Trai meu marido com o médico do meu trabalho

Um conto erótico de Luanna
Categoria: Heterossexual
Contém 1345 palavras
Data: 02/02/2023 21:43:00

Desde que ele entrou lá eu percebia que ele me olhava, que dava uns sorrisos diferentes... sempre que ele chegava de manhã ele ligava pra avisar que tinha chegado, quando eu atendia ele falava todo atencioso, perguntava como eu estava, quando era as meninas ele era mais rápido e mais só o básico.

Com o tempo fomos criando mais intimidade, ele subia pra ficar conversando no salão e nós conversávamos sobre tudo... era leve, era gostosa a presença dele... e aí com o tempo passando ele passou a investir mais, falar as coisas mais as claras, falando que eu estava bonita, brincava falando eee lá em casa, e etc.

Até que um dia ele ligou de manhã, eu atendi e fui secona com ele, não brinquei igual eu sempre brincava e ai pelo tom da minha voz ele percebeu que eu não estava bem, aí ele disse que depois subiria pra me alegrar, aí eu disse que ele podia ir, que eu estava precisando mesmo.

Aí mais tarde ele subiu, ficamos conversando com todo mundo no salão, e ele me olhava o tempo todo, aí perguntou se tinha café na copa, eu disse que não sabia e falei "vamos lá ver", aí fomos na copa, ele me perguntou o que estava acontecendo, pq eu estava triste, aí eu disse que tinha brigado com meu marido e que estava mal e etc. Aí conversamos sobre relacionamento de forma geral e aí depois ele começou a falar sério comigo, que era muito bonita, que ele não gostava de me ver triste, que era pra gente sair pra conversar melhor... aí de início eu falei, que ia dar merda se alguém descobrisse, tanto no trabalho quanto no casamento, mas ele insistiu, disse que ninguém ia ver, que era pra gente sair no dia seguinte na hora do almoço, pediu pra eu dar uma chance dele me fazer feliz, pelo menos uma vez, ai eu acabei cedendo, falei que iria.

Aí combinamos tudo como seria... no dia seguinte ele chegou cedo, ligou pra lá de manhã como de costume, eu atendi, aí ele falou bonitinho como falava e me perguntou se estava tudo certo como tínhamos combinado, eu disse que estava sim... aí eu falei com o pessoal que precisava sair na hora do almoço mas que não demoraria não, saí do estacionamento e fui mais pro centro da cidade e parei numa rua mais tranquila, saí do carro e entrei no carro dele, ele me olhou e deu um sorriso, eu estava mega envergonhada, falei pra ele parar de me olhar e ri... aí ele disse que ia me levar pra um lugar mais seguro, mas que não precisava ficar nervosa, que ele não faria nada que eu não quisesse... ali eu já sabia faz tempo pra onde estávamos indo né!? E era isso mesmo que eu e ele queríamos.

Entramos no motel, ele estacionou o carro, saiu e fechou a garagem do motel, eu fiquei no carro, quando ele fechou a garagem eu saí... ele segurou na minha mão e entramos no quarto... eu te muuuito sem graça, não sabia como agir direito... ele tb estava, parecíamos duas crianças... deixamos as coisas na cabeceira, ele ligou o ar, eu estava sentada na cama, ele veio sentou do meu lado virado de frente pra mim, passou a mão no meu rosto, no meu cabelo, falou que eu era linda, olhando no meu olho, com cara de quem estava com tesão já, e só ali meu coração já estava na boca, e já com tesão tb...

Aí começamos a nos beijar, um beijo gostoso, com vontade, ele segurava firm meu cabelo e depois acariciava meu rosto, desceu a mão pelo meu pescoço e deixou passar pela lateral do meu peito... me olhou no olho, colocou a mão na coxa bem em cima perto da bunda, e veio beijar meu pescoço e minha orelha, enquanto passava a língua de levinho e beijava meu pescoço, ele apertava com força minha coxa, ali eu estava ficando toda molhada... eu levantava a cabeça, virava o rosto dando o pescoço pra ele lamber, me retorcia de tensão e ele percebeu isso... eu passava a mão nos braços e nas costas dele, apertava... segurava a outra mão... passava a mão no pescoço e no peito, descia na barriga e virava para as costas...

