Da internet para a vida real - Parte IV

Um conto erótico de Mr. Pinkman
Categoria: Heterossexual
Contém 949 palavras
Data: 16/02/2023 17:20:01
Última revisão: 22/02/2023 08:43:50

Terminei a noite na bronha mais rápida da minha vida. Estava com o pau tão duro que em pouco menos de 10 bombadas jorrei uma porra farta e cremosa. Novamente acordei cedo para malhar, como de costume. Para minha tristeza, dessa vez não encontrei com a Bia por lá. No café da manhã, avistei seu grupo de amigas, mas Bia também não estava. Comecei a me questionar se ela estaria bem ou se, talvez, estava a me evitar. Talvez eu tivesse forçado um pouco rápido demais na noite anterior. Seja o que for, eu ainda tinha alguns dias no Rio e muito trabalho a fazer e foi o que fiz. Quando terminei o dia, tomei um banho e fui direto para o restaurante do hotel. Fiquei até tarde, mas, novamente, nada dela. Assim também foram nos 2 dias seguintes. Como as amigas ainda estavam por lá, com certeza ela estava me evitando.

No domingo decidi sair daquele marasmo e aproveitar o sol para pegar uma praia e fazer o típico programa carioca. Rolou até um futevôlei na praia! Retornei ao hotel no fim do dia, morto de cansaço e com aquela ressaca pós-praia. Liguei o ar-condicionado, tomei um banho quente para relaxar, coloquei um samba-canção e dormi como um bebê, até acordar desnorteados com batidas que pareciam vir da porta do meu quarto.

De fato, alguém estava batendo. Abri uma brechinha para checar e para minha surpresa ali estava ela, com um vestido branco de alcinhas que dedurava seus peitos nus, livres de sutiã. Abri a porta totalmente e ela já adentrou falando:

- Olha, Rô, eu sou apaixonada pelo Mário [seu marido]... Não, eu AMO o Mário e assim que eu me formar, vamos nos casar. Eu nunca imaginei que iríamos nos encontrar pessoalmente e sinceramente, espero nunca mais te rever – nessa hora meu coração se afundou nos meus pés -, mas, eu não vou mentir que estou há 3 dias sem conseguir fazer nada da minha vida só pensando em você e naquela noite. Eu volto pra São Paulo amanhã à tarde e realmente espero nunca mais ter notícias suas ou do que aconteceu aqui essa noite. Vou seguir minha vida e você a sua, trato feito?

Eu estava incrédulo. Sentia a cabeça do meu pau mais sensível, pulsando, enquanto meu corpo estremeceu.

- Eu só preciso te provar, por favor, só te provar... falei salivando como um animal desesperado e com fome. Ela puxou as alças do vestido para o lado, que caiu revelando seu corpo branco nu. Ela só tinha melhorado. Seus peitos firmes e pequenos estavam duros, a cintura fina e uma boceta bem depilada, com uma faixa média de pelos aparados. Imediatamente meu pau cresceu. Me aproximei e nos beijamos intensamente.

Suguei o seu peito e ela se arrepiou. A peguei nos braços e joguei na cama, subi em cima dela e fiquei ali mamando suas tetas rosinhas por um tempo, brincando com a língua em seus mamilos enquanto ela gemia de tesão. Desci por sua barriga mordendo e dando vários chupões, no que ela grunhiu reclamando “- Nada de deixar marca hein...”, olhei para sua bocetinha cheirando à umidade e passei a língua lentamente. Nessa hora, precisei segurar a cabeça do meu pau para não gozar. Com a outra mão, abri seus lábios e chupei seu grelo. Ela gritou alto e depois tampou a boca e segurou na cama, seus olhos estavam dilatados e sua boceta também já crescia em minha boca. Chupei todo o seu mel e subi avançando em sua boca, enquanto esfregava o pau na sua portinha. “- Não esquece a camisinha, ela sussurrou quase sem voz”. Corri no banheiro e peguei uma que estava ali na pia que tinha vindo junto com as amostrar de shampoo e sabonete.

Devidamente encapado, cai na cama e puxei ela pra cima de mim, fazendo meu pau ficar no meio das suas dobras quentes. “ – Sarra essa bocetinha em mim”, pedi dengoso.

