Sem arrependimentos - Descobertas e revelações

Um conto erótico de RenatoMF
Categoria: Heterossexual
Contém 2895 palavras
Data: 09/02/2023 14:34:45
Última revisão: 09/02/2023 15:44:55

Olá, sou Renato. Se você não leu o início da história, recomendo que o faça. É importante para entender o contexto em que as coisas estão acontecendo.

Antes de continuar, eu gostaria de agradecer aos comentários e avaliações recebidas até agora. Com relação aos comentários negativos, eu não me importo com a opinião de desconhecidos na internet.

Mas gostaria de sugerir ao pessoal do site a opção do autor do conto atuar também como moderador para excluir os posts que não agregam em nada e só poluem a página.

Gosto muito de ler os comentários e acho que esse pode ser um espaço interessante para a gente trocar experiências e falar sobre tudo o que está acontecendo entre eu e a Mari.

Escrever sempre foi uma forma de desabafar e falar sobre esse assunto aqui tem sido quase uma terapia. É claro que gostei de ver a Mari transar com o Marcelo e eu sempre vou ficar excitado quando eu me lembrar daquela noite.

Mas o prazer não é tudo, a gente tem um projeto de vida juntos. E, desde que aquilo aconteceu, tivemos apenas algumas conversas superficiais sobre o assunto. Eu basicamente quis saber se ele tinha se comportado e tratado ela bem enquanto eu dormia. Ela me disse que sim e conversa não evoluiu muito para além disso.

Como fui responsável por provocar aquela situação, eu estava com medo de fazer as perguntas que realmente me perturbavam. Só que depois de ver a repercussão da história, e ler alguns dos comentários aqui, eu decidi que era hora de ter uma conversa séria com ela. Então ontem eu a chamei para o quarto e comecei a desabafar.

Eu expliquei que estava me sentindo culpado e que tinha medo de perdê-la. Comecei a chorar e a Mari me abraçou. Ela disse que o seu sentimento por mim não tinha mudado em nada e que continuava me amando. Disse também que aquilo não teve significado nenhum para ela e que foi só diversão, como a gente tinha combinado.

As palavras da Mari tiraram um peso enorme das minhas costas. Fiquei aliviado quando soube que ela não deixou se envolver e que ainda me amava. E ela confessou que também estava com medo de me perder.

Eu falei a verdade para tranquilizá-la. Disse que a amava mais do que nunca e revelei que eu já tinha o desejo de vê-la transando com outro cara há bastante tempo, desde que tinha sonhado com aquilo no ano passado.

E disse que poder realizar aquela experiência ao lado dela tinha sido algo incrível, mas eu precisava saber o que tinha acontecido depois que eu apaguei. E foi aí que a conversa ficou difícil.

Eu expliquei pra Mari que nada do que ela dissesse iria mudar o meu sentimento por ela. Mas eu precisava saber de tudo pra poder me livrar daquela sensação terrível de ter sido traído por ela.

E fui enfático quando disse que não passava de uma sensação mesmo, porque eu tinha plena consciência do que poderia acontecer quando a gente entrou naquele quarto. Eu falei que queria ver ela transando como se fosse solteira e foi exatamente isso que ela fez.

E expliquei que enquanto eu estava ao lado dela não havia nenhum conflito na minha mente. O problema foi quando acordei sem saber o que tinha acontecido. Eu disse que estaria o tempo todo ali para protegê-la e falhei com isso. Então, se tinha algum culpado na história, essa pessoa era eu.

E a única forma de colocar um fim naquele gosto amargo seria com ela me contando exatamente o que houve depois que eu dormi. Eu precisaria saber de cada detalhe e por isso avisei que iria fazer uma série de perguntas e que ela deveria que me responder de forma direta e com a verdade. Nada além disso. E, em contrapartida, eu prometi que não faria nenhum julgamento.

[Renato] “Que horas ele foi embora do quarto?”

[Mari] “A gente arrumou tudo e ele saiu, lindo. E aí eu fui te acordar.”

[Renato] “Tá, e quantas vezes vocês transaram depois que eu apaguei?”

[Mari] “Acho que uma só.”

[Renato] “Cacete, Mariana. Como assim você acha?! Você precisa me contar exatamente o que aconteceu.”

[Mari] “Ai lindo, que saco! Eu não tô mentindo, transar a gente transou só mais uma vez eu acho.”

[Renato] “Tá. E quantas vezes ele gozou?”

[Mari] “Depois que você dormiu?”

[Renato] “É.”

[Mari] “Três.”

Ela respondeu olhando pra baixo e eu senti uma pontada no estômago. Era uma conversa difícil, mas a verdade é que reviver aquela noite através das respostas dela estava começando a me deixar excitado.

[Renato] “Fala a verdade. Ele gozou na sua boca?”

[Mari] “Gozou.”

Eu fiquei perturbado com aquilo, mas me segurei para não fazer nenhum comentário. Eu tinha prometido que não julgaria as respostas dela.

[Renato] “E por que você deixou ele fazer isso?”

[Mari] “Porque eu estava bêbada, amor. Você sabe como eu fico. E quando eu era solteira as vezes isso acontecia. E aí aconteceu de novo.”

[Renato] “Você engoliu?”

[Mari] “Ah, lindo. Não sei se quero mais continuar falando sobre isso.”

Ela disse e se levantou da cama, mas eu segurei pela mão.

[Renato] “Responde, linda.”

Eu pedi com a voz trêmula e acho que ela notou que eu estava ficando excitado. A Mari olhou para a mim e voltou para a cama, mas ao invés de se sentar do meu lado ela se deitou de frente pra mim.

[Mari] “Tá bom, lindo. Se você quer saber de tudo nos mínimos detalhes então eu vou te contar.”

Ela estava só de camisola e começou a abrir as pernas enquanto falava, mostrando a calcinha. Eu fiquei sem reação por um momento.

[Mari] “Pode perguntar. O que você quer saber.”

Ela falou enquanto colocava a mão por dentro pra poder se tocar.

[Renato] “Você engoliu?”

[Mari] “Engoli. Duas vezes.”

Ela respondeu com a voz ofegante.

[Renato] “Duas vezes?”

[Mari] “Aham, no chuveiro e depois quando a gente acordou.”

[Renato] “Vocês chegaram a dormir juntos? Que horas isso?”

[Mari] “A gente pegou no sono depois de transar de novo e acabamos dormindo até amanhecer. Aí ele acordou com vontade.”

[Renato] “E você só chupou o pau dele?”

[Mari] “Quando acordei sim. Ele queria me comer de novo, mas eu não deixei.”

[Renato] “Por que?”

[Mari] “Porque já estava de manhã e eu queria que ele gozasse na minha boca de novo.”

Eu fiquei em silêncio por alguns segundos enquanto ela continuava se tocando.

[Mari] “Vai, o que mais você quer saber?”

[Renato] “Você se arrepende do que a gente fez?”

Quando eu disse isso ela parou e me olhou nos olhos.

[Mari] “Depende.”

[Renato] “Como assim?”

[Mari] “Depende de como vai ser daqui pra frente.”

Ela disse enquanto se aproximava de mim.”

[Mari] Se foi tudo uma brincadeira e a gente seguir juntos com a nossa vida então eu não me arrependo. Mas se você continuar me olhando estranho igual nas últimas semanas e o nosso relacionamento terminar, então eu vou me arrepender sim. Pro resto da vida.”

Ela disse com lagrimas em seus olhos e eu a abracei.

[Renato] “Linda, você é a melhor coisa que aconteceu na minha vida e eu nunca vou deixar de te amar. Foi só uma brincadeira sim, mas é que eu fiquei com medo de você se apaixonar por ele.”

[Mari] “Lindo, olha pra mim.”

Ela disse e eu obedeci.

[Mari] “Eu adorei transar com o Marcelo, mas eu te amo. Você é o homem que eu escolhi pra minha vida e eu nunca vou me arrepender. Além disso, eu também adoro transar com você.”

[Renato] “Eu também te amo, linda. Mais do que tudo.”

[Mari] “Eu sei, meu amor. Foi só diversão, eu te juro. Na hora a gente não pensa direito e fala qualquer bobagem porque está com tesão, mas é com você que eu quero ficar a vida toda. Deus me livre sentar pra ver um filme com o Marcelo ou conversar com ele sobre como foi o meu dia no trabalho.”

A Mari tinha sido inconsequente sim, mas eu vi verdade nas palavras dela e em seus olhos. Ela também estava bebendo desde cedo e era injusto eu questionar a sua habilidade de tomar decisões àquela altura da madrugada. Eu estava com o coração mais leve e então a beijei.

[Renato] “Eu não quero te perder, linda. É só isso.”

Eu disse com sinceridade e mais apaixonado do que nunca pela minha mulher.

[Renato] “Eu não me importo com o que você faça, eu só quero que você venha pra casa depois.”

[Mari] “Eu sempre vou voltar pra você, meu amor. Prometo.”

Ela disse isso e começou a me beijar com desejo. A Mari então pegou a minha mão e levou até o meio das suas pernas. Sua buceta estava quente e úmida.

[Renato] “Você tem vontade de sair com ele outra vez?”

Ela sorriu meio sem jeito e eu a lembrei de falar a verdade.

[Mari] “Tenho, lindo.”

[Renato] “Você é fogo, Mariana. Não sei por que fui te provocar com essas ideias.”

[Mari] “Eu sei. É porque você também gosta de me ver daquele jeito.”

Eu hesitei e ela disse que era a minha vez de falar a verdade.

[Renato] “Acho que gosto mesmo.”

[Mari] “Acha?”

[Renato] “Gosto.”

Eu disse com a respiração ofegante enquanto sentia ela colocar a mão sobre o meu pau. Ela viu que eu estava excitado e se aproximou para falar no meu ouvido.

[Mari] “Acho que eu também gosto de ver você me olhando, sabia? Eu me senti como a estrela de um espetáculo feito só pra você.”

[Renato] “É, você deu show mesmo.”

Eu disse isso e ela riu enquanto começava a tirar a minha bermuda, fazendo eu me deitar.

[Mari] “Eu falei pra você não me desafiar.”

