Coroa baixinha muito gostosa peguei no flagra no watssap e meti a rola.

Um conto erótico de River
Categoria: Heterossexual
Contém 1605 palavras
Data: 08/02/2023 20:36:59

Seu codnome é Bela , uma coroa de 48 anos, mas com rostinho angelical, ela é morena, que tem 1,50 de estatura, porém coxas grossas, seios grandes ,uma bunda que é arrebitadinha , pele morena é uma mulher linda!

Seu marido é o Mauro (nome fictício) ele é 10 anos mais velho que ela!

O único filho do casal estava em serviço por esta razão o casal me chamou para ajudá-los na arrumação da casa , eles tinham acabado de fazer a mudança de outra cidade, nos conhecíamos há muito tempo, então aceitei o convite em auxiliar puxando alguns móveis e ajudando a montar.

Bela é uma mulher muito bonita e gostosa, sempre a desejei, bati muitas punhetas pensando naqueles seios grandes na minha boca, e como almejava enfiar minha rola naquele cuzinho puxar seu cabelo e socar até encher ela de porra!

Durante a arrumação das coisas da mudança por várias vezes ficava observando Bela se abaixar para pegar as coisas das caixas e via pelo o decote os seus grandes seios morenos, meu pau ficava duro na hora! E eu tinha que disfarçar para ninguém perceber.

De tanto ficar observando ela, notei que de vez enquanto ela pegava o seu celular e saía, por alguns minutos, pensei comigo: ai tem coisa . Estávamos na cozinha quando notei que fazia um tempinho que Bela tinha saído, então Mauro pediu para eu ir na garagem buscar a caixa que tinha deixado lá, ao me aproximar da garagem percebi que Bela estava dentro do carro mexendo no celular, até ai tudo bem, porém, oque me chamou atenção é que ao perceber eu me aproximando ela rapidamente fechou o celular e perguntou oque estava procurando e ao explicar ela me mostrou a caixa, agradeci e realmente sai cismado da garagem, notei que Bela permaneceu no carro, dei uma olhada para trás e percebi que ela voltou a atenção para o celular, porém deixou o vidro da porta aberto , logo resolvi agir para ver se tinha alguma chance de comer Bela, ao chegar na cozinha disse para o Mauro que iria em casa rapidamente e logo voltaria, passei pelo o portão no entanto ,deixei entre aberto, peguei meu celular liguei a câmera para gravar um vídeo, e retornei lentamente para a garagem de Bela, e para a minha surpresa ela continuava muito distraída falando no watsap e oque eu vi era aquilo que eu suspeitava.

Já levei o celular gravando cheguei perto da porta com o vidro aberto coloquei o celular por cima sem que ela percebesse fiquei por 5 minutos gravando sem ela perceber, até que Mauro lá da cozinha a chama, então ao ouvir a voz de Mauro, rapidamente recolhi meu celular e fiz que havia tropeçado, assim não deixaria Bela suspeitar de nada.

Pemaneci na cozinha com eles por uns quarenta minutos e como já estava super ansioso para ver oque tinha gravado de Bela em meu celular, resolvi ir ao banheiro para assistir, quando começou a passar o vídeo que ótima surpresa! Ela estava vendo um homem negro , roludo com a cabeça da rola super rosa, ela dizia que rola maravilhosa, bem maior que a do Mauro, quero ela todinha dentro de mim! O nome dele é Jefferson ela o mencionou várias vezes chamando-o de gostoso, então ele pediu para que ela mostrasse os seios e ela rapidinho mostrou e com medo de Mauro chegar logo os guardou no sutiã, porém abriu as pernas e puxou a calcinha de lado assim Jefferson pode ver sua bucetinha gostosa, ele estava super excitado ,por fim ele perguntou se ela queria mesmo sua rola dentro dela, após ela afirmar que sim, ele disse que só varia isso após ela aceitar uma condição que era pra ele encher sua boca de porra e Bela engolir tudo! Eu nunca fiz isso ! Jefferson! Pois bem Bela se você fazer assim na próxima semana chego ai e te dou minha rola! Ela aceita a condição imposta por Jefferson e marca para a próxima semana. Foi nessa hora que o Mauro a chamou e parei de gravar, ao ver esse vídeo no banheiro meu pau já estava estalando e eu disse comigo mesmo: nessa semana ainda vou comer o cuzinho dessa crentinha safada e a farei beber minha porra!

Móveis montados tudo em seu devido lugar, me despeço e vou embora, após eles me agradecerem por a ajuda, me fazem uma promessa de um convite para um futuro almoço.

No dia seguinte lá pras nove horas da manhã percebo que Mauro vai sair ele me chama me convida para ir junto ,mas avisa que vai demorar muito pra voltar, então penso comigo: é minha chance de comer a Bela e matar meu desejo por ela, agradeço á Mauro o convite e digo que já tenho compromisso pra hoje, então ele se despede e sai, e vejo Bela no portão se despedindo dele.

Espero por meia hora e resolvo colocar meu plano em ação, vou ao portão e chamo por Bela, que prontamente vem atender ao meu chamado e me informa que Mauro não está.

Então falo que quero mesmo é falar com ela, Bela abre o portão eu entro e a observo admirando sua beleza, ela percebe e diz: Olha não me leve a mal é melhor você ir e voltar outra hora, pois como você sabe o Mauro está ausente e não fica bem nós dois aqui em casa, eu digo que ela tem razão e logo irei, ela agradece por eu entender, mas digo, antes quero que veja isto Bela, e lhe mostro o vídeo dela que fiz na garagem.

Percebo ela ficar vermelha e virar o rosto envergonhada até que olha para mim e pergunta, pois bem, entendi tudo, oque você quer por seu silêncio? Olho em seus olhos e sou bem enfático, sempre te admirei e te desejei como mulher, sou fascinado por sua beleza, agora vou realizar meu desejo e te possuir ! Ela diz que esse preço é muito alto! Lhe digo o preço é esse ou mostro o vídeo pra o Mauro! Ela se ver sem saída e me chama de canalha, pervertido dizendo tudo bem então, vamos para o quarto mais eu não vou fazer de tudo heim! Retruco dizendo você vai fazer tudo oque eu quiser, entendeu? Caso contrário nem vou ao seu quarto e conto tudo pro Mauro, ela diz também eu aceito seu jogo. Diga-me então Bela, que será minha puta! Sim eu serei sua puta.

Chegamos no quarto beijei ela na boca que delícia fiz ela tirar sua blusinha e sutiã na minha frente! Logo começei a mamar aqueles tão sonhados e desejados seios, suguei com força, ela gemeu, impulsionei os seus ombros para baixo, ela ficou de joelhos com o rosto bem na frente de minha rola, pedi pra Bela abrir o zíper da minha calça, ela assim o fez e tirou meu pau pra fora ficou segurando e movimentando então disse para ela, enfia essa rola na boca, senti os seus lábios envolver a cabeça da rola, segurei a cabeça dela e enfiei até a garganta dela, prendi a cabeça dela fui fazendo ela se acostumar com a rola em sua boca! Bela começou a ter prazer mamando minha rola, pedi pra ela se levantar,tirou a calcinha e ficou em pé se apoiando no colchão, enfie de uma vez na bucetinha dela que já estava toda molhada! Ela gritou e não parei, meti com muita força ela começou a gostar e rebolar com a buceta cheia com minha rola!

A coloque de frango assado e enfiei até o saco bater em sua bunda enquanto a beijava, por um momento ela disse que medo melhor que seu marido! Ela pede pra eu encher ela de porra ! Digo que vou abrir seu cuzinho com minha rola depois encher de leite! Não diz ela!! Eu nunca dei o cuzinho, por favor isso não! A coloco de quatro e digo relaxa pra poder laciar esse rabão delicioso que eu tanto quis comer e vou comer ele agora! Ela insiste em me pedir para não fazer isso, então lubrifico seu cuzinho com saliva ela percebe que vai ser enrabada e me pede pra eu enfiar com calma.

Encosto a cabeça da rola na portinha do cuzinho de Bela e começo a força a entrada ela treme um pouco, digo relaxa crentinha puta e vai sentir seu rabo arrombado! Quando percebo que ela dá uma relaxada atolo de uma vez ela grita aiiiiiiiiiiii porraaaaaaaaaa! Sai daí, sai e não dou ouvidos a Bela e vou metendo até o seu rabo acostumar com meu pau dentro! Depois a fiz sentar com o cuzinho na minha vara até sentir as bolas na entrada, que delicia Bela!! Comecei a enfiar um dedo , depois dois e três dedos em sua bucetinha enquanto com a rola comia seu cuzinho, ela foi a loucura! Hummmmm estou gozando como nunca, aiii delicia dizia ela, ohhh! Depois a coloquei de quatro novamente enfiei no seu rabo e enchi de porra!! Que gostosa é você Bela! Ela disse que também gostou, por fim ainda mandei ela mamar novamente minha rola, e gozei em sua boquinha linda e ela engoliu tudo!

Quando estávamos nos arrumando, disse pra ela que ainda pelo o meu silêncio quero que outra coisa com ela! Ela disse que já tinha feito tudo! Nada disso falta uma , então diga diz ela, quando o negão vier te comer eu quero ver! Isso não disse ela, eu retruco isso sim e nada mais! Ele não vai aceitar isso! Olhe me escondo no guarda-roupas e ficarei quieto, tudo bem! Ela aceita, agora é esperar ele chegar.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 15 estrelas.
Incentive Santos Robert a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários