Desabafos de uma casa - siririca no banho

Um conto erótico de Carol
Categoria: Heterossexual
Contém 1144 palavras
Data: 07/02/2023 12:49:21
Última revisão: 07/02/2023 14:03:05

Olá, me chamo Carol (nome verdadeiro) é esse será o meu primeiro, de muitos contos que vou contar aqui.

Minha ideia é poder realmente desabafar e poder conversar de uma forma anônima, então não tem porque eu ficar inventando histórias.

Atualmente tenho 30 anos e sou casada a pouco mais de 8 anos e sou uma

Mulher real, tenho 1,70 de altura, seios médios, uma bunda que eu considero avantajada e penas torneadas, sou morena e tenho o nariz fino (me acho linda).

Nunca transei com outro homem, perdi minha virgindade com meu marido e sou fiel a ele até hoje.

Antes mesmo do casamento, nunca tinha nem ao menos pegado em outro pinto, isso me faz sentir um arrependido hoje em dia. Não tenho intenção de trair meu marido, mas fico toda molhada quando vejo algum homem que acho bonito.

No começo do nosso casamento, transávamos muito. Qualquer momento a sós era oportuno para transar ou então eu fazer um boquete nele, ou ele me chupar. Meu marido sempre teve muito mais fogo do que eu, mas com o passar dos anos, sinto que caímos na rotina.

Durante muito tempo eu tomei anticoncepcional, e para as mulheres que conhecem, sabe que isso acaba tirando completamente à vontade de dar.

Chegamos a ter muitas brigas por conta disso e hoje eu entendo ele. O sexo é realmente importante em uma relação, e muitas vezes eu deixava o sexo de lado.

Por fim, acabei parando com o anticoncepcional e hoje me sinto outra pessoa. Comecei a ler contos eróticos e passei a me masturbar mais vezes, coisas que pra mim não faziam sentido antes.

Meu marido também agradeceu pois voltei a ser a mesma pessoa do início do casamento.

Meu marido sempre foi muito mais safado na cama, gosta de falar besteiras, de me chamar de putinha e eu sempre gostei de deixa ele excitado, então sempre entrava na onda e falava que realmente eu era a putinha dele, e a gente sempre acabava gozando junto.

A cerca de 3 anos mudamos para Portugal e as coisas novamente deram uma esfriada, acredito que seja por estarmos trabalhando mais, e voltamos mais cansados pra casa do que o de costume.

Eu trabalho em um escritório, e meu marido trabalha como vendedor externo e diariamente ele anda muito na rua, isso o deixa bem cansado.

Atualmente a nossa situação se inverteu, eu tenho muita vontade de transar e dar aquela boa gozada, mas ele não tem vontade de nada, então estamos transando em uma frequência muito baixa e além disso, não temos mais aquele fogo, ele não me pega mais como pegava antes, e estou sentindo falta de ser a putinha dele rs.

As transas geralmente são matinais, e nem se quer nos beijamos, parece que caímos na rotina novamente.

Tive a iniciativa de escrever contos pois gosto muito de ler, isso vai ser uma forma de aliviar meu estresse, pois afinal, sempre acabo batendo uma nas minhas leituras quase diárias.

Nunca pensei na hipótese de trair meu marido, mas confeso que pensar em outros homem, ou ver contos de traição, me deixam completamente maluca.

Fico até um pouco trêmula de tesao e de pensar que estou fazendo uma coisa errada, mas são as melhores siriricas e as melhores gozadas que eu dou.

Esse primeiro conto na verdade é uma forma de me apresentar e contar um pouco do momento que estou vivendo, vou contar nossas loucuras que já vivemos é um pouco do que aprontamos nesses anos de casadados.

Meu marido não sabe que estou escrevendo, e eu já estou com um sentimento de culpa por fazer fazer as coisas escondido, mas também estou com tesao de contar isso de uma forma anônima rsrs.

Vou aproveitar essa escrita e deixar vocês com uma situação que me aconteceu ontem.

Estou lendo um livro que se chama Nada Menos que Tudo, ele tem uma pegada parecida com 50 tons de cinza. Cheguei na parte do livro em que a putaria começa a acontecer, e eu vou e volto do trabalho de metrô, na volta quando estava lendo, foi me dando um tesao, que fiquei toda molhadinha, minha vontade era enfiar a mao por dentro da calça, mas lógico que não fiz isso. Tive que me segurar para me satisfazer quando chegasse em casa.

