Iniciando como DOM- parte 1

Um conto erótico de DOM-AJU
Categoria: Gay
Contém 651 palavras
Data: 01/02/2023 22:58:29
Assuntos: BSDM, Gay

Sempre tive umas vontades mais sacanas ao fazer sexo com outros caras. Sou gay, 38 anos, 1,73 e 79kg. Branco, cabelos pretos e 19cm.

Essas vontades eram saciadas com uma metida mais forte, um puxão de cabelo, bater o pau na cara dos carinhas.... ao longo do tempo foi aumentando e comecei a xingar, chamar de puta, vagabunda, gozar na cara e por ai vai.

A verdade é que comecei a flertar com a dominação aos poucos e vou contar uma história de como isso sem duvida veio para ficar, mas ao mesmo tempo contar um conto onde nenhum limite maior foi ultrapassado nem passei dos limites do cara, mas foi intenso.

Fui passar umas férias em Balneário Camboriú e ficaria 15 dias. Aluguei um Airbnb e entrei no Grindr assim que cheguei.... papeei, tive uns encontros com uns carinhas gostosos, mas o que me chamou atenção foi um que perguntou logo de cara se eu gostava de dominar. Falei que eu era iniciante no tema, mas tinha tesão. Ele foi logo perguntando no que.... falei algumas coisas e ele logo quis marcar um encontro.

Ele tinha 1,75, maior que eu, corpo sarado magrinho e bem conversador, branquinho, do RS. Para o primeiro encontro, no apartamento dele, eu resolvi ir de tenis, meia, bermuda e camiseta.

Subi no apartamento, 2 andar, um apartamento simples mas bem organizado e ficamos no sofa. Ele me ofereceu agua e eu aceitei.... ele estava um pouco excitado, se não nervoso, mas eu estava bem calmo.

Estava sentado na ponta do sofá, com as pernas abertas e bem relaxado. Mandei ele sentar no meu colo, ele obedeceu.

Perguntei se ele gostava se ser menininha.

Ele disse que sim, ainda com um sorriso tímido. Aquela resposta fez meu pau subir na hora.

Perguntei se ele tava a fim de fazer tudo que eu quisesse e ele respondeu que "sim, meu macho".

Mandei ele responder de novo e falando igual uma menininha.

Ele respondeu falando fininho e eu estava gostando do controle que começava a ter sobre ele.

Demos uns beijos, uns amassos, ele retirou a blusa e eu coloquei um dedo massageando seu cuzinho que estava só coberto pelo short, sem cueca.

Estava com tesao mas nao queria meter e ir embora, queria humilhar um pouco ele, tenho tesao nisso.

Mandei ele sentar no chão e tirar o meu tenis começando com o cadarço. Ele comecou a pegar no meu tenis e eu dei um tapa na cara dele (não tínhamos combinado nada de porrada, então foi uma atitude que forçou um poucos os limites dele). Ele deu uma assustada mas depois que me ouviu mandar ele tirar o cadarço e o tenis com a boca, obedeceu.

Foi engraçado e um tesao ver ele se contorcendo para conseguir tentar tirar meu tenis com a boca, com as mãos pra trás. Queria rir, mas poderia parecer que eu não estava com tesao na cena, então incentivei.

"Vai, putinha, vai. Vai safadinha"

Ele babou o tenis todo e so conseguiu desamarrar 1 cadarço.

Para nao ficar naquela cena o dia inteiro mandei ele parar e começar a lamber meu tenis, que era um de couro da New Balance.

Ele ficou feito um idiota lambendo o meu tenis eu tocando uma punhetinha de leve, me divertindo.

Mandei ele levantar e chupar meu pau, fiz aquelas coisas que me da tesao como xingar, bater o pau na cara e mandar ele lamber meus pes, e acabei comendo ele com montando em cima dele, ele de 4 com a cabeça no chão, as vezes mandando ele lamber meus pés enquanto metia.

Esse foi nosso primeiro encontro. Caso gostem comentem que conto o segundo, um pouco mais quente e com mais detalhes, e que começou comigo indo num sex shop comprando uma calcinha fio dental pra ele. Ele que na verdade começou a ser tratado como ela nas nossas proximas conversas.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 15 estrelas.
Incentive DOM-AJU a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Adorei! Vou ficar esperando a continuacao. Adoro tudo isso

1 0
Foto de perfil de Veronica keylane

Uaaaaau!!! Delíciaaaaaa!! Que interessante já quero saber mais… você mora em Aju?

1 0

Listas em que este conto está presente