Amo fuder com os namorados de minha mãe

Um conto erótico de C
Categoria: Heterossexual
Contém 778 palavras
Data: 16/02/2023 02:33:54

Ola me chamo Alice tenho 25 anos sou morena clara de um 1,70 de altura , cabelos cacheados,olhos castanhos,seios fartos e dona de uma raba fantastica. Como posso falar eu sou muito descontraída desde novinha e também sou muito namoradeira e adoro fazer sexo bem gostoso. Mais vou contar uma coisinha , tenho fetiche em fuder os namorados da minha mãe.

Principalmente os que viram meu padrasto o tesão cresce mais ainda,não importa se são mais novos ou mais velhos,fico louca de tesão por eles e não sossego enquanto não consigo o que quero.

Tudo começou quando minha mãe traiu meu pai ,ele flagrou minha mãe com o amante em sua cama.

Ele foi embora de casa

Fiquei muito triste e resolvi que ia vingar a traição dela a meu pai, na época estava com 17 anos e como a minha mãe ficou com a minha guarda eu tive que morar com ela.

Minha mãe continuou seu caso com o fulano , e eu tinha que aguentar aquele cara em minha casa. Então tive a ideia de dar em cima dele e fazer com que minha mãe separasse dele. A princípio passei a usar roupas mais curtas e chamar mais atenção dele, depois passei a conversar mais com ele e pude perceber que ele tava gostando e passou a chegar mais cedo em casa antes de minha mãe. Numa tarde , o safado sabia que eu estava sozinha , chegou bem mais cedo do que o de costume e passou a puxar assunto e olhando para meu corpo.

Fiz que não percebi nadinha e continuei vendo tv e para provocar deitei de bruço no sofá deixando minha bunda aparecendo a polpinha e o safado tirava bronca disfarçando que tava vendo tv.

Me levantei e vi que seu pau tava duro, acabei que por curiosidade querer ver aquela pica e fui ao banheiro deixei minha calcinha que tava meladinha pendurada de propósito e fingir ir para meu quarto e assim que o safado entrou eu fiquei escondida , vi quando ele pegou minha calcinha e cheirou .

Foi quando ele abaixou a bermuda que eu vi o tamanho da rola do pilantra era grande e grossa.

Naquele momento eu já tava excitada e passei a esfregar minha buceta com meu dedinho e o safado batia punheta esfregando minha calcinha no seu pau. Vi o exato momento que ele gozou na minha calcinha e sussurrando meu nome.

Rapidamente me tranquei no quarto e desde esse momento passei a querer aquela pica e imaginei porque minha mãe devia ter traído meu pai.

Não demorou muito minha mãe chegou e o safado com a maior cara de pau foi ao seu encontro a beijou e dizendo que a amava muito.

Minha mãe toda feliz o abraçou e falou que também o amava.

Nessa noite, resolvi partir pra cima e com um pretexto de madrugada depois que minha mãe com ele tinham acabado de fuder, porque ouvi gemidos dela e com certeza ele tava fudendo a buceta dela pensando na minha.

Disse que estava tendo pesadelos e que não conseguiria dormir minha mãe parecia exausta e cansada disse durma aí minha filha e capotou no sono.

O safado percebeu que minha mãe tinha dormido,passou a me alisar ,e eu fiquei ali quietinha sendo tocada e ficando cada vez excitada. Foi quando ele resolveu encostar sua pica na minha bundinha, eu senti ela não estava totalmente dura e passei a rebolar devagarinho e logo senti a pressão daquela picona na minha bunda. Logo ele ficou brincando com meu cuzinho, pincelava sua picona bem na entrada do meu cuzinho, o tesão tava demais, minha buceta escorria toda melada.

Era uma situação perigosa e excitante bem ao lado de minha mãe , eu não podia fazer movimentos bruscos e muito menos gemer para não acorda la .

O safado melou bem sua pica e foi forçando sua pica no meu cuzinho, tava doendo e gostoso ao mesmo tempo pois minha vontade era gritar de tesão.

Quando entrou quase tudo não aguentei e soltei um gemido abafado por sua mão em minha boca.

O safado arrebentou meu cuzinho e ainda gozou dentro.

Depois dessa foda ele ficou tarado por mim e sempre que podíamos ele me fodia gostoso e eu tarada adorava ele me enrabar todas as vezes , e ele foi perdendo o interesse por minha mãe

Minha mãe acostumada a fuder com ele estranhou a situação dele inventando desculpas para não fuder com ela . Logo mandou ele embora e eu cumprir minha missão de vingar a traição dela ao meu pai.

Só tem um detalhe pois fiquei viciada em fuder com meus padrasto .

Continua.

Espero que gostem e comentem..

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 45 estrelas.
Incentive Bril a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Muito Excitante Fuder Com Uma Ninfetinha Nota Dez e Dez Estrelas, Fuder Um Cuzinho Virgem é Uma Delícia Manda Fotos Desse Cuzinho Meu E-mail ananias.alves@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

GRUPO PARA MULHERES E TRANS FEMININAS. Eu e amigas temos um grupo para mulheres de mente aberta que tenham fantasias e curtam compartilhar vídeos. Em especial de sexo bi entre elas, mas aceitamos tudo. Não a homens. Escrevam com o zap para: tourodovale@hotmail.com e coloca NOME E FLORES E MORANGOS. Beijos e 3 estrelas.

0 0
Foto de perfil genérica

És maravilhosa demais!!! O tipo de gata que adoro.

0 0