Provando uma DP com um pepino

Um conto erótico de Rebeca
Categoria: Heterossexual
Contém 1696 palavras
Data: 01/02/2023 02:05:17

Já contei aqui uma experiência com um amigo com o qual eu adoro provar coisas novas. Depois que fizemos o trio masculino que contei e ainda não deu certo o femenino buscamos outras maneira de provar coisas novas.

Um certo dia depois de transarmos muito ele voltou a me acariciar e comentou:

O dia com o Anto não fizemos uma dupla penetração não?

Me assustei com a pergunta e ri tímida. Mas uma faísca preencheu meu corpo de pensar em dois paus dentro de mim. Eu era uma putinha realmente, mesmo que não tivesse muitas experiências, era bem apertada, mas não consegui deixar de sentir uma coisa tomando conta do meu corpo.

Não, não sei se aguento. - Comentei escondendo o rosto.

E tem vontade de provar?

Acho que não. - Disse sem olhar seu rosto.

Marcos ficou me analisando e então desceu sua mão pelo meu corpo. Meu peito estava começando a ficar firme e eu sentia levemente minha buceta molhar. Ele ia perceber.

Que engraçado por que seus peitos gostosos falaram algo diferente. - Disse com o maior sorriso cafajeste e eu ri enquanto ele se colocou na minha frente e chupou um dos meus mamilos.

Não sei se comentei mas sou extremamente sensível nos seios. Soltei um gemido diante da carícia e então ele sorriu mordendo os e soltando. Gemi novamente.

E agora vamos conferir aqui embaixo. - Colocou uma das mãos em minha buceta e me penetrou com dois dedos me fazendo suspirar bem alto. - Olha que engraçado que aqui está molhado também.

Eu fiquei excitada… - Disse ofegante. - Fiquei excitada pensando na DP. Mas eu tenho medo.

Eu sei. - Ele riu enquanto mexia os dedos em mim e se ajeitava para me penetrar.

Tivemos um sexo incrível esse dia mas não comentamos mais sobre o assunto. Passaram os dias e quando chegou o fim de semana ele foi até minha casa para passarmos o sábado e domingo ali. Tínhamos combinado de pedir comida e por isso estranhei quando ele chegou com algumas sacolas de mercado.

O que você comprou? - Perguntei estranhando. - Achei que íamos pedir comida.

E vamos. - Ele piscou. - Isso não é para comer, tive uma ideia e você vai me dizer o que você acha. - Disse enquanto se aproximava de mim.

Eu estava sentada no braço do sofá de frente para ele e o recebi quando me abraçou e me beijou bem quente. Eu sabia que planejava algo sexual pela maneira que me olhava e passava as mãos pelo meu corpo.

O que você pensou? - Disse já sentindo a libido tomar conta do meu corpo e tinha vontade que ele se abaixasse e me chupasse ali mesmo.

Eu trouxe algumas coisinhas para provarmos uma dupla penetração. - Disse enquanto continuava a me acariciar todo o corpo. - Para ver o que você acha e depois compramos uma coisa específica para fazer parte das nossas noites. Eu tenho certeza que você vai gostar.

Eu somente acenei com a cabeça por que já estava excitada mas tinha ainda receio, e ele fez menção de se afastar e começar falar algo aleatório e eu o puxei novamente para mim.

Eu quero.

Agora? - Abri com leveza minhas pernas e com as mãos guiei ele até minha calcinha bem pequena e rendada que quase não tapava nada.

Olha como eu fiquei molhada. - Disse enquanto ele passava a mão sobre ela.

Vai para cama e me espera lá.

Eu pulei do sofá, passando as mãos no pau dele por cima da calça e sai rebolando em direção ao quarto.

Ele demorou alguns minutos e impaciente me coloquei de quatro e comecei a me tocar devagar com os ombros apoiados na cama junto com o rosto e logo depois Marcos entrou no quarto com algumas coisas na mão e sorriu pra mim.

Que gostosa, rebola gostoso rebola! - Cumpri a ordem e ele em segundo tirou a roupa e chegou perto de mim com três coisas.

Trazia uma banana, um pepino japonês e uma cenoura. Os três não eram muito grossos, apesar de o pau de Marcos ser, o dele era o mais grosso que eu já senti. Fazíamos anal com frequência mas duas coisas era diferente. Ele se sentou perto a mim, que estava agora deitada de bruços olhando fixamente aqueles alimentos.

A ideia é algo fino mesmo, e tranquilo, para sentirmos como vai ser e depois quero comprar um plug anal para você da grossura do meu pau mais ou menos. Qual você quer?

Peguei a banana nanica. Estava macia. Me virei de barriga para cima e levei a mão até minha buceta e comecei a passar sobre o clitóris ainda com a calcinha, e com a outra mão levei a banana na boca e chupei um pouco sob o olhar fascinado de Marcos, prestando atenção a cada movimento e pude ver seu pau já duro. Depois deixei a banana e fiz o mesmo com a cenoura e com o pepino, os dois estavam mais quentinhos, tinha certeza que ele tinha passado na água quente.

