Viagem que deu "Errado" - Parte 5

Um conto erótico de M@rllk Sun
Categoria: Crossdresser
Contém 2352 palavras
Data: 02/02/2023 17:36:36

Continuando....

Entramos no caminhão e quando sentei pude sentir o plug no cú e lembrei quanta porra estava guardada dentro de mim. Realmente virei um depósito de porra para aqueles machos e estava adorando a experiência. Acho que eu estava com uma cara de satisfação tão grande que o Zeca olhou no retrovisor e começou a falar comigo.

Zeca: que carinha de safada é essa??rsss

Eu: oi?

Zeca: To vendo você sentada e rebolando ae com olho fechado e um sorriso maroto!!

Eu: ahh...rss...é que sentei aqui e senti o plug me cutucando bem fundo aqui e comecei a pensar em umas coisas..

Zeca: o que??

Eu: que virei um verdadeiro depósito de porra de 2 caminhoneiros safados aqui!!

Zeca: rsss...ahh..vc é mto mais que isso...é nossa putinha tesuda...é que é impossível não gozar com um rabo tão gostoso!

Eu: eu percebi...só hoje vocês devem ter gozado em mim umas 4 vezes cada 1...rs

Zeca: fora as vezes que você engoliu..rs

Eu: por isso que faço que sou depósito de porra de 2 machos safados..rs

Zeca: você é mto mais que isso pra mim gatinha!!

Depois dessa ela parou de falar e fiquei pensando o que ele quis dizer com aquilo. Estavamos no 3 dia de viagem e minha vida já estava de cabeça pra baixo, minha cabeça então estava uma confusão só. Fiquei devaneando até que o caminhão parou na próxima cidade onde tinha lugar pra tomar um banho e descansar. Eu não tinha mais tanta vergonha e assim que o Zeca e o Chicão desceram pra tomar banho peguei minha mochila de putinha e fui com eles. Vale lembrar que estava com calça legging, salto alto toda putona entrando no banheiro de estrada só de caminhoneiros.

Tirei minha roupa e entrei só de calcinha e sutia correndo no box, com meus machos atrás. Mas o Chicão acabou indo em outro pq realmente ficaria mto apertado 3 ali. O Zeca ficou comigo.

tirei minha calcinha e sutia e joguei perto das outras roupas e pedi pra ele ajudar a tirar o plug do meu cuzinho. Eu já estava cheio de segundas intenções ali..rs

Quando ele tirou o plug saiu mta porra que ficou escorrendo pela perna. Zeca me pegou pela cintura e meteu tudo de uma vez até eu sentir as bolas dele batendo nas minhas. Caramba como era gostoso! Ele começou a meter sem parar e só falando no meu ouvido pra não fazer barulho, que estava apaixonado pelo meu cuzinho e que seria sempre a putinha dele. Eu só falava sim, sim, sim pra tudo até que gozei ali mesmo e senti ele gozando no meu cuzinho de novo!! QUe delicia, Achei que tinha acabado e me virei pra falar com ele e ele me prendeu na parece e me beijou! Eu não queria, não me imaginava beijando um homem nunca na vida, mas sentindo o corpo dele no meu, a porra dele dentro de mim e o pau dele já ficando duro na minha barriga eu só me entreguei aquele beijo. Comecei a beijar o pescoço, o peito, a barriga até que colocou aquele pau gostoso na boca e comecei a chupar, enfiar ele até a garganta enquanto lambia as bolas dele e olhada pra ele, mostrando que era dele, que estava submissa totalmente a ele. Chupei, chupei até ele gozar bem na minha garganta. Não queria perder nenhuma gota daquele néctar. Quando ele terminou eu limpei o pau dele com a língua e depois lavei o corpo dele inteiro e ele retribuiu o favor. Terminamos o banho e o Chicão já estava quase se trocando e falou que ia no restaurante do posto pra comer alguma coisa e que esperava a gente lá.

Sai com o Zeca e o banheiro estava vazio, graças a Deus. Fiquei enrolado com a toalha enquanto escolhia uma roupa mais tranquila pra poder ir lá no restaurante tb, mas a filha do Zeca era foda...só tinha roupa sexy. Peguei uma fio dental preta e o sutiã do conjunto, uma calça daquelas de academia cinza claro e uma camisetinha branca muito justa e meio transparente que mostrada todo o contorno do sutiã preto. Coloquei um chinelo, arrumei o cabelo e passei um batom e uma maquiagem que a Suzy me ensinou a fazer pra tentar ficar mais feminina e chamar menos atenção e fui com o Zeca. Não tinha tanta gente e os que estavam não estavam prestando mta atenção na gente, mas consegui perceber uns olhares de alguns, mas estava com meus homens lá. Não estava preocupada. Comemos, conversamos de boa e foi bom sentar e falar sobre assuntos aleatórios pra variar...rs!