[Renato] “Desde que eu sonhei com isso que não penso em outra coisa, sabia?”

[Mari] “Ah, é? E por que não veio falar comigo?

[Renato] “Eu não sabia como você ia reagir.”

[Mari] “Tonto. E como foi? Me conta do seu sonho.”

Ela perguntou enquanto começava a me chupar.

[Renato] “Foi quando a gente estava de férias na Bahia. Tinha um rapaz do hotel que não tirava os olhos de você. Aí acabei sonhando com vocês dois transando no nosso quarto.”

[Mari] “Acho que eu me lembro dele. E você? Estava junto com a gente vendo tudo?”

[Renato] “Sim, eu estava sentado do lado da cama.”

[Mari] “Foi igual com o Marcelo então?”

[Renato] “Foi.”

[Mari] “Que delícia, amor. Acho que acabei realizando o seu sonho, né?”

Ela disse isso e engoliu o meu pau até o final, segurando o ar por alguns segundos. Em seguida, tirou tudo da boca e sorriu com a saliva escorrendo pelo queixo. Eu não me lembro da última vez que a minha mulher tinha me chupado daquele jeito.

[Mari] “E você vai deixar eu continuar saindo com ele?”

[Renato] “Você quer?”

[Mari] “Quero.”

[Renato] “Então eu deixo, mas eu quero estar junto.”

[Mari] “Não, você só vai assistir quando eu tiver vontade.”

Eu fiquei inconformado com aquilo e tentei fazer ela parar de me chupar, mas quando comecei a me mover na cama ela segurou o meu pau e as bolas com força em suas mãos e eu travei.

[Mari] “O que foi? Você não confia na sua mulher?”

[Renato] “Confio. Confio sim.”

Eu respondi de forma ofegante enquanto ela fazia eu me contorcer.

[Mari] “Ah bom. Então vai deixar eu sair com ele quando eu quiser, não vai?”

Ela apertou ainda mais forte quando perguntou.

[Renato] “Vou, amor. Sempre que você quiser.”

[Mari] “E eu posso fazer o que me der vontade?”

Ela disse agora tocando levemente com os dentes na cabeça do meu pau, que seguia agonizando na sua mão.

[Renato] “Pode. Pode fazer o que você quiser com ele.”

[Mari] “O Marcelo deixou o telefone comigo, sabia? Mas eu disse que só iria mandar mensagem se você deixasse. Você deixa?”

[Renato] “Deixo, linda. Pode mandar.”

[Mari] “Vou mandar agora então. Tá?”

[Renato] “Manda.”

Ela sorriu pra mim e alcançou o celular na mesa de cabeceira. A Mari me mostrou o número dele salvo na agenda e vi que eles ainda não tinham começado a conversar no whatsapp. Ela começou a digitar a mensagem com uma mão enquanto a outra seguia fazendo o meu pau de refém.

[Mari] “Oi, Marcelo. Aqui é a Mari, esposa do Renato.”

Ela disse enquanto escrevia.

[Mari] “O meu marido vai sair no sábado e eu vou ficar a tarde toda sozinha. Você quer vir aqui em casa?”

Em seguida ela me mostrou que tinha mesmo enviado a mensagem e colocou o aparelho em cima da cama enquanto voltava a chupar o meu pau. Ela engoliu tudo novamente e ficou por quase um minuto com ele na boca.

[Renato] “Caralho, Mari. Como você é vagabunda. Você vai dar pra ele aqui em casa mesmo?”

[Mari] “Vou. E você vai ficar me esperando na rua bem bonzinho.”

[Renato] “Sua piranha.”

Eu disse isso e na hora ela apertou meu pau forte outra vez.

[Mari] “Eu não ouvi. O que você disse?”

[Renato] “Nada. Nada. Falei que você é maravilhosa, é só isso.”

[Mari] “Ah, tá. Achei que tinha ouvido outra coisa.”

Ela disse isso e na hora eu senti a cama vibrar. A Mari pegou o celular e abriu um sorriso quando viu que ele tinha respondido.

[Mari] “Olha, amor. O Marcelo disse que pode vir aqui sim. O que acha que eu devo vestir pra ele?”

[Renato] “Aquele seu vestido verde bem curto. Usa ele.”

[Mari] “Humm, gostei. Depois eu deixo você escolher a calcinha também. Quero que você me ajude a se arrumar para ele, tá bom? ”

[Renato] “Ajudo, linda. Faço o que você quiser.”

[Mari] “E o que você vai fazer enquanto ele estiver aqui em casa?”

[Renato] “Vou ficar te esperando.”

[Mari] “Então quero que você vá no shopping comprar um presente bem bonito pra mim. Se eu gostar aí te conto tudo quando você chegar em casa. Aliás, você já terminou as suas perguntas ou ainda ficou com alguma dúvida?”

[Renato] “Terminei, linda. Terminei sim.”

[Mari] “Sério? Eu queria te contar mais um pouco, sabia?”

[Renato] “O que? Me conta.”

[Mari] “Eu deixei ele me comer sem camisinha.”

Ela disse isso e engoliu tudo mais uma vez, fazendo eu me contorcer na cama. Senti os dentes dela arranhando a base do meu pau e fiquei imóvel até ela terminar.

[Renato] “Porra, linda. Cacete.”

[Mari] “Eu sei, amor. Não consegui segurar, me desculpa.

Ela disse enquanto ainda recuperava o fôlego.

[Mari] Mas eu prometo que só vou deixar ele vir aqui em casa se fizer todos os exames até sábado. Eu juro.”

[Renato] “Você vai dar sem camisinha de novo, Mari?”

[Mari] “Vou, lindo. Quero sentir o pau dele latejando outra vez dentro de mim.”

[Renato] “Você é foda, Mariana. Puta que pariu.”

[Mari] “Achei que era isso que você queria... que a sua esposa virasse uma vagabunda.”

[Renato] “Eu quero.”

[Mari] “Então, lindo. É isso que eu vou ser a partir de agora.”

Ela disse com um sorriso enquanto continuava a me chupar.

[Mari] “Quando a gente estava no chuveiro, eu que pedi pra ele gozar na minha boca.”

[Renato] “Você que pediu?”

[Mari] “Aham, aí ele falou que só ia gozar se eu engolisse tudo.”

[Renato] “Filho da puta. E o que você fez?”

[Mari] “Falei que ia engolir.”

[Renato] “Piranh...”

Eu comecei a xingá-la, mas parei com medo de ser repreendido por ela.

[Mari] “Pode xingar, eu mereço.”

[Renato] “Vadia! Como você é piranha, Mariana. Sua vagabunda do caralho. E depois? O que mais vocês fizeram, me conta?”

[Mari] “Depois que ele gozou eu continuei chupando até ele ficar duro outra vez. Aí ele me levou pra cama e me comeu até eu desmaiar.”

[Renato] “Ele fez você gozar quantas vezes?”

[Mari] “Na noite toda? Acho que seis, sete... não lembro direito.”

[Renato] “E você deu o cu de novo pra ele sua vadia?”

[Mari] “Dei. E eu gritei pedindo pra ele gozar dentro. Fiquei até com medo de ter te acordado.”

[Renato] “Sua vagabunda!”

[Mari] “Eu sei, amor, mas é tudo culpa sua. Você me provocou e agora vai ter que me aguentar desse jeito. Vem, sua vez de me chupar.”

Ela disse isso e se deitou enquanto abria as pernas exibindo a buceta pra mim. E eu avancei louco para sentir o gosto dela toda melada na minha boca.

[Mari] “Isso, lindo, chupa gostoso essa buceta. Aproveita que você só vai ver ela de novo depois de sábado.”

[Renato] “Você pode pelo menos fazer um vídeo pra me mostrar?”

[Mari] “Vou pensar no seu caso.”

[Renato] “Eu quero ver ele gozando na sua boca.”

Eu continuei chupando até a Mari gozar falando tudo o que vai fazer com o Marcelo. E quando terminou, ela disse que ia tomar um banho e me proibiu de bater punheta.

[Mari] “Eu não quero que você goze até sábado, tô falando muito sério.”

Confesso que está difícil de segurar, mas pretendo obedecê-la. Não consigo trabalhar ou pensar em outra coisa. A única coisa que consigo fazer é escrever aqui.

Depois de ontem eu decidi abrir mão de qualquer pudor e me entregar completamente aos desejos dela. Eu não me importo com mais nada, só quero satisfazer as vontades da minha mulher.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 77 estrelas.
Incentive Renato1985 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Ola Renato, muito bom o seu conto!! Eu e minha esposa nos envolvemos com mulheres casadas que o marido, como vc gostam de assistir. Minha esposa é uma loira lindissima e muito bi e eu sou bem dotado e fazemos a felicidade de casais, esperamos que um dia seja a felicidade de vcs

1 0
Foto de perfil de Hades123

Essa turma de CORNOS REPRIMIDOS não param de encher o saco, Kent22, Germay, Os Oliver, Velhaco, Morenobru, entre outros, se vocês não curtem os temas traição, corno, casais liberais é só não ler as histórias nessa temática, simples assim, agora o interessante é que vocês leem todas as histórias com esses tópicos, o que isso quer dizer? Eu acho que no fundo vocês querem ser CORNOS e não tem coragem de assumir, a outra opção é que vocês são doentes mentais. Pra finalizar e não esquecer, VÃO ENCHER O SACO NA PQP.