Quando cheguei, não pensei duas vezes, meu marido ainda não havia chegado do trabalho e eu fui logo tomar um banho. Aqui em Portugal, é normal que a maioria das casas tenham banheira, então eu já coloquei o chuveiro para esquentar então fui ficando peladinha, quando tirei a calcinha, pude sentir o meu mel que havia escorrido e deixado ela molhadinha, joguei ela pra lavar e logo entranha banheira, não perdi tempo e com o chuveirinho comecei a molhar meu corpo, joguei a água quente nos meus peitos, meus biquinhos que são branquinhos pareciam que iam explodir de tão arrepiado que estavam, fui descendo com o chuveirinho até chegar na minha boceta. A propósito, falando nela, vou apresentar ela a vocês, eu sempre me depilei, então praticamente a cada 2 dias eu me depilo, e comecei depilação a laser, estou na 2 sessão, logo mais ela vai ficar peladinha pra sempre. Ela tem os lábios grandes, meu marido tira sarro, mas eu acho ela linda. Voltando ao que interessa, quando cheguei com o chuveirinho ela, meu corpo arrepiou novamente, senti um tesao incontrolavel, mas estava focado em ter uma gozada gostosa e lenta, então fiquei passando o chuveirinho bem de perto, sem colocar a mão, a pressão da água é forte, então abaixei um pouco a temperatura da água para não me queimar e fiquei ali, com os olhos fechados, imaginando aquela cena do livro. Não demorou miito para a minha mão começar a descer pelo meu corpo. Eu estava com o dedo na boca, mordendo ele de tesao, então enviei 2 dedos na boca e deixei eles molhadinhos de saliva, desci a mão passando pelo meus peitos e cheguei até a minha boceta. Claro que a agua do chuveiro tirou a baba que eu tinha deixa nos dedos, mas o tesao era tão grande que minha boceta estava toda molhada com meu melzinho, isso facilitou a entrada dos dois dedos. Eu cheguei a enviar menos de 10 vezes é logo gozei, me contorci de tesao e fiquei ali em êxtase com o a água do chuveirinho batendo com muita pressão na divisão entre minha boceta e meu cuzinho.

Depois disso me recumpuz, fiquei de pé e tomei um banho bem gostoso pra esperar meu marido chegar do trabalho, mas foi somente aquela gozada do banho mesmo, mais uma noite sem sexo.

Espero que tenham gostado, vou tentar postar contos o mais regularmente que eu conseguir.

Deixo também meu e-mail, e quero que deixem comentários, vou responder a todos e todas :)

contossecretosdacarol@gmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 49 estrelas.
Incentive Contos da Carol a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Excelente CAROL. Leia os meus também. 3.000 estrelinhas

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom o seu relato Carol.

Sobre a traição, eu penso da seguinte forma, como homem eu preciso pelo menos de duas mulheres, uma pra apresentar em público e outra pra ser a minha puta, porque infelizmente o tesão sempre vai diminuir em um relacionamento de longo prazo.

0 0
Foto de perfil de Velhaco

Hoje vc entende a frustração q seu marido sentiu quando vc se negava ao sexo com ele,mas nem tudo está perdido com um bom diálogo vcs podem reacender as chamas do desejos entre si,mas uma coisa é fato de certa forma vc já o está traindo,ao desejar outros homens e ao escrever as intimidades do casal sem o consentimento do seu parceiro,por tanto digo q deveria se abrir com ele e deixar tudo as claras, exponha seus desejos e traga ele pra junto de vc, assim vcs podem curtir juntos os prazeres de uma boa leitura e apimentar as coisas entre o casal

2 0
Foto de perfil de GTFreire

Faça suas palavras as minhas tb. Traição é imperdoavel. Seja honesta com o parceiro ou separa.

1 0
Foto de perfil genérica

Que delícia continua você tem muito talento e a sua história é top

0 0
Foto de perfil de Beto Liberal

Começou bem Carol,as recomendo fortemente que não crie uma barreira de comunicação com o parceiro, converse, se abra, deixe claro seu desejo, traga ele junto com voce.

Ele gosta da coisa, é safado tambem.

Escreve junto com ele, isso pode ser o estímulo que estão precisando

1 0
Foto de perfil genérica

delicia de conto, continue !!!

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Muito obrigado pelos comentários. Já coloquei o e-mail correto no conto. Estou feliz por já ter um retorno positivo :)

Me preparando para escrever o próximo

1 0
Foto de perfil genérica

Minha querida, és maravilhosa demais. Siga contando tuas sensações e descobertas. Leia as minhas aventuras. Vais gostar. Eis meu e-mail: envolvente47@hotmail.com

1 0
Foto de perfil genérica

Parabéns pelo conto delícia. Adorei. Mas te mandei e-mail e parece que e-mail tá errado. Bjs

1 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de GTFreire

Faça suas palavras as minhas tb. Traição é imperdoavel. Seja hoenesta com o parceiro ou separa.

1 0