SUZY E STUART - O INÍCIO NO MUNDO LIBERAL (CONTO REAL) - DESEJANDO VER A ESPOSA NO PAU DE OUTRO - PARTE 4

Um conto erótico de Suzy e Stuart
Categoria: Grupal
Contém 784 palavras
Data: 10/02/2023 12:12:30
Última revisão: 19/05/2023 11:45:04

PARTE 4 – DESEJANDO VER A ESPOSA NO PAU DE OUTRO

*****Para entender melhor a história comece lendo a primeira parte ( O INÍCIO NO MUNDO LIBERAL (CONTO REAL) - VERDADE OU DESAFIO COM A ESPOSA – PARTE 1)*****

Stuart acordou na segunda-feira, mas ainda sua cabeça estava parada naquela noite de domingo.

O conflito que vivia internamente só aumentava, pois, a cada instante que tinha livre ele fechava os olhos e lembrava da Suzy em êxtase sentando sob aquele pinto de borracha.

A questão não era o pinto de borracha, pois, o Stuart mesmo havia dado a Suzy, mas, naquela hora tanto para ele como para ela, não era o pinto de borracha e sim o pau do Edu.

A lembrança do rosto de Suzy de olhos fechados, mordendo seus lábios, apertando seus seios enquanto quicava naquele pau ao mesmo tempo que perturbava Stuart o fascinava, era uma sensação indescritivelmente boa e ruim ao mesmo tempo.

O dia seguia como nada havia acontecido, mas, para Stuart o dia não passava, seu pau, a todo instante da lembrança da noite, especificamente de saber o ver o quanto Suzy tinha ficado excitada em imaginar sentar em outro pau lhe causava um aperto muito grande no peito e ao mesmo tempo, seu pau dava até solavancos na cueca de tão duro que estava.

Por volta das 15h, aproveitando que já havia cumprido todos os compromissos profissionais do home office e que no período estava no auge da pandemia em 2020, revolveu tomar um banho bem demorado para conseguir refletir um pouco.

Ao entrar embaixo do chuveiro, começou a sentir a água cair por sua cabeça e corpo.

De olhos fechados ficou ali parado por um instante, refletindo o que ele estava fazendo, como ele podia ter uma esposa tão linda, gata, gostosa e sentir tesão em vê-la se exibir para outro.

Antes de conseguir finalizar esse pensamento seu corpo já dava sinais do seu tesão e seu pau já estava latejando de tão duro.

Stuart percebeu naquele momento que era um caminho sem volta, pois, o prazer que sentia era muito superior ao medo de perder sua mulher para outro e ao ciúme que sentia, no fundo sabia que ela o amava com todas as forças e que aqueles momentos eram ótimos por isso, que se se tratava apenas de tesão e sexo e não amor.

Naquele momento o único pensamento que surgia em sua cabeça era a imaginação da Suzy beijando o Edu.

Assim que começou a imaginar, foi instintivo, ele pegou em seu pau e começou a masturbar com aquela ideia ...

Mas seus pensamentos não pararam por ali... logo lembrou da frase do Edu que falou para a Suzy fazer um boquete para ele olhando para o Stuart.

Stuart cada vez aumentava mais o ritmo de sua punheta.

Foi inevitável que Stuart chegasse a imaginar ao momento de Suzy estar cavalgando no pau de outro.

O pensamento de ver Suzy entregue aos braços de outro homem e sendo fudida ali em sua frente levava o tesão de Stuart a um nível que ele ainda não conhecia, nada que havia feito o deixava naquele estado de tesão...

Em pouco tempo Stuart havia gozado pela primeira vez imaginando sua doce esposa dando para outro em sua frente.

Assim que saiu do banho e o nível de tesão foi normalizando, ele não conseguia entender como poderia amar tanto aquela mulher e desejar ver ela dando para outro.

Mesmo, com tamanho desejo e conflito, ele guardou para si não compartilhando com sua esposa esse conflito e esse desejo, apenas falava que adorava ver ela se exibir e que nunca iam passar disso.

Os dias foram se passando e tornando cada vez mais frequente os papos entre Suzy e Edu e a cada conversa os dois ficavam mais safados e apimentavam mais.

A cada conversa com Edu, Suzy se produzia com uma lingerie nova, ou um consolo novo, ficando cada vez mais liberal e deixando aos poucos todo o pudor de lado.

Stuart ia a loucura assistindo sua esposa se masturbar na frente de outro, fazerem sexo virtual, escutar como ela gostaria de dar para ele e ele comer ela...

Mas ainda ocultava essa face de sua esposa, falando que apenas gostaria de ver no online e que nunca ia fazer de verdade, mas, todos seus banhos ele descarregava todo o seu tesão na punheta imaginando sua esposa no pau de outro.

E com o passar dos dias Stuart foi assimilando cada vez mais que de alguma forma Suzy havia plantado nele aquele desejo que antes sequer imaginava que existia, que seria inevitável imaginar, fantasiar e desejar ver sua esposa com outro, o desejo cucklod havia dominado o Stuart!

Continua no próximo capítulo.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 33 estrelas.
Incentive Suzy_Stuart a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Estamos em uma fase parecida em nosso casamento… em nossas transas sempre imaginamos minha esposa com outro cara… ficamos loucos de tesao…. Minha esposa fica com a bucetinha encharcada… e eu com o pau latejando… parabens pelo conto.

0 0
Foto de perfil genérica

Querido isto e super normal, pois leio isto com frequência aqui, aceita que irá doer menos

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Maravilha. Vc está contando exatamente o q se passa na cabeça de verdadeiros liberais principiantes

1 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Almafer

E amigo quando a ideia toma conta já era foi kkkkk parabéns pela saga.

0 0