1 1
Foto de perfil genérica

Hades, pra ser sincero, nem perdi meu tempo lendo os comentários desses caras, mas concordo com você. Como corno, já me perguntaram um monte de vezes como fazer pra se tornar um corno, ou ainda como casar com uma mulher que venha a acertar este fato, de que o marido QUER ser corno. Eu acho, na verdade, que "o buraco é mais embaixo". Existe um fator esquecido, ou não considerado, por quem escolhe uma mulher, ou quer que a sua o faça de corno, que é: a MULHER em si, ou melhor dizendo, a atratividade desta mulher. Melhor dizendo, tem quem a coma? Uma vez fui com uma ficante (ficamos 4 anos juntos) a uma casa de swing em SP (moramos no interior). Ela era magra, com seios muito pequenos (coisa que eu amo, e pelo jeito MUITOS outros também). Num intervalo entre fodas, no bar, encontrou uma gordinha com quem comentou "nossa, estou um caco, já estou indo pro meu quarto" (estávamos há menos de hora e meia na casa). A gordinha lhe respondeu "nossa, estou há 4 horas aqui e por enquanto, NADA". Entendeu? Não basta o corno em potencial querer que aconteça, nunca acontecer e se frustrar. A hotwife em questão, é atrativa? Se sente segura em sua atratividade para flertar com possíveis comedores? Sou corno, bi desde sempre, tive 5 relacionamentos de longo prazo, e só em 2 deles pude vivenciar o prazer de limpar minha amada companheira, às vezes até seu comedor, após o sexo. De recebê-la em casa após uma noite de sexo com seu macho, voltando com cheiros, marcas e sabores dele no corpo da MINHA esposa. Isto, meu caro, é um privilégio, em outras palavras, pra quem pode, não pra quem quer, não é só uma questão, como diz você Hades, "coragem pra assumir". É difícil, MUITO difícil, arrumar uma mulher que REALMENTE curta mais sexo que seu cartão de crédito, curta ser vadia mais que descuidar do corpo, e curta proporcionar um prazer pro seu marido, tanto qual o prazer para si mesma. Como disse, sou bi (passivo) e toda vez que volto pra casa depois de dar pra um garoto de programa ou travesti (resolvi não ter comedor fixo), tenho que dar detalhes da minha aventura pra ela, e vê-la se acabar se masturbando ouvindo TUDO. Eu idem, quando ela volta, ou quando não dividimos o comedor e seu pau. É um casamento perfeito, mas demorou, pra mim, mais que 50 anos de vida (pra ela mais de 40) pra conseguirmos esta perfeição. Os caras veem isso, alguém que conseguiu o quase impossível (mas desejado) pra eles, se frustram, e aí o que lhes resta é ser um "CORNO REPRIMIDO" e de fato "não parar de encher o saco" por aqui. Você tem TOTAL razão, HADES123.

1 1
Foto de perfil genérica

Interessante seu comentário, vi nele algo bem peculiar,vc tem seus fetiches suas preferências e procura uma ou na parceira um aliamento com o que vc curte .

E ao contrário do que esse ser humano diz no comentário no qual vc se mostrou solidário, eu não critico seu modo de se relacionar, pois eu vj que vc como homem é ativo na situação, e não apenas dança música da parceira ou parceiro.

Vc que tanto um quanto o outro tem prazer no prazer do outro e dão importância ao bem estar do outro.

Acho que um casal liberal tem que ter união, cumplicidade , mesmo quando saem só .

Agora um agir como se o outro não existisse pra mim não é casal é um cada um por si.

0 0
Foto de perfil de Hades123

Esqueci do principal, vá se foder seu lixo kkkj

0 1
Foto de perfil genérica

E o mais enganado é um ser desprezível como vc , que se acha senhor da verdade, acha que todos tem que concordar com vc , ainda se acha defensor dos liberais ainda bem que liberais na maioria não são como vc .

Daqui por diante comentários imbecis como os seu referindo a mim não serão mais respondidos .

Não vou ficar batendo palmas pra maluco dançar.

Um abraço, idiota

1 0
Foto de perfil de Hades123

Muito bem seu lixo, tá certíssimo em não me responder, só falta ter vergonha na cara e respeitar os contos dos outros e parar de encher o saco. Pra finalizar e não esquecer vá se fuder kkkkkkkk

0 1
Foto de perfil de Hades123

Tú é tua turminha são doentes, não gostam desses temas e leem todos os contos publicados nessa temática, vocês são uma piada.

0 1
Foto de perfil genérica

Vou responder aqui para OS OLIVER porque a conversa vai ser longa e preciso ter um espaço maior na dimensão da linha, o que não aconteceria se no caso de usar o recurso de resposta.

Moço, você deveria se envergonhar de deixar expresso aqui o quanto você é um BABACA. (Tudo bem, no início o nível já descambou, porém, nem comecei ainda. Aliás, foi você que começou)

Você comete as maiores incoerências, por uma hora fica dizendo como deve ser um relacionamento liberal verdadeiro e depois vem dizer que não está ditando regras? Você precisa ler antes o que disse em um comentário para depois fazer o outro e não cometer essa besteira.

Segundo, você demonstrou que sequer conhece o vernáculo brasileiro, pois não consegue nem usar a palavra "traição" por aquilo que ela realmente significa. Vou tentar te ajudar.

[Por analogia] A infidelidade num relacionamento amoroso.

[Jurídico] Crime que se configura pela ameaça à segurança da pátria ou de suas instituições.

Preste muita atenção antes de ficar nervosinho. A infidelidade no relaconamento amoroso só é chamado de traição por analogia, o que quer dizer que é uma palavra emprestada para definir isso.

O ato de trair meu amigo, é ir contra algo que foi definido anteriormente entre duas ou mais pessoas. Vou desenhar para você entender melhor: Você usou o seu relacionamento liberal como exemplo e, embora não conste ali a posição de sua esposa, pois sempre existe mais de uma pessoa envolvida no processo. Você relatou como é a relação de vocês e, considerando que isso é em comum acordo com ela, seria traição da parte dela se acontecesse algo parecido com o que foi relatado no conto, porque existe um acordo pré-estabelecido e, sair disso sem antes consultar a outra parte é sim traição.

No caso do conto, não é assim que acontece. O cara já tinha revelado à esposa que ela tinha liberdade e ela nada mais fez que usar essa liberdade. Além disso, ele não desaprovou totalmente a atitude dela e depois até provou que gostou. Então, está dentro do acordo que eles tinham, mesmo sendo esse um acordo tácito. Então, não foi traição.

Agora vamos ao que realmente interessa. Eu já tinha decidido não perder mais tempo contigo, mas diante da decida de nível que você deu, resolvi dedicar um tempinho para te responder.

Então, o senhor me receitou DAR A BUNDA POR 30 MINUTOS OU MAIS. Acredito que essa prescrição se refere ao fato de que, dando a bunda por esse tempo, eu passarei a concordar com vossa senhoria. Para não correr o risco do senhor apagar o que disse, transcrevo abaixo e na íntegra o seu comentário (copiei e colei)

Os oliver

19/02/2023 21:26:53

Será que vc não tem mais o que fazer da vida não irmão?

Cara não sei de onde vê tirou isso que eu sou moralista e ditador de regras quem sou eu na fila do pão das pessoas aqui pra fazer isso .

Vou lhe dar um conselho mas , não tô lhe impondo nada tá 🙏🏿

Mas talvez curta .VAI DAR 1/2 HORA DE BUNDA COM O RELÓGIO PARADO, E ME ESQUEÇA.

Primeiro eu não sabia que dar a bunda muda a forma de enxergar a vida, mesmo porque eu nunca dei, o que não se pode dizer do senhor, já que demonstrou ser um grande conhecedor do assunto.

Segundo, explique melhor essa de 30 minutos. Quer dizer então que o tempo que se gasta dando a bunda é preponderante na cura dos males apresentados? Qual seria o tempo necessário para se curar, por exemplo, a babaquice? Acredito ser um tempo muito longo, pois o senhor ainda não conseguiu curar esse mal que lhe aflige.

Agora, resta nos informar como foi o estágio pelo qual o senhor passou para se tornar um expert no ato de dar a bunda. Foi bom? O senhor apreciou? Teve alguns percalços, como o fato de ter que encarar uma bocada maior que a boca (não é a boca de cima gente)?

O mais estranhos é que, observando a hora dos comentários, depois de usar essa grosseria, o senhor ainda tentou usar argumentos mais civilizados com relação aos meus comentários.

Agora, diante da sua incapacidade de aceitar os pensamentos dos outros, fico desejoso de conversar com sua esposa que, convivendo com o senhor no dia a dia, deve conhecer alguma forma de suportar tanta babaquice assim. Posso aproveitar e dar uns conslehos para ela de como agir para tentar mudar essa seu cérebro de dinossauro (é sabido que o cérebro do Tiranossauro Rex, o maior deles, era do tamanho de uma nós). Apenas não me responsabilizo se, durante essa conversa, a coisa descambar para outros assuntos que fogem ao acordo pré estabelecido entre vocês dois. Se é que me entende.

0 1
Foto de perfil genérica

Irmão tudo que vc disse nesse seu livro apesar de não ter mais paciência pra ler suas lamúrias e outros aqui .

Eu digo o mesmo pra vc .

O que vc precisa intender é aqui são manifestadas opiniões e ponto .

De vc não concorda foda-se, e eu não concordo foda-se também .

Eu não tenho que concordar cm vc nem vc comigo.

E e isso aí .

Eu sempre vou usar argumento civilizados por que sou civilizado porém paciência tem limite .

Eu leio e opino o conto que eu quiser, vcs querem decidir o que as pessoas devem ou não ler ,querem mandar nos comentários das pessoas .

Paciência tem limite.

E pode pegar aí os meus comentários só ofendi depois de ser ofendido e rotulado de uma porção de coisa .

Não quero nem penso que ninguém está obrigado a concordar comigo eu apenas espinho e meu ponto de vista sim como vc expõe o seu e é isso .

Eu só perco tempo respondendo por que sempre sou ofendido ou mal interpretado se apenas discordassem se me ofender nada falaria pois opinião é individual.

Entenda isso .

1 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Primeiramente Parabens pelo exelente conto!Estranho a trasnformação dela de uma hora pra outra!! acho que estar relacionado ao momento que voce apagou!! acho que ela não contou tudo do que aconteceu naquela noite,falo isso por ela ter falado que transou com ele sem camisinha so depois.Acho que durante o tempo que voce apagou eles aprontaram muito e ele a convenseu de fazer voce de corno submisso. Me descuple mas este e meu ponto de vista. Aquele abraço e contunue escrevendo!!

1 0
Foto de perfil de Majases ♠️♥️♠️

Narração excitante e sugestiva para casais liberais neste mundo colorido. O sexo sem camisinha é desnecessário no primeiro momento e o desejo em saborear o gozo do outro as vezes foje do nosso controle.

Repetir o parceiro logo em seguida não nos atrai.

