Minha jornada anal - Parte 3: O treino e as consequências

Um conto erótico de escritorpervertido
Categoria: Gay
Contém 547 palavras
Data: 13/02/2023 17:57:47
Última revisão: 21/02/2023 02:34:24

Eu já estava estagiando na faculdade quando comecei a comprar brinquedos para treinar. Um plug, uns dildos e muito lubrificante. Desencanei de um namorado que não queria se juntar na jornada porque achava que eu iria ficar muito largo para dar prazer para ele. Má sorte a dele que não sabia que um cu largo, e com controle bem treinado, pode dar prazer para rola de qualquer tamanho com muita habilidade.

O problema foi que eu tinha muita sede de anal. Eu não ouvi as instruções na internet porque o que tezão que tinha no cu era fora do normal. Acabou que eu fui com sede demais no pote, e como dizem, para o treino anal a pressa é a inimiga que destrói tudo. Eu enfiei um brinquedo que era grande demais em mim. Como sempre adorei sentir o cu rasgando, foi uma delícia. Era a primeira vez que tive um orgasmo de cu.

Um orgasmo de cu é quando o rabo fica bem sensível por dentro depois de meter muito ou de alargar. As contrações no cu vão aumentando, vai dando uma sensação muito boa nas partes sensíveis de dentro. Se alcançar o segundo buraco e o colón é ainda mais delicioso. A pressão vai alargando tudo, parece que a prostata e a bexiga pegam fogo enquanto as paredes anais puxam para fora com tudo. É semelhante a vontade de cagar, mas bem melhor porque tudo fica muito gostoso. Daí é só meter mais que o cu expeli tudo que tem dentro. Tem que estar limpinho ou vai passar cheque. Daí sinto como se tivesse gozando pelo cu. E esse gozo pelo cu me leva a fazer squirt ou a famosa ejeção de jatos de urina pelo pau, e até um pouco de esperma também. É como se tivesse gozando pelo cu e pelo pau de uma maneira bem intensa!

Só que teve consequências porque eu usei um brinquedo que meu cu não aguentava.

Não tive casos graves de hemorroidas, mas devido a pressão do brinquedo que era muito grande para o meu cu, eu criei o que se chama de “plicoma”. Era um pedacinho de pele que ficava no ânus e inflamava ou doía demais durante o treino. O médico disse que com tratamento não iria precisar de cirurgia, mas não adiantava. Para quem queria continuar treinando o cu era preciso retirar. Então tive que tomar a decisão de fazer a cirurgia. O médico me avisou que eu iria voltar a ser “virgem” porque a cura iria fechar meu cuzinho de novo.

Fiz a cirurgia e uns meses depois fiquei frustrado. O cu voltou a ficar tão apertado que não tinha nem como pôr um dedo dentro. Todo o meu treinamento anal tinha ido por água abaixo por eu ter o olho maior que o cu. Fiquei até com depressão. Porém, o importante era que meu cu estava saudável e eu tinha aprendido a lição. Daí procurei mais informações ainda. Sobre como fazer, li muitos livros, até conversei com um médico que era adepto a alargar cu. Então conheci meu namorado que é assunto para o próximo capítulo!

Meu e-mail para contato: pervertedwriterass@gmail.com

Deixem comentários se curtirem!

Lista com todos os contos dessa série em: https://www.casadoscontos.com.br/lista/2178/minha-jornada-anal

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 15 estrelas.
Incentive escritorpervertido a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de escritorpervertidoescritorpervertidoContos: 31Seguidores: 25Seguindo: 5Mensagem Sou aficcionado em sexo anal. Escrevo contos sobre treino anal, fetiches e foco bastante no prazer do cu misturado com romance. Também gosto de trocar experiências! Aceito críticas e sugestões no meu email: pervertedwriterass@gmail.com

Comentários

Listas em que este conto está presente

Minha Jornada Anal
A série de contos na qual discuto minha jornada com sexo anal!