Da internet para a vida real - Parte II

Um conto erótico de Mr. Pinkman
Categoria: Heterossexual
Contém 1335 palavras
Data: 10/02/2023 10:00:27
Última revisão: 22/02/2023 08:42:37

Durante aquele ano eu e Bia vivemos uma tórrida, juvenil e digital paixão. Dada a distância e a nossa diferença de idade, tínhamos que nos contentar com a imaginação e, mais à frente, com a ajuda da webcam.

Gosto de pensar que, de certa forma, fui o seu primeiro homem, à instrui, abri sua cabeça para as delícias que o sexo sem fronteiras e tabus e, claro, suas mãos abriram as portas da sua gruta rosinha ainda virgem de mata ralinha e não deflorada algumas dezenas de vezes.

Esse é um trecho de uma de nossas conversas que guardo até hoje e vira e mexe leio para bater uma gostosa punheta:

⁃ Oiii, amor, já cheguei da escola, tá? Passei a manhã toda pensando no que você me falou ontem à noite… :x

⁃ Oi, meu amor! Nossa, também passei o dia pensando em você… Tive até que sair no meio da aula pra aliviar a pressão do cabeção, se é que você me entende hehehehehe

⁃ Você fez o que acho que fez? :0

⁃ Precisei kkkk estava com muito Tesão, meu pau tava estourando na calça, tava difícil de segurar/esconder

⁃ Espero que ninguém tenha visto o PAU DO MEU NAMORADO ruuuuummm mocinho!

⁃ Acho que não kkkkk por isso corri pro banheiro

⁃ Hmmm… sou ciumenta, mas me conta como foi, o que você ficou pensando?

⁃ Na sua bucetinha inchada escorrendo melzinho… Nossa, só de falar, já fico assim… Mas então, fiquei lembrando de você passando o dedinho entre os lábios e me imaginei passando a língua por toda ela, até beber todo o teu suco

⁃ Hmmmm, que delícia… conta mais, tô aqui acariciando a sua bucetinha, mas queria mesmo era pirocada sua

⁃ Que gostosa, hein! Não vejo a hora de te comer e te matar de amor. Sou louco por você! To me masturbando AGORA

⁃ Vaaaai gostoso, bate esse pauzão na minha cara, quero sentir o cheiro de couro e o teu gosto na minha boca

⁃ Nossa, quero muito. Abre a boquinha vai, passa a língua bem devagarinho na cabeça do teu pau, vai, safada. Suga a cabeça gostoso enquanto eu empurro lentamente…

⁃ Aiiiiii que delícia de pica, macho gostoso do caralho, fode minha boquinha vai, bota esses 19cm de pica pra dentro, alimenta a sua putinha vaaaai, quero tomar leitinho quente, to com sede

⁃ É???? É pica que você quer? Abre a bocona! Engole tudo, vai! Chupa tudo, até o final… deixa eu te socar, vai, gostosa

⁃ Delícia de pauzão! Soca, mete tudo, gluaaarghhh, METE, METE FORTE, METE TUDO VAAAAAI GOOOOOOZA PORRA

⁃ Arrrrrrrrhhhhh delícia, safada, te amo putinha, arrrrhhhhhhhhhhh não vejo a hora de te comer todinha por horas

⁃ To sentindo seu leitinho quente chegando me dá de mamar, papai, jorra leite quente na boquinha da sua neném

⁃ ASRHHHHHDJDIWBABAHHSBJSJDOEJWUB GOZEI PORRA TE AMO, MEU AMOR

⁃ Aiiiin que delícia, príncipe, deixa eu lamber seu pau todinho? Te amo!

⁃ Nossa, uau, gozei litros rsss

⁃ Sério? Queria ver…

⁃ Não seja por isso! Vou tirar uma foto, pera

⁃ Já vi que vou me tocar de novo já já novamente kkkkk

⁃ Guarda pra pensar em mim mais tarde, hoje à noite tenho o aniversário do meu avô, lembra? Acho que vamos chegar tarde e não vou conseguir ficar on

com vc a noite, bebê :(

⁃ Siiim, to lembrada. Queria estar com você e sua família aí, mas tudo bem, divirtam-se daí, com certeza também vou me divertir muito mais tarde hihihihi

⁃ Durma com os anjos e sonhe e comigo

⁃ Sempre <3

Tenho várias outras conversas assim arquivadas, se tiverem gostado, posso fazer uma série só com elas.

Enfim, voltado a nossa história. Eu e Bia vivemos assim um ano mágico. Entre sonhos juvenis de nos encontrarmos pessoalmente, promessas de amor eterno e muita putaria online.

Contudo, eu havia acabado de passar no vestibular de arquitetura da Universidade Federal de Pernambuco, Bia nem no médio havia chegado e de quebra 3 mil km nos separavam.

A rotina universitária naturalmente levou ao nosso término. Lembre-se que naquele tempo não tínhamos as facilidades de hoje, como rede móvel, celulares que mais parecem computadores e as mensagens instantâneas do WhatsApp, então passei a ter cada vez menos tempo para a Bia. Isso sem falar que, apesar de louco por ela, meu pau já estava há pouco mais de um ano só na mão. Estava com saudades de socar uma mulher de carne e osso e a universidade estava cheia de gostosas ninfetinhas dando mole pra mim, e o meninão não via a hora de ficar duro e cair pra dentro.

