Diário de uma casada - parte 2

Um conto erótico de Leti
Categoria: Heterossexual
Contém 2123 palavras
Data: 06/02/2023 23:10:10

Sempre vou colocar essa parte no inicio para que os novos leitores não precisem procurar os contos anteriores a fim de estarem por dentro da minha história e que também não deixa de ser do meu marido. Com a ajuda do meu amante transformamos ele em um corno manso.

Meu nome é Leticia, casada já fazem mais de 10 anos. Nos contos vou chamar meu marido de Roberto para que nossa identidade se preserve pois somos empresários em nossa cidade.

Depois que conhecemos o Lucas nossa vida íntima mudou completamente porque o foco não era mais nós dois e agora envolvia um terceiro elemento. Meu marido passou a conversar com o Lucas por whatsapp sempre de noite, parecia que ele havia feito um novo melhor amigo e quase toda semana passamos a combinar uma saidinha para praticar a nossa nova vida sexual. A rotina de sempre, Lucas me fodendo e o corno do marido assistindo batendo uma, mas nunca fugiu do normal além de do sexo mesmo e as sacanagens ditas na hora. Roberto até gravava as vezes e tirava foto para assistir depois em casa.

Em uma das nossas saídas o Roberto teve uma conversa séria com o Lucas a respeito das conversas por whatsapp. Pediu a confiança e responsabilidade dele que em hipótese alguma deveria ser revelado nossa identidade, mas para a surpresa minha e do meu marido o Lucas entregou o celular dele e deixou a gente olhar a vontade. Ele não tinha salvo o nosso contato e depois que a conversa terminava o Lucas apagava o numero do celular. Fiquei curiosa e perguntei se ele não tinha receio de perder o nosso contato, pois se não enviássemos mensagem ele não nos veria nunca mais. A resposta dele foi que se não quiséssemos mais, paciência, mas se estivéssemos gostando da companhia dele então tudo seguiria.

Foi estranho mas meio que senti certa confiança no rapaz. Eu já achava que haveria varias fotos minha transando com ele que meu marido compartilhava com ele no whatsapp para fazer comentários obscenos a meu respeito.

Nas primeiras vezes saindo com o Lucas, meu marido parecia outro. Estava animado e finalmente eu o reconhecia como aquele homem com quem eu namorei no início. Houve um dia que o flagrei no notebook mexendo em um pasta e mandei ele parar e segurei o mouse. Eram todas as minhas fotos e videos com o Lucas. Fotos que também ele tirava da minha bunda para enviar para o Lucas.

- o que é isso Roberto?

Ele respondeu:

- nossas fotos para ter de recordação.

Falei em tom de ironia:

- nossas fotos?

Em nossas transas Roberto ficava me perguntando qual rola era mais gostosa, se era a dele ou do meu amante. Eu dizia sempre que era do Lucas para deixar ele com raiva e que de certa forma a rola do Lucas é mais grossa que a do meu marido e acabava que no final eu sentia um pouco mais de prazer sim. Roberto vivia me perguntava se estava gostando do jeito do Lucas e que eu poderia parar a qualquer momento e no final o assunto acabava dele narrando e relembrando da rola do Lucas me fodendo.

Os dias foram passando e eu acabei meio que ficando neurótica como essa animação toda do meu marido se era algo normal e passei a pesquisar na internet sobre o assunto. Encontrei muito conteúdo desse mundo e até que existia um nome para esse tipo de prática que tem o nome de cuckold. De tanto pesquisar acabei ficando mais confusa ainda e tomei coragem de pegar escondido o celular do Roberto e anotar o numero do Lucas em um papel. Liguei para ele, perguntando se ele não poderia me encontrar em algum lugar para somente conversar, o que ele aceitou sem problemas.

Combinei um lugar meio afastado do raio do meu marido. Lucas me abraçou como se fosse uma amiga de modo que se alguem visse não pudesse imaginar o contrário. Contei tudo que estava acontecendo com o meu marido e perguntei se os casais que ele havia saído tiveram algo parecido. Ele me parabenizou e disse que estava dominando meu marido e transformando ele em corno manso. Continuou dizendo que o Roberto estava em momento de êxtase porque estava se descobrindo como pessoa e eu teria que ajudar ele a passar por essa fase apoiando e alem de tudo ter atitudes de dominação sobre ele. O primeiro passo que o Lucas me orientou foi fazer meu marido reconhecer a posição dele e a minha. Eu teria que chamar ele de corno em nossas conversas privadas e mandar ele fazer coisas que se ele achasse ruim teria que ameaça-lo com algo fútil.

