COMPREI UM CONSOLO PRA FODER O CU DA ESPOSA - ELA ACABOU FODENDO MEU CU - O QUE É BOM PRA CU... É BOM PRA QUALQUER CU

Um conto erótico de Lobo Branco
Categoria: Heterossexual
Contém 1233 palavras
Data: 11/02/2023 07:49:56

Eu tinha muitas ideias na cabeça quando comprei aquele brinquedo sexual novo, mas não exatamente aquela que minha esposa teve. Mas, é claro, manter a mente aberta tem sido a chave para nossa vida sexual se manter tão quente depois de todos esses anos de casados.

Eu estava em um curso de treinamento de uma semana na capital, enquanto minha esposa permanecia em nossa casa com as crianças em uma cidade no interior. Eu tinha uma lista de compras de coisas que não se pode comprar por lá e isso incluía coisa de Sex Shop. Encontrei uma loja discreta no centro e comecei a olhar os objetos expostos. Depois de pegar um vibrador sem fio, voltei minha atenção para os vibradores maiores. Era hora de atualizar aquele velho brinquedo de plástico liso que ela tinha antes de nos casarmos.

Mas, caramba! Havia tantos para escolher. A coisa que finalmente chamou minha atenção não era nem mesmo um vibrador, mas um consolo. Ele tinha uma característica única que eu nunca tinha visto antes. Era um cinto com duas argolas. Uma foto na caixa mostrava uma mulher fazendo um strap-on duplo com a namorada. Uma segunda foto mostrava a mulher sendo Duplamente penetrada, mas desta vez por um cara que tinha um vibrador acoplado em um anel e seu próprio pênis no outro.

Era isso. Nós sempre nos excitamos com cenas de DP's em pornografia. Até fantasiamos um outro homem e eu fodendo minha esposa, mas não temos coragem e maturidade para o Swing. Então pensei que agora poderíamos chegar mais perto de fazer isso nós mesmos. Então peguei o cinto e pedi para uma atendente da Sex Shop quais os consolos eram compativeis com o brinquedo sexual. A moça sorriu e me mostrou alguns modelos, que poderiam facilmente ser encaixados nas argolas e eu escolhi um vibrador de mais ou menos 18cm, que é o comprimento do meu pau, mas mais fino.

Poucos dias depois eu voltei para casa, e na primeira noite, cheios de tesão eu apresentei os novos brinquedos à minha esposa. Ela adorou o vibrador sem fio para o clitóris, e eu vesti o cinto com argolas louco pra meter em ambos os orifícios dela. Comecei posicionando minha esposa de barriga pra cima, com a bunda na beirada da cama, me posicionei em pé ao lado da cama, de modos que meu pau ficava na altura exata da sua buceta. Seus sucos vertiam pra fora da buceta enquanto ela gemia esfregando o grelo com o vibrador sem fio. Acoplei o consolo no cinto e enfiei o brinquedo na bunda dela e meu pau na boceta dela ao mesmo tempo.

Ela fechou os olhos e gemeu de dor e prazer com a invasão dos dois cacetes gêmeos. Seu cu e sua buceta cheios, ao mesmo tempo, comecei a fazer movimentos lentos a principio e posicionei suas pernas em meus ombros para facilitar a penetração. Pouco tempo depois Marcia estava gritando de prazer, esfregando rapidamente o vibrador em seu grelo enquanto eu fodia com força seu dois buracos. Ela gozou e largou o vibrador do lado enquanto respirava pesado em busca de ar. Mas eu ainda não havia gozado, então tirei os dois cacetes dela e vi seus buracos arrombados piscando pra mim.

- 'Fique de quatro no meio da cama' ela me obedeceu lentamente

- 'Empine essa bunda gostosa'

Eu disse me posicionando de joelhos atras dela e dando um forte tapa na sua bunda branca. Marcia abaixou a cabeça até o travesseiro e empinou seu rabo pra mim. Eu inverti o consolo e os buracos, dessa vez empurrando o pau no seu cuzinho aberto. Eu fodi como um selvagem e em alguns minutos nós dois tivemos um orgasmo incrivel. Marcia desabou deitada de bruços com minha porra escorrendo da sua bunda aberta. Eu deitei ao lado dela buscando por ar, meu coração acelerado. Nos beijamos e dissemos um "Eu te amo". Então ela deu um olhar perverso, quase retorcido em seu rosto.

- 'Minha vez,'

Ela disse enquanto tirava o cinto de mim e o prendia em sua própria cintura. Eu ri na hora, achando que era brincadeira, fiquei olhando minha esposa de joelhos na cama com aquele pau duro apontado para frente. Meu sorriso mudou quando ela pegou uma camisinha e desenrolou ao longo do comprimento do cacete de borracha. Ela obviamente leu os meus pensamentos e viu a pergunta em meus olhos esbugalhados:

- 'Sim, é exatamente isso que vai acontecer!' ela ronronou

- 'Ahhh não...' eu respondi

- 'Ahhh tá, voce pode comer a minha bunda, mas eu não posso comer a tua...'

Então ela usou uma frase que ela tinha ouvido muitas vezes de mim.