Eu e Bia ainda tentamos manter a amizade, mas nossa paixão e desejo eram mais fortes e entre conversas quentes, algumas punhetas na webcam e DRs de ciúmes, decidimos que não estávamos mais nos fazendo bem. Bia me bloqueou e eu nunca mais soube dela. O Orkut acabou, o MSN também, e aquela paixão avassaladora passou a existir só nas minhas lembranças. Cheguei a procurá-la anos depois no Google e em outras redes, mas nunca achava nada e rezava para que ela apenas fosse uma pessoa reservada e sem saco para redes sociais.

Doze anos se passaram desde então. Me formei em arquitetura, trabalhei em alguns dos principais escritórios de arquitetura da cidade do Recife, me casei, adotamos um cachorro e recém tínhamos comprado um terreno para construir nossa casa - detesto viver em apartamento. A vida seguia melhor impossível, quando meu chefe me ofereceu uma promoção. Os negócios estavam crescendo e ele queria que eu fosse seu braço direito. Aceitei de imediato! E não bastasse, soube que já tinha minha primeira missão agora como coordenador criativo: viajar para o Rio de Janeiro para atender um casal pernambucano que morava na Cidade Maravilhosa e queria reformar totalmente o apto de um deles, onde agora moravam os dois. Eu passaria 15 dias no Rio.

Cheguei na capital numa quinta-feira e fui direto pro hotel. Exausto da viagem, tomei um longo e demorado banho quente.

Com 30 anos, considero que estou na minha melhor fase. Agora uso o cabelo baixinho, estilo milico, uma barba cheia e bem cuidada, corpo de quem vai para a musculação 3x por semana religiosamente e bate uma bolinha no fim de semana.

Banho tomado, coloquei só uma bermuda dessas de moletom e uma camisa branca. Pretendia comer algo rápido e subir para descansar, afinal, tinha muito trabalho a fazer no outro dia.

Eu estava no meio do restaurante, terminando uma salada quando meus olhos azuis não acreditaram no que eu estava vendo. Meu coração acelerou, minhas mãos ficaram molhadas e a a boca seca. Será que era possível? Sentada na companhia de amigas à algumas mesas da minha, uma linda mulher que parecia muito com a Bia.

Não parecia, era a Bia! Eu tinha certeza. Ela não havia mudado nada, estava apenas mais velha (na casa dos 23/24 anos) e muito mais gostosa. Eu tinha que dar um jeito de confirmar se era ela realmente… mas as lembranças da adolescência já estavam mexendo comigo, e sem cueca, comecei a sentir meu pau ganhar vida. Pensei na quantidade de relatórios que teria de fazer quando voltasse e logo o sangue esfriou. Fui correndo para o quarto pensando naquela mulher que eu tinha certeza, era a Bia. Tantos anos depois… seria um sinal? Eu era totalmente fiel e apaixonado por minha esposa, mas naquela noite não resisti… bati uma gostosa punheta pensando na Bia e no presente que os céus tinham me dado.

Eu tinha que dar um jeito de esbarrar com ela, falar com ela, e, se fosse realmente ela, beijar sua boca carnuda e sensualmente desenhada com todo o vigor e paixão que queimavam o meu coração e bombeavam sangue pro meu pau, que ficava duro feito viga de concreto só de pensar...

Se você está gostando, deixe seu comentário para que eu possa escrever a parte III, ou mesmo trazer novas e deliciosas histórias desse gostoso pedaço da minha vida.

A CÓPIA E A REPRODUÇÃO DESTE CONTO EM OUTROS SITES OU BLOGS ESTÁ PROIBIDA. É EXCLUSIVIDADE DO SITE CASA DOS CONTOES ERÓTICOS®.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 31 estrelas.
Incentive Mr. Pinkman a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de Mr. PinkmanMr. PinkmanContos: 19Seguidores: 43Seguindo: 7Mensagem Escrevo por prazer.

Comentários

Foto de perfil de Leon

Mister, conforme prometido, aqui estou, com aparte dois lida. Não preciso elogiar o texto, mas devo destacar que são poucos os contistas que escrevem de fato, bem, com talento narrativo e sem atropelar a arte da escrita. Então vale destacar isso. Escrever bem e com talento de narrador. O conto, engrenou, com esse salto de 12 anos, "encurtando" o caminho para o que interessa. E continua fisgando o leitor já que a Bia ficou ainda mais interessante e misteriosa, além de gostosa, do que a adolescente da siririca virtual. (safadinha ela ante né?). Gosto desse resgate de uma época em que a tecnologia começava a encurtar as distâncias e nos conectar nos Apps de então. Muito bom. Só quem viveu sabe. 3 stars, e vamos para a próxima.

1 0
Foto de perfil genérica

Gostei.

1 0
Foto de perfil de Mr. Pinkman

Obrigado, Berba! Aguardo você aqui nos próximos capítulos dessa gostosa história!

0 0
Foto de perfil de Beto Liberal

Já tinha gostado muito da primeira parte, e devo ter feito alguma besteira, por que meu comentário não foi publicado.

Essa parte então, ficou muito mais interessante. Esse reencontro muitos anos depois, despertando a atração adolescente, quase infantil.

Ansioso para saber sobre o desenrolar.

1 0
Foto de perfil de Mr. Pinkman

Poxa, Beto, que pena! Aqui realmente não apareceu nenhum outro comentário seu para além desse. Fico muito feliz por suas palavras! Imagino que, então, vais gostar muito da terceira parte dessa deliciosa história!

0 0
Foto de perfil genérica

A parte 3 com o encontro deles pode ser interessante e não precisa ter traição só se encontrar mesmo

1 0
Foto de perfil de Mr. Pinkman

Vai ter traição ou não? Só lendo a parte III para saber. Logo mais aqui, se esse texto também tiver uma boa repercussão, como a parte I. Obrigado por seu comentário!

0 0