Exibindo minha puta

Um conto erótico de Th
Categoria: Heterossexual
Contém 789 palavras
Data: 06/02/2023 13:43:09

Continuação

Chega o domingo! E com isso nossos últimos momentos lá, aproveitamos a manha na cachoeira e logo almoçamos na casa e arrumamos tudo pra ir embora..

A viagem foi tranquilo logo chegamos em casa, e a rotina voltou, porém o sexo com dani era cada vez mais frequente, e com mais exibicionismo, eu fodia ela na no quintal, fazendo ela gritar pros vizinhos escutarem, na rua, no carro.. e assim vai! Nossa relação estava cada vez melhor..

Com o passar de algumas semanas, trocávamos umas mensagens c marcela e André mas não passava disso, apenas conversamos relembrando tudo..

Um belo dia eu e dani marcamos de sair pra jantar.. ela foi sem arrumar e como sempre eu exigia que ela fosse sem calcinha.. ela colocou uma vestido curtinho preto, colado no corpo, estava toda gostosa e quando chegamos no restaurante ela chamava muito atenção e eu gostava disso!

Comemos, pagamos e fomos embora..

logo quando entro no carro dou um beijo na boca dela e falo:

- Os homens não tiravam os olhos de voce desse jeito

Dani: é amor? E você gostou de ver eles desejando sua mulher?

Eu: gosto muito! Sabendo que sou eu fodo essa puta gostosa

Ela vem me dar outro beijo e fala

“Então me fode fdp”

Saímos do estacionamento do restaurante e paro o carro logo numa rua que era menos movimentava mas ainda assim passavam algumas pessoas..

começamos a nós beijar, ela sentou no meu colo e ficou rebolando a buceta em cima da minha pica q ja estava explodindo na bermuda, nisso coloquei ela de volta no banco do carona e tirei a pica pra fora dando pra ela chupar, coloquei ela de 4, ela chupava minha piroca, com a bunda empinada pra janela, nisso vejo um rapaz vindo, abro o vidro e desci um pouco mais o vestido dela, o rapaz passa, olha da um passo atras olha de novo e vai embora.. subo o vidro mas logo em seguida vem outro cara andando e desço o vidro de novo, ele vê a cena e meio q se espanta!

Fica alguns segundos olhando, então coloquei dani de 4 pra mim nessa hora, de frente pra ele, e comecei a fuder ela!

Enquanto ela olha na cara daquele homem assistindo tudo que nunca tínhamos visto na vida! Ele começa a mexer na pica e dani chama ele, abre o zíper e tira a pica dele, e fica masturbando, empurro a cabeça dela que começa a chupar a pica do homem, estava tão gostoso, que tínhamos meio q “esquecido onde estávamos… e de repente passa outro homem dessa vez um coroa devia ter uns 50 anos, nem tínhamos visto ele e ele ja chega com a piroca pra fora oferecendo ela a dani, e era uma pica enorme, devia ter uns 23cm fácil e grossa, dani começa a rir vendo aquilo e começa a chupar o coroa que pede pra entrar mas dani n deixa, a porta estava travada, dani para de chupar os dois e dizemos w vamos embora, pois a rua ainda estava mto movimentada, o rapaz vai embora e o coroa fica insistindo e eu mesmo destranco a porta, dani olha pra mim

Eu: quero ver chupando a piroca desse cara!

Dani: tem certeza? Agora eu vou dar pra ele, não vou me controlar

Eu: faz o quiser, putinha! Eu deixo

Ela sorri e vai p banco de trás…

Fico só olhando e observando enquanto dani chupava aquela piroca gigante, e já vai sentando na pica do coroa que metia a porrada nela e ela gemia cada vez mais alto..

Dani: caralho, amor, a pica dele é muito grande que delicia caralho, me fode seu tarado, fode!

E o coroa descia a mão na bunda dela!

O coroa colocou ela de 4 abriu a porta e ficou ali metendo na minha mulher, com a porta aberta, nessa hora a rua já estava mais deserta e não passava mais quase ngm!

Só os carros q passavam e buzinavam..

O coroa fodia com força e reforçava

- que putinha gostosa do caralho pqp, rebolando desse jeito eu vou gozar sua puta

Dani: goza seu fdp, goza gostoso pra mim

O coroa não parava de meter e metia com força até anunciar o gozo e dani se distancia e ele goza na bunda dela toda, imediatamente já puxo dani pro meu colo na frente e ela começa a sentar na minha pica que já estava muito dura, estava segurando pra não gozar, o coroa ficou observando um tempo e logo saiu do carro, gozei dentro da buceta dela que gozou junto cmg..

A cada dia que passava fazíamos mais aventuras e não pensávamos em parar..

Deixem os comentários que vou responder TODOS

Continua…

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 45 estrelas.
Incentive Thctn a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Provocação muito gostosa, mas a Dani já deu para alguns estranhos e não vi você mencionar se foi de camisinha, tem risco de pegar Dsts! Mas foi um ótimo relato.

0 0
Foto de perfil genérica

Delícia meu amigo, sou fã de exibir minha esposa pra outros machos. Gozo só de ver ela de minissaia sem calcinha sendo observada ou com uma calça branca marcando su calcinha. Mas tem mais um detalhe: tenho paixão em ver minha mulher se exibindo para nossos amigos, fico imaginando eles falando dela e me chamando de corno.

2 0
Este comentário não está disponível

Listas em que este conto está presente

Loiro_londrina
Top demais gostei muito dos Contos