Diário de uma casada - parte 3

Um conto erótico de Leti
Categoria: Heterossexual
Contém 2133 palavras
Data: 10/02/2023 23:51:02

Depois que o Lucas colocou o Roberto para me chupar enquanto ele me fodia, passamos a fazer mais vezes dessa forma. A cada transa que rolava meu marido ficava mais submisso ao meu amante e o Roberto parecia estar se acostumando com aquilo. Conforme eu e meu marido fomos aceitando o novo estilo que o Lucas nos apresentou eu fui ficando mais relaxada e passei a gozar mais facil nessas posições e meu marido estava ficando com uma habilidade espetacular com a lingua.

Os dias foram passando e meu marido estava muito estranho nos últimos dias, de cabeça baixa e olhar perdido. Parou de enviar mensagem ao Lucas e eu acabei por achar estranho que de uma hora para outra o processo todo havia terminado. Houve momentos em que tentei iniciar uma conversa para tentar descobrir o motivo do porque ele estava tentando evitar o meu amante agora, mas não obtive êxito, pois o Roberto logo desviava o assunto ou se fingia de surdo. Não enviei mensagem ao Lucas também, mas para ser sincera eu estava me acostumando com o jeito que ele dominava meu marido. Não aceitei muito o silencio do Roberto e coloquei ele contra a parede e pedi explicações do porque a mudança repentina. Meu marido a muito custo acabou me dizendo que talvez deveríamos parar e voltar somente nós dois.

Tudo aparentemente havia voltado ao normal. A rotina de sempre e em nossas transas o Roberto passou a me chupar mais vezes do que me fodia e eu ficava imaginando a rola do Lucas me fodendo naquele momento. Talvez estava sentindo falta dele pela companhia em nossas atividades íntimas. Mas o Roberto no fundo não era mais o mesmo, andava muito cansado e sem disposição para sairmos para jantar ou fazer outra coisa, mas ele se esforçava para me fazer feliz. Algumas brigas começaram sobre sua indisposição, mas logo vinha meu marido tentar me mimar para fazer as pazes.

Meu marido passou a me procurar menos na cama e eu já ficando neurótica pensando em alguma possivel traição dele, comprei um celular e comecei a deixar ele em baixo do banco do carro com o gps ligado, sendo assim, eu via o trajeto que ele fazia quando saia. Nunca houve nada demais. Sempre fui fiel ao meu marido, mas toda a situação estava mexendo com a minha cabeça e comecei a relembrar das vezes que estávamos caminhando bem enquanto o Lucas estava por perto do meu marido. A vida estava indo pacata entre brigas e mimos do meu marido e entre algumas brigas em que eu perdia a cabeça chamava ele de corno o que fazia ele se enfurecer e virar as costas para mim.

Em seu tempo livre ele passava algumas horas do dia no notebook dizendo que estava estudando para se aprimorar no trabalho e trancava a porta para que eu não o incomodasse. Houve um dia em que ele perdeu a hora de buscar nosso filho na rodoviária e deixou o notebook sobre a mesa e decidi levantar a tela de curiosa para ver seus estudos. O que vi me surpreendeu um pouco. A pasta com as fotos e videos do Lucas me fodendo estava aberta e algumas abas da internet que estavam abertas havia conteúdo obsceno de maridos dominados pelos amantes da mulher em várias situações humilhantes. Veio um estalo na minha cabeça na hora que provavelmente meu marido estava com pensamentos sobre o assunto e decidi remover a pasta com todo aquele conteúdo para o meu e-mail. Demorou um pouco, mas finalmente todos aqueles arquivos foram removidos.

Não demorou muito para o Roberto sentir falta dos arquivos e veio como um leão para cima de mim questionando se eu não havia mexido no notebook. Eu muito irônica disse que não e coloquei ele contra a parede perguntando o porque de todo o desespero, mas ele fugia das minhas questões e somente o interesse dele cobria momento. Abri meu e-mail pelo celular e soltei tudo o que eu havia visto no notebook. Roberto simplesmente soltava desculpas e no final acabou se enrolando sozinho nas próprias palavras e em tom de choro começou a se afastar de mim, mas eu não deixei. Mandei que ele teria que me contar tudo.

Ele então me contou que não conseguia parar de pensar nele e em mim dominados por um homem, mas estava com muito medo da feedback negativo que isso iria causar se alguem descobrisse esse estilo de vida. Meu marido estava com medo desse lado dele de ser submisso e humilhado, mas ele sentia prazer com aquilo. Eu fiquei parada olhando para ele disse que juntos resolveríamos o problema.

