Esposa foi pro Carnaval

Um conto erótico de TLC
Categoria: Heterossexual
Contém 2023 palavras
Data: 15/02/2023 13:58:10

Olá!

O conto que vou contar para vocês aconteceu recentemente e foi uma das aventuras mais insanas que já vivi. Quase explodi de tesão no momento e quero compartilhar com vocês.

Me chamo Thiago, tenho 32 anos, sou um cara normal. Magro de corpo, semi-atlético e comum. Sou casado a 5 anos com Letícia, 34 anos, branca, cabelos no ombro lisos e castanho claro, cerca de 167 cm e 54 kg. Para mim ela é uma gata. Super sensual e atlética. É praticante de medicação e atividades físicas leves, o que deixa seu corpo sempre bem-preparado.

Tenho muito tesão em ouvi-la contar histórias de aventuras que teve com antigos paqueras/namorados, o que sempre foi objeto de muita masturbação por minha parte. Ela não gosta mto, mas como sabe que me dá muito tesão, faz para me agradar e termina entrando na brincadeira também. Em especial, tem uma história que ela me conta que gosto muito, quando saiu com um cara com o pau muito grande. Ela me diz que nunca tinha visto nada parecido. Grosso como uma garrafa de água de 500 ml e com uns 23 cms. Ela me conta em detalhes o que aconteceu com eles na noite e nas outras vezes que saíram, chegando a me dizer que, sempre após as transar, ficava alguns dias sem sentar direito.

Então, no começo de 2022 iniciei conversas com minha esposa sobre realizarmos o fetiche de cuckold. Nós tentamos por três vezes, encontrar alguém que se adequasse ao perfil nos aplicativos de paquera, mas na hora H ou eu, ou ela desistíamos e deixávamos apenas como objeto de imaginação. O tempo passou e no meio do ano a empresa que eu trabalho me informou que, eu precisaria fazer um curso de atualização fora do Brasil por cerca de 60 dias. Como minha esposa trabalha, ela não conseguiria férias para ir comigo. Ficamos tristes, até pensei em recusar, mas seria uma grande oportunidade profissional.

Viajei então, na última semana de Dezembro (iria chegar antes para ir me adaptando a cidade) e nos despedimos como o casal comum que somos. Contudo, com o passar dos dias a saudade sexual foi aumentando cada vez mais e, passamos a falar putaria quase todos os dias pelo Whatsapp. Transávamos por vídeo, trocávamos fotos, todo tipo de sacanagem. Em uma dessas trocas, eu havia bebido sozinho, e perguntei pra ela via texto:

- Amor, como você está de fogo na xereca? – ela riu e prontamente respondeu – ESTOU SUBINDO PELAS PAREDES DE TESÃO!

Essa resposta reacendeu na minha mente a chance de realizarmos meu sonhado fetiche. Fiz mais umas perguntas safadas pra ela que, respondeu rindo muito e me disse que não realizaria meu fetiche de forma alguma. Terminamos de conversar, nos masturbamos e fui dormir.

Passado alguns dias, lembrei que, estávamos chegando na época do carnaval e minha cidade tem uma super festa que, inicia antes mesmo dos dias tradicionais. É comum termos bloquinhos de rua durante cerca de 10 dias seguidos. Então pensei:

“Já que ela não quer sair com um cara, gostaria que ela fosse para o Carnaval e me contasse se alguém desse em cima dele e tudo que tivesse acontecido”.

Só isso já me excitava bastante. Então, mandei uma mensagem perguntando se ela aceitaria sair com as amigas para um dia de carnaval. No início ela foi um pouco relutante, dizendo que estava cansada, que queria descansar, mas depois de insistir um pouquinho, ela topou. Me disse para me contentar com o fato de alguém dar em cima dela e só!

Os dias se passaram e ela me avisou que, iria sair na sexta-feira com duas superamigas (uma casada e uma solteira de alta confiança) dela. Sempre combinamos que, quando ela sai sem mim, me manda umas fotos sensuais de sua calcinha e sua roupa e me fala um monte de sacanagem. Nesse dia ela estava especialmente inspirada.

- Amor, vou ajustar a minha depilação (ela usa o tipo moicano bem fininho) e hoje vou te encher de fotos! Rsrs! Aviso quando sair, quando chegar e vamos nos falando – disse Letícia via whatsapp.

Eu estava super ansioso e cheio de tesão no quarto do meu apartamento, só esperando o que iria acontecer. Saberia que, teria muito material para me masturbar durante um tempo e sem esperar, chega a primeira foto. Ela usando uma calcinha fio dental que dei para ela. Uma calcinha pequena na parte da frente que, deixa escondia apenas a bucetinha. Fiquei louco de tesão. Ela ainda me enviou como sairia vestida, um short jeans não muito curto, uma camisa tipo baby look com um sutiã bonito de renda, uma maquiagem de bem de carnaval de gatinha. Ainda havia comprado um par de orelhas para completar a fantasia. Minha esposa estava maravilhosa. Meu pau estava duro que nem pedra e ela, toda faceira saindo para pular carnaval. Mandei uma mensagem perguntando sobre seu fogo e ela me respondeu que, estava subindo pelas paredes. Como os últimos dias estávamos trabalhando muito, não tivemos tempo de nos masturbar juntos, o que fez o tesão só acumular.