Ela me mordeu os lábios e encaixou a vulva no meu pau, senti sua boceta massagear toda a extensão. Meu corpo tremeu e ela começou a subir, descer e rebolar lentamente. Sentia seu grelinho bater na cabeça do meu pau e descer até as minhas bolas a cada nova sentada. Apertei sua bunda com força e anunciei “- Não vou aguentar muito, vou gozar” e ela aumentou o ritmo dizendo “- eu também”. Segurei em seus seios e admirei aquela mulher cavalgando em mim enquanto sentia o gozo chegar ao mesmo tempo em que Bia dava um longo urro de prazer e jogava o pescoço pra trás encharcando meu pau com seu gozo.

Me esforcei para segurar um pouco mais e pedi: “ – Me faz um boquete?”. Ela, ainda exausta, desceu até o meu pau e começou a me punhetar. Me contorcendo de prazer implorei “- Me chupa, por favor, eu tô quase gozando”. Ela tirou a camisinha e caiu de boca, sem maiores cerimônias. Chupava todo o meu pau de cima abaixo, deixando-o todo babado. Quando eu anunciei o gozo, ela continuou, entendi como sinal verde pra jatada e enchi a sua boca de leitinho, que ela tomou todinho e depois veio me beijar.

Ficamos ali em silêncio abraçados curtindo nossos corpos, até que falei “- É sério o que disse de nunca mais me ver?”, “Sim, Rodrigo. É melhor” ela falou firme, mas levemente pesarosa, e concluiu sedenta e dengosa: “Mas ainda temos algumas horas até o dia amanhecer...”.

No próximo conto irei concluir essa história, deixe seu comentário falando das suas expectativas e sua nota para a parte IV.

A CÓPIA E A REPRODUÇÃO DESTE CONTO EM OUTROS SITES OU BLOGS ESTÁ PROIBIDA. É EXCLUSIVIDADE DO SITE CASA DOS CONTOES ERÓTICOS®.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 18 estrelas.
Incentive Mr. Pinkman a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de Mr. PinkmanMr. PinkmanContos: 19Seguidores: 43Seguindo: 7Mensagem Escrevo por prazer.

Comentários

Foto de perfil de Leon

Eu gostei da história até aqui, além de bem estruturada tem uma carga de realidade enorme, resiste muito a escapar para a fantasia, e isso é ótimo. Os personagens são humanos e com suas falhas e pecados. A traição, neste caso, mesmo sendo uma falha grave, não pode ser vista e julgada como se as pessoas não pudessem errar. Elas erram, nós erramos muito, sempre, falhamos, e é isso que faz a realidade ser maior e melhor do que a ficção. O amanhã poderá mudar tudo. Então ficam as 3 estrelas e o meu parabéns. Muito bom. Nem precisava pedir para comentar.

0 0
Foto de perfil genérica

nunca sei pq as pessoas não entram em um relacionamento não mono, muito melhor para elas nesses casos, elas tem inclinação só precisam abrir os olhos. Ótimo conto, e ser não-mono não tem haver com ser liberal, até pq "liberal" é um termo muito merda, antes que venham falar qualquer coisa bizarra.

1 0
Foto de perfil de Mr. Pinkman

Nesse conto em especial não é essa a questão. Apesar de traição, não é a traição pelo ato de trair. É uma história antiga que finalmente pode ter fim. Obrigado por seu comentário! Espero ter vc em outras leituras :)

0 0
Foto de perfil genérica

mas é exatamente por isso que ser não-mono é uma benção, esse é o ponto. Os questionamentos dessa mulher nunca existiriam

0 0
Foto de perfil de Leon

Vou entrar nesse papo. Ser não mono é ser liberal. Ser liberal tem toda uma enorme gradação, e justamente é bom, pois dá a liberdade das pessoas serem não-monos e o que mais desejarem, como o poliamor, e outras variantes.

1 0
Foto de perfil de Leon

Vou lhe explicar porquê, amore. Porque as pessoas são diferentes, pensam diferente, sentem diferente, e mesmo que você argumente com as suas razões, cada um é um e não dá para colocar todos no mesmo padrão. Eu, por exemplo, me considero liberal, não acho o termo "merda" pois dentro dele, cabem todos os comportamentos que fogem do padrão conservador e monogâmico. Mas conheço vários casais liberais que são monogâmicos por opção, sem serem puritanos, preconceituosos, e moralistas. Portanto, um termo abrangente como "liberal" também abriga os não-monos. Acho que consegui ser claro.

1 0

Listas em que este conto está presente

Só as melhores sequencias
Meus contos preferidos