A coroa casada que virou minha puta no trabalho

Um conto erótico de Moreno do Sul
Categoria: Heterossexual
Contém 651 palavras
Data: 14/02/2023 17:33:27

Meu nome é Fernando (fictício) tenho 35 anos, boa pinta, pauzudo e muito simpático, sou gerente de empresa de serviços. O conto que vou contar é verídico e acontece até hoje no escritório onde trabalho.

A dias precisava de mais uma colaboradora e então contratei Claudia (fictício) casada, 48 anos, branquinha, seios lindos, siliconados, belas coxas, uma MILF muito bem cuidada. Até ai tudo bem, sempre me dei bem com ela, no que ela precisava eu a auxiliava. Com o tempo começamos a ficar amigos e mais íntimos. Ela então começou a falar de vida com do seu corpo, como o tempo muda, eu disse "você esta muito bem, tem um corpão" então ela disse " que nada você que é um gato, e com essa calça fica muito gostoso rsrsr, ahh se eu fosse novinha" eu ri na hora mais senti uma olhar de safadeza em suas palavras.

Claudia então começou a me olhar diferente eu percebia no ar um desejo dela. Ela então começa a falar de sua vida sexual com seu marido que gosta de muito de dar e dar muito, que é muito safada na cama e que tem gosta de fazer completinho o sexo, e que goza no anal também, nisso meu pau ja fica durraço imaginando essa safada me dando o cu. Dias depois ela começa a perguntar se gosto da roupa dela, então começo a elogia-la, ela fala sobre sua bunda (que é pequena) que usa vestido pq não tem bunda rsrsr, eu falo põe silicone, você ja tem nos seios, ela gosta de ideia e fala com o marido então pede suas férias e coloca o silicone na bunda. Quando retorna ao trabalho esta maravilhosa, uma delicia de mulher que todos elogiam, inclusive eu é claro.

Ela então me pergunta se eu gostei, eu disse é claro mesmo que não tenha visto tudo - essa foi a deixa - ela então diz " você quer ver ? eu respondo é claro, então na saída do trabalho no estacionamento ela me chama, entro no carro dela e ela levanta o vestido e deixando sua bunda a mostra;

humm que bunda linda ficou, hein uma delicia

pode pegar você eu deixo ..

só pegar eu não quero, quero comer essa bunda todinha

humm pode comer tudinho essa bunda ..eu to louca pra dar pra você.

Não deu outra, abaixo o banco e deixa ela de quatro, chupo a buceta e aquele cu rosadinho todinho, deixe ele bem meladinho e ela gemendo gostoso, dizendo que o marido não a chupa, ai que eu chupava mesmo, gozouuu na minha boca a vadia, antes de socar ela diz quer me chupar e chupa muito gostoso a safada engole a pica inteira quase... depois coloquei ela de 4 de novo e soquei a rola na buceta dela que estava toda encharcada, e ela pedia - meteeee com força, isso safado, quero tudo esse pinto dentro de mim aiiii que delicia - senti que ia gozar e tirei, passei o pau na porta no cu dela e empurrei, nossa entrou gostoso, a safada dava mesmo aquele cu, comecei a socar com vontade no rabo dela, e ela gemendo e agente cuidando para não aparecer ninguem .. eu puxava o cabelo dele e metia com força, quanto mais metia mais ela gemia de tesão .. eu nao estava mais aguentando e disse que iria gozar, ela então diz - enche meu cu de porra, goza gostoso... então eu gozo - ahhhhhhhhhh caravlho que delicia .

A gente se limpa e vamos cada um pra sua casa.

Atualmente ela da sua bucetinha e cuzinho pelo menos 4 vezes na semana, no almoço quando o pessoal sai para almoçar, ou depois do horário de trabalho, ela virou minha casada puta particular, tanto que esses dias o marido veio busca-la e ela pediu para ele esperar ela algun minutos, enquanto isso ela estava no banheiro levando rola na buceta o no cu, foi pra casa toda gozada.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 43 estrelas.
Incentive Cris_27 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Loirinha gostosa

Conto excelente. Trabalho prazeroso é unir o útil ao agradável. Venha ler os meus. Bjus.

0 0
Foto de perfil de Mallu 💋

Acho que nos ambientes de trabalho é que mais acontece esses casos. O desejo pelo sexo oposto torna a jornada menos árdua e mais agradável. Como você e essa casada experimentaram. Boa narrativa muito excitante. Venha conhecer os meus. Beijos.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Obrigado JP vou ler sim meu amigo com certeza rsrs.

0 0
Foto de perfil de Coroa libertina

Conto delicioso, menino. Adoro histórias assim de maduras dando bem gostoso e amantes ardentes se esbaldando em nosso corpo. Merece as 3 estrelas. Escrevi um novo conto há pouco com um garoto bem dotado, porém, falando em empresas e trabalho, indico para ler como fiz anal para ajudar meu filho. Escreva mais. Beijos da Vanessa.

1 0
Foto de perfil genérica

Obrigado, amoooo coroas, são livres de neuras, decididas, liberais, e muito fogosas.

pode deixar que vou ler seus contos sim ;).

1 0
Foto de perfil de Jomara

Gosta de coroas? Se tiver paciência, leia pelo menos um dos meus relatos e se achar por bem, entre em contato comigo. Bom domingo para você!

1 0
Foto de perfil genérica

3 estrelas, Cris. Quando puder, venha ler os meus. Bjs.

1 0
Foto de perfil genérica

Obrigado Tia Berta, vou ver sim com maior prazer.

0 0
Foto de perfil genérica

Só vejo comentários de "falsos moralistas" se vocês são tão "certinhos" estão fazendo oque aqui lendo contos e batendo punheta ? suas esposas iriam gostar ?

Então deixem esse falso moralismo ridículo de lado e não leêm mais e pronto.

1 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Pois é meu amigo pessoas não tem sentimento aí depois acontece tragédias e vão falar que o cara é ruim na maioria das vezes da ruim mas ninguém conta só a parte boa

1 0