Quero provar dois. - Disse sorrindo e passando o pepino no bico dos meus seios enquanto olhava para ele. - O pepino no cuzinho enquanto você come minha bucetinha, e a banana na bucetinha enquanto você come meu cuzinho.

Você é perfeita. - Ele disse abaixando para chupar meu peito e depois se levantou com o pepino na mão e se colocou na minha frente.

Eu estava deitada com as pernas abertas e em segundos ele tirou minha calcinha e me deu um tapa nos seios. Eu sorria ansiosa, estava muito excitada e apesar de ter medo os legumes não eram grossos. Ele abriu minha perna e passou os dedos já com o pepino na mão mas disse:

Eu ia te chupar, mas você está tão molhada que nem precisa e vai gozar ainda por cima. - Agora passava o pepino na porta da minha buceta e o lubrificava com meu líquido.

Ele passou também uma parte do pepino e ficou esfregando na minha buceta até dirigir ao meu cuzinho. Levantando minhas pernas ajeitou nas pregas e foi empurrando devagar apesar de não oferecer grande resistência por que eu abri ansiosa e por que era fino. Já tinha me tocado com coisas parecidas mas estava muito excitada e ele foi me preenchendo com aquele pepino. Eu gemia gostoso, tava muito gostoso, e eu poderia gozar com ele ali, e eu senti que ele foi bem fundo mas ainda sim muito confortável enquanto me chamava de putinha e pedia para rebolar pra ele ver.

Logo depois ele soltou o pepino ainda dentro de mim e disse:

Fica de quatro mas sem tirar ele de você.

Eu apertei o pepino no meu cuzinho e me coloquei de quatro empinando a bunda e impaciente. Queria mais e foi isso que ele me deu.

Em segundo gemi muito alto quando ele enfiou o pau com tudo na minha buceta encharcada. Entrou fácil. Mas eu me sentia muito cheia, e ele começou a se mexer devagar.

Como você sente dois paus em você putinha?

Cheia. - Disse ofegante. - Que delícia você me encheu toda.

Gostou? - Eu acenei. - Não, quero que diga ou eu tiro.

Eu amei, mete em mim por favor. - Supliquei. Eu ela estava com vontade de gozar a muito tempo, e ele sorriu e começou a meter mais forte.

Marcos me começou com os dois, enquanto metia o pau na minha buceta ele me penetrava a bunda com o pepino, eu me sentia cada vem mais cheia e estava muito perto de gozar quando ele tirou o pepino e depois o pau e eu levei a mão na hora a buceta desesperada.

Não se toca. - Disse me dando um tapa na mão. - Você vai gozar, e ainda tem uma outra para você experimentar. - Disse erguendo a banana me atingindo com um tapa na bunda.

Eu estava louca para gozar e naquele ponto ele poderia meter o que quisesse em mim. Eu não me importava.

Marcos não demorou, agarrou a banana e me penetrou fácil, ela era menor que o pau dele não ofereci nenhuma resistência. Voltei a gemer até que ele então forçou o pau no meu cuzinho, que resistiu e abriu devagar. Eu gemia algo enquanto ele entrava em mim com os dois ao mesmo tempo, mas ele tirou e disse:

Deita de frente para mim.

Obviamente suspirei com ódio mas deitei rapidíssimo querendo voltar a receber pica, e ele ergueu minhas pernas como no início e dessa vez encheu meu cuzinho com seu pau com mais força e eu gemia.

Eu amo como você come meu cuzinho. - Disse ofegante entre os gemidos.

Eu amo comer seu cuzinho apertadinho.

Ele meteu algumas vezes até enfiar a banana na minha buceta e me fazer ter novamente a sensação de sentir preenchida. Eu amei aquilo, e sabia que não demoraria muito pra gozar enquanto me tocava os seios e gemia o nome de Marcos, fascinada e enlouquecida de tesão.

Eu quero gozar. - Disse depois de um tempo.

Você quer gozar na banana?

Nela e no seu pau.

Falando isso levei a mão até o clitóris e ele enfiou mais forte em mim o pau e com sintonia a banana. O bom de transar com ele era que conhecia todo meu corpo e sabia exatamente como me penetrar para que eu gozasse mais gostoso e reproduziu isso com a banana enquanto me comia o cu. Em segundos senti que ele iria gozar também e toquei o clitóris. Senti seu pau contrair em mim e meu orgasmo chegou com tudo enquanto os dois gemíamos e eu apertava o pau dele no meu cuzinbo e a banana. Ele me encheu de gozo, me deu leitinho no cuzinho e tirou a banana caindo por cima de mim ainda dentro da minha bunda.

Suspiramos por minutos até que ele tirou o pau voltando para a posição em que me comeu e disse que queria me ver toda gozada.

Eu suspirava ofegante enquanto ele relatava que meu gozo saiu da bucetinha e se misturou com o dele que vazava do meu cuzinho.

Depois dessa aventura em uma semana estava ganhando o plug anal e doída para provar, já pensando em depois provar como deveria: com dois paus de verdade dentro de mim.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 13 estrelas.
Incentive RebecaRev a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Que conto maravilhoso , podia deixar email ou alguma coisa para entrar em contato contigo 🔥

0 0