Letícia se despediu de mim, dizendo que as amigas haviam chegado e que ela estava pegando um Uber para a avenida (cerca de 19 horas). Ao chegar ela me avisou com uma mensagem simples e disse que me falava alguma coisa sempre que pudesse. Me avisou também que já estava bebendo cerveja com as amigas.

O tempo foi passando e não recebia uma notícia sequer, já estava explodindo em pensamentos quando meu celular recebe uma mensagem:

- Amor! Tá tudo bem por aqui, ainda não aconteceu nada demais. Estamos bebendo umas cervejas e rindo aqui. Estou bem. Beijo.

Na hora eu gelei. Mas não tinha nada demais. Final da noite/madrugada iríamos rir dessa aventura e dormir. Mas, passado mais cerca de uma hora recebi outra mensagem de whatsapp.

- Você não imagina quem me viu aqui?! Rsrs – mensagem de Letícia

- Quem meu amor? Algum amigo meu te viu?

- Não! Kkkkkkk O Mauro! Hahaha – mensagem de Letícia

Na hora eu me arrepiei de tesão. Mauro era o cara que ela sempre me contava as histórias que tinha o pau muito grande e acabava com ela durante o sexo.

- Você falou com ele? Kkkkkk

- Ele falou comigo! Me deu um super abraço e foi comprar uma cerveja pra mim. Estou esperando ele voltar – mensagem de Letícia

- E as meninas onde estão? – na hora meu coração disparou de tesão, não conseguia pensar em muita coisa.

- Elas foram acompanhar o trio e terminou que nos perdemos. Agora estou aqui, vendo se as encontro. Mas estou bem – mensagem de Letícia.

- Tá bom! Me avisa as coisas... já aconteceu algo por ai?

- Rsrs! Vou contar quando voltar, mas não aconteceu nada. – Mensagem de Letícia.

Nessa hora ela saiu do whatsapp e voltei para meu silêncio. Era um misto de tesão e ansiedade que, só quem viveu sabe a experiência. Eu estava praticamente explodindo. Meu pau duro como

rocha. Para relaxar, resolvi colocar um filme para assistir, o que ajudou, mas não adiantou tanto.

- Amor!!! – outra mensagem de Letícia

- Me perdi mesmo das meninas. Estou sozinha aqui com o Mauro na avenida. Quer saber uma coisa? Rsrs. Ele me abraçou por trás, para me proteger aqui de um empurra-empurra e não soltamos mais. Ficamos meio de casal. Vim aqui no banheiro, pq já bebi umas cervejinhas além da conta – mensagem de Letícia.

- Caralho amor! Que tesão você ai no Carnaval. Estou maluco aqui.

- Hahahahaha! Eu imagino seu safado. Quer saber mais umas coisas? Mauro está me segurando pela cintura o tempo todo. Você bem sabe que, estou esses dias estou foguenta. Minha bucetinha está completamente melada. Mas, como já tinha combinado com você, não passará disso.

Nessa hora ela me mandou uma foto da calcinha toda babada. Eu quase gozei recebendo essa mensagem e disse:

- Amor, faça o que você tiver vontade.

Ela sumiu novamente e passado mais um tempo ela me escreve:

- Amor! Não achei as meninas. To voltando pra casa com o Mauro. Ele se ofereceu para ir comigo de uber, mas antes me chamou para tomar uma cerveja na casa dele. – mensagem de Letícia

- Você aceitou?

- O que você acha? – Mensagem de Letícia

- Não faço ideia! Rsrs – nessa hora meu pau quase explodia dentro da cueca.

- Aceitei! Mas não vamos fazer nada. Ele tentou me beijar algumas vezes e sai de todas elas. Vou tomar uma cerveja com ele porque gosto da conversa e depois vou pra casa.

Em casa sozinho, eu comecei a pegar no pau e chegar bem perto de gozar e parar. O que será que Letícia iria aprontar sem mim ali? Parei de me masturbar e fiquei aguardando a próxima mensagem chegar.

- Amor! Cheguei. Estou na casa do Mauro. Já volto – mensagem e Letícia.

Minha pica parecia que ia explodir de tesão. Não sabia o que fazer. O que falar, só aguardava a próxima mensagem... Olhando para a tela do celular e pegando a todo instante na minha pica extremamente dura. Passou mais algum tempo e recebi mais uma mensagem de Letícia.

- Oi amor! Voltando pra casa agora. Já pedi o Uber! Chegando lá, te conto tudo com detalhes. Hahahaha – mensagem de Letícia

- Você deu?

- Em casa você saberá – mensagem de Letícia.

Fiquei esperando ela chegar em casa para me contar com detalhes o que tinha acontecido. O tempo não passava e meu pau estava duro como uma pedra.

- Cheguei amor... então! Não dei minha bucetinha! Rsrs – mensagem de Letícia

- Conta o que aconteceu...

- Chegando na casa do Mauro, ele foi logo abrindo uma cerveja para nós dois. Papo vai papo vem, perguntou se eu ainda estava casada, passando a mão na minha coxa. Nessa hora minha bucetinha estava pegando fogo. Disse que sim, que você estava longe. Ele deu risada uma risada gostosa. Eu estava louquinha. Minha bucetinha escorria de tanto tesão. Ele se levantou e me disse que ia tomar um banho. Eu fiz que sim com a cabeça e fiquei esperando ele voltar tomando outra cerveja. Não demorou mto, ele saiu do chuveiro só de cueca meu amor. Com aquele volume enorme marcando nela. Eu mordi a boca e salivei de tesão. Ele perguntou se tinha algum problema ele ficar só de cueca. Eu fiz que não com a cabeça. Nessa hora ele veio pra cima de mim e me deu um beijo delicioso meu amor. Um beijo gostoso, me encostando naquela pica gigante e dura. Eu fiquei molinha em seus braços. Sentindo sua mão percorrer todo meu corpinho. Ele arrancou minha blusa fora e começou a beijar meu pescoço e enfiar a cara nos meus peitos. Tirou meu sutiã e sugou meu mamilo, me mordiscando.

Nessa hora eu estava batendo uma punheta deliciosa e lendo cada linha do que ela escrevia repleto de tesão. Como ela não deu?

- Eu segurava aquela pica dura que não cabia na minha mão. Já tinha colocado ela pra fora da cueca e começado uma punheta bem devagar. Nessa hora ele abaixou meu shortinho e soltou um suspiro quando viu meu fio dental. Me jogou na cama dele veio pra cima com tudo. Me beijando, me apalpando... arrancou minha calcinha e caiu de boca na minha xerequinha... chupando muito gostoso meu amor. Eu estava completamente doidinha. Me chupou por uns 10 minutos sem parar. Depois ajoelhou do meu lado e bateu aquele caralho gigante na minha cara. Eu babei muito aquela pica, que mal cabe na minha boca. Só entra um pouquinho mais que a cabeça. Massageava seu saco e ele dedilhava minha xereca muito gostoso meu amor! Mas como te disse... parei por ai! Disse que precisava ir embora. Me controlei tudo que podia. Me levantei. Me vesti, desci e pedi um uber. Deixei somente minha calcinha pra ele de presente. Você não encontrará sua esposa arrombada quando voltar. Rsrs

Nessa hora, eu gozei que nem um animal em casa e mandei a foto pra ela. Havia gozado pelo chão do quarto inteiro. Ela ficou doida e disse que iria bater uma siririca mto gostosa pensando em mim.

Essa foi nossa maior aventura. Falamos mais nos outros dias e ela jura que resistiu ao Mauro. Eu espero que seja verdade. Rsrs.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 73 estrelas.
Incentive TLC a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Deleta este Oleg abaixo. Ele é um corno enrustido. Parabéns marido de sorte. O meu corninho ama minhas aventuras.

0 0
Foto de perfil de Márcio Marília

Eu aqui pensando como eles conseguiram não partir para o coito...

Espero que tenha continuidade este encontro 😉

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa maridão doido pra ser corno e a mulher na seca pqp tinha que gozar muito e marcar outras fodas na frente do maridão. Adoro fuder uma esposinha liberada

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Porra... Rola da espessura de uma garrafa de 500ml? Caô... Bom conto, amigo. Dei 3 estrelas. Mas acho que ela levou rola sim. Carnaval, cerveja na cabeça, ela gostava da foda do cara, vc liberou ela... Pq ela não daria? Rs

Abraço, parabéns pelo conto.

0 0
Foto de perfil genérica

Delícia de conto. Se ela fosse a minha esposa, eu iria incentivar pra ela dar uma foda bem gostosa. Tenho vontade de ser Corno. tonytc2469@gmail.com

0 0
Foto de perfil de rbsm

delicia de conto mas ao meu ver ela deu

0 0
Foto de perfil genérica

Kkk com esse contexto todo do passado e o que veio acontecendo agora no presente,foi pra casa do cara com o marido doido pra ser corno , e ela diz que não vai fazer nada , só pode tá brincando

Mas por outro lado por que ela mentiria ?

0 0
Foto de perfil genérica

Que delicia!! Sempre tivemos essa liberdade um com o outro também!! Eu fico ainda louco esperando ela voltar para que eu possa fazer aquela inspeção! De vez em quando ela deixa eu ouvir um pouco da transa e gozo geral tambem!!BOM CONTO!!Parabéns ao casal!!

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom. Parabéns pro casal. Continuem fazendo gostoso e nos contando tudinho. 😀

1 0
Foto de perfil genérica

Nossa q loucura deixar a esposa assim sozinha rsrsrs....mas foi exitante gostaria de saber mais de vcs me chama no email podemos conversar melhor (ramos.carbotoy2021@gmail.com) fico no seu aguardo

0 0

Listas em que este conto está presente

Recente
Vários conteúdos