Após terminar com a namorada, meu amigo encontrou consolo nos seios da minha mulher

Um conto erótico de Casado sortudo
Categoria: Heterossexual
Contém 1167 palavras
Data: 05/02/2023 16:17:28

Olá a todos, volto aqui para contar algo surpreendente que aconteceu na última madrugada. Envolvendo, claro, a minha deliciosa esposa Paloma.

Antes de prosseguir, gostaria de lembrar sobre o Lucas. Ele está no conto "Minha esposa virou putinha do meu amigo", assim como a namorada dele, a Miriam. Na ocasião, após algum tempo bebendo juntos, ela deu pra outro amigo, além de mamar até ele gozar pela segunda vez. Bem, vamos ao conto!

Era tarde de sábado, eu e Paloma (branca, atualmente com marca de biquíni que deixa ainda mais sexy os belos e grandes seios dela, cabelos negros, uma raba que é impossível não chamar a atenção e despertar desejo...) saímos pra beber. E bebemos muito, muito, num bar aqui perto de casa. Pra variar, fechamos o bar. Dessa vez a Paloma ficou tão chapadinha que nem estendemos a noite. Fomos para casa. Paloma chegou, tomou um banho e como está muito calor, ficou peladinha. Deitou na cama, e fiz o mesmo. Apesar do tesão, não fizemos amor naquele momento, devido ao grau de embriaguez.. rs

Bem, o fato é que a Paloma não estava mesmo muito bem, e acabou cochilando. Eu então fui fumar no quintal e pra passar o tempo, fiquei vendo status dos amigos no whatsapp. Foi então que vi um do Lucas, e aproveitei para cumprimentá-lo. Afinal, desde a bebedeira no bar, nós não nos falavamos. Botando o papo em dia, ele me revelou a tristeza por ter terminado com a Miriam. Parece que a relação não estava boa, e foi desgastante para ele. Papo vai, papo vem... Como eu também estava alcoolizado, entrei no assunto de sacanagens. Lucas é um grande amigo, e acabei revelando a ele sobre meu fetiche de ver a Paloma com outros homens. Ele ficou meio incrédulo, mas eu falei sério com ele. E como todo bom corno, fiz questão de saber o que ele achava da Pah. Depois de passar o espanto sobre a revelação, Lucas confidenciou que deu umas boas olhadas no corpo da Paloma. E eu não o julgo, afinal ela estava mesmo irresistível naquela noite, de shortinho que potencializava a raba (que foi comida naquela mesma noite) e blusa mega decotada. Confesso que na ocasião eu não reparei, mas fiquei com muito tesão em ouvir o Lucas falando abertamente o quanto acha a Paloma gostosa. E sem pensar, o convidei pra ir lá em casa. Ele, claro, topou na hora! Pedi pra ele me chamar no whatsapp assim que chegasse e entrei em casa. Paloma ainda dormia, totalmente nua. Já imaginando a putaria que rolaria em pouco tempo, com o pau mega duro, alisei os peitões da minha mulher. Não demorou e recebi a mensagem. Era Lucas, já no portão. Nisso, Paloma acordou e perguntou aonde eu ia. Falei pra ela que ia abrir o portão pro Lucas. Ela estranhou, questionou o que ele estava fazendo aqui, mas falei que depois eu explicava. Fui ao encontro do meu amigo e abri pra ele entrar. Ao chegarmos na nossa casa, Paloma estava sentada na cama, com apenas o lençol cobrindo (ou tentando) o corpo. Lucas entrou, a cumprimentou e não fez nem questão de esconder o tesão nela. Deu dois beijos em seu rosto e logo ela perguntou sobre a Miriam. Quando ele falou sobre o término, ela não acreditou e esboçou mandar mensagem pra ela, pois elas fizeram amizade naquela ocasião!

Após eu e Lucas a convencermos, ela relaxou um pouco. E eu fui diretamente ao assunto.