CRS 18.377

0 0
Foto de perfil de rbsm

como conto esta bom bem escrito mas como enredo muito ruim nao gostei

ate que começou bem com vc perguntando a ela como foi depois que vc apagou, terminou mal por ela quer continuar com o Marcelo.

O caminho que vc trilhou nesse conto e fatal e pelo visto vc sera o que vai sofrer

Não adianta as juras de amos de vcs ela ja se apaixonou pelo pau dele e é um pulo para ela se apaixonar por ele e te deixar

Os motivos estão ai no conto e outro e pela experiênci de casais amadores que sigo e que segui.

Os que sigo tem caminho bem diferentes desse conto e que seguia e o mesmo caminho do teu, ja não existem mais como casais por isso não sigo mais.

Os motivos que estão nesse teu conto e simples ver que o casamento vai acabar e vc amargurado

O primeiro e porque não parou quando vc apagou? se fosse uma esposa decente deveria ter mandado o Marcelo embora ela usou a velha desculpa da bebida, mas ela estava consciente do que fazia fez sem camisinha engoliu toda a porra dormiu com ele acordou ja se efeito da bebida tomou banho com ele e engoliu porra dele de novo

essa não e uma esposa e vadia mesmo

Outro motivo ela pegou o numero dela ja com intenção de falar com ele, o contato deveria ser sempre com vc

nunca ela deveria sugerir de vc longe esperando ela transar com outro

o sucesso dos casais que ainda estão ativos e por anos e de cumplicidade ele sempre presente protegendo e se divertindo com a esposa e com parceiros ou ditos "amigos" diferentes todas as vezes

essa e minha opinião a vida e tuas e cada um faz o que quer dela.

eu seguirei vc nos contos

e boa sorte no teu caminho espero que eu esteja errado mas não e isso que tenho visto com casais reais amadores que fazem dessa pratica um prezar para ambos

abraços

2 0
Foto de perfil genérica

Irmão faço minhas as suas palavras.

Creio que o marido que sai com essa ,pois 99% das vezes é o marido que começa com isso , mas , a idéia deles não acredito que seja o fim do seu relacionamento.

Há aqueles que dizem que: ela é minha , que eu sou o macho alfa dela , ela sempre volta pra mim etc...

90 % DISSO É BALELA , podem até voltar mas pura e simplesmente porque não precisam ,ou não querem fazer diferente.

Por inúmeros motivos, todos esses não sendo o marido diretamente, voltam ,mas só seus corpos, as carcaças ; a alma , o pensamento , o desejo, não vem não ,fica fora de casa , com outro ou outros .

Mas quando por motivo ou outro ela se ver tendo que escolher pode até ser que ela escolha ficar em casa , mas o marido terá que lidar com a frustração da esposa e quem sabe de uma traição dela .

Acredito que se quer brincar assim , mas não tem as manhas pra evitar sentimentos não entra na brincadeira.

Esse papo que "é lindo estar apaixonada pelo amante, amigo ou comedor como queiram ,mas meu amor de do meu marido "

É papo furado de mulher pra convencer marido bobo a não atrapalhar a vida boa de dar pra quem elas querem sem perder algo que elas não querem.

Mas como vc disse seja por iniciativa do marido ou da mulher, o casamento acaba quando as coisas são conduzidas assim.

1 0
Foto de perfil de Himerus

Odeio ser teórico, mas percebo que muito dos comentaristas usam do conceito de "paixão" e "amor" dentro de uma lógica romântica sem entender, verdadeiramente, o que significam.

Vou aproveitar o exemplo da viagem de avião para demostrar meu ponto de vista. Imaginem que o casal passou meses se programando para realizar o sonho de conhecer a Europa. No hora do embarque ambos não cabem em si de felicidade, a fila, o atraso no vôo, o ar condicionado da aeronave que ainda não refrigerou o ambiente, não significam nada. A felicidade por estar prestes a realizar um grande sonho ofusca tudo. As primeiras horas de vôo são maravilhosas, mas o tempo muda e começam as turbulências. O marido bebeu muito, com o chacoalhar do avião vomita sujando sua esposa. Não podendo sair do lugar eles passam horas sujos. O avião, por medida de segurança, é desviado para um outro aeroporto. Sem escolha, eles são alocados em um hotel fuleira, tendo que dividir o quarto com mais duas famílias. Uma das famílias tinha um bebê, que chorou a noite toda com dor de ouvido, não permitindo que ninguém tivesse um sono reparador. No outro dia, depois de esperar seis horas no aeroporto, embarcam. Duas horas depois chegam ao destino, debaixo da maior nevasca dos últimos 40 anos. Presos no hotel, frustrados, cansados, acabam brigando. Mas ele se amam, conversam muito e a paz volta a reinar, mas a empolgação do início da viagem desapareceu.

O senso comum diz que a sexualidade em relacionamentos longos é, mais ou menos, como essa viagem. Começa com muita energia mas, com o tempo, a rotina, os problemas do dia a dia, torna-se menos quente.

A maioria dos casais busca driblar tal situação com "truques" que apimentem o relacionamento, por um tempo pode funcionar, mas, inevitavelmente, o sexo vai esfriar. Mas como isso pode acontecer com um casal que vive um amor verdadeiro? Como o desejo pelo ser amado pode diminuir?

Aqui que vem a grande sacada: o amor não tem prazo de validade mas a paixão, o se sentir apaixonado com o tesão a flor da pele, tem, já que é fruto da química cerebral.

A ciência mostra que a paixão é fruto de um coquetel de hormônios, em especial a dopamina.

"Sabe aquela sensação super intensa de felicidade, que chega a acelerar os batimentos cardíacos? Ou então aquela dificuldade de concentração, falta de sono e de apetite quando estamos apaixonados?

Tudo isso é a descarga de dopamina que a paixão causa em nosso organismo, ativando regiões cerebrais importantes.

Como consequência do aumento de dopamina, os níveis de adrenalina e cortisol também sobem quando nos apaixonamos, enquanto a serotonina – que tem efeito calmante – cai em cerca de 40%.

Além da dopamina, a ocitocina e a vasopressina são outros hormônios relacionados à paixão.

E tem mais: tanto homens quanto mulheres sofrem alteração nos níveis de testosterona quando encontram a pessoa por quem se apaixonaram.

Na mulher, a testosterona sobe, aumentando a libido. Já no homem, a testosterona diminui, fazendo com que ele fique mais dócil.

(...) Segundo um estudo da University College, de Londres, a paixão dura entre 18 e 30 meses. Ou seja, ficamos apaixonados de um ano e meio a três anos e meio, sendo que o auge da felicidade a dois costuma ser alcançada por volta dos três anos de relação."

Ou seja, o casal se ama mas resolvem trazer uma pessoa diferente para sua intimidade, a novidade descarrega dopamina no cérebro da princesa, o que pode levar a uma paixão. Como a Sarah disse, a mulher pode se apaixonar pelo comedor, o que torna difícil manter regras com seu marido. Não é falta de caráter nem uma orquestração maquiavélica para enganar o marido, é química cerebral! A sensação de felicidade não é fruto de um novo amor, mas de uma paixão física arrebatadora,que ela não controla.

Muitos casais liberais sabem disso e buscam essa paixão, afinal, com o aumento da libido, o próprio casal passa a ter uma vida sexual mais ativa, mas sempre é um risco, a paixão pode se tornar algo maior e o casamento pode acabar. Outro problema é a baixa dos níveis de testosterona do marido. Quando vê a mulher com outro uma mistura de ciúmes com tesão reacendem a paixão pela esposa, como já falei, a paixão faz os níveis de testosterona do homem caírem, e ele fica "passivo", sujeito aos desejos da mulher. Em uma situação monogâmica não tem problema, mas com a mulher com a libido alta e apaixonada pelo comedor a vaca pode ir para o brejo.

A vida liberal não é para todos, tem que ter maturidade e estar com a análise em dia.

2 0
Foto de perfil de Beto Liberal

Perfeito.

E digo mais, o marido tem que ter muita seguranca do amor entre o casal, e confiança "no seu taco".

Quando existe esse amor e cumplicidade, a paixão que surge entre a esposa e o amante (comedor) e um incentivo e tanto.

A esposa não cama cheia de tesão, contando para o marido (seu companheiro, seu parceiro, seu cúmplice, seu amor), as putarias e sacanagens que fez com o outro, leva o tesão a mil, e os dois trepam até com mais intensidade que nos primeiros dias de namoro.

Pelo menos comigo foi assim

1 1
Foto de perfil genérica

Então quando há paixão entre a esposa e o comedor isso que vc citou não acontece meu amigo, se ela estiver de fato apaixonada ela das duas uma , vai deixar de querer dar pra vc ,ou fingirá muito bem que tá empolgada com vc .

O povo ta pensando que paixão e puramente vontade de fazer sexo .

Não é só isso .

Quando vc vai no puteiro vc faz sexo com a mulher por que se apaixonou por ela ?

Agora se seu desejo for sempre na direção dela , se não for com ela não é bom , quer estar com ela , namorar ela dar carinho.etc...

Aí sim isso é paixão , e se ter sua esposa assim , ela s não lhe larga por detalhe como , conveniências que sejam bem importante pra ela , ou o amante não te interessar em te-la so pra ele .

Ei caso da esposa do conto acima, ela quer namorar o comedor , que privacidade do marido pra isso , não quer ter que compartilhar seus momentos com ele (marido)

Isso não é bom pra casamento nenhum, pelo contrário é caminho pro fim.

0 0
Foto de perfil genérica

Eu entrei aqui para falar algumas coisas para OS OLIVER, mas antes li o seu comentário.

Não tenho nada a acrescentar. Nada mesmo. Só agradecer pela aula.

Bom, como não tenho nada para acrescentar aqui, acho que vou lá para aquela discussão entre o OS OLIVER e o LEON, pois você encerrou qualquer discussão quanto as pessoas escolherem o caminho do relacionamento liberal, mas ele ainda tem que entender que o mundo Liberal não transita em uma linha reta e todos agem da mesma forma. Há várias formas de fantasias e cada um escolhe aquelas que mais lhe dá prazer.

1 0
Foto de perfil genérica

Eu não encerrei discussão alguma.

