Andy me supreendendo

Um conto erótico de mindmag
Categoria: Heterossexual
Contém 1042 palavras
Data: 28/02/2023 00:01:06
Assuntos: corno , Heterossexual

Comecei a namorar com uma mulher linda. Loira, olhos claros, 1,65 m, 58kg, malha e colocou silcone recentemente. Ela tem 27 anos. Nos conhecemos em um bar e tudo ficou cada vez mais serio. Noivamos. Estavamos apaixonados.

Eu adorava ser o dono daquela mulher. Gostosa, linda e muito atraente. Ela se vestia de forma sexy sempre. Nunca saia de casa desarrumada ou sem um salto.

Tudo estava fantastico ate um dia em que saimos com a irma dela pra uma balada.

A irma dela era 3 anos mais nova. Achou um namoradinho conhecido na balada e foi embora com ele. PRONTO... Ficamos eu e a Andy. Ela nao queria ir embora ainda e eu tb estava querendo aproveitar a noite. Estavamos com uma mesa entao fizemos um grupo de amigos ali entre homens e mulheres que tb usavam nossa mesa para apoiar copos etc.

A Andy comecou a beber e se soltar. Acho que isso aconteceu pois estavamos somente eu e ela e nenhum conhecido mais.

Ela estava rebolando no meu pau e se esfregando um monte, estava uma delicia. Tomei um copo de uísque e pedi pra ela ir ao banheiro, tirar a calcinha e voltar so de vestido.

Ela foi... voltou e colocou a calcinha no meu bolso.

Neste momento meu tesao estava a mil. Ela esta so de vestido colado, nao usava sutia e tinha um decote enorme. Ela estava excitada e dava pra ver os bicos dos seios duros apontando no vestido. Ficamos ali dando risada e nos beijando mais um pouco. De repente chegou do nosso lado um dos nossos recém amigos. Comecou a puxar conversa e entramos na dele. Ele começou a falar que a Andy era a mulher mais linda da balada e que eu era o cara mais sortudo ali, ele falou que tinha pego duas garotas nessa noite mas nenhuma como ela.

A Andy ficou toda lisonjeada. Agradeceu e fez cara de tímida... eu sabendo que ela estava sem a calcinha fiquei com muita vontade de comer ela.

O papo continuou eu perguntei se ela queria ir embora e ela respondeu que nao, que queria dançar. Eu disse que ja estava cansado. Nosso amigo ouviu isso e disse que seria uma honra dançar com ela se eu deixasse.

A Andy me olhou com cara de aprovação e eu disse que não via problemas.

Ela estava com um vestido preto curto, salto alto... realmente muito gostosa. Quando ela se movia o vestido quase descobria seus seios, eu nao ligava pois ela sempre saiu com roupas ousadas.

Bom... os dois sorriram com minha aprovação e foram pra pista. Um pouco longe da mesa. Ficaram dançando um bom tempo e voltaram. Até ai muito bem comportados. 10 minutos se passaram e ele pediu pra dançar com ela de novo perguntandon se eu aprovava. Falei quem decide agora é ela. Ela disse que iria sim.

Foram pra pista de novo mas agora ele estava semdo bem ousado. E ela parecia adorar. Ele estava falando no ouvido dela e ela ficava rindo. Na sequência respondia também no ouvido dele. Logo voltaram e eu perguntei o que eles falavam. Ela meio alta ja disse que ele queria passar a mão nela e ela não estava deixando. Foi isso. Eu fiquei um pouco puto mas me deu um estranho tesao em pensar naquilo. Ela perguntou... vc nao vai dizer nada amor? Eu disse... ahh amor... todos os caras aqui nessa balada gostariam de passar a mao em vc.. ela me olhou com cara de safada e falou... ae... será mesmo... olha que eu deixo em... rsrs... eu falei amor... chama ele pra dançar e ve o que ele vai fazer agora. Ela disse ok... Mas nao vai reclamar depois e se ele me passar a mao eu vou deixar.. deu risada e foi pra perto dele.. logo os dois estavam dançando de novo e ele desta vez passava a mão nela descaradamente.

Ela me olhava e dava risada. De repente os dois saíram e não voltaram mais. Ela me mandou uma msg dizendo... amor pega o carro e fica me esperando na frente da saída. Eu fui la peguei o carro e fiquei esperando. Ela demorou uns 2 minutos e saiu de mãos dadas com ele. Chegou no carro abriu o celular e falou e esse mesmo... como se eu fosse um uber. Ele abriu a porta de traz pra ela e os dois entraram quando eu fui virar pra traz ela disse... moço vai pra o motel mais próximo por favor.

Levei os dois se pegando para o motel. Entrei na garagem... os dois subiram e so ouvia ela dando nao sabia o que fazer... de repente ela me chamou subi ela mandou eu chupar a buceta dela... lambi e estava cheia... de porra e tudo mais. Ela pediu pra eu lamber o cuzinho dela eu lambi. Deixei bem molhado quando peguei no meu pau ela me mandou descer e esperar no carro. Desci. E fiquei esperando. Quando já eram umas 7 da manhã ela desceu de mãos dadas com ele. Levei ele na casa dele. Então deu um beijasso nele como namorados ela pediu a calcinha que estava no meu bolso.... entreguei e ela deu pra ele.. mandou eu seguir e levar ela pra minha casa. Ela ficou no banco de tras do carro e me tratou como um motorista. Ela peguntou vc acha que meu noivo vai ficar chateado. Eu disse que achava que sim... mas que ela era muito gostosa e talvez ele gostasse. Ela disse que adorou a noite e que o noivo teria que fazer aquilo mais vezes. Que ela amava o noivo e que ia fazer ele chupar a buceta dela assim que chegasse em casa. Cheguei na nossa garagem. Fechei e ja cai de boca na buceta dela ali mesmo encostado no carro... ela me olhava e falava seu puto... to adorando ser sua puta... nessa hora virei ela e comi o cu dela com ela apoiada no carro. Gozei dentro e wla gritava de prazer...

Depois disso o clima ficou estranho mas ela me procurou e disse que foi so daquela vez... mas que tinha amado a forma como agi... nao sei mas acho que adorei a noite tb. Complicado.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 34 estrelas.
Incentive mag a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

No fim das contas acho que toda mulher sabe se o namorado ou marido gosta de ser corno.

Se está feliz assim continue meu caro.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Relaxa cara! O pior já rolou e ela vai querer mais. Então é melhor ser corno sabendo do que ela fazer escondido

1 0
Foto de perfil genérica

Teria feito TUDO igual a você, com a diferença que iria levar ela pra isso todo mês, se ela casasse comigo.

0 2
Foto de perfil genérica

Que delícia. Já passei várias vezes situações assim com ex-namoradas. Adorava essa sensação de ser corninho. Tens muita sorte. Leia as minhas aventuras.

0 2
Este comentário não está disponível