Havíamos tentado com outro homem enquanto estávamos na ativa com o Lucas, mas por azar a coisa toda quase acabou ruim. O rapaz não era igual ao Lucas. Ele enviava mensagens por conta própria e quando pedimos para ver o celular dele, havia fotos minhas em uma conversa dele com um outro rapaz. Ele havia encontrado o meu perfil do facebook e na conversa com o amigo dele eu era uma vagabunda e meu marido frouxo. Depois disso ficamos com medo e não procuramos mais ninguem e continuamos nosso prazer com o Lucas, pois nossa família é muito restrita e sair algum tipo de comentário por ai seria desastroso.

Depois que topei apoiar meu marido nesse desejo totalmente diferente para um homem hétero, meu marido decidiu que iria aceitar e se libertaria. Ninguem poderia suspeitar dessa nossa vida intima que de fato se alguem descobrisse seria muito constrangedor para meu marido.

O numero do Lucas ainda estava nos contatos do meu marido onde fiz o Roberto me passar o contato para enviar mensagem. Ele estava com medo do desfecho que isso iria causar.

Enviei mensagem para o Lucas e torci para que ele não estivesse namorando e que desse para continuar com nossas aventuras. Combinei de buscar ele para conversarmos pessoalmente e contar a novidade. Ele entrou no carro, simpático e tranquilo como sempre foi e fomos conversando enquanto eu dirigia para uma rua onde pudéssemos conversar bem tranquilos. Ansiosa para saber o que ele pensava, contei tudo o que havia acontecido e sobre a situação do meu marido. Ele então fez uma cara pensativa e respondeu que voltaria a participar sim, mas queria saber se eu e meu marido iriamos deixar ele dominar nós dois tal como eu descrevi os fotos da internet que eu havia visto no notebook. Sem mais, eu respondi que faria o possivel para me acostumar com a ideia e deixar meu marido feliz com esse estilo diferente que ele queria seguir a vida.

Lucas começou a me olhar perguntou se meu marido sabia se eu estava com ele. Eu respondi que sim e ele prontamente respondeu

- ótimo.

Ele colocou a mão na minha perna e falou

- vamos começar então agora.

Mandou eu tirar a blusa e colocar meus seios para fora. Me contive um pouco e teimei com sua ordem, mas ele subiu a mão e começou a massagear meus seios sobre a camisa e repetiu firme novamente. Obedeci e não demorou para ele estar de boca chupando meus seios, puxando e apertando. Sem eu perceber o Lucas já havia aberto o zíper da calça me segurou pela nuca pressionando ela para aquela rola grossa que nunca consegui engolir inteira. Assim que minha boca começou a chupa-lo o Lucas falou:

- assim que você chegar em casa, vai contar pro seu marido o que eu fiz com você

Minha cabeça estava longe, estava ali tentando engolir aquela rola o máximo que podia e de repente sou puxada pelo cabelo e o Lucas segura minha cabeça para encara-lo

- vai contar tudo para o seu marido o que você vai fazer agora entendeu?

Eu meio atônita respondi que sim e logo ele me empurrou de volta para aquela rola gorda. Ele batia com a rola dele na minha cara, fazia eu chupar as bolas dele mandando eu repetir que eu faria do meu marido um corno manso. Ergui a cabeça para olhar a rua e estava vazia somente com alguns carros passando nas ruas próximas em volta. Criei coragem e falei:

-estou com tesão, quero foder.

O Lucas então fez um esforço para retirar um saquinho plástico de seu bolso e eu já conhecia aquela mania dele. Era a sacola onde ele levava várias camisinhas. Vendo ele tirar a camisinha e desembalar avancei e roubei um beijo de sua boca que ele me retribuiu com vontade. Falei

- não conta isso pro meu marido

Ele piscou para mim e me chamou para irmos para o banco de tras. Só foi o tempo dele colocar a camisinha que eu pulei em seu colo ajustando aquela rola na minha buceta onde eu estava desacostumada com a grossura e fui descendo devagarzinho até acostumar. Demorou um pouco mas lá estava eu rebolando e pulando naquela rola do meu amante novamente. Era a primeira vez que transava com alguem sozinha a não ser com meu marido. Estava sendo diferente a sensação de transar com outro sem o meu marido, mas eu estava estimulada para realizar a nova vontade do Roberto. O Lucas sugava meus seios que quando percebi estavam com a marca de dente e vermelhos de tanto ele sugar. Olhei para o Lucas e falei

- desse jeito não vou precisar contar para o Roberto o que você fez comigo.