Só dei minha opinião acho que aqui tão me dando um poder que não tenho e nem pretendo ter .

E só minha opinião, que nem é certa pra todo mundo.

Eu não penso que todo casal liberal da fadado ao fracasso. Muitos estão firmes e fortes .

Mas existem os que se acabam ou viram ou fardo pesado o relacionamento.

Devido a modo operante do casal .

Mas isso pra muitos aqui não existe.

Parece que relacionamento liberal é a única solução pra evitar divórcio,tudo fica azul e não é assim , tem também seus percalços.

0 0
Foto de perfil genérica

Então concordo com vc , só que o corpo humano reage internamente ao que acontece externamente.

E é aí que tá a coisa, esse marasmo que vc mencionou , onde com o tempo a paixão hormonalmente" esfria , por que a solução 99,9% passa por a esposa ir dar pra outro?

O que tem de bom em se ter sua esposa apaixonada por outro?

E sábio o próprio marido incentivar isso ?

Antes de mais nada não estou discordando e nem criticando seu relato mas os detalhes técnicos que vc citou além de verdadeiros devem ser levados em conta por que quer se aventurar nisso .

Bom na minha opinião os casais devem adotar medidas pra que sua paixão nem amor sejam destruídos.

Por exemplo há casais onde o marido compartilha a esposa ,porém ele conduz a coisa de forma que ela não ,ache ele fraco , mas sim o provedor dela em tudo , inclusive de prazer, ela no perde o tesão pelo marido nem o respeito como seu macho .

Ele à provém dos mais variados tipos de prazeres .

Inclusive sexual, e EVENTUALMENTE usa terceiros pra isso e VARIANDO-OS pois não querem que sua esposa se apaixone por ninguém além dele (marido), usando até máscara no amigo eventual.

Com isso quando a mulher sente prazer tesão ela liga isso ao seu marido e não a outra

pessoa seu cérebro lhe indicará ,a direção do marido como fonte de saciedade e não outro

homem , mantendo a relação do CASAL saudável.

1 0
Foto de perfil genérica

Os comentaristas variam sua opinião e isso é o normal. O que não é normal é querer impor as suas regras aos demais, criticando àqueles que não agem de acordo com os seus conceitos, gerando o preconceito.

Um relacionamento conjugal pode ser comparado aos meios de transportes.

Em uma viagem de avião, você embarca na origem e só desembarca no destino (o famoso até que a morte nos separe). Dentro dele, outras pessoas que você não conhece, não interagem e a única opção é ficar esperando pelo fim da viagem. Particularmente acho que viajar de avião é um saco, apesar das vantagens de diminuir o tempo da viagem. Não quero dizer com isso que o relacionamento que se encaixe no exemplo seja curto em tempo, nas sim curto em número de experiências, alegrias e prazeres.

Nas viagens de trem ou de ônibus, também vale a comparação de origem e destino, porém, qualquer um dos dois podem se dar ao luxo de descer na estação que desejar caso a viagem não esteja sendo do seu agrado. Também há uma interação um pouco maior entre os viajantes e um dos dois, caso não seja cúmplice do parceiro, pode ficar sozinho e o outro desembarca.

Já, na viagem de carro, os ocupantes pode seguir a rota programada ou alterar essa rota entrando em desvios, sempre podendo retornar a rota original. Quem está aí volante é que faz as manobras, porém, só deve fazê-lo caso a pessoa ao seu lado concorde, ou a pedido dela caso concorde.

Com isso, quero dizer que cada um de nós devemos escolher que "tipo de transporte" usar e parar de ditar regras para o relacionamento dos outros. A estrada que o carro vai trafegar nós desvios pode ser pavimentada ou cheias de buracos. Pode ficar intransitável e obrigar os ocupantes a voltarem ao trajeto original, porém, a escolha vai ser sempre deles.

Não existe um único meio de transporte assim como não existe uma única forma de se relacionar e, desde que consensual, sem forçar a barra, sem um obrigar ao outro, está tudo certo.

1 0
Foto de perfil de Leon

Excelente essa analogia e essa análise. Gostei muito e acho que serve para todos. Mas, geralmente, as pessoas que vivem numa relação fechada, uma viagem de avião, olham encantados para a paisagem lá fora, quando a altitude permite ver o que está ao alcance, e é natural sentir curiosidade de conhecer aqueles lugares que avista de cima, peso ao cinto de segurança. Aí, muitos ficam incomodados que existam aqueles que preferem viajar se deixando desfrutar as aventuras e as novidades pelo caminho. Eles ficam contrariados que tenha gente que tem coragem de ir de estrada. E os do chão que tem medo de ficarem presos em um cilindro de aço, voador, preso à poltrona pelo cinto de fidelidade, digo, de segurança, se sentem incomodados. Acho que é isso.

0 0
Foto de perfil genérica

Bom eu não me sinto incomodado com viagem alguma , só acho que toda viagem ainda mais as de aventura as questões de segurança precisam ser aplicadas , creio que o objetivo do CASAL não seja se acabar.

Acredito que as coisas precisam ser feita com cumplicidade JUNTOS .

Se a fantasia é do casal pra que a esposa querer sair sozinha ?

Pra que ela quer escluir o marido?

Ficou claro que a fantasia dele não era de ser traído,mas sim de VER A ESPOSA TRANSAR COM OUTRO.

E ela o ignorou ao transar com ele (marido) dormindo , e pior quer se aproveitar da fala de pulso dele pra NAMORAR com outro e de vez em quando dar a esmola pra ele que é permitir ele está presente.

A fantasia dela virou humilhação ao marido e isso pelo jeito ele não curte , a lavagem de rou suja deles embora tenha ficando em pizza , deixou que ele não gostou .

So foi fraco e deixou ela seguir ainda mais no controle da situação .

E isso que no final resulta numa relação infeliz pro marido .

A não ser que ele goste de ser humilhado.

Ou consiga enganar sua mente muito bem .

1 0
Foto de perfil de Leon

Os Oliver - Acompanhe o meu raciocínio e entenderá que vocês não perceberam bem a história. Vamos lá, vou desenhar: 1. Quem começou toda a história foi o marido. E despertou na esposa a curiosidade de experimentar. 2. Ela viu uma oportunidade quando viu o cantor xavecando, se interessou, e o marido estimulou. ELE QUERIA VER ELA COM OUTRO. 3. Aconteceu com o marido liberando a mulher, indo junto e dando a maior força, e rolou tudo como eles queriam. 4. O marido dormiu, passou do ponto da bebida, (acho que ele também queria isso no fundo, dar liberdade para ela, mas não admitiu) e a festa continuou com a esposa e o amante aproveitando da noite com vale night. Deve ter sido muito bom para ela. Aí o corno acorda na ressaca e bate uma insegurança, é normal. Se ele tivesse conversado logo de cara com ela, com sinceridade, nada aconteceria. Eles certamente se acertariam. Mas ele foi lá e criou um clima de insegurança. A mulher, com toda a razão, ficou puta dentro das calças, insegura também com a melada de jogo do corno, sentiu que ele estava frágil, e resolveu saber até onde ele era capaz de ir. E criou esse cenário que estamos vendo com ela exigindo liberdade total. Mas, realiza...Como quem conta a história é o corno, ele tanto pode se fazer de submisso, porque quer, ou ser contrário. A mulher não fez nada de errado, apenas está vendo até onde ela pode ir nessa liberdade. Se ele for firme retoma as rédeas. O resto é só suposição de vocês, e pior, querendo que o personagem e a história seja como vocês gostariam. REALIZA... Deixa o cara conduzir o conto.

0 0
Foto de perfil genérica

Irmão acompanhei muito bem seu raciocínio,li tudinho que escreveu.

E vc fez exatamente o que está dizendo que nós fizemos kkkkk suposições.

Vc sopos que ela ficou irritada , supos que ela ficou insegura, supos que ela resolveu testar os limites do marido, supos que o marido quis deixar os dois a sós e não presenciar aquilo ,que era seu fetiche, vc fez um monte de suposições, no relato não diz nada disso.

Pode até passar batido ela ter continuado a foda com o marido fora de combate, mas essa dela querer continuar mas excluindo o marido é querer virar bagunça e isso nunca acaba bem pô marido.

E as vezes elas perdem também por querer mais do que se deve , por querer ir longe de mais.

Eu ao quero que o personagem seja nada eu apenas dou minha opinião,como vc também dá a sua somente isso .

Até agora os erros tão dentro do aceitável mas com essa tal liberdade total que ela exige, as coisas vão ficar cada vez mais , complicadas , e o marido vai ter que ter prazer na humilhação, submissão total pra não ser infeliz. Se não tiver ele não vai gostar nada do que ela vai fazer pode ter certeza disso.

Isso com base na personalidade dele pois na fala dele da pra ver que ele não gostou apenas não tá se importando pra por regra na farra que ela quer fazer.

0 0
Foto de perfil de Leon

Jura que você leu o mesmo texto que eu? Acho que você não leu direito. Releia. Está tudo lá.

0 0
Foto de perfil genérica

Li sim , está esquecendo que existe uma coisa chamada INTERPRETAÇÃO DE TEXTO e ela muitas vezes é individual.

O que não quer dizer que por ser diferente esteja errado .

Vc põe sim estar certo e eu também .

Ao contrário de alguns aqui que me acusam de impor regras, eu apenas opino , só isso ,nada além disso e nada menos que isso .

Um abraço irmão , !

0 0
Foto de perfil de Leon

A interpretação do texto, se for feita com um filtro moralista, conservador, preconceituoso, vai espelhar exatamente o que está por trás da sua interpretação. SIMPLES ASSIM. Você diz que apenas opina, mas o faz, usando a sua tábua de leis e regras, que podem não servir para os outros. Para com isso, tentando justificar o que está mais do que escancarado! Vai resolver os seus traumas, e seja feliz. E deixa a felicidade dos outros em paz.

0 0
Foto de perfil genérica

Esquece Leon. Não tem jeito não. O cara age como se fosse ele o inventor do relacionamento liberal.

Ele precisa aprender que, no meio liberal, existem apenas duas regras:

A primeira é que NÃO É NÃO. Qualquer pessoa que realmente seja liberal sabe e respeita isso.

