Da internet para a vida real - Parte I

Um conto erótico de Mr. Pinkman
Categoria: Heterossexual
Contém 618 palavras
Data: 09/02/2023 18:55:20
Última revisão: 22/02/2023 08:42:18

Essa história verídica começa há muitos anos, entre 2007 e 2008, quando eu estava terminando o Ensino Médio.

Sou branco, olhos profundamente azuis, bochechas rosadas e na época tinha os cabelos castanhos cacheados, estilo surfista, milimetricamente bagunçado. Por jogar no time de vôlei desde os começo do ensino fundamental, apesar do biotipo magro, tinha o corpo definido e a barriga sarada.

Abençoado com uma boa aparência, atleta e nada tímido, fui bem feliz nessa época habitada por espinhas, inseguranças e hormônios a flor da pele. Por feliz leia-se: comecei a passar a rola em geral desde jovenzinho.

Mas essa é a história de uma buceta que só pude me deliciar mais de 10 anos depois de a ter conhecido.

Se você é 30+, vai se lembrar que no começo dos anos 2000, todos estavam no Orkut. E isso inclui a mim e a Bia.

Eu estava no meu último ano de colégio quando a conheci em uma comunidade na finada rede social: tenho mais discos que amigos. Ela havia postado o link de um CD que há muito tempo eu procurava, mas o link estava expirado.

Mandei uma mensagem no mesmo tópico com o endereço do meu MSN, para que ela pudesse me adicionar e enviar as músicas pelo mensageiro. Na mesma noite o pop-up saltou em minha tela, enquanto eu fazia um trabalho escolar: sweetbia@hotmail.com acaba de ficar online.

Sem ligar o e-mail à pessoa, fui saber quem era:

- Oi, quem é você?

- Oie ^^ sou a Bia, da comunidade tenho mais discos que amigos, você deixou seu MSN para eu mandar as músicas do Live in Italy 93, lembra?

- Nuss!!! Siim, desculpa! Não me liguei hehehehehe tudo bem?

- Tirando uns probleminhas aí, tudo bem... Posso passar as músicas agora?

- Claro! Pô, muito obrigado, procuro esse disco ah um tempão e só achava links quebrados kkkk mas o que aconteceu? Quer falar sobre?

- Hahahahaha inclusive o link que eu postei, né? Ah, um cara que eu estava gostando (gosto?), mas essa é uma longa história... não quero te encher com isso

- Bem, eu acho que isso é o mínimo que posso fazer como agradecimento pelo disco! Além do mais, eu tô de bobeira fazendo nada...

E foi assim que o que era apenas uma troca de arquivos, virou uma conversa de quase 5h. Eu nunca havia me sentido assim com uma garota. E olha que eu ainda nem sabia exatamente como ela era fisicamente. Sua foto cheia de efeito e resolução tekpix não dava muitas pistas, mas sua conversa revelou uma pessoa inteligente, articulada, madura e que gostava das mesmas músicas que eu.

Eu estava muito conectado à Bia. Literalmente. Em pouco tempo, me vi cada vez mais online para conversarmos. Ah essa altura, já havíamos trocado algumas fotos melhores. Ela fazia o clássico estilo “emozinha”. Branquinha, parecia uma boneca de porcelana, o cabelo curtinho preto e liso com franja, olhos grandes e pretos, boca carnuda e um corpo já bem desenvolvido. Peitinhos pequenos e duros, quadril largo, um sorriso simpático que escondia um q de “mais tarde eu te conto”. Mas tinha um problema. A distância você deve estar imaginando. De fato, ela morava em São Paulo e eu em Pernambuco. Isso por si só já era um grande impeditivo para um moleque que nem tinha entrado na faculdade. Mas o pior de tudo era a nossa diferença de idade. Apesar da sua desenvoltura, Bia era mais nova e eu sabia das minhas responsabilidades como homem...

Está gostando da história? Deixe seu comentário para eu saber se devo continuar com a parte II

A CÓPIA E A REPRODUÇÃO DESTE CONTO EM OUTROS SITES OU BLOGS ESTÁ PROIBIDA. É EXCLUSIVIDADE DO SITE CASA DOS CONTOES ERÓTICOS®.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 34 estrelas.
Incentive Mr. Pinkman a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de Mr. PinkmanMr. PinkmanContos: 19Seguidores: 43Seguindo: 7Mensagem Escrevo por prazer.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Leon

Mister, bom ler seu texto. Vi seu comentário num conto meu. Vim conhecer. De fato não sabia que existia. (vez em quando é bom comentar nos outros contos que nos trazem para boas surpresas) Gosto do seu texto e da sua narrativa (mas isso você sabe que é bom) e está decolando uma história que parece ir longe. Comecinho meio "curto" mas deu para fisgar a curiosidade pela Bia para a parte 2. Gostei muito desta primeira parte. Vou ler mais. Prazer em conhecer. 3 Stars

1 0
Foto de perfil genérica

Primeiro episódio não dá pra definir o quão boa pode se tornar ou ruim, ainda mais por ter sido curto então só posso dizer depois

1 0
Foto de perfil de Mr. Pinkman

Agradeço seu comentário. Aguardo você na parte II, então ;)

1 0
Foto de perfil genérica

Claro que vou ler sim, e vou sempre deixar comentário e pode também alongar um pouco o conto

1 0

Listas em que este conto está presente