Fui corno do negão dotado

Um conto erótico de Corno de gorda
Categoria: Heterossexual
Contém 494 palavras
Data: 21/02/2023 17:15:11
Assuntos: Corno, Heterossexual

Gostaria de contar como fui feito corno manso por minha namorada gordinha,usarei nomes fictícios, ela Michele uma gordinha baixinha morena seios enormes, um pouco de barriga, bumbum m, e muito safada na cama.

Eu já tinha a fantasia de ser corno, ela adora uma rola preta, mas ainda não tinha experimentado um dotado,então entrei em um site desses de swing e fiz nosso cadastro.

Conhecemos um angolano de uns 38 anos, magro com dreads, e muito bem dotado, eram 25 cm de rola bem grossa,enviei as fotos ela adorou . Conversamos por um tempo, passei o contato para Michele e os dois foram conversando, a conversa cada dia ficava mais quente.

Até que um dia estou no trabalho e ela me manda uma mensagem dizendo assim: Amor tenho uma notícia para te dar, vc é corno oficialmente . Eu queria mais fiquei surpreso.

Questionei com quem ela me disse com Sávio, logo pedi que me contasse como foi ela me mandou vídeo e fotos.

Completou que tinha ido até a casa de Sávio naquela tarde, tomaram um vinho,bateram um papo e depois ele agarrou ela por trás e beijou seu pescoço, ela sentiu o volume daquela rola enorme em seu bumbum, e ficou ensopada na bucetinha.

Ela se virou beijou ele na boca, ele baixou seu vestido na região dos seios deixando os enormes e caídos com auréolas enormes aparecerem e sugou os mamilos gigantes fazendo - a suspirar de tesão, já escorregando a mão em sua bucetinha e colocando o dedo para dentro, arrancando suspiros.

Como uma boa namorada de corno manso, ela se ajoelha e abre o zíper de Sávio, libertando assim aquela cobra gigantesca, colocando a cabeçorra negra em sua linda boquinha com um pouco de dificuldade e mamou deliciosamente, fazendo o mastro crescer cada vez mais.O comedor a virou e colocou de 4 e se posicionou com o cacete extremamente duro e pincelou sua bucetinha que logo foi invadida pelo membro de carne, fazendo gemer como uma puta safada.O tesão era tanto que em menos de 10 estocadas a fez gozar como louca em sua rola negra.Sem pestanejar ele a coloca de barriga para cima e lasca um beijo em sua boca e posiciona a mamba negra e roça seu clitóris,e penetra novamente em um papai e mamãe delicioso, socando fundo e terminando de arrombar sua bucetinha,socando tão fundo que a fez gozar novamente.Ela pede um descanso, e após alguns minutos volta a mamar seu macho comedor, que de prontidão já estava em riste novamente, ela pede para ele a penetrar de ladinho, onde ela se abre toda para receber as estocadas, fudeu muito sua bucetinha já inchada e esfolada, até que anuncia o gozo, coloca Michele de joelhos em sua frente e derrama todo seu leite em seu rosto,boca e seios ela sem pestanejar engoliu sua parcela depositada na boquinha de minha namorada,e assim fui feito um corno manso oficial!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 26 estrelas.
Incentive Corno de gorda a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Amei o seu conto e curto também ver minha namorada com outros, adoro ver fotos e vídeo e estou louco para ver a sua mesta bela pistola preta: euaoavida2020@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Parabéns seja bem vindo, que depois desta venham mais e mais chifres

0 0