Eu já estava cansada então mudamos para eu deitar no banco de barriga para cima e o Lucas jogou minhas pernas para cima e pressionou minhas coxas contra o meu corpo. Ele entrou com estocadas fortes e profundas me dominando com força que para mim foi demais. Senti um tesão nessa hora que acabei gozando. Com a minha buceta ensopada naquela altura a rola do Lucas deslizava para dentro com muita facilidade e o som da virilha dele batendo na minha buceta molhada não estava deixando meu tesão ir embora. Enterrando a rola dele na minha buceta ele mandou eu olhar para ele me deu ordens sobre o que eu deveria fazer quando chegasse em casa.

Após terminado deixei o Lucas no mesmo ponto de encontro e voltei para casa. Chegando, meu marido foi logo em cima de mim perguntando como havia sido, então falei para ele me encontrar no quarto em instantes e não esquecer de fechar a porta. Entrei no quarto pensando na ordem do Lucas de como teria que fazer e me direcionei para o lado da cama de costas para a porta para então deitar na ponta da cama de barriga para cima, pernas abertas e sem calcinha.

Ouvi o clique da porta travando e a presença do meu marido se aproximar e me olhar com espanto. Sorri para ele e falei:

-deu tudo certo Roberto, o Lucas vai nos ajudar a manter essa sua vontade. Ele prometeu manter seu segredo.

Ele olhou direto para minha buceta um pouco vermelha e perguntou

- vocês transaram?

eu respondi irônica

- está tão óbvio assim?

Ele ficou ali parado olhando sem dizer uma palavra e eu continuei

- lembra que você queria que eu e você fossemos dominado por um homem? O Lucas me deu ordens que estou seguindo para ver se você iria ser capaz de aceitar a situação mesmo.

Nisso eu mandei ele se ajoelhar de frente para minha buceta aberta. Relutou um pouco mas acabou cedendo de um jeito tímido e vendo ele ali na minha frente ajoelhado falei

- o Lucas te enviou uma lembrança.

Retirei do sutiã a camisinha que o Lucas havia usado e amarrado cheia da gozada dele, que sem pensar para não me arrepender desamarrei a camisinha e despejei a gozada toda em cima da minha buceta e larguei a camisinha ali em cima mesmo. Meu marido olhou para aquilo e engoliu seco. Terminei dizendo:

- a escolha é sua. Se não lamber minha boceta vou entender que você não sabe o que quer e desistir de você. Estou farta desse seu temperamento instável.

Ele foi se aproximando lentamente da minha buceta cheia da gozada do Lucas e a camisinha dele ali em cima e parecia que aquilo seria uma eternidade. Logo comecei a sentir a lingua do meu marido invadir minha buceta e conforme foi passando ele continuou a me chupou sem preocupações. Perguntei se ele estava com receio de lamber a gozada de outro homem onde ele me olhando por cima da minha buceta respondeu que sim. Então perguntei se além do receio se ele estava gostando de lamber a minha buceta com a gozada. Meu marido falou que estava com receio no inicio mas que agora estava dando tesão imaginando o Lucas me dominando. Ouvindo aquilo, falei

- que bom que gostou, pois o na próxima vou pedir para o Lucas gozar na minha boca e você vai me beijar.

Beijos da Leti.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 79 estrelas.
Incentive Leti a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaLeti Contos: 7Seguidores: 74Seguindo: 0Mensagem Sou casada com um homem que atualmente é bem submisso aos meus caprichos e do meu amante fixo. Não assino o site e não consigo enviar mensagens e nem receber. Qualquer coisa me enviem no e-mail leleti.camp@gmail.com

Comentários

Foto de perfil genérica

ta ficando cada vez melhor!! um Cuckold e hotwife submissos, falta não só transformar ele em corno manso, mas a leti em uma putinha

1 0
Foto de perfil de Velhaco

o carinha disse a verdade,a esposa é uma puta e vadia e o marido um corno frouxo sem a capacidade de fazer uma mulher feliz

1 0
Foto de perfil genérica

como eu sonho ter um kasal pra gente brincar !!! onde fosse o macho do casal rsrs porem encontrar alguém não é fácil mesmo eu sendo um homem até elegante sigiloso discreto assim mesmo é muito dificil. rsrs eu teria que passar noites e noites buscando procurando em saitis. ou em baladinhas que já não curto rsrs dai fica mais difícil ainda kkk sou um homem super fã da cumplicidade de um kasal e parabens aos kasais cumplices jente meu email para que se algum kasal quiser conversar jusce. vitor @gmail.com

0 1
Foto de perfil genérica

Sim este conto parece um conto da vida real, só que não é ficção

0 0
Foto de perfil de Amandha CD Putinha

Que deliiiciaaa... ser corno é bom demais... já fui e amei... hoje sou CD e amo um macho me fazer mulher e gemer na rola dele.

2 0
Foto de perfil genérica

És o tipo de gata que adoro. Leia as minhas aventuras.

1 0
Este comentário não está disponível