Salvei o numero do Lucas no meu celular com um nome de mulher que se passaria por uma cliente e passei a eu mesma enviar mensagens escondidas para o meu amante a fim de compartilhar o desenvolvimento. Pedia conselhos para o Lucas de como proceder e de certa forma estava pegando gosto de toda a situação. Nas primeiras vezes que passei a chamar meu marido de corno ele não gostou, mas eu fui insistente como o Lucas me aconselhou e toda vez que ele começava a se irritar eu apelava para os desejos sexuais do meu marido. Acho que a pior parte foi também aceitar o Lucas chamando ele de corno enquanto me fodia.

Em uma das transas enquanto eu rebolava na rola do Lucas e o Roberto sentado do lado da cama batendo uma pedi para o Lucas perguntar se meu marido estava gostando.

- ta gostando da vista cara?

Eu prontamente gritei com o Lucas

- Não! Pergunta se o corno ta gostando.

Meu marido ficou feito estátua segurando a rola dele na mão me olhando rebolar e não respondeu o Lucas quando ele perguntou novamente. Dessa vez eu gritei com o Roberto

- responde o Lucas, seu corno.

Meu marido ficou 2 dias sem falar comigo direito depois do que fiz ele passar nesse dia. Mas logo veio ele atras de mim querendo me mimar e eu não perdi a oportunidade e joguei na cara dele que no fundo ele havia gostado. O Roberto não assumiu que havia gostado mas aceitou ser chamado de corno, mas olhei para ele com desconfiança e pedi para então ele enviar mensagem para o Lucas e combinar uma transa para tirar a prova.

Peguei o celular e fui enviar mensagem para o Lucas contando a novidade e perguntei o que eu teria que fazer agora. Ele respondeu que agora eu estava pegando o controle do Roberto que era só continuar que tudo iria dar certo, mas ansiosa com a situação falei que estava meio insegura com tudo aquilo e então o Lucas perguntou se eu estava afim de aprofundar as coisas. Insegura, mas acabei topando.

Me produzi para aquela noite colocando um vestido bem curto e não coloquei a calcinha nem sutiã a pedido do Lucas e que teria que ser uma surpresa para o meu marido. A minha sorte é que a garagem da nossa casa é fechada senão os vizinhos poderiam me ver com aquele vestido que estava parecendo de puta. Fui direto para o banco de tras e meu marido me questionou. Falei

-vou atras para fazer companhia para o Lucas.

Meu marido dirigiu até um ponto de encontro onde pegaríamos o Lucas que foi entrando no banco de tras. Esperei ele se ajeitar e começamos a se beijar ali mesmo com os olhos atentos do meu marido pelo retrovisor. Roberto dirigindo e eu e o Lucas nos beijando no banco de atrás até que ele se aproximou do meu ouvido

- é hora de revelar a surpresa

Ele levou dois dedos até a minha boca fazendo eu chupa-los. Deixei bem molhados e deixando as pernas bem abertas para ele. Tirou os dedos da minha boca e levou até minha buceta e falou

- sem calcinha Leticia!

Meu marido olhou para trás em um susto e viu a cena dos dedos do Lucas já atolados na minha buceta. Gritei com o Roberto

- olha para frente corno, vai bater o carro

Não sei o porque, mas nessa hora me deu vontade de começar a rir da situação. Mas me segurei. A viagem até o motel foi o eu e o Lucas se beijando e minha boceta sendo dedilhada por seus dedos. Só fui para o banco da frente quando chegamos perto do motel e assim entrar.

Assim que entramos no quarto o Lucas me colocou de quatro na cama e começou a chupar a minha buceta e meu marido começando a tirar a roupa e sentando numa cadeira que tinha ali para começar sua sessão de punheta vip. Assim que parou de me chupar o Lucas tirou a roupa, pegou os 2 travesseiros que estavam na cama e colocou no chão, fez um sinal com a mão e eu já entendendo me ajoelhei em um travesseiro. Virou para o meu marido e falou

- o outro é para você corno, vem se juntar com a sua esposa.