A segunda é que, ser liberal, significa respeitar a liberdade dos outros de ser o que quiser. Você nunca vê um liberal criticar ninguém por não aceitar participar desse mundo. E também não vê nenhum deles criticar outro liberal por não concordar com a forma como ele entende e age dentro desse mundo.

Quero dizer com isso que, uma pessoa liberal, ao se defrontar com uma situação que não é aquilo que ele curte, ele vai dizer NÃO e o outro liberal vai entender isso (primeira regra, lembra?) e cada um vai para o seu lado curtir a vida do jeito que mais gosta e lhe convém (segunda regra).

Ficar discutindo o que é e o que não é ser liberal é uma perda de tempo das grandes e, quando acontece, parte de alguém que, ou é um moralista de carteirinha, ou é um moralista enrustido e infiltrado nesse meio.

Faça o seguinte Leon. Pare de gastar seu tempo com essa discussão infrutífera e vai lá escrever mais contos pra gente.

1 0
Foto de perfil genérica

Será que vc não tem mais o que fazer da vida não irmão?

Cara não sei de onde vê tirou isso que eu sou moralista e ditador de regras quem sou eu na fila do pão das pessoas aqui pra fazer isso .

Vou lhe dar um conselho mas , não tô lhe impondo nada tá 🙏🏿

Mas talvez curta .

VAI DAR 1/2 HORA DE BUNDA COM O RELÓGIO PARADO, E ME ESQUEÇA.

0 0
Foto de perfil genérica

Tudo muito bonito,mas a vida real não é assim . Porém não acredito que uma pessoa descordar de algo ela esteja DITANDO REGRAS ALGUMA.

Vc acha que em seu comentário, muito bem escrito por sinal, que nele vc está DITANDO REGRA?

Compreendo e até concordo com vc ,mas mas mas há situações que fica claro que vai gerar sofrimento no futuro, que as coisas no médio prazo pode desandar .

Usando o seu comentário:

Em todos os meios de transporte que vc citou o casal está junto seja nao interagindo com ninguém (avião) seja interagindo (ônibus metrô trem ) esses são semelhantes a vida que leva né , e tem o carro que vc decide junto o caminho .

Porém o caso deles uma só pessoa quer decidir o caminho que 2 vão seguir e o caminho.

Caminho esse que só será bom pra ela , e que no final ela e ele encontrarão o sofrimento ou o fim da relação .

Não sou contra ele ter esse fetiche e nem realizar , porém dessa forma tem tudo pra dar merda , eles perderem um ou outro .

0 1
Foto de perfil genérica

Você nunca revela em qual grupo se enquadra. Se é monogâmico, se é liberal ou sei lá o que. Mas está sempre criticando os outros.

Se você é liberal, então pertence a um grupo bem fechado onde tudo foi combinado e ajustado por todos os membros desse grupo.

Só que, para seu conhecimento, o mundo liberal não é uma linha reta. Ela é tortuosa. Aliás, nem linha é, pois apresenta várias ramificações em seu trajeto e cada um escolhe o caminho a seguir de acordo com aquilo que satisfaz mais a sua libido.

Vou te falar sobre coisas que já vi acontecer no mundo liberal. Te garanto que o que vou te falar é real, porque eu já vi acontecer:

Situação 1: Fui com minha esposa em uma casa noturna para casais em São Paulo. Ela ficou atraída por um casal e deu abertura, porém, o cara veio sozinho conversar com a gente. Não demorou e a mulher levantou da mesa onde estava, se aproximou e deu um sonoro tapa no rosto do marido que deixou, não apenas a ele ou a nós, mas todos os presentes constrangidos. Mais tarde, um cara sozinho fez sexo oral nela que gozou ruidosamente e depois, exigiu que ela fosse com ele para o quarto privado e chegou a usar o argumento: "Uma mão lava a outra, eu fiz você gozar e agora você tem que me fazer gozar."

Concluí duas coisas. O marido teve culpa no cartório ao se aproximar de nós sem trazer a esposa junto. Ele vacilou nessa. O comedor que chupou a xoxota dela era casado (exibia uma reluzente aliança na mão esquerda) e estava lá sozinho. Ele não é liberal, apenas esses insetos que orbitam em volta o ambiente liberal para comer a mulher dos outros e, para eles, a mulher vai ser sempre uma puta e o marido um corno. Nunca vai haver um ambiente de cumplicidade entre ele e o casal liberal. Toda vez que leio um comentário onde o leitor passa seu e-mail pedindo fotos da mulher do casal, eu imagino que seja alguém que age igual ao comedor desse caso. Fico até irritado quando, mesmo o conto sendo claramente uma ficção, ainda existe o opedido de fotos. Qual parte será que eles não entendem que se trata da imaginação do autor e não um relato de um caso real.

Caso 2: Formamos um grupo em uma cidade no interior de São Paulo e havia um casal, cujo marido se dizia bissexual. Entretanto, ele logo se mostrou ser exageradamente gay e usava a esposa para poder se aproximar de homens e realizar o seu desejo. Nas poucas vezes que ele compareceu, tentou ser mais passivo que sua mulher. Logo eles foram gentilmente convidados para não comparecerem mais nas reuniões e a mulher revelou um grande alívio com isso.

Acho que nesse caso nem percisa dizer o que está errado.

Caso 3: Esse caso é conhecido de todos na região de Bauru, onde aconteceu. O casal era liberal e tinha muitos encontros com outros casais e, nesses encontros, muitas vezes foram registrados em imagens. Um belo dia, o casal se separou. (ser liberal não é garantia de manutenção de casamento). A mulher, sei lá por qual motivo publicou nas redes sociais essas fotos e, em muitas delas, seu marido estava chupando o pau do outro marido que compunha o casal. Ou seja, ela não só ferrou com a vida dele, mas de outros casais também.

Bom, para entender os motivos dessa mulher, seria necessário conversar com ela antes e isso eu nunca fiz. Porém, fica difícil para mim entender esse ato onde ela, covardemente, usou de fake para divulgar as fotos e não colocou nenhuma em que ela aparecia. Entretanto, não é difícil imaginar que, nesse relacionamenton liberal, alguma coisa foi feita errada na hora de tomarem essa opção.

Esses são caso específicos, porém, se você conviver, você vai ver uma enorme quantidade de variantes nas fantasias de cada um. Tem aqueles que preferem ver a esposa com outro, tem aqueles que não conseguem ver, mas gostam que ela sai com outros e conte tudo para ele ao regressar e tem até o caso em que os caras gostam de serem humilhados pela esposa e pelo comedor. Eu não gosto e me afastos de pessoas com esse fetiche. Simples assim.

O que eu pretendo dizer é que, seja você monogâmico, liberal de qualquer dos tipos que citei ou de outro que nem falei aqui, não importa, seja lá a opção que você fez ao para viver com sua companheira, jamais, e digo jamais, permita que alguém diga que você está errado. Ninguém tem esse direito. Ninguém mesmo. Isso é uma coisa que só diz respeito a vocês.

Por outro lado, pare de tentar impor aos outros o que é certo e o que é errado em um relacionamento liberal. Direito é uma via de mão dupla também e o direito de um, termina exatamente onde começa o direito do outro.

Para mim é normal você dizer o que faria e o que não faria, porém, ficar danto piti com as escolhas dos outros faz de você o cara que QUER SER MAIS REAL QUE A REALEZA.

1 0
Foto de perfil de Max Al-Harbi

Esse povo já está enchendo o saco. Deveriam criar o próprio site de contos. Sugestões: puritanos.com ou fiscaisdetraição.com. Seria um grande favor a quem realmente gosta de contos e que entra aqui em busca de boas histórias, sejam elas de traição, de corno, um romance erótico...

1 0
Foto de perfil genérica

Não adianta Max. Eu já desisti.

Esse Oliveira parece achar que as pessoas são feitas em uma linha de montagem. Os de Modelo xx são cornos, os xx+5 são alfas, mas as mulheres são putas e assim por diante.

A impressão que fica é que ele se preocupa mais em justificar sua forma de pensar que comentar os contos.

Pra mim, quem se dedica tanto assim a condenar a traição é porque já foi traído.

1 0
Foto de perfil de Max Al-Harbi

Minha avó dizia que quem se esforça tanto em tentar convencer é porque está com a consciência pesada...

Abraço, Alquimia.

0 0
Foto de perfil genérica

Irmão se vc tem prazer em ser traído eu não , relacionamento liberal não envolve traição.

Ou pra vc ser liberal é ser traídor desleal , mentiroso enganador .

Acho quo relacionamento liberal surgiu entre outras coisa pra por fim na necessidade de trair .

Não curto a pessoa se orgulhar de trair e nem de ser traído tbm.

Apenas discordo disso .

Só isso .

Da mesma forma que vc discorda do que digo .

Qual a diferença disso .

Porque vc pode discordar e eu não ?

Por que sou ditador e vc não ?

Pra mim quem se dedica tanto assim a defender a traição,ou gosta de ser traído ou pensa que não foi né.

Qual dessas duas possibilidades tem vc ?

0 0
Foto de perfil genérica

Bom até o momento que respondo aqui eu não li tudo que escreveu logo acima,por que tenho que ir trabalhar mas voltarei a ler depois .

Mas repondo sobre qual grupo pertenço:

Eu não pertenço a nenhum grupo.

Se ler direito meus comentários verá que eu não condeno o relacionamento LIBERAL só faço algumas resalvas bem pequenas

Como : não considerar liberal um relacionamento onde só a esposa que sai com outras pessoas isso é cuckold ou corno manso ,sabido etc...

Onde ela só se preocupa e se empenha em dar prazer ao marido caso esse seja dela dar pra outro.

Ao contrário ela nada faz .

Só se importando com ela mesma.

E o marido permitir e até incentivar isso.

Aceitando até mesmo sua esposa se apaixonar por outro a achando isso positivo.

Acho que pode se fazer sem envolvimento emocional, sem perder nada pra outra pessoa o situação.

Só isso .

Eu e minha esposa já fizemos troca, ménage etc.. mas o macho dela sou eu ela não fica aqui suspirando por outro não , ela nem sabe que são as pessoas nem eu ,nunca mais no vimos.

