O sacrifício de uma mulher

Um conto erótico de Fernanda a escrava
Categoria: Heterossexual
Contém 1016 palavras
Data: 20/02/2023 19:35:30
Última revisão: 20/02/2023 19:51:31

Me chamo Patrícia sou morena tenho uma bunda grande e redonda e seios grandes, minha buceta e carnuda e meus cabelos são longos e castanhos escuros.

Tenho uma filha de 2 anos chamada Renata, minha irmã tem uma filha de 5 anos, que ficou doente a internação era de 4000 mas infelizmente nos não tínhamos condições de conseguir o dinheiro, mas ela conseguiu o dinheiro e a internou, quando a situação da minha sobrinha piorou a cirurgia de emergência custou 10000, minha irmã estava desesperada e eu também. Foi quando ela disse que conseguiu o dinheiro com um rapaz rico q deu o dinheiro pra ela mas ele estava se recusando a ajudar d novo e ela não sabia mais o que fazer.

Sem ela saber eu peguei o celular dela, assim encontrei o numero de um rapaz chamado Victor q tinha na mensagem um comprovante de pagamento de 4000, eu copiei o numero dele para meu celular e implorei pra ele ajudar, quando não vi mais alternativa eu ofereci me vender como escrava dele pelo valor da cirurgia, eu fiquei um tempo sem resposta e no desespero fiz varias ligações pra ele.

Quando ele finalmente me retornou foi para dizer que não confiava em mim, eu disse que seria totalmente dele e que contanto que pudesse criar e sustentar minha filha eu faria o que ele quisesse sem nenhum limite, só queria salvar minha sobrinha.

Ele então aceitou e pediu que eu fosse morar com ele em São Paulo, ele me garantiu que assim que estivesse na sua casa ele daria o dinheiro pra minha irmã.

No dia seguinte ele apareceu na rodoviária para me buscar, fomos de ônibus para São Paulo, ele me disse para levar apenas uma mala com itens pessoais e as coisas da minha filha, confesso que estar em um ônibus público me deixou aliviada mas o pavor que vinha quando eu pensava que estaria sendo enganada me consumia o tempo todo.

Chegamos em um condomínio onde ele morava, e me apresentou seu apartamento, era um lugar simples com apenas uma sala grande, parecia ter dois quartos e uma cozinha americana, fiquei na duvida se ele realmente tinha o dinheiro, mas assim que ele me mostrou meu quarto ele me mostrou que tinha feito a transferência pra minha irmã, nessa hora mesmo com minha filha na sala eu me ajoelhei e beijei seus pés dizendo que agora eu era completamente dele.

Ele me pediu para levantar e arrumar meu quarto. O quarto tinha uma cama de casal e um bercinho, tinha uma cômoda linda daquelas com gavetas grandes e espaçosas e um grande espelho circular no centro.

Quando chegamos a hora do almoço, enquanto comíamos ele me disse que faria de mim sua puta, ele não seria generoso comigo e me usaria a gosto dele, mas que não faria isso se eu me recusasse, disse que se eu fosse mais uma pessoa sem palavra que perdeu os princípios pelo desespero que eu poderia ir embora. Mas se eu acordasse na manha seguinte nessa casa eu teria minha vida de escrava

Ele me garantiu cuidar bem da minha filha e que se precisasse ajudaria minha sobrinha, eu não tive duvidas, aquele homem merecia que eu fosse sua puta, naquele momento eu decidi me entregar totalmente a ele e que sofreria por ele se fosse seu desejo.

Nesse dia eu me tornei escrava do mestre Victor.

A manhã seguinte chegou e minha filha Renata chorava querendo meu peito, eu estava faminta e após amamentar meu bebê consegui fazê-la dormir novamente, fui até a cozinha e preparei café para o meu mestre e fiz um belo misto quente para que quando ele acordasse tivesse certeza q eu estaria o servindo, eu queria que ele não se arrependesse de mim.

Comi um pão com manteiga e enquanto apunhava meu café mestre Victor acordou, me viu comendo vestida apenas com uma camisola branca semitransparente, ele olhou diretamente para meus peitos e viu meus bicos escuros através do tecido.

- você decidiu ficar ou esta se preparando para ir embora?

-por favor mestre eu quero ficar, minha situação não é boa e você realmente merece esta puta.

Ele ficou feliz com o que eu disse e me senti orgulhosa de satisfaze-lo.

-pois bem, de agora em diante seu nome será Fernanda, você vai ser abusada e molestada todos os dias mas poderá por um fim nosso quando quiser vasta ir em bora.

Ao terminar de falar ele pós seu penis pra fora e pela primeira vez eu o vi, era um penis medio devia medir cerca de 13cm, mas eu não parei olhando assim q o vi me levantei e pis minha boca nele.

Eu sempre tive nojo de chupar paus mas estava decidida a dar o meu melhor.

Ele percebeu q eu estava relutante mas que estava tentando.

O pau dele crescia e parecia q me sufocava eu estava me esforçando mas acho que não agradei, ele perdeu o tom bondoso que estava tendo e me puxou pelo cabelo para levantar e virar, me deitou com sobre a mesa e eu entendi oq ia acontecer.

Eu empinei a bunda para expor minha buceta enquanto ouvia ele rindo, eu sentia nojo do que estava fazendo e queria mesmo por um fim nisso mas me contive.

Ele tirou minha calcinha e enfiou seu pau em mim. Eu urrei de dor pois não estava nada excitada com isso.

Depois de algum tempo ele gozou em mim – muito bem vadia, você se provou ser forte e devo dizer q sua bct vale a pena, mas a partir de hoje não quero ver você usando calcinha.

Ele pegou o misto quente e saiu.

Eu voltei para meu quarto e chorei em silêncio enquanto via minha filha dormindo.

Eu chorei pois queria mesmo ser melhor para ele mas meu corpo resistiu. Enquanto voltava a dormir pensava em como poderia agradá-lo.

Pessoal estou tentando voltar a escrever, esse é um conto que eu to trabalhando a muito tempo mas não sinto que esta perfeito.

Quem quiser dar sugestões e criticas eu vou adorar ler.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 33 estrelas.
Incentive Salvador de Contos a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de Salvador de ContosSalvador de ContosContos: 6Seguidores: 12Seguindo: 3Mensagem Faço contos de humilhação e serventia mas tbm tento retomar contos esquecidos, se vc tem um conto favorito q munca mais foi escrito pode me procurar para tentar fazer uma versão final dele.

Comentários

Foto de perfil de rbsm

esta delicioso continue assim

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Salvador de Contos

Obrigada por gostar dos meus contos, infelizmente o bullyng no sitio parte dois n pode ser publicado pq a plataforma não permite. Infelizmente.

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom o seu conto e adoraria saber de tudo o que aconteceu com o seu dono: euamoavida2020@gmail.com

1 0