Meu marido ficou me olhando sem entender nada. Lucas me segurou pelo cabelo e começou a bater com a rola dele na minha bochecha e voltou para o meu marido.

-hoje vai ser um pouco diferente corno.

Roberto a muito custo aceitou a ideia e se juntou comigo ajoelhado a meu lado. Ele mandou eu e meu marido olhar para ele e continuou

- hoje vai ser diferente. Vão fazer o que eu mandar.

A ordem direta foi que eu e meu marido não poderíamos parar de se olhar. Parecia que o Lucas havia personalizado aquilo para nós e assim que terminou mandou eu abrir a boca e começar a chupar ele. Eu estava ali a um palmo de distancia do rosto do meu marido chupando aquela rola e que em alguns momentos que eu tentava engolir o máximo que podia o Lucas segurou meu marido pelo cabelo e colou a cabeça dele no meu rosto. Ele logo arrancou a rola dele da minha boca e falou.

-o que está achando corno?

Meu marido meio reprimido falou

- bom

Lucas não aceitou

- fala direito caramba!

Roberto:

- estou gostando sim, continua.

Lucas:

- então beija a sua mulher corno

Roberto não demorou e se aproximou me lançando um beijo e eu fiz questão de retribuir com muita lingua na boca dele. Então o Lucas começou com uma sessão de fazer eu engolir o máximo que conseguia da rola dele, removia da minha boca e fazia meu marido me beijar. Ficamos ali ajoelhados um tempo até que o Lucas decidiu trocar de ação. Ele foi colocando a camisinha e meu marido começou a se retirar de volta para a cadeira, mas o Lucas o interrompeu e fez ele deitar na cama.

- aqui corno!

Posicionou meu marido no meio da cama e voltou para mim.

- vai Leti, senta de quatro na cara dele.

Praticamente um meia nove mas preferi esperar as coordenadas do Lucas e ele continuou.

-vê se não para de chupar a buceta da sua esposa

Comecei a sentir a lingua do Roberto dançando na minha buceta e sem eu poder ter um pouco de reação já fui sentindo a rola do Lucas entrando na minha buceta. Nunca havia de imaginar meu marido naquela situação, bem ali chupando a minha buceta com uma rola me fodendo. A sensação era estranha, meio que me senti mal por meu marido estar naquela posição de humilhação e dominação do meu amante.

- o gosto da buceta dela ficou melhor assim né corno?

Meu marido não respondia, ocupado demais com a minha buceta e a rola do Lucas bem próxima do seu rosto. Olhei para trás e comecei a puxar o Lucas para perto do seu ouvido e falei

- acho que já está bom.

Lucas sorriu para mim e me lançou um beijo longo de lingua e voltou para o meu ouvido

- olha - falou apontando para o espelho lateral do quarto.

Eu estava no meu limite com aquilo tudo sentindo a lingua do meu marido e a rola do Lucas ao mesmo tempo, mas vi pelo espelho o Lucas abaixar um pouco o ângulo que ele estava metendo e o saco dele encostar e arrastar na testa do meu marido. Não demorou muito e gozei na boca no meu marido. Foi uma gozada que me lembro sempre por ter sido diferente e até lembro dos meus gemidos falando para o Roberto.

- vai corno, chupa essa buceta atolada com a rola dele que eu vou gozar.

Fiquei de barriga para cima ainda para o Lucas gozar em cima da minha buceta e o Lucas ficou ali um tempinho tentando convencer o Roberto de lamber ainda, mas ele foi persistente e não aceitou.

Até a próxima.

Beijos da Leti.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 98 estrelas.
Incentive Leti a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaLeti Contos: 7Seguidores: 74Seguindo: 0Mensagem Sou casada com um homem que atualmente é bem submisso aos meus caprichos e do meu amante fixo. Não assino o site e não consigo enviar mensagens e nem receber. Qualquer coisa me enviem no e-mail leleti.camp@gmail.com

Comentários

Foto de perfil genérica

Ah .. logo logo o Roberto vai estar experimentando a pica do comedor...

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom! Muita putaria e muito bem narrado.