Jantamos e voltamos para o caminhão para "dormir". Nessas horas são os únicos momentos que os 2 irmãos costumam me usar ao mesmo tempo e eles não me decepcionaram..rs!

Assim que entramos o Zeca já deitou e pediu pra eu chupar ele. Já fiquei de 4 na cama ali, tirei a calça dele e cai de boca naquele pau gostoso. O Chicão abaixou minha calça e calcinha e começou a chupar e lamber meu cuzinho. Eu delirava e rebolava na cara dele gemendo baixinho enquanto o Zeca empurrava minha cabeça pra engolir a rola dele inteira. Eu fazia e ainda olhava pra ele provocando. Pouco depois o Chicão ficou atrás e começou a pincelar aquele pauzão dele no meu rabo. Me pegou pela cintura e começou a enfiar. Entrou gostoso, sem causar nenhum tipo de dor. Eu já estava acostumado com aquelas rolas. Ele me segurava pela cintura e senti quando o corpo dele tocou na minha bunda. Depois ele deu um tapa gostoso e começou a tirar o pau todo e socar tudo de novo. Ele gostava de meter forte, gostava do barulho que ele fazia quando o corpo dele batia no meu e eu adorava ser usada por ele aqui...ele metia mto e gostoso demais, chamava de puta, vadia, vagabunda, boqueteira e todos os nomes gostosos que eu estava me tornando mesmo. Enquanto isso eu me esforçava pra engolir a rola toda do Zeca e chupava sem parar. Queria a porra dele que já tinha me viciado, mas ele não gozava, olhada e ria pra mim, mas não gozava nunca. Depois de uns 20 minutos o Chicão gozou no meu rabo e deixou do lado só olhando o irmão me usando. De repente o Zeca pediu pra eu montar nele. Eu não esperei uma segunda ordem e já fui montando nele. Que delicia que era. Eu tinha ele inteiro dentro de mim, podia rebolar e controlar a velocidade. Fiquei montando nele até que ele me puxou pra baixo e me beijou. Eu estava montada nele deitada no peito dele e beijando o cara que me tornou essa puta. Acho que essa cena deixou o Chicão ligadaço pq logo na sequencia senti ele tentando colocar um dedo no meu cú junto com o pau do irmão dele.

Eu: hummm...Chicão..o que está fazendo?

Chicão: vendo esse rabo virado pra mim, quero comer mais!!

Eu: Espera o Zeca gozar e vc come de novo!

Zeca: eu não vou gozar tão cedo..não quero sair desse cuzinho gostoso!!

Chicão: então putinha acho que vc vai conhecer o que só a Suzy conheceu..rs

Eu: hum..dois dedos?? humm....e o que foi isso?

Chicão: vai ter 2 picas no rabinho e vai adorar!!

Eu: hum...nossa...está doendo um pouquinho já com os dedos..não vou aguentar vocês 2!

Chicão: vai sim...e estava com 3 dedos já...ta pronta pra aguentar!! agora aguenta putinha!!

Ele começou a forçar a cabeça e eu ameacei sair, mas o Zeca me agarrou e falou no meu ouvido: "Deixa ele comer putinha...vc vai gostar". Eu não resistia a ele...o que ele pedia eu aceitava. O Chicão continuou forçando até que a cabeça entrou e eu soltei um gritinho!! Estava doendo muito, mesmo muito melado e bem lubrificado, mas ele não ligou e foi socando o resto até eu sentir o saco dele em mim!! Caralho...eu estava com 2 rolas de mais de 20cm dentro de mim, me arrombando de um jeito que parecia que meu cú nunca ia se recuperar.

O Zeca ainda me agarrava pra não fugir com a rola dele toda dentro de mim, parada e assim o Chicão começou a meter. Entrava e saia devagar até eu me acostumar um pouco, mas começou a acelerar e eu gemia e chorava que acho que dava pra escutar do lado de fora!! Ele tinha gozado fazia pouco tempo então ele não gozaria rápido! Ele meteu muito até que o Zeca me soltou e pediu pra eu começar a montar nos 2, eu fazer os movimentos e eles ficariam parados.

Nossa...quando eu ia pra frente e sentia os 2 paus saindo eu gemia sentia uma sensação estranha, mas quando eu voltava e aquelas rolas me invadiam de novo eu gemia e tremia. Eles adoravam me ver sofrendo naquelas rolas, gemendo pra eles. Até que eles começaram a me puxar e eu pulava nos 2 praticamente. Eu gemia como nunca gemi e quando finalmente eles gozaram e me fizeram gozar junto eu chorei, chorei na rola deles e eles se sentia orgulhosos disso!

