Fui preso e fiz um policial me mamar

Um conto erótico de Dotado36cm
Categoria: Gay
Contém 516 palavras
Data: 20/02/2023 08:52:30

Isso aconteceu em um bloco no carnaval, eu estava bebendo com meus primos e estava se divertindo, até que senti vontade de mijar e fui procurar um lugar para fazer, encontrei um cantinho, eu estava só de short não usava cueca então desci o short , mas tinha uns policiais que faziam ronda pela área eles me abordaram e eu estava um pouco fora de mim por causa das bebidas então minha primeira ação foi correr, mas eu estava sem cueca e meu short saiu quando corri, então sai correndo peladão, com uma trolha de 22 cm mole balançando no meio da multidão, não fui longe os policiais me pegaram e fui para delegacia onde só estavam dois policiais, fiquei em um espécie de cela ainda pelado. Um dos policiais tinha saído e só ficou o Henrique tinha uns 36 anos, era bem jovial tinha 1.70 de altura e bem encorpado, ficou me observando por um tempo e depois perguntou.

Henrique :- Ei cara você está bêbado?

Eu:- Acredito que sim.

Henrique:- Então você não se importa de eu chupar esse seu pauzão?

Eu:- Claro que não, abre aí e vem aqui!

Henrique abriu a cela tirando seu uniforme, fiquei com receio de tentar fuder ele por ser policial poderia me encrencar então só fiz ele me chupar. Ele começou a tocar nos meus braços musculosos e nos meus peitos enormes e começou a chupar o bico dos meus peitos, fiquei todo duro e entre as pernas dele subiu 33 cm, ele ficou impressionado.

Henrique:- Nossa que pau gigantesco! O meu só tem 16 cm .

Deixamos o pau do lado do outro e era uma diferença enorme ,o dele parecia um galho bem fino e o meu era um tronco enorme e grosso sem contar que era bem pesado. Eu já bem ereto ele se abaixou um pouco pois meu pau era quase na altura dos peitos dele, bati com meu pau na cara dele, toda vez que batia ele sentia dor parecia um soco de tão pesado era meu pau, meu pau passava da cabeça dele e ele se assustava. Ele abriu a boca bem muito e a cabeça entrou na boca dele, ele se esforçava para por mais mas não conseguia era muito grosso. Tentamos outro jeito na cama da cela deitei ele de barriga para cima e coloquei meu pau para ele chupar não entrava de jeito nenhum, então resolvi forçar cada vez mais e foi dando certo, ele tinha a sensação de vômito mas continuei forçando cada vez mais, até que consegui ver o volume do meu pau bem fundo na garganta dele, me assustei um pouco mas me deu mais tesão e continuei, até que eu gozei muito na garganta dele, quando tirei meu pau todo melado ele automaticamente vomitou a porra toda. Em seguida fui liberado o outro policial chegou com algumas roupas, me vesti e fui embora e o Henrique de vez em quando passa aqui na minha casa para chupar meu pau, ele não quer me dá, mas um dia pego ele a força.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 36 estrelas.
Incentive Dotado33cm a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Listas em que este conto está presente