Nem fica querendo repetir o tempo todo , o prazer dela ela procura em mim.

Não quero dar certeza que ela não me traí isso nenhum homem pode dar , mas se isso acontece não é em decorrer da brincadeira liberal.

Casais monogâmico também traí e se separam por isso também.

0 0
Foto de perfil de Leon

Os OLiver: Você escreveu: "Se ler direito meus comentários verá que eu não condeno o relacionamento LIBERAL só faço algumas ressalvas bem pequenas. (BALELA) Como: não considerar liberal um relacionamento onde só a esposa que sai com outras pessoas isso é cuckold ou corno manso ,sabido etc...(E ISSO NÃO É SER LIBERAL?)

Onde ela só se preocupa e se empenha em dar prazer ao marido caso esse seja dela dar pra outro. (VOCÊ NÃO SABE,PODE AFIRMAR CATEGORICAMENTE ISSO, SÓ SUPOR)

Eu ENTÃO digo: Você que determina o que é liberal ou não? Se não for do jeito que você aceita, DENTRO DA SUA CONCEPÇÃO, não é liberal? Aprenda. Liberal é uma forma de ver e estar no mundo, contra as regras impostas pela sociedade, e cada um faz do seu jeito. NÃO EXISTE UM CÓDIGO DE CONDUTA, Se ele e ela gostam do que estão fazendo, você nada tem a ver com isso, e sua opinião aqui, desde o começo traz um viés de crítica, de condenação, o que por si só já aponta seu julgamento. Chega disso. MORALISTA DISFARÇADO DE LIBERAL.

0 0
Foto de perfil genérica

O que vc não intende é que vc faz o mesmo, e isso é normal o site é pra isso .

Da mesma forma que vc descorda de mim eu descordo de vc e isso é NORMAL irmão.

Agora caso não saiba pra haver relação precisa ter no mínimo 2 agentes agindo com igual força pra gerar um só resultado.

Ex a relação da motocicletas tem esse nome por que ?

Pois a combinação da corrente com o pião gera o impulso.

Agora um relacionamento onde só um se envolve o outro fica em casa esperando a boa vontade da mulher resolver dar sinal de vida ,mandar uma mísera foto ou mensagem, isso o pra mim não é liberal e o marido e liberal a esposa só aproveita isso .

Ela só libera seu corpo.

Será que muitas dessas aceitam que seu marido faça o mesmo?

Já vi muitos relatos que a esposa falou o seguinte: vc não vai comer ninguém,pois quem gosta de ser corno é vc eu não ?

Vc acha que isso é um relacionamento liberal ?

Irmão e outra coisa vc não está obrigado a concordar comigo e nem a ler o que comento .

Não tenho objetivo de convencer vc de nada , vc usou o termo "aprenda " e vc precisa aprender que seu eu estou impondo algo vc também está pois vc está fazendo o mesmo que eu , só que achando vc que está de lado oposto aí meu , largue a militância e vê o que de fato está escrito.

"Liberal é uma forma de estar no mundo contra as regras impostas pela sociedade."

Mas que papo mais , político , partidário revolucionário,

Cara sai daí , tu tá viajando, o assunto é sexo , a mulherada quer fuder e o marido quer ver ou saber disso.

Não passa disso !

Que papo brabo !

Ninguém tá querendo mudar o mudo não só fuder !

Não nesse contexto que

Estamos falando.

Fora que eu achar isso ou aquilo não muda nada na vida de ninguém , a não ser na sua pelo jeito.

Bebe um suco de maracujá e vai ser feliz 😎

0 0
Foto de perfil genérica

Hj com mais tempo eu li seu comentário/relato

Como ele e fracionado eu também fracionarei minha resposta.corrreto ?

Sobre a mulher do tapa .

Bom não intendi bem o que vc quis dizer com isso .

Mas eu vi errado ou a situação do casal é ela pode o marido não ?

Ou ela quis se vingar da atitude do marido?

Então é quanto aos comedores o perfil deles são esse mesmo, que citou a maioria não estão interessados em um vínculo de amizade com casal , querem comer mulher dos outros somente.

E já a mulher que divulgou as fotos não tem nada de especial nisso , foi apenas raiva mesmo, muitos divórcios são bem tensos e se a pessoa não tiver serenidade o impeto de se vingar faz qualquer coisa pra prejudicar ao outro.

Pode ter sido despeito apenas , vingança.

Mas algo estranho é vc e o Leon por exemplo falarem por milhões de pessoas e não se acham ditadores de regras .

Será que não pode ter liberais que concordam comigo e não com vc?

Ou com vcs e não comigo? Ou até mesmo com nós três ?

Eu sou tão ditador que concordo com vc

E concordo com o mala sem alça do Leon tbm.

Só discordo quando me chamam de tirador de regras , regras no meio liberal existe sim , e a única universal e tudo é possível nada é obrigatório .

O resto e de pessoa pra pessoa , cada relação precisa de sua própria legislação .pois pessoa são diferentes então o que e bom pra vc pode não ser pra mim .

Minha opinião é o que eu penso pra mim com base no que sei de mim ,

Não imponho nada a ninguém.

Vc só vc tá dando sua opinião se achando em condições de falar por todos os diversos tipos de pessoas liberais .

Vc e o Leon tão dando piti com minhas escolhas

Então vcs ditam regras , e QUEREM SER MAIS REAIS QUE A REALEZA.

TAMBÉM .

INTENDEU MEU AMIGO,

1 0
Foto de perfil genérica

Eu só queria intender como uma pessoa pode impor alguma coisa apenas por comentar sobre um assunto, em um site

Chega ser ridículo isso cara .

Vcs ficam aí dando suas opiniões muitas vezes me ofendendo e não fico com esse mimimi que vcs estão querendo me impor nada.

Sabe por que?

Vcs não são ninguém pra me impor nada .

E eu também não sou ninguém na fila do pão de vcs , então, como eu posso impor alguma coisa à vcs ,aos milhões de casais liberais pelo mundo.

Que isso gente para de bobeira .!

1 0
Foto de perfil genérica

Tem muito "corno" por aqui que acha que a mulher é um avatar, uma puta paga que vai realizar a fantasia dele nos exatos termos dele... mas eu digo que seu conto tem algo real na vida de chifradeira: a gente se apaixona sim pelo comedor, e continua amando o marido. Imagina, só na cabeça de um.fantasiador que o marido vai ficar dormindo, o comedor vai ter tesão e a esposa vai falar " não, com o meu marido dormindo não"... até parece... bate o tesão já era.

Mas concordo que A escolha do parceiro, os limites amplos, o rejeito entre o casal.. tudo isso sim.. mas na hora do tesão, já era. E a gente se apaixona sim

2 1
Foto de perfil genérica

Olha só pela primeira vez eu uma mulher dizer a realidade é justamente isso que acontece .

E é justamente isso que é preciso evitar que aconteça ,pois essa que amo meu marido mas sou apaixonada pelo meu amante, não é bom pra marido nenhum.

Nem pra relacionamento nenhum alguém vai sair perdendo nisso , e é o marido mesmo que ele não enxergue isso .

Eu acredito que dá pra brincar sem deixar acontecer da esposa se apaixonar por outro.

Permitir ou incentivar ela a namorar outro e dar todo subsídio pra vc deixar de ser a paixão dela .

Só amamos sem paixão a irmão, pai , mãe, amigos etc...

Nosso Marido ou esposa TEM QUE SER NOSSA PAIXÃO .

Vc foi honesta parabéns , .

Acredito que tanto homem quanto mulher, não gostaria que o seu companheiro lhe tivesse amor mais paixão por outra pessoa , isso não passa de amizade.

0 0
Foto de perfil de Leon

Você acha que o mundo gira e segue pelo seu manual? Acorda, cada casal tem o sei próprio relacionamento. Conheço casais, vários, que a mulher teve mais de um amante fixo por muito tempo, e com o apoio do marido, e eles eram um casal ótimo, unido, respeitador com uma enorme paixão. Eu também tive várias amantes eventuais com a liberação de minha esposa, que nunca se sentiu menos gostada e respeitada. Aí eu pergunto: Quantos relacionamentos abertos você teve para "cagar essa regra toda"? Eu tive três, e eles não acabaram por isso, nem houve brigas, a amizade permanece, é que os projetos de vida das pessoas pode mudar com o tempo e elas se separam se respeitando. E se gostando. Eu sempre gostei muito das minhas ex-esposas, e elas de mim. Mas a vida seguiu por outros caminhos, provando que ninguém pertence a ninguém. Vocês vivem aqui no site lendo, mas não abrem a cabeça nem um bocadinho, e nem tem coragem de experimentar para saber como é uma relação liberal. Se cagam de medo de a outra parte se "apaixonar" e ficam presos nessa loucura, vivem aqui lendo e sofrendo com as fantasias reprimidas. É o que me parece.

0 0
Foto de perfil genérica

Bom apenas é o que lhe parece, o fato é que seus relacionamentos liberais faliram. Assim como os convencionais também falem .

Mas isso não vem ao caso .

Outra coisa vc precisa se despir da militância e ler o que escrevo com mais atenção,

EU NAO SOU CONTRA O RELACIONAMENTO LIBERAL , APENAS ACHO QUE HA MUITOS COM A MESMA FANTASIA MAS SEM A MESMA PERSONALIDADE ,

Outra eu já experimentei o mundo liberal , mas tudo feito de modo a não acontecer de eu ou minha esposa querer trocar a sua fonte de prazer sexual que é um ao outro

Por outra pessoa.

Só isso que tenho ressalvas .

Por acaso em algum de seus relacionamentos vc o suas esposas tiveram interesse de deixar o outro de lado por conta de outra pessoa ?

Acho que sexo é sexo paixão é paixão .

Acredito que independente de fazer sexo com outra pessoa que não seja parceiro.

Mulher e homem tem que serem apaixonados por seus companheiros e não por terceiros , isso é minha opinião ,não é regra nenhuma.

SÓ MINHA OPINIÃO.

e como tal há quem concorda e quem não ,

E segue a vida .