O Chicão saiu de mim e dormiu do lado e eu fiquei ali deitado em cima do Zeca e adormeci ali mesmo, com ele dentro de mim. Quando acordo eu ainda estava em cima dele e o pau dele tocando minha bunda. Eu nem tinha forças pra levantar, mas resolvi falar umas verdades pra ele sussurrando no ouvido dele..rs

Eu: seu cachorro. Vocês me arrombaram, me transformaram na putinha de vcs e agora meu cuzinho não consegue mais ficar sem sentir um pau. Era isso que vcs queriam?

Zeca: Eu queria um cuzinho de graça pra descarregar...rs

Eu: Então sou só um depósito de porra mesmo?? (fiquei nervoso e já estava levantando e saindo de cima dele quando ele me abraçou me prendendo no peito dele e socou o pau dele todo na minha bunda de novo)

Eu: aiii...seu puto..!

Zeca: Vc não vai pra lugar nenhum...esse cuzinho é MEU! Você sabia que a gente queria só comer vc..nunca mentimos..mas agora vc é mais que isso pra gente, particularmente pra mim!

Eu: sou o que?

Zeca: minha putinha, minha menina, minha namorada!! Estou viciado em vc!

Eu: Hein...como assim? Só me conhece a 4 dias e vc sabe que sou homem!

Zeca: Vc é homem??? Está toda maquiada, unha pintada, toda depilada, com minha rola no rabo e fala que é homem?? Não meu anjo...é minha putinha e vai ser sempre, só vai depender de vc!

Eu: depender de mim??

Zeca: claro...se vc falar pra mim, aqui e agora, que está adorando ser minha putinha, que está amando sentir meu pau no seu cuzinho, que adora receber minha porra e que quer continuar assim depois dessas suas férias!! Ou melhor...Depois que vc falar, vc vai levantar da pinha pica, chupar meu pau e depois sentar nele de novo. Depois disso vai me falar que quer ser minha putinha pra sempre!

Eu: ....

Eu: Estou adorando ser sua puta, amando ter seu pau no meu cuzinho e adoro quando vc goza em mim!

Ai eu levantei e fui tirando o pau dele do meu cuzinho devagar sentindo cada cm. Desci, dei um beijo naquele pau e abocanhei todo até entrar na minha garganta e chupei por uns bons minutos até deixa ele bem babado. Subi beijando a barriga dele e encaixei o pau no meu rabo de novo e fui descendo até sentar nele por inteiro. Quiquei algumas vezes pra mostrar que aquele pau é MEU e falei pra ele que eu ERA A PUTINHA DELE E SERIA SEMPRE!

Quando ele escutou isso ele ficou doido, me puxou e começou a me beijar enquanto metia como um cavalo em mim. Que delícia ser a puta desse macho.Eu estava totalmente entregue e tinha esquecido completamente do Chicão ali do lado. Ele me comeu até gozar de novo.Mas eu queria mais e fiquei montado nele, subindo e descendo devagar. Não queria que acabasse e fiquei provocando pra ver se ele acordava e ele me virou de 4 e começou a puxar meu cabelo e dar tapas gostosos na bunda enquanto me comia. Que tesão. Ele me comeu como toda puta precisa ser comida e gozou de novo se jogando em cima de mim e deitou assim, enterrado em mim. Ficamos assim até ele levantar.

Levantei com ele e fomos tomar banho de novo, afinal eu estava toda gozada aqui..rs! Lá no banho ele me comeu mais uma vez do jeito que mais gosto...nós de 2 e ele atrás de mim me pegando pega cintura, me comendo enquanto beija meu pescoço e e fala putaria no meu ouvido!! Que delicia que é isso!! Depois do banho ele quis escolher a roupa que eu ia usar pra gente tomar café da manhã!!

Ele pegou uma calcinha preta fio dental, uma legging branca que destacava a calcinha toda, um sutiá preto pra combinar e cropped branco pra destacar tb e me deu um salto alto. Eu estava num posto de estrada e vestida de puta até com salto...ele queria que todos olhassem pra mim aquele safado!

Zeca: pronto...agora todos vão saber que vc é uma putinha, MINHA putinha!!

Adorei escutar aquilo na mesma medida que ficou com medo e vergonha! Realmente todos olhava pra mim, dava pra ver meu rabo engolindo aquela calcinha preta. Eu tentei abstrair tudo e agir normalmente. O safado ainda me pediu pra levantar e pegar alguma coisa pra ele 5 vezes. Tudo pra me ver andando de salto naquele salão enquanto outros caras me comiam com os olhos ali! Sempre que eu voltava ele estava rindo!!

Terminamos o café e fomos para o caminhão pra pegar a estrada. O dia tinha começado perfeito...mas não foi assim até o final...mas isso fica para a próxima.

CONTINUA...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 36 estrelas.
Incentive M@rllk Sun a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Amandha CD Putinha

Que delííííciaaaaaaaa... aí que inveja...rsrs... ser fodida assim toda hora numa viagem deve ser maravilhoso

0 0