Realizei o sonho da minha namorada de Transar com 2 ao mesmo tempo.

Um conto erótico de Roberto
Categoria: Heterossexual
Contém 1390 palavras
Data: 02/02/2023 16:47:58

Olá pessoal me chamo Roberto , 28 anos , sou moreno , 1.80 de altura e forte , o que vou contar a vocês agora aconteceu quando eu namorava com a Dayana , 25 anos, 1.60 de altura, uma menina branquinha , magra , com pouco mais de 50kg , cabelos cacheados e compridos , uma bunda linda e seios grandes.

Nós já estávamos namorando há 2 anos e sempre conversamos muito , um dia perguntei se ela tinha vontade de fazer algo em relação a sexo que ainda não tinha feito , ela sabe que eu me esforço muito para atender a todos os seus desejos , ela ficou meio pensativa e falei pode me contar não te jugar e nem brigar com você , te Amo falei olhando pra ela.

Então ela me diz que tinha muita vontade de transar com 2 homens só mesmo tempo , só falei beleza e não toquei mais no assunto , cerca de 2 semanas depois era aniversário do um grande amigo meu que mora em um bairro distante do nosso , ele me chamou para sair com ele para comemora e aceitei o seu convite fui e levei a Dayana , ela estava linda , vestia um conjunto que eu dei de presente para ela , o conjunto era preto e era uma saia preta tipo couro com um body de renda decotado que realçava ainda os seus seios.

Combinei de encontrar o meu amigo na casa de e quando chegamos lá Rodrigo meu amigo nós recebeu todo feliz , entregamos o presente dele e entramos , Rodrigo era um cara chamativo , ainda mais alto que eu e fazia musculação , era moreno cabelo cortado a máquina bem baixo e sempre sorridente , vi que Dayana gostou dele , ele estava sozinho em e disse que sua namorada nos encontraria no bar aonde seria a comemoração , até então tudo beleza.

Dayana não conhecia o Rodrigo por que nós trabalhamos muito e não tínhamos tempo de se encontrar e percebi que ela não parava de olhar para ele , ele estava sentado mexendo no PC vendo coisas que até hoje não sei o que era , enfim , ele estava na mesa com o PC e nós 2 estávamos no sofá conversando e esperando ele terminar pois ele disse que não iria demorar.

Eu vendo que Dayana tinha gostado dele , comecei a beijar ela e a passar a mão por tudo seu corpo , parei de beijar ela e perguntei se ela queria realizar o sonho dela , ela me perguntou se eu tinha certeza e o que Rodrigo iria pensar , Rodrigo gostava de tanta putaria quanto eu , mau sabia ela , voltamos a nós beijar e enfiei uma mão entre as suas pernas e toco a sua buceta , começo a acariciar-la pela calcinha mesmo e a coloco para o lado e enfio o dedo dentro da sua buceta , pergunto novamente para ela se ela queria , dessa vez ela nem pensou e logo diz que sim.

Vejo que Rodrigo toda hora olhava pra trás e falava, tá bom aí hem , se vocês quiserem podem ir para o meu quarto , tá tranquilo e voltava a mexer no computador e no celular , Dayana estava com vergonha de eu falar com o Rodrigo na frente dela , então mandei por mensagem explicando tudo e levei ela para o quarto do Rodrigo , lá já fomos nos agarrando coloquei ela sentada na cama e deixei ela chupar o meu pau , depois tirei a roupa dela e comecei a chupar a sua buceta que estava toda depilada e cheirosa , lambi , lambi , enfiei a língua lá dentro , chupei ela bem gostoso , ela segurou a minha cabeça apertando ela contra a sua buceta e gozou e já estava estranhando , nada do Rodrigo vir , então coloquei a só calça e fui falar com ele na sala , já cheguei falando , porra você não viu o que te mandei no Zap , ele pega o celular e lê , me pergunta se é sério e foi para o banheiro tomar um banho antes de ir participar da brincadeira no quarto .

Volto para o quarto e falo com Dayana que o maluco não olhou o celular , mais ele viria que só estava tomando um banho , tiro a minha calça , pego Dayana pela mão e eu mesmo levo ela para o banheiro completamente nua , Rodrigo quando nos vê fica sem acreditar , entramos no box nos juntamos no banho juntos com ele e Dayana o beija sem nenhuma vergonha.

