As duas filhas de Soraia. Final.

Um conto erótico de C
Categoria: Heterossexual
Contém 815 palavras
Data: 09/02/2023 02:08:34

Como Soraia apesar das brigas aceitou que eu fudesse sua filha Tabata , depois do flagra que ela nos deu,ficou um clima excelente em casa.

Como estava esgotado depois de uma noite intensa de sexo com Tabata e Soraia. Acabei não levantando cedo e fiquei dormindo coladinho com Ágata que também continuava dormindo,enquanto Soraia e Tabata levantaram cedo.

Tabata veio me acordar e também acordou Agata para tomarmos um café e estava reforçado as duas capricharam no café da manhã .

Tomei um banho troquei de roupa e sentamos a mesa os quatro e o silêncio era total mais pudia ver as caras das duas de satisfeita.

Assim que terminamos as duas foram tirar a mesa do café e Ágata safadinha resolveu quebrar aquele gelo. Dizendo aí paizinho depois desse café especial não quer finalizar fudendo sua filhinha também porque não e justo só as duas terem se deliciado em sua picona gostosa.

As duas se olharam mais não se espantaram pois sabiam que Ágata sempre foi fogosa, Agata pegou em minhas mãos e me levou de volta para o quarto.

Deitei Agata em minha cama de peito para cima e fui aos pouco tirando suas roupas e comecei com um beijo gostoso e ardente e sem cerimônia fui alisando seu corpinho todo até cair de boca em sua buceta deliciosa.

Ágata delirava a cada chupada mais forte que eu dava em seu pinguelinho,deixando sua buceta melada e eu amo o gosto da bucetinha dela.

A fiz sentar na beirada da cama e esfreguei meu pau no seu rosto ,logo ela abocanhou e mesmo sem conseguir engoli tudo,ela não fazia feio. Me controlei para não gozar só olhando a Caçulinha me chupar fazendo carinha de putinha.

A deitei novamente na cama abrir suas pernas e passei a brincar com minha pica na buceta dela que se excitava cada vez mais. Até que me pediu com uma voz bem sexy para eu enfiar meu pauzao em sua buceta. E pedido feito ,pedido atendido. Enfiei meu pau todinho que ela gemia alto de prazer. Nesse momento Soraia e Tabata entram no quarto e ficam assistindo eu fuder Ágata.

Ágata pediu para eu não parar pois iria gozar e num momento subito ,seu corpo estremeceu com seu gozo em minha pica.

Me deitei Agata prontamente veio pra cima de mim como uma putinha querendo mostrar que sabia satisfazer seu padrasto.

Ágata começou a rebolar com minha pica toda enfiada em sua buceta,Soraia e Tabata gostavam do que viam pois cada uma tocava sua buceta numa siririca gostosa.

Até que Tabata safada falou quero ver se ela aguenta dar o cu pra ele como nos damos não e mãezinha.

Ágata para nao ficar por baixo pediu vem pai fuder meu cuzinho. Eu comecei a lamber e melecar o cuzinho dela e a coloquei de quatro foi quando as duas decidiram ajudar pegando minha pica e começaram a chupar deixando ela bem lubrificada ate que resolvi comer aquele cuzinho apertado.

Fui por trás e fui colocando a cabeça da pica no cuzinho dela que de tão apertadinho a pica não entrava, aí Tabata pegou um lubrificante lambuzou o cu de sua irmã até que minha pica foi entrando rasgando tudo ,Ágata gritava e dizia que tava doendo resolvi ir com mais calma até ela acostumar e logo fui vencendo a resistência e arrancando suas pregas.

Ágata dizia que tava doendo e eu resolvi tirar minha pica,pois não queria machucar ela

Tabata não perdendo tempo começou a chupar minha pica e falou vem paizinho que eu aguento e gosto que foda meu cuzinho.

Mais Soraia retrucou e fez que eu voltasse a fuder o cu de Ágata pois como ela disse, essa putinha pediu agora vai ter o que queria.

Colocou Ágata de quatro e mandou Soraia chupar bem minha pica até ficar bem melada e quando viu que tava no ponto segurou minha pica e colocou na entradinha do cu de Ágata e falou fode esse cuzinho e todo teu.

Fui enfiando e Ágata gemia e apertava os lábios sendo enrabada , quando entrou tudo Ágata enlouqueceu e começou a gritar para eu fuder seu cu sem pena eu comecei a socar forte arrebentando e rasgando aquele cuzinho.

Não resistindo gritei que iria gozar e gozei dentro do rabinho dela que cambaleou sem tirar minha pica de dentro.

Fiquei ali meu pau já flácido e cansado , deitado ao lado de Ágata com seu cuzinho todo arrombado.

Hoje em dia transamos intensamente os três sem ciúmes ou sentimento de culpa de ninguém.

Soraia passou a chegar sempre no horário certo depois do trabalho e as duas filhas dela sempre são amáveis.

Nosso lar aderiu um hábito de sempre estarmos a vontade em casa e a hora que bate o tesão e a vontade de fuder ninguém precisa fazer nada escondido.

Beijos espero que tenham gostado e pfv comentem.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 76 estrelas.
Incentive Bril a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Muito Bom e Excitante Este Conto Nota Dez e Dez Estrelas, Excitadíssimo Bati Uma Bronha e Gozei à Beça, Gostaria de Ser Agraciado Com Fotos Desses Cuzinho Mãe e Filha, Meu E-mail ananias.alves@gmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Muuuito excitante esta aventura, continue escrevendo mais sobre novas histórias e novos personagens...parabéns !!

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Disponível Três Mulheres Pra Fuder Em Uma Delícia, Nota Dez e Dez Estrelas Essa Foda No Cuzinho Foi Excitante Demais Bati Uma Punheta e Gozei à Beça Manda Fotos Desse Cuzinho Meu E-mail ananias.alves@gmail.com

0 0