- 'Vire-se e empine essa bunda gostosa'

Sem muita convicção eu fiz o que ela mandou e fiquei de joelhos e cotovelos. Virando a cabeça para o lado, pude ver minha situação nos espelhos em nosso guarda-roupa. Foi surreal assistir e antecipar. Ela seguiu o ritual que tantas vezes eu havia feito nela. Primeiro inclinou-se sobre mim e abriu um pouco a minha bunda com as mãos. Então ela tocou o meu cuzinho com a ponta da língua e começou a me dar um banho de lingua no rabo pra me deixar relaxado.

Depois de um maravilhoso rimming, ela passou a explorar meu cu com um dedinho. Ela espalhou lubrificante generosamente no meu cu e começou a me penetrar com um dedo, fodendo, fazendo círculos, explorando e me abrindo. Rapidamente me vi ansioso por aquele segundo dedo e em êxtase quando consegui. Ela passou a me foder com dois e lambia o inicio da minha espinha e dava mordidinhas na minha bunda.

Então ela retirou os dedos e eu sabia que era hora. Nossos olhares se cruzaram no espelho e ela fez uma cara de safada, enquanto derramava lubrificante sobre o cacete e acariciou para cima e para baixo, punhetando o seu pau falso. Então ela esfregou a ponto no meu ânus, forçando um pouco antes de desenhar círculos ao redor das minhas pregas com a ponta. Então ela posicionou e empurrou firme.

Entrou, não sei quanto, não doeu, apenas uma leve ardencia e um sentimento de invasão. Empurrando e tirando. Empurrando e forçando mais fundo. Empurrando e torcendo seus mamilos. Empurrando enquanto esfrega a almofada interna do cinto, especialmente projetada contra seu clitóris. Empurrando e gemendo e aumentando o ritmo, batendo na minha próstata, me arrancando gemidos e urros, assim ela fodeu o meu cu, fodeu rápido e com força até que ela gozou "na minha bunda".

Isso mesmo, minha esposa gozou fodendo o meu cu. Então ela caiu de lado, ofegante, levantei-me, rolei-a de costas e ajoelhei-me entre suas pernas. Meu pau estava vazando pré-sêmen, endurecido igual uma rocha com a massagem de próstata. Seu próprio pau estava apontando para cima, brilhando com sua conquista de mim e eu simplesmente o deixei lá enquanto deslizava para baixo do dispositivo e meti na sua bunda pela segunda vez.

Eu fodi e gozei rapidamente no cu dela pela segunda vez na noite. Então paramos um pouco pra tomar fôlego e fui para o chuveiro me lavar, minha esposa me seguiu, sem tirar o seu pau de borracha da cintura. Embaixo do chuveiro ela me comeu de novo. De pé, me amassando contra os azulejos frios da parede foi uma experiÊncia incrivel. Estamos abrindo nossos horizontes do sexo.

O QUE É BOM PRA CU... É BOM PRA QUALQUER CU

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 29 estrelas.
Incentive Lobo_Branco a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de rbsm

muito bom e isso ai muitos não sabe o que e prazer ser enrabado pela esposa

1 0
Foto de perfil genérica

É muito bom, já tive essa experiência.

Só que agora a coisa mudou.

Eu estou desejando pica de verdade

1 0
Foto de perfil de rbsm

verdade e que acontece comigo

1 0
Foto de perfil genérica

Vamos conversar.

gomesdesouzag12@gmail.com

1 0
Foto de perfil de rbsm

vamos sim o meu rmsbrmsb@hotmail.com skype rm.sb1

1 0
Foto de perfil genérica

Show continue a contar mais aventuras suas e de sua esposa

0 0
Foto de perfil genérica

Parabéns pela sua coragem em experimentar uma nova brincadeira com sua esposa, uma narrativa e tanto pois fiquei excitado com a transa do casal.

Sou de SP Capital, casado com mulher e ativo 100%, curto transar com casados passivos, sou motorista de aplicativos.

Caso tenha fotos do casal, gostaria de receber e quem sabe algum contato......

( auxiliar.sp.auxiliar@hotmail.com )

0 0
Foto de perfil genérica

Sou casado e minha esposa me usa direto , mas quero um pau de verdade, mas tenho muito receio, sou de Valinhos e gostaria de ter uma experiência de preferência com outro casado , alemaobrasileiro2019@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Maravilha de conto. Sou casado e busco a cada transa com a mulher um dia em que ela me coma.ate agora só passada de dedos sem penetrar . Torço para realizar esse fetiche.

1 0
Foto de perfil de Gost46

Parabéns! Delícia, fiz muito isso com minha esposa.

1 0
Foto de perfil genérica

História gostosa.

O problema vai ser quando vc experimentar um pau de verdade.

Não adianta dizer que isso não vai acontecer, vai acontecer sim.

Seu cu irá pedir um carinho de macho de verdade, para que vc se torne fêmea e gose como fêmea.

0 0
Foto de perfil genérica

Tecnicamente falando, ainda que ela te coma, continua sendo uma relação heterossexual, entre homem e mulher. Falo isso com a maior tranquilidade, pois sou casado, mas sou bi, isto é, adoro um pau de verdade me comendo e tomar leitinho de macho, com ela ou sem ela junto. Mas no teu caso, fique tranquilo, ao contrário de mim continua hétero.

2 0