0 0
Foto de perfil genérica

Acho que já que esses que fizeram comentário do tipo dando um de terapeuta, ou dando uma de moral, mas ta aqui se exitando com várias histórias de putaria, bom conto, viva a vida de vocês,

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Hades123

Esses caras são no mínimo doentes, falam que odeiam traição, cuckold, relacionamento liberal só que leem todos os contos aqui do site com essa temática, nesse conto específico os lixos se reuniram pra falar merda, vão ler contos que lhes agradam e parem de encher o saco seus lixos.

3 1
Foto de perfil genérica

Sempre esse mesmo bla bla bla comenta o conto deixa a opinião dos outros pra lá MN

Comenta o conto e não os comentários ta chato isso tô sumido mas vi que vc continua nessa chatice kkkk

0 0
Foto de perfil genérica

És maravilhosa demais, o tipo de gata que adoro. Leia as minhas aventuras.

0 2
Foto de perfil de Velhaco

Todo corno manso q libera a esposa pra virar puta de outro macho q ser tratado assim mesmo,tem q ser colocado no seu lugar de lixo,um banana,um merda q perdeu o respeito da própria esposa e a partir de agora será somente um capacho dela e do amante,vai sustentar uma vadia prós outros comerem

1 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Concordo muitos casais principalmente os maridos tem esse fetiche ,mas nem todos são iguais embora tenha igual fantasia.

Primeiro esse meio liberal não é pra resolver crises de relacionamento.

Antes de mais nada ambos tem que estarem satisfeitos um com o outro pra que performance, atributos físicos , dos "amigos e amigas" não impressionem e desperte sentimentos que possam ameaçar a harmonia do casal.

Vj muito marido exaltando e induzindo a esposa a fazer o mesmo com outros homens enquanto põe a si mesmo no chinelo.

Lembrando que o princípio da paixão principalmente no caso da mulher é a admiração.

COMO EMBORA EU JA TENHA VISTO RELATOS QUE SIM, QUE MELHOROU O SEXO DO CASAL EU ACREDITO QUE COMO TEMPO, O TIRO SAI PELA CULATRA.

ESPOSA ACABA SE PERDENDO NO CAMINHO E A RUINA DO RELACIONAMENTO CHEGA .

FALO ESPOSA PORQUE 99% DOS CASOS SAO ELAS QUE VÃO DAR PRA OUTRO.

1 0
Foto de perfil genérica

Da pra notar q vc é bem vagabunda, da para curtir a transa sem humilhação. O marido tb tem q tomar atitude de macho e colocar o amante e a vadia em seus lugares

2 1
Foto de perfil genérica

Normal acontecer isso , não creio que somente por um marido ter esse fetiche que o respeito de sua esposa por ele tenha que acabar, mas o cara agindo assim deixando o controle de tudo nas mãos da esposa o destino é esse mesmo .

Já dizia minha vó " quem muito se abaixa, mostra a bunda"

Talvez agora possa ter problemas pra resolver caso Roberto não curta mais isso .

Certamente depois que o tesão passou só seu desrespeito pode ter ficado em sua mente.

Ou pode ter dado certo tbm né. Vamos aguardar pra ver .

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Aí já passou do limite vc eu já tinha mandado embora, uma parte ou duas partes ter prazer e a outra não, desculpa me mas humilhação não tem que ter em momento da vida do casa, parando aqui, começou bem mas já está mal.

1 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Velhaco

Mas o marido perde o valor no momento q permite a esposa vira puta de outro homem,nesse momento o marido se torna um merda e a esposa passa a velo dessa forma,um merda,um banana,um otário q sustenta a vadia pra outros comerem,essa passa a ser a visão da esposa do corno sobre ele

1 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Velhaco

Gutoaf, antes de me casar saia com muitas mulheres casadas ao qual seus maridos permitiam ou estavam juntos, e o q digo aqui eu apurei no decorrer desse tempo ao qual eu vivi tais encontros,eu digo a vc q 90%das das esposas liberadas as quais eu tive relação me diziam q estavam arrependidas de ter entregue sua vida ao esposo,quase todas desabafavam comigo depois sexo e diziam q não tinham mais como ver seus esposo como uma figura masculina (dominante) dentro de casa,mas não os deixavam por status e posição social, muitas diziam q seus casamentos morreram a partir do momento em q seus maridos as jogaram nos braços de outros homens,e quase sempre tinham q fingir orgasmos com o marido por não sentir mais desejo por eles,por eles terem se tornado uma figura simbólica de marido mas não eram efetivamente,terceirizando o prazer da esposa a cargo de outros homens, sendo assim elas se sentiam de ceta forma rejeitadas por seus maridos,achando q não mais despertavam seus desejos,uma vez uma esposa liberada me disse q só via seu marido como um pai q sustenta uma filha

1 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Cara é isso mesmo quando fundo acontece, o marido vira o amigão de todas as horas mas macho delas ele deixa de ser.

