“Feliz aniversário, meu amor”

Um conto erótico de Beto
Categoria: Heterossexual
Contém 941 palavras
Data: 01/02/2023 16:40:06

Foi com essa frase que eu acordei hoje. Abri os olhos, o quarto escuro, foi difícil entender o que estava acontecendo. Senti prazer vindo do meu pau, gemi involuntariamente. Olhei para ele, mesmo escuro, consegui identificar minha namorada, Malu, ela estava me chupando, com um olhar safado penetrando os meus olhos.

– O que está fazendo? – eu perguntei, ainda tonto por ter sido acordado.

Malu não respondeu, continuou me chupando. Estava bom, bom demais. Olhei para o relógio em meu pulso, eram 05:47, o sol nem tinha aparecido ainda. Outro gemido escapou da minha boca, Malu segurava meu pau com uma mão, com a outra, passava as unhas na minha perna, como eu gosto. Sua boca estava cobrindo a cabeça do meu pau, passava a língua na parte de trás, onde tenho mais sensibilidade.

Eu não acreditava que podia ficar melhor, mas ficou. Malu parou de passar as unhas na minha perna e segurou, com bastante carinho, minhas bolas. Foi massageando elas. Com sua boca, começou a descer e subir no meu pau, deixando ele bem molhado. Não sei quanto tempo ela estava ali, mas eu não iria aguentar muito. Um prazer enorme tomou conta do meu corpo, me contorci e gemi. Gozei, Malu não tirou a boca do meu pau, ele pulsou e jorrou, ela engoliu tudo.

Eu estava ofegante, ainda tonto, mas bem acordado e com o coração disparado. Malu levantou da cama e foi para o banheiro. Tentei organizar meus pensamentos, escutei Malu escovando os dentes. Eu estava só com a camiseta do pijama, meu calção estava no chão, fiquei surpreso por isso. Malu abriu a porta do box e ligou o chuveiro.

– Amor, não vai vir? – Malu falou sensualmente.

Pulei da cama, senti um ventinho gelado bater no meu pau molhado e me arrepiei de frio, fui direto para o box, mas Malu estava apontando para minha escova de dente. Eu ri, ninguém merece um bafo matinal. Escovei os dentes e fui para baixo do chuveiro com Malu, a água estava bem quente, como ela gosta, minha pele chegava a arder, mas não deu tempo para ficar incomodado com isso. Malu veio para cima de mim, me abraçou e me beijou. Seus lábios macios mexiam comigo, sua língua entrou na minha boca e se esfregou na minha. Eu ainda estava acordando, estava lento, mas minha namorada não se importou com isso, foi guiando nosso ritmo.

Uma de suas pernas passou ao redor do meu quadril, com nossos corpos bem coladinhos, pegou em meu pau que estava meia bomba e começou a passar na sua buceta. Não demorou nada e ele já estava duro novamente. Quando Malu percebeu, parou de me beijar, virou de costas para mim e se apoiou na parede, empinando bem a bunda para mim. Desci para chupar ela, mas Malu não deixou.

– Hoje é teu dia, aproveite para me comer como você quiser.

Me ajeitei atrás de Malu e comecei a passar meu pau em sua buceta. Fui entrando nela, sua buceta apertadinha me deu um pouco de trabalho, tive que sair e entrar algumas vezes até conseguir entrar tudo. Comecei a comê-la, até que meu pau escorregou para fora, aproveitei o momento e passei a cabecinha em seu cuzinho, esfreguei um pouco e fiz um pouco de força para entrar, mas como sempre, estava muito apertado. Voltei para a buceta e entrei, segurei firme em sua bunda e abri ela bem. A visão era maravilhosa. Malu começou a gemer, tirei a mão da sua bunda e fui até a bucetinha e a masturbei, mas Malu pegou minha mão e levou até seu peito e apertou.

– Amor, foca em você – ela disse com uma voz bem sensual.

Eu amo seus peitos, apesar de eu estar demorando para gozar, pegar em seu seio me ajudou muito. Durinhos e gostosos, senti seu mamilo na palma da minha mão. Apertei bem. Malu empinou mais um pouco sua bunda, eu delirei de tesão e prazer. Aumente a velocidade, entrava bem fundo e saia quase tudo. Parecia que a buceta de Malu era feita para mim. Gozei, e gozei forte, entrei tudo e deixei meu pau lá dentro enquanto ele pulsava. Gemi de prazer, minhas pernas bambearam, apertei firme Malu em minhas mãos.

Quando finalmente meu pau amoleceu, eu tirei ele. Malu continuou na mesma posição e contraiu a buceta até minha porra escorrer para fora. Eu amava assistir isso. Pingou no chão do box do banheiro. Malu se virou para mim e ficamos nos beijando embaixo do chuveiro, não sei quanto tempo ficamos ali, ela estava fogosa.

– Feliz aniversário – ela disse sorrindo, depois que paramos de nos beijar.

– Muito obrigado.

– Espero que tenha gostado. É só um dos seus presentes de hoje.

– Um dos? – perguntei assustado e alegre.

Malu sorriu só, não falou mais nada. Tomamos banho, dessa vez, banho de verdade. Lavamos nossos corpos, nos secamos, nos vestimos para o trabalho e fomos comer algo em um café que fica perto do meu apartamento. Minha namorada estava bem alegre, eu ainda estava acordando, realmente eu demoro um pouco para funcionar logo cedo. Acabamos de comer, levei Malu para o trabalho e depois fui para o meu.

Era perto do meio dia quando Malu me mandou uma imagem. Era uma algema nova, já que a nossa tinha quebrado. A legenda da foto era “a nossa noite vai ser cheia de surpresas”. Bloqueei o celular, meu pau estava duro. Eu fiquei na empresa de meio dia, para conseguir sair antes. Estou saindo agora daqui, vou buscar Malu. Tínhamos planos de ir jantar em uma Trattoria, mas não sei mais o que vai acontecer. Estou ansioso, excitado e com medo.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 27 estrelas.
Incentive joewillow a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de joewillowjoewillowContos: 60Seguidores: 199Seguindo: 1Mensagem Tenho utilizado esse espaço para desabafar e contar meus casos. Caso queria entrar em contato, e-mail: joewillow90@gmail.com

Comentários

Foto de perfil genérica

Sempre os contos com a mesma perfeição de sempre, amo acompanhar suas historias com a Malu.

1 0
Este comentário não está disponível