A história de quando fui submisso Part.1

Um conto erótico de TH Lins
Categoria: Gay
Contém 543 palavras
Data: 15/02/2023 01:19:40
Assuntos: Gay, Homens, Sexo, Submisso, Velhos

Olá leitores.

Me chamo TH, e há alguns meses conheci um cara que vamos chamar de Ricardo. Nos encontramos em uma rede social de relacionamento, e como dizem, deu match.

Eu tenho 26 anos, ele 40. Ele é aquele tipo de cara mais velho, charmoso, já meio grisalho, com olhar misterioso.

Só isso já me dava tesão, mas estou aqui para contar do nosso primeiro encontro.

Marcamos de tomar um café e eu estava nervoso pois era meu primeiro encontro com um homem. Ricardo chegou, bem arrumado, com um perfume maravilhoso, e um sorriso apaixonante. Conversamos algum tempo, e ele disse baixinho, para que eu fosse ao banheiro da cafeteria e o esperasse lá. Assim o fiz, e 10 minutos depois ele chegou. Me beijou tão forte, com tanta pegada, que ali mesmo meu corpo amoleceu e senti meu cuzinho piscar.

Entramos na cabine do banheiro, ele pediu para que eu me ajoelhasse e mostrou seu pau. Tinha uns 18cm, cabeça rosa e veias saltadas. Com água na boca, comecei a chupa-lo. Era tanto tesão que chupava até engasgar, e as vezes ele empurrava minha cabeça justamente para isso. Ele então começou a foder minha boca de um jeito tão gostoso que eu só queria sentir o leite daquele homem escorrendo por meus lábios. E isso aconteceu.

Ele me disse então que queria continuar aquilo, mas em um lugar mais reservado. Decidimos ir a um motel, e lá demos continuidade.

Ele fez questão de me colocar de 4, abrir minhas nadegas e passar língua lentamente em meu cuzinho. Aquilo era delicioso, e me fez delirar. Depois disso, sentei por cima dele, encaixando meu cuzinho em sua boca e ao mesmo tempo chupando seu pau, que estava duro feito pedra.

A essa altura o tesão era tanto que eu só queria sentir aquela pica gostosa dentro de mim. Ele então me colocou de ladinho, e disse em meu ouvido:

- Vou foder você gostoso, e a partir de agora você será minha cadelinha.

Como uma putinha obediente, abri a portinha do meu cu para saciar meu macho. Ele começou devagar, e apesar da dor inicial, já sabia que queria que ele socasse mais forte. Foi o que ele fez.

Quando ele percebeu que estava acostumado com o tamanho do seu pau, Ricardo me virou como uma boneca e me colocou de quatro. Enfiou seu pau todo dentro de mim e tirou, para me ver arrombado.

Naquele momento me senti uma vagabunda, uma puta sendo usada, e era exatamente o que eu queria. Ser essa vagabunda me dar mais tesão.

Enquanto me comia de quatro, Ricardo batia em minha bunda, e puxava meu cabelo. Estocava tão forte que eu só sabia gemer mais e mais.

Ele me xingava, e dizia que eu seria submissa a ele e deveria fazer tudo que ele mandasse dali em diante.

Ricardo me fodeu gostoso, e antes de gozar, tirou a camisinha e gozou na entrada do meu cuzinho. Em seguida melou um dedo com porra e colocou na minha boca. Eu em êxtase, acabei gozando também. Jamais vou esquecer daquela noite. Dali em diante eu era a vagabunda submissa do Ricardo, e meus dias nunca mais foram os mesmos.

Se vocês gostarem, volto para contar mais dos meus encontros. Beijinhos

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 31 estrelas.
Incentive TH Lins a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Ser submissa de vez em quando é gostoso demais...

0 0
Foto de perfil genérica

Que delícia. Adorei demais. Leia as minhas aventuras.

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei e curto muito isto, quero ler todos outros e ver fotos caso o tenha: euamoavida2020@gmail.com

0 0