Descobertas III

Um conto erótico de O Voyeur
Categoria: Homossexual
Contém 552 palavras
Data: 05/02/2023 08:54:28

Depois de me despedir de Luiz, fui buscar minha filha Manoela. Peguei uma pizza no caminho e fomos para o meu ap, depois de comermos, coloquei ela pra dormir e fui para o banho. Meus ovos ainda estavam doloridos, por conta do tesão acumulado. enquanto eu relaxava, sentindo a água morna, comecei a lembrar do que eu tinha presenciado, hora atrás la na sauna.

Fechei a água e comecei a ensaboar o corpo, lembrei dos banhos junto com o Luiz, não saía da minha cabeça, o momento em que peguei no pauzão duro dele. Fechei os olhos e deixei me levar pelo tesão, Imaginando ser as mãos dele ali, espalhando a espuma no meu corpo. Comecei a punhetar bem devagar, empinei um pouco a bundinha e esfreguei levemente os dedos no cuzinho. Confesso que nunca tinha tocado nele assim, de forma safada, fantasiando outro homem me bolinando. Descobri o quanto é gostoso, roçar os dedos com espuma e punhetando.

Isso me deixou louco, me agaxei ficando de cócoras, assim meu cuzinho ficou bem exposto e comecei a dedilhar ele lentamente com as pontas dos quatro dedos; Mínimo, Anelar, Médio e Indicador. a sensação de sentir eles, passando em sequência no cuzinho, era uma delícia, descobri que ele piscava demais, era muito sensível a cada toque, nunca tinha sentido aquilo.

Delirando de tesão, de olhos fechados, sussurrei;

- "uuiii Luiz, que gostoso..."

Eu estava prestes a gozar, Luiz não saía da minha mente, sentia minhas bolas inchadas e doloridas. Nessa loucura toda, na posição que eu estava, alcançava facilmente com a boca, as minhas pernas, que estavam dobradas. Dei uma lambida e uma chupadinha, perto do joelho, e aumentei o ritmo dos dedos, sobre o cuzinho ao mesmo tempo, pressionei eles, a ponto de sentir que as pontas quase penetravam, quando roçavam. Nooossa, que sensação gostosa demais, eu estava indo a loucura, lambendo e chupando forte minha perna, o cuzinho piscando freneticamente.

Eu estava descontrolado de tanto tesão, e meti um dedo bem devagar e descobri o quanto era potente, o anel do cuzinho. O músculo contraiu forte e espontâneamente, senti no dedo, a potência dele, comecei um vai e vem gostoso e quando me dei por conta, ja estava com outro dedo entrando. Nunca tinha feito isso, os dois dedos indo e vindo, sendo literalmente mastigados pelo cuzinho. Gemendo, eu falei baixinho;

- "Aiiiiii, sssssssssss

assim Luiz, me come gostoso, uuuiiiiii..."

Lambendo, chupando e dando mordidas na minha perna, gozei feito um animal.o cuzinho parecia que ia cortar meus dedos, que sensação deliciosa. Três jatos fartos e grossos de porra, acertaram o vidro do box e outros três ou quatro, no chão. Tirei os dedos do cuzinho, que piscava muito, ele praticamente expulsou eles de dentro. Sentei no piso quase desmaiando, escorei as costas na parede e liguei o chuveiro, a água morninha me fez relaxar gostoso.

Fiquei ali de olhos fechados, por um bom tempo, curtindo o pós gozo, com certeza, aquela tinha sido a melhor punheta da minha vida. Levantei e senti as pernas um pouco bambas, limpei toda aquela porra escorrida no vidro, eu tinha essa característica, meu gozo, era muito farto. Saí do banho, tomei um copo de suco, dei uma espiadinha na filhota e fui para minha cama, caí com uma pedra e tive um sono profundo!

CONTIUA....

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 27 estrelas.
Incentive O Voyeur a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Que delícia. Mas essa bronha podia ter sido com o Luiz. Não perca tempo.

0 0
Foto de perfil genérica

Faço minhas as palavras do Mike Filho, essa fase de soto descoberta nos leva a momentos e sentimentos sublimes.

Deixo meu dez e três merecidas estrelas !

0 0
Foto de perfil genérica

Essa auto-descoberta é uma delícia, cheia de adrenalina. Aproveita cada momento e experiência, pois, são e serão únicos.

1 0
Foto de perfil de O Voyeur

Obrigado pelo comentário, querido. Pode ter certeza, que aproveito e vou aproveitar muito.

Ainda tem muitas descobertas por vir, aguarde!

Um abraço!!!

0 0