Muitos aqui não intendem que a paixão o tesão e algo meio que animalesco, instintivo, logo pra vc conquistar uma mulher e mantê-la na sua,ela tem que admirar vc .

E que mulher admira homem que se diminui assim ,que sente prazer em outro currar ela?

Que em muitos casos o marido quer que o comedor seja mais jovem, melhor fisicamente,e sempre com a pica maior que a dele .

E questão lógica,que mulher que tem sexo com alguém superior ao seu marido fisicamente falando ja que sexo é isso físico total, vai sentir prazer com ele?

MAS A MORAL ESTÓRIA É QUE MUITOS MARIDOS NAO ENXERGAM ISSO.

E AS ESPOSAS POR INÚMEROS MOTIVOS , COMO CONVENIÊNCIAS COMO FINANCEIRAS FAMILIAR E ATÉ PRA CONTINUAR COM ESSA VANTAGEM DE DAR PRA OUTROS SEM QUE PRECISE TER PROBLEMAS COM O MARIDO , CONSIDERAÇÃO e AMOR AO MARIDO também é motivo pra elas não dizerem o que de fato estão sentindo em relação ao marido

Aí começa a querer compensar isso com cuidado, e o marido fica achando que a mulher é dele pelo cuidado que ela tem com ele , mas que na verdade é remorso ou jogo proposital ou não ,pra poder seguir tendo sexo fora do casamento sem da b.o

0 0
Foto de perfil de Velhaco

Os Oliver,tenho uma amiga q se separou do marido q a liberava pra outros porque ela não suportou a fixação do marido em vê-la com outros homens,ela disse q no início achou legal, era algo novo q ela realmente achou q melhoraria o sexo entre o casal,mas com o tempo ela deixou de ver seu marido como macho dela e achou melhor deixá-lo, então se separaram e hoje ela vivi com outro q também é meu amigo, mas agora nesse novo relacionamento ela vivi de forma monogâmica e me disse q se arrependimento matasse ela estava morta por ter entrado no meio liberal, e sabe o q é mais engraçado,ela disse q o q mais a chateava na vida liberal era ver e saber q o tesão do marido era ver ela gozar com outro e não tesão nela como mulher,ela se via como um objeto pra dar prazer ao marido

2 0
Foto de perfil genérica

Também tem isso , tem casos que a mulher acaba não passando disso mesmo.

Tanto comedores quanto maridos às tem como objeto sexual mesmo.

Os maridos se tornam viciados em pornografia ao vivo.

E outros nem isso viciados em telenovela porno já que gostam de escutar o relato da mulher quando chega em casa depois dos encontros.

Não só contra a pessoa ter momentos de relacionamento liberal , mas ser liberal o tempo todo, sem cuidados pra quem o desejo entre ambos acabe

Acho isso perigoso,vc pode estar jogando fora alguém que ama .

E ficar sofrendo depois

1 0
Foto de perfil de Velhaco

Na minha opinião,quando o marido permiti q sua esposa saia com outros homens ele já jogou fora o amor em nome do prazer,a sua tara acaba falando mais alto q o amor,pondo em risco o relacionamento por momentos de prazer, q podem nem ser assim tão prazeroso pra ela quanto pra ele

1 0
Foto de perfil genérica

Eu acredito que inicialmente a mulher que nunca pensou na possibilidade de dar pra outro com o aval do marido por achar impossível o mesmo aceitar isso

Quando recebe do mesmo essa proposta logo pensa que ele não à ama mais ou coisa do tipo.

0 0
Foto de perfil genérica

E o que eu digo , dependendo do jeito que isso é feito,o marido passa o papel de macho de sua mulher,pra outro ou outros.

Aí já viu a mulher perde o respeito mesmo, .

E agora eu te pergunto:

Uma mulher que ama seu marido faria algo assim com ele ?

Dar pra outro era vontade dele tudo, bem mas humilhação e

desrespeito não rola.

0 0