Eles ficam se beijando e eu olhando quieto na minha , Rodrigo começa a apertar a bunda dela , eu tinha parado atrás da Dayana , ele me olha e abre a bunda dela , eu já estava de pau duro comecei a roçar o meu pau bem no meio da bunda da Dayana que geme e da uma rebolada no meu pau , ela para de beijar o Rodrigo e se vira pra mim e me beija e leva a sua mão até o meu pau e aperta ele , ela também aperta o pau do Rodrigo e se ajoelha em nós 2 e começa a me chupar e a punhetar o Rodrigo , um tempo depois ela troca e passar a chupar o Rodrigo , ela lambia , batia com a piroca dele na cara dela e voltava a por tudo na boca .

Rodrigo se encostou na parede e Dayana ficou com mais espaço , sendo assim ela levantou a sua bunda e eu já fui metendo a cara no meio da sua bunda e lambendo a sua buceta e em seguida encaixei o meu pau na sua buceta e meti gostoso nela enquanto ela chupava o Rodrigo , que por sua vez disse que também queria comer aquela bucetinha , em Day parou de chupar ele e eu tirei o meu pau da sua buceta , eles começaram a se beijar e ele levantou uma das suas pernas se ajeitou e meteu lentamente na sua buceta , ela começou a gemer e pedia para não parar , eu vendo eles meterem comecei a me masturbar e gozo.

Dayana gemendo também grita dizendo que estava gozando , não demora muito Rodrigo também diz que iria gozar , então Dayana tira o pau dele de dentro dela se ajoelha e chupa ele até ele gozar enchendo sua boca de porra .

Saímos do banheiro e fomos pro quarto , aonde colocamos Dayana sentada na cama e deixamos ela nos chupar ao mesmo tempo , então ela deitou na cama e foi a nossa vez de dar prazer a ela chupando e beijando ela todinha , chupamos os seios , apertamos suas coxas ao mesmo tempo , revezamos para lamber a sua buceta e seu cuzinho e começamos a enfiar os dedos nela , eu no cu e Rodrigo na buceta , ela gemia e gemia cada vez mais auto , então Rodrigo se deitou na cama de pau duro e a chamou para subir em cima dele e é claro que ela foi rápida e subiu já pondo o pau dele em sua buceta e começou a quicar , eu fui para traz dela coloquei o pau no meio da sua bunda e comecei a roçar o meu pau no seu cuzinho que já estava molhadinho de tanto que já tinha sido lambido.

Enquanto ela sentava no pau de Rodrigo eu foi pondo o meu pau no seu cu bem de vagar e assim foi entrando , ela já estava sem controle e falava pra não pararmos de fuder ela , então seguro ela pela cintura e meto todo o meu pau no seu cu fazendo ela gritar e gemer ainda mais , Rodrigo socando em baixo e eu socando em cima e apertava os seios dela .

Ela rebolava , quicava , falava pra comer ela com todas as nossas forças , pedia pra chamar ela de putinha , me fode caralho ela gritava , quando eu e Rodrigo falamos que iríamos gozar ela pediu pra encher a boca e o rosto dela de porra e assim fizemos , nós saímos de dentro dela , ela ficou de joelhos e gozamos em sua boca , na cara e nos seus seios , ela se sentiu realizada .

Depois Rodrigo foi tomar um banho para sairmos e eu e Dayana ainda ficamos na cama aonde transamos mais um pouco , pois aquele dia estávamos com muito tesão e depois também tomamos um banho e saímos para o bar , aonde encontramos a namorada dele e começamos a beber .

No final da comemoração fomos nós 4 para casa do Rodrigo , no próximo conto eu conto como foi a continuação desse feliz aniversário .

Espero que tenham gostado do conto.

Até o próximo.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 26 estrelas.
Incentive Leck a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

É uma experiência diferente compartilhar nossas putinhas com um amigo, né? Parabéns pelo conto, muito bem escrito. 3 estrelas. Que putinha safada vc tem a disposição...

0 0
Foto de perfil genérica

Espero q vc tenha comido a namorada dele tb, pois a sua já se mostrou bem piranha

0 0