- amor, eu trouxe o Lucas aqui pra ficar com vc

- tá maluco, Thiago? Nossa... Desculpa Lucas, mas ele não me falou nada sobre vc vir aqui.

- relaxa, eu que peço desculpa. Se quiser, posso ir embora, disse Lucas.

- Não... Calma. Vc veio né? Já tá aqui. Senta aqui. - disse Paloma, dando dois tapinhas na cama, indicando onde ele deveria sentar.

Ao sentar, ele já se aproximou dela e disse:

- agora posso te cumprimentar como eu realmente gostaria?

Ela sorriu, já com os Lábios de Lucas se aproximando dos dela. E rolou a cena que eu mais amo nessa vida de Cuckold. Ela beijando de língua outro macho. As mãos de Lucas rapidamente puxaram pra baixo o lençol que a cobria, revelando seus seios grandes, que logo foram pegos pelas mãos fortes do nosso amigo. Sem deixar de matar a vontade de beijar minha mulher, Lucas alisou seus seios, e com a mão percorrendo o delicioso corpo dela, apertou sua bunda apetitosa...

De repente Lucas se levanta, tira a camisa e abre a calça. Põe o pau preto, grande e duro que aponta pra carinha da Pah. Pah então fala:

- olha, Lucas, não vai rolar tá? Eu tô naqueles dias.

Um tanto quanto frustrado, ele diz:

- Ah, tudo bem... Eu entendo.

E faz uma cara de tarado:

- Mas vc não vai deixar o amigo totalmente na mão, né?

- Claro que não... - diz Paloma, que se aproxima da beirada da cama, e já abocanha a piroca do nosso amigo. Ele acaricia os cabelos dela, e pousa sua mão atrás de sua cabeça, suavemente, enquanto conduz o boquete que só quem já experimentou, sabe o quanto é bom...

Com a mão esquerda, ele enche com o peitão gostoso dela. Paloma tem seios grandes, de mamilos marrons e grandes, chega a ficar estufado. Lucas não resiste apenas a pegar, e abaixa, mamando muito os seios da minha putinha. Paloma tem tesão demais nos seios, e com a língua, Lucas brinca com um, e com outro peitão dela. Depois ele levanta e põe o pau duro e preto entre os seios da minha mulher, que nesse momento não é minha, e sim nossa vagabunda. Após uma bela espanhola, ele bate com aquela tora na cara de Paloma, que volta a chupar com gosto aquela rola. Nesse momento, dando pra perceber as bochechas cheias devido ao pauzão de Lucas na boca, ela olha pra mim. Que cena linda ver minha putinha mamando, sendo beijada, devorada por um macho enlouquecido pelo tesão nela. De repente Paloma sente o pau tremer em sua boca e tenta tira-lo, mas Lucas segura firme e entope a boca da minha Paloma, soltando grossos jatos de porra quente. Ela quase engasga e quando finalmente consegue tirar, o leite cai diretamente em seus seios.

- fdp, nem avisou que ia gozar - disse Pah, aos risos

- Seu boquete é foda, piranha. Pqp, que delícia de mulher - diz Lucas com a voz trêmula, no final de um orgasmo intenso com aquela que até pouco tempo era apenas esposa do amigo e amiga da mulher dele, e agora é uma putinha Deliciosa que o satisfaz.

Lucas pediu pra ir ao banheiro antes de ir embora, já era tarde. Ao sair, perguntou se eu iria levá-lo até o portão, no que eu prontamente disse que sim. Paloma com a boca ainda com o gosto do sêmen do nosso amigo, levantou e foi beijada ardentemente, pra alegria do corninho do marido. E assim foi nossa noite de ontem. Espero que tenham gostado. Até a próxima!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 33 estrelas.
Incentive Casado sortudo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

👎🏽👎🏽👎🏽😒😒😒 Lixo.

0 0
Foto de perfil genérica

Como sempre a Paloma e muito delicada com os machos q vc a entrega .

Paradelladarlene@gmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível

Listas em que este conto está presente