Até que ele levantou tirou a blusa e começou a abrir minha, enquanto abria, ele intercalava os olhares pros meus seios e pros meus olhos... quando ele levantou a calça já mostrava o pau duro pra mim... eu fiquei apoiada na cama com os braços pra trás e deixei ele abrir...

Abriu botão por botão, e enquanto ia abrindo ia passando os dedos por dentro da blusa e sentindo meus seios no sutiã.

Até que abriu a blusa toda e expôs meus seios... ele olhou pra eles falou que são lindos e já foi tocando eles, apertando e foi logo beijando eles e apertando...

Ai as coisas começaram a ficar mais intensas... ele me puxou pra cima na cama, e ficamos nos pegando com mais vontade, passando a mão um no outro, nos beijando e nos sentindo... peguei no pau dele por cima da calça, estava duro e grande do jeito que eu gosto... abri a calça, o pau estava todo melado... ele tirou minha calça, me virou, ficou beijando minha bunda e apertando, me virou de frente, tirou minha calcinha e chupou minha buceta, chupou gostoso demais... depois eu chupei ele... coloquei o pau todo na minha boca, deixei ele bem babado... enquanto eu chupava ele gemia, falava que boquete gostoso pqp, ai depois que chupei ele bastante, ele me dentou na cama e começou a passar o pau bem devagarzinho na minha buceta, eu já estava toda molhada e o pau dele babando muito, aí cada vez que ele passava, eu rebolava e forçava um pouco, pra ir sentindo ele entrar um pouquinho.

Ele me perguntou se podia colocar, eu disse que podia, aí ele enfiou tudo de uma só vez, eu gemi alto, um misto de dor e prazer, mais prazer do que dor... e aí ele começou a me fuder muuuito gostoso, intercalava em meter muito forte e rápido e em meter devagar com carinho... me colocou em várias posições, me beijava, me mordia devagarzinho, me chamava de gostosa, falava que delicia de buceta, apertava minha bunda e dizia que bunda gostosa...

Fudemos muito gostoso, sem camisinha do jeitinho que eu gosto.

Fudemos em váarias posições, mas quando eu estava de 4 ele curtiu muuuito, me apertava forte, tirava o pau, mordia com cuidado a minha a bunda, prendia minha mão pra trás, metia forte, dizia que queria bater, eu falei que podia mas ele disse que não podia pq queria bater forte...ficou me fudendo assim e aí falou que não estava mais aguentando mais, que queria gozar, me perguntou onde eu queria, ai respondi que ele podia escolher, ele pediu pra gozar dentro e eu deixei... ele segurou minha bunda com as duas mãos, apertando ela com os dedos, abrindo um pouco e falou caralho eu te encher de leite, aí eu pedi, falei "me dá vai"...

Ele gozou, me deu leite na bucetinha, deixou ela toda melada, escorrendo

Aí saiu, eu me joguei na cama, de barriga pra baixo, ele deitou do meu lado um pouquinho, me fez carinho, me deu beijo no rosto e depois foi se lavar... quando ele saiu do banho eu fui me lavar tb rapidinho e ele estava se arrumando.

Ficou um clima um pouco estranho, ficamos meio tímidos de novo... me vesti, ele perguntou se estava tudo bem, eu disse que sim, ele me abraçou, me beijou e fomos pro carro.

Ele me olhava no carro e falava que eu era linda, mas que era doida, rimos e eu falei, "você que me atentou e eu que sou doida!?" Ficamos rindo e logo ele me deixou no meu carro.

Entrei e dali voltamos pra trabalhar, nesse dia não falei mais com ele, nos falamos novamente só na semana seguinte...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 21 estrelas.
Incentive Ksal Exibido a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

És simplesmente o máximo, o tipo de gata que adoro. Leia as minhas aventuras.

0 1

Listas em que este conto está presente