0 0
Foto de perfil genérica

Querido....como está esse coraçãozinho de corno submisso? Rs conta pra gente

0 1
Foto de perfil de Leon

Boa pergunta… Vale saber como anda..

0 0
Foto de perfil genérica

Demorou um pouco, mas publiquei ontem a nova parte da história com os detalhes. Queria ouvir a opinião de vocês depois :)

0 0
Foto de perfil genérica

Aí ai . Eu queria arrumar um casal assim. Marido oferecendo a esposa pra mim

0 0
Foto de perfil de Leon

Hahaha eu até tenho esses amigos, e as esposas bem animadas, mas não dou mais conta de encarar os desafios! Aí danou-se! Dom esmo jeito.

0 0
Foto de perfil genérica

Intendi agora vc legisla em causa própria.

Convém à vc que os maridos não tenham dignidade ou não se imponham como machos De

e suas mulheres .

Eu digo que não é porque um marido faz ménage com sua esposa seja masculino ou feminino que ele é fraco ,bobo , não é macho dela .

Agora o cara ser submisso ao extremo pra mim o respeito sexual no sentido macho e fêmea, se vai

Mas o respeito de ser humano pra ser humano pode ser que não se vá ,mas será que pra um casal isso é suficiente?

Será que somente isso mantém a chama dos dois acesa ?

Ou melhor será que há chama entre eles ?

Será que o sentimento resultante disso não é gratidão pelo marido se omitir e deixá-la viver uma nova paixão sem ter que abdicar de nada ?

0 0
Foto de perfil de Max Al-Harbi

Sua história é ótima, mas ela parece tomar um caminho de submissão total do marido, o que não me agrada. Mas se esse é o seu fetiche, pau na máquina, foda-se a opinião dos outros. Tudo de melhor, meu bom!

0 0
Foto de perfil genérica

Esse não é o seu fetiche, mas ele resolveu se omitir pra que ela , faça literalmente a farra do boi 🐂

0 0
Foto de perfil genérica

Estava uma estória muito interessante pena que voltou ao mesmo disco toca e vira o mesmo , mais um corno manso assim até se perde o interesse.....

1 0
Foto de perfil de Leon

Renato. Você conseguiu uma história que divide os leitores e coleciona comentários contestando, criticando, etc... Mas tem os que defendem. No personagem Renato, fica patente um espírito que se subordina á vontade da mulher, que aceita ser dominado, e que fez de tudo para que a esposa se tornasse a dominadora devassa que ela promete ser. Ainda não é. Mas o que ela fez com o Renato dormindo, não foi o que ela queria fazer (se fosse Real a Mari não agiria assim) e a Mari do conto é uma projeção do submisso que o Renato é, sua fantasia, excitado ao escrever, e desenhou aquilo para que a história tivesse esse ingrediente. Pra mim, um liberal com mais de 50 anos de vida libertina, esse tipo de parceria não me agrada, mas eu admito que tenha quem goste ou fantasie. E neste aspecto concordo com quem diz que as chances dessa relação dar errado, mais adiante, é enorme, pois uma mulher rédea solta como a Mari, e um marido submisso como o Renato, chegará uma hora em que todos os limites serão transpostos. E pode dar merda. Finalizando, hoje em dia é muito comum as pessoas deixarem de lado os cuidados com a preservação, e a saúde. Mas se quiserem de fato continuar vivos e com saúde, no mundo liberal, tomar cuidados e se prevenir é obrigatório. Senão a vida devassa fica curta. Perdi alguns amigos e amigas nos últimos anos por conta dessa sandice de gozar sem proteção. O autor Escreve muito bem e merece todas as estrelas. Mas ao meu ver a história perdeu muito do encanto. Parabéns.

2 0
Foto de perfil genérica

Ué mudou de ideia.

É exatamente isso que eu tenho tentado me fazer intender , não crítico o fetiche dele né dele e a esposa realizarem isso.

Mas sim da união deles pra fazer as coisas se acabarem pois ela resolveu polarizar (pro lado dela ) a brincadeira.

E ele apenas foi resiliente,mas não ficou feliz cm isso sua fala demonstra isso.

Resiliência não satisfação.

Se ela quer isso que seja .

Se ela tá feliz com isso eu tô também.

Acho que é caminho pra que o casamento assim acabe o se torne infeliz.

1 0
Foto de perfil de Madurão

Muito tesão o conto!! Eu li imaginando a minha esposa Mary na história...

0 0
Foto de perfil genérica

Renato... esse seu conto é foda demais... sentir a mulher assim, pendurada, quase perdendo, é uma sensação única de entrega e confiança... sentir ela confusa, apaixonada por outro mas te amando ainda é sensacional... muitos críticos de contos eroticos aqui não entenderam o seu tema, e colocaram o padrão de relacionamentos que eles gostam como lente para ler o seu. Mal comparado, é como se um vegetariando estivesse criticando um churrasco hahaha... se não gosta não gosta... ansioso oro esse sábado chegar... e pro favor, não estrague esse conto falando que ela te mandou vídeos ou que vc colocou câmeras escondidas... mantenha a ansiedade muda, o misterio, o dito e o não dito, as entrelinhas... se ela mandar vídeo, estraga tudo hahaha.

1 1
Foto de perfil genérica

Poxa, que bom que pelo menos alguém gostou da terceira parte hahaha. Obrigado pelo feedback, Sarah. Fazendo aqui um mea culpa, acho que de fato eu avancei com a narrativa um pouco rápido demais e a história, que até então estava bem verossímil, acabou tornando-se muito previsível.

Não que o Renato e a Mari não estejam caminhando nessa direção, onde ela eventualmente assumirá o controle da situação, mas acho que teria sido melhor fazer essa transição com mais calma e não tão rápido assim.

De qualquer forma, agradeço pelo engajamento da galera e todos os feedbacks. Mesmo de quem tinha uma outra expectativa com o avançar da história.

Confesso que quando eu escrevo penso prioritariamente em proporcionar prazer ao público feminino. E talvez seja por isso que houve essa guinada tão repentina na história, com a Mari despindo-se de qualquer julgamento ou pudor quando entendeu que poderia ser 100% transparente com os seus desejos e vontades, pois tinha um marido que iria amá-la por ser exatamente quem ela é.

Outro motivo disso é que pretendo desenvolver mais o personagem do Marcelo, um cara do bem (como indicado no primeiro conto) e que transmitiu tanta confiança para a Mari a ponto dela se entregar daquele jeito.

Esse é o principal ponto sobre a noite em que o Renato apagou. O sexo foi a coisa menos relevante que houve entre o Marcelo e a Mari. Eles estão iniciando uma relação afetiva sim e repleta de confiança e prazer, mas como amigos.

1 0
Foto de perfil de Beto Liberal

Aí sim...

Com minha esposa aconteceu assim também.

Como ela disse, para se envolver ao ponto de transar com alguem, precisava de um mínimo de sentimento além da pura atração sexual.

E foi exatamente o que aconteceu, ela teve um amante por quase dez anos, e a amizade se extendeu para mim também, afinal o cara era legal, respeitador, confiável, em resumo uma ótima companhia.

0 0
Foto de perfil genérica

Kkk que comparação esdrúxula bota bem mal comparando nisso .

Quando se trata de relacionamento a empatia entra em ação , vc acharia mesmo positivo seu marido estar assim " quase pendendo" confuso apaixonado por outra?

Não acho que o mais submisso dos cuckolds acharia alguma graça nisso .

A fantasia não passa de teor sexual , ninguém fantasia sua esposa apaixonada por outro não filha!

Esse papo de amor pelo marido e paixão por comedor e conversa literalmente pra boi dormir.

Otário é que cai nessa ,nesse papo furado de mulher que quer convencer o marido há deixá-la a vontade pra namorar, outros e não perder as benesses do casamento

Não existe isso mulher apaixonada por outro na é boa esposa , ela vai dar prioridade ao amante, o marido só vai ter atenção caso tenha algum poder de barganha sobre ela , aí ela vai ser obrigada a bancar a carinhosa, atenciosa pra com ele pra poder seguir com sua vida de liberada sem ser incomodada .

Isso pode acontecer até sem que a própria mulher perceba que está agindo assim , poucas vezes mais pode , na maioria e de caso pensado mesmo .

1 1
Foto de perfil de Beto Liberal

Só posso lamentar por você.

Pelo visto só conheceu mulheres interesseiras.

0 1
Foto de perfil genérica

tudo na vida se trata de interesse, o que não nos interessa não fazemos .

Até mesmo sem perceber ,sem estar com maldade,mas acontece.

Fora que quando digo interesse,não so falo de dinheiro ou bens não filhão!

Quando falo em benesses do casamento refiro a uma gama de coisas, como convívio, lar , ter com quem contar pra vida ,já que comedor só quer "empurrar" e não cuidar de mulher dos outros.

Família,filhos, etc ... A mulher percebe isso ,por mais que ela não queira ou consiga viver sem aquele prazer , o tesão não dura tempo todo depois de saciada ela recobra o juízo, e aí ela vê que o que tem em casa ou no seu relacionamento com o marido, tbm e muito importante pra ela e não quer perder

1 0
Foto de perfil de Himerus

A questão é que a maioria dos casais que entram para o mundo liberal não tem maturidade para tanto e acabam gerando mais sofrimento que prazer. O casal do conto age com a maturidade e a responsabilidade de adolescentes em um bloquinho de carnaval. "Resolvem" incluir um terceiro na cama sem uma conversa prévia sobre o assunto, decisão embalada pelo álcool, com exposição pública da fantasia na cidade em que moram. Como o que está ruim pode piorar, o escolhido é um completo desconhecido, não sabem nada sobre a índole e o caráter do comedor. Claro que, o álcool e o tesão garantem que ele é gente fina, que não vai tirar fotos ou fazer filmes que mais tarde vão embalar punhetas no xvideos... Por fim, sexo sem camisinha... Mas tudo bem, agora vai pedir exames! Põe fim, a garota teve a brilhante ideia de convidar o comedor para sua casa. O conto, como ficção, é bom, para quem curte ser humilhado, mas totalmente desconectado da realidade de quem vive no mundo liberal, pelo menos no mundo liberal adulto.

3 0