Fantasias: O Domínio

Um conto erótico de Jéeh Gostosa
Categoria: Heterossexual
Contém 983 palavras
Data: 07/02/2023 00:09:54

Uma noite bem animada depois de um jantar e uma boa taça de vinho, ele resolveu convidar sua então amada para uma brincadeira (sua fantasia). Vendou os seus olhos e amarrou por trás de uma cadeira suas mãos e a pediu que sentasse.

- Mas porquê amarrar as mãos ? - questionou ela .

- Faz parte da brincadeira - respondeu ele.

Passado isso ele começou a colocar uma fruta por vez na boca de sua amada para testar o seu tato e paladar.

- Se você acertar tudo que eu lhe oferecer, vou lhe dar um prêmio - disse ele com um sorriso malicioso. Ela concordou. As frutas que ele colocava em sua boca (morango, uva, etc, chocolate a exceção), primeiramente eram de forma provocativa, ele escolheu primeiro o morango, começou passando pelos lábios dela até que ela o mordesse, ela acertou, então partiu para o próximo: a uva. Nesse ela mordeu e sentiu um leve gosto azedo, porém ela gostou, o próximo era um quadradinho de chocolate, ele colocou em seus lábios e assim que sentiu o cheiro ela disse:

- Hum, delícia.

E assim foram vários ingredientes provocativos até sua boca (gelo, vinho, chantilly) até ela questionar:

- Assim não vale, tudo que você me dá eu acerto.

Em seguida ele respondeu:

- Calma, só estamos no começo da noite, e a noite é uma criança.

Logo em seguida, ele a conduziu até o quarto e a deitou sob a cama, amarrando suas mãos sob a cabeçeira com um lenço de cetim macio, ela mesmo sem entender nada, adorou a ideia, ele com leves toques começou a acariciar o seu rosto e foi descendo, percebendo que ela estava com as maçãs do rosto coradas e a pele arrepiada. Voltando as mãos ao seu rosto com o polegar direito ele toca em sua boca, desenhando seus lábios, sentindo toda maciez e textura, deixa-os entreabertos, sentido o hálito de quem está a procura de um delicioso beijo, ele se aproxima e passa a língua em seus lábios, dá uma leve chupada em seu lábio inferior, fazendo ela estremecer de tesão e correspondendo suas investidas lhe deu um beijo molhado de língua, seguido de gemidas e com uma pegada na cintura com uma mão e com a outra na nuca, trazendo sua boca mais intensa e os corpo mais colados, ela estremecia de puro tesão, as mãos dele percorrendo por todo seu corpo, parou em direção aos seus seios que já estavam fartos e rígidos, então desabotoou a blusa dela, deixando eles a mostra, notou que ela estava sem sutiã, seguiu acariciando e dando leves arranhões, deixando ela se contorcer de mais excitação. Ele continuou descendo sua boca ao pescoço e de encontro aos seus seios ele foi passando a língua em volta de um deles enquanto a a mão estava sobre o outro seio, ele mergulhar sua boca e chupa com gosto um dos seios e ela geme: - Hum, gostoso ! Ela se contorce e mexe suas mãos na tentativa de se desamarrar, porém sem sucesso.

Ele começa a descer sua mão de encontro a buceta dela, sentindo que ela já estava do jeito que ele gosta, úmida, quente e muito excitada, ele sussura em seu ouvido:

- Hoje eu vou te dizer, do jeito que eu quero até você implorar por mais.

Ela responde rouca:

- Faz o que você sabe de melhor !

Escutando sua voz rouca e quente, o pau dele já não aguentava mais de tanto pulsar e latejar, ele desceu até a buceta dela e começou a passar sua língua nela, ela gemendo diz: - Que tortura. E ele chupa com gosto e como se não fosse o suficiente ele a penetra com o dedo e com pressão ela solta um gemido e diz:

- Aí que pressão, não vou aguentar, eu vou gozar.

- Isso goza gostoso - respondeu ele

Ela rebola o pedindo mais e mais e ele começa a beija-lá loucamente, coloca a camisinha em seu pau e entrelaça os dedos em seus cabelos, começando a penetra-lá bem fundo até ela gozar e ficar com as pernas trêmulas e implorar por mais, e ela pediu.

Ele a virou de bruços, começou a passar a língua em sua orelha, foi descendo pelo pescoço e costas até chegar no bumbum, deu uma leve mordida e um tapa forte, ela o olhou com cara de safada, e ele continuou a chupa-lá e penetra-lá com o dedo, e fez o que ela jamais imaginaria que ele faria, passou a língua em seu cuzinho, notando que ela gostou, ele continuou e o penetrou com um dos dedos até ela dizer: - Isso é muito bom ! Enquanto mordia os lábios de tanto tesão, olhando pra ele com cara de safada. Ele continuou a chupando e penetrando seu cuzinho com o dedo até ela implorar por mais. Ele tirou a venda de seus olhos e ela empinou bem a bunda pra ele, então ele foi a penetrando devagar e olhando bem em seus olhos enquanto empurrava seu pau no cuzinho dela, ele nota que sua pupila dilata de tanto prazer e suas caras e bocas deixa o tesão mais evidente enquanto ele coloca seu pau por completo dentro do cuzinho dela. Ele mete com mais pressão segurando bem na cintura dela, dando fortes tapas em sua bunda, com ela pedindo mais e mais, ele puxa seu cabelo dela, e ela rebola pra provocar de tanto prazer, ele a pega pelo pescoço e coloca o dedo em sua boca fazendo ela chupar o dedo com gosto e metendo com força em seu cuzinho ele coloca a mão em sua buceta e a masturba com vontade até ela gozar, e logo após ele também gozou intensamente saindo de cima dela e em seguida a desamarrando.

Olhando nos seus olhos ele diz:

- Você é maravilhosa !

- Você me faz ser assim, hoje foi a melhor noite da minha vida - disse ela dando uma chupada em seus lábios e uma mordida saindo com um sorriso safado .

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Jéeh Gostosa a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários