Arrombando Novato da Academia

Um conto erótico de Dotado36cm
Categoria: Gay
Contém 479 palavras
Data: 19/02/2023 16:10:31
Última revisão: 20/02/2023 10:12:28

Tinha 20 anos me chamo Marcos (nome fictício), tenho 2metros e 20 cm de altura e sou rato de academia, sou bem musculoso e tenho 33 cm de pau bem grosso, me gabo bastante dele. Um certo dia eu estava na academia, vou sempre na parte que estar anoitecendo, vi que tinha um aluno novo que nunca tinha visto antes e fiquei intrigado o novinho era muito gostoso, tinha uns 1,70 de altura bem encorpado, tinha 18 aninhos, eu fiquei logo duro e esconder 33 cm não é fácil, então fui ao banheiro até tudo voltar ao normal, logo após retornei e ele estava fazendo uns agachamentos com pesos, ele usava um shortinho que marcava a bunda e principalmente na parte da frente, não tinha notado ainda até vê ele se agachando e levantando e novamente fiquei duro e até fiquei melado. Então fui embora, fazia um bom tempo que não transava com ninguém eu estava disposto em comer o novato.

No outro dia fiquei esperando ele chegar, fui falar com ele como se quisesse nada, perguntar o que ele estava achando da academia…conversa fiada. Conversa vai e conversa vem, como de se imaginar fiquei duro e o pior é que ele notou e parecia adorar, então saímos da academia e fomos para um motel que tinha vários na redondeza. Até que fim iria sair da seca. Chegando no motel fomos logo se beijando, em uma pegação bem quente e fervorosa, ambos ficamos duro e quando eu vi o pau dele, era enorme quase o tamanho do meu, tinha em média uns 25 cm, ele me chupou, tentou ao menos, meu pau além de grande é bem grossos e ele só conseguiu me chupar menos da metade do meu pau. Para mim ele não pesava quase nada, coloquei ele de 4 e fui colocando só a “cabecinha” como prometido, mas não aguentei e soquei com tudo ele começou a gritar e eu tampei a boca dele com minha mão gigantesca, ele se retorcia para o lado e para o outro pedindo para parar e eu estava todo dentro dele não conseguia pensar em nada, só comecei a socar mais e mais forte, ele tentava sair mas não conseguia eu era umas 4x mais forte que ele sem contar mais pesado. Dominei ele com facilidade e vi ele lagrimejar foi quanto eu tirei e gozei muito na cara dele, foi muito gozo mesmo. Mas eu ainda não estava saciado e ele implorava para ir embora, eu disse que só mais um pouco, nesse pouco comi ele mais 3 vezes e gozei mais três vezes, olhei para ele e ele estava exausto e todo arrombado, levei ele para casa dele no meu carro. No outro dia esperei ele na academia e ele não veio, assim como os outros dias e nunca mais eu o vi. Acho que assustei ele.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 53 estrelas.
Incentive Dotado33cm a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Pela sua foto parece bem maior do que eu aguentaria, mas até hj não entendi esse hábito de alguns exageraram o tamanho do kct! Desculpe, mas só acredito vendo!

0 0
Foto de perfil genérica

A curiosidade de muitos aqui, que tal vc fazer um twitter para maiores de 18 anos e mostrar estes 2.20mts e o grande dote e ou um onlyfans, e ja ganha um extra. Pense.

0 0
Foto de perfil genérica

Queria ver um nudes seu. Deve ser bonito demais

0 0
Foto de perfil genérica

33cm não é fácil de aguentar, mas depois a cuceta vai tomando o formato do pau do Macho. Já passei por essa experiência... delíciaaa

2 0
Foto de perfil genérica

pode disponibilizar uma ft? todos curiosos aqui kkk

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Como faz para receber uma foto do teu pau??

1 0
Foto de perfil genérica

Cara um conto até que legal...mas 33cm de pau com 2m10 de altura no creo.

1 1