Minha jornada anal - Parte 1 - A introdução

Um conto erótico de escritorpervertido
Categoria: Homossexual
Contém 405 palavras
Data: 13/02/2023 17:32:41
Última revisão: 21/02/2023 02:33:53

Grande parte dos meus contos são fictícios, mas decidi escrever um sobre minha experiência anal em geral. Vou separar em algumas partes dedicadas a cada parte dessa jornada de prazer, e descontentamento por vezes. Contar sobre como cheguei no Fisting, como abri para gape e como treinei para o controle anal e para o prolapso. Nos entremeios vou falar da minha experiência com orgasmos de cu. E se houver alguém que queira trocar experiências, ou fazer propostas, pode pegar meu e-mail no fim da página!

-

Parte 1 - A introdução

Desde jovem fui bem esperto. Eu já sabia que era gay desde antes da adolescência. Também sempre tive muito tezão no cu desde que me entendi por gente. Eu não entendia o porquê de considerarem xingamento ou ofensa quando mandavam alguém tomar no cu. Na verdade, sempre me dava um calor muito grande em pensar em levar no cu. Fui aos poucos aprendendo a me dedar, a ir abrindo meu buraquinho. Aquilo me enchia de prazer.

A minha mãe é enfermeira e logo percebeu que eu estava despertando sexualmente. Ela começou a me dar aulas de educação sexual e prevenção de doenças quando me tornei adolescente. Tinha umas enciclopédias de anatomia que ela usou para estudar. Eu estudei com ela aprendendo muitas coisas sobre o corpo humano. Era de uma maneira bem científica, mas ela me dava uns toques de como poderia ser quando eu crescesse ou de que sentimentos poderia ter em relação ao meu próprio corpo. Ela era bastante diligente e bem focada em me ensinar de uma maneira bem prática, com muito respeito.

Apesar dos esforços dela de manter as lições mais limpas o possível, minhas primeiras explosões de tezão foram olhando esses mapas de anatomia. Não tinha nada a ver, nem de erótico. Eu cheguei a mostrar para um amigo que morreu de nojo de ver os recortes, mas eu... Quando tinha os recortes dos órgãos masculinos mostrando como funcionava o pênis e como era dentro do cu eu ficava um pouco excitado. Adorava aprender os nomes de tudo. Inclusive aprendi muito sobre o corpo humano em geral nessa época.

Tinha coisas que não dava para perguntar para a mãe. Então comecei a pesquisar de outros jeitos. Maneiras que vocês vão descobrir no próximo capítulo!

Meu email para contato: pervertedwriterass@gmail.com

Deixem comentários se curtirem!

Lista com todos os contos dessa série em: https://www.casadoscontos.com.br/lista/2178/minha-jornada-anal

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive escritorpervertido a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de escritorpervertidoescritorpervertidoContos: 31Seguidores: 25Seguindo: 5Mensagem Sou aficcionado em sexo anal. Escrevo contos sobre treino anal, fetiches e foco bastante no prazer do cu misturado com romance. Também gosto de trocar experiências! Aceito críticas e sugestões no meu email: pervertedwriterass@gmail.com

Comentários

Listas em que este conto está presente

Minha Jornada Anal
A série de contos na qual discuto minha jornada com sexo anal!