A amiga do meu namorado

Um conto erótico de Cass Garcia
Categoria: Grupal
Contém 1301 palavras
Data: 26/02/2023 20:31:15

Estava dormindo e sonhando com um estranho bem bonito. Ele não era nem um pouco parecido com meu namorado, um homem negro, alto e magro, com olhar bem doce, mas tinha um jeito de safado que me deixava completamente molhada. Sonhos, né? Não fazem muito sentido então melhor aproveitar.

Ele era um homem loiro, misterioso e me encarava muito. Quando fui falar com ele no sonho já estava molhada e sentindo prazer... aquilo não fazia muito sentido e o que ele dizia parecia nao se encaixar naquele sonho... até que abri os olhos e vi meu namorado me dedando, com o pau gigante e duro na minha cara falando: "Safada fica molhada até dormindo, é? Chupa seu pauzão favorito, sua puta".

Por um momento fiquei chocada como o sonho imita a arte, que imita a vida, que imita a arte, que imita o sonho... sei lá, algo assim, né?

Não demorei mais de 1 segundo para colocar aquele pau na minha boca. Como era muito grande não conseguia engolir por completo, mas adorava aquela rola dura na minha garganta...

Ele tinha acabado de chegar na minha casa e eu sabia porquê ele tinha vindo: hoje era o dia que iriamos transar com a amiga dele, que estava para chegar.

Não sabia o que me deixava mais molhada... o pau duro dele na minha boca, a ideia de uma estranha abrir a porta de casa e nos pegar daquele jeito ou aqueles dedos maravilhosos que estavam quase me fazendo gozar. 🤤

Eu estava ansiosa esperando por esse momento. Tínhamos planejado esse dia há varias semanas e ele finalmente chegou.

A campainha fez com que os dois saíssem daquele sonho carnal. Um choque de realidade que trazia a mensagem: vocês estão atrasados.

A casa uma bagunça, os dois pelados... é, poderíamos ter começado melhor, mas com sucesso o fim desse dia seria bem parecido.

Depois de uma rápida troca de roupas (colocação de roupas, na verdade) abrimos a porta e recebemos Isa.

Eu não a conhecia então quando abri a porta e vi aquele mulherão fiquei completamente chocada. Parecia que não tinha acordado ainda e, de fato, esse dia parecia a continuação de um sonho.

Quando meu namorado sugeriu que transassemos com outra pessoa fiquei receosa de ser uma pessoa que ele já conhecia, mas ele me assegurou que não tinha muito contato e não me deu muitos detalhes sobre ela.

Eu estava tão nervosa com essa novidade que não tive muito tempo de imaginar como seria... Se eu ficaria excitada, se eu ficaria nervosa ou paralisada quando a conhecesse.

A realidade me despertou e na minha frente vi uma mulher mais velha. Hmm, essa seria a minha primeira vez em vários sentidos...

Isa era uma mulher linda, de seus 40 e poucos anos, magra, de um cabelo ruivo muito longo, bonito e dona de uma pele lisa e bem branca. Vestida uma calça jeans justa e uma camiseta colorida que parecia deixá-la bem confortável. Muito cheirosa e simpática entrou no meu apartamento com a tranquilidade de uma velha conhecida.

Seríamos bem íntimas em poucos momentos, ou assim eu desejava.

Isa era fisicamente bem diferente de mim. Eu bem mais nova, com meus 25 aninhos, tinha cabelos castanhos curtos, coxas grossas e dona de peitos voluptuosos. Tive pouco tempo para me vestir, então estava com um vestido preto simples, sem calcinha ou sutiã.

Enquanto Isa tinha seios pequenos e uma bundinha bem redondinha.

Papo vai, papo vem, e meu namorado interrompe o que eu considerava uma ótima história com um beijo que parecia engolir Isa. Ela não pareceu se incomodar.

Era a primeira vez que via meu namorado com outra pessoa, beijando outra mulher, tocando outro corpo. Aquilo tudo era muito novo e ao mesmo tempo sentia um tesão inexplicável. O que estava acontecendo comigo? Me peguei desejando tudo que estava rolando.

Uma outra garota estava causando tesão nele e isso me excitava, podia sentir tudo isso entre as minhas pernas e podia ver seu tesão explícito pelo volume de seu shorts jeans. Mas também queria fazer parte daquilo, queria sentir outra boca, outro corpo...

Vi os dois se beijando por um tempo até que me levantei para fazer mais um drink para nós e quando voltei algumas peças de roupa já estavam no chão.

Vi meu namorado passando a mão em seus seios duros, retirando sua camiseta e praticamente babando em seus pequenos seios em um sutiã de renda preta.

Sua calça jeans já estava no chão e meu namorado estava apenas de cueca.

Fui convidada a participar da festa e comecei a beijar Isa enquanto ela já massageava aquele pau que eu tanto gostava, por dentro de uma cueca boxer branca que o deixava uma delícia. Não consegui deixar de pensar que ela teria uma ótima tarde, garota de sorte. 😋

Como sou meio gulosa meus beijos rapidamente foram descendo a boca de Isa. Passaram de seu pescoço para seus seios e mamilos bem duros, para sua barriga e finalmente para o lugar que eu mais desejava.

Fiquei um tempo encarando aquela bucetinha na minha frente. Ela era bem pequena, lisinha e rosa e apenas coloquei sua minúscula calcinha para o lado e comecei a me lambuzar rapidamente.

Passei vários minutos me deliciando com aquela buceta molhada na minha boca até sentir meu vestido levantando e um pau entrar dentro de mim. Aquela sensação foi maravilhosa!

Meus gemidos abafados com aquela buceta docinha ao mesmo tempo que os gemidos da Isa iam aumentando cada vez mais...

Fiquei sentindo aquela rola até o talo dentro de mim e devorava Isa com a mesma intensidade do meu tesão.

Trocamos de posição e era hora de ver a Isa ser devorada por aquela rola.

Foi a primeira vez, pelo que ela disse, estar com mais de uma pessoa. Aquilo também era novidade pra mim, mas nossa conexão foi tão natural que parecíamos antigas amantes.

Vi Isa ficar de quatro enquanto meu namorada socava aquela rola maravilhosa.

Ouvi os gemidos da Isa diminuírem, quase como se uma força sobrenatural estivesse sendo exigida para não fazer tanto barulho. É, conhecia bem essa sensação...

Me permiti assistir aquela cena apenas me deliciando com todo aquele prazer.

Meu namorado se deitou no sofá para que Isa sentasse a buceta em seu rosto, me deixando aquela rola livre para cavalgar e a boca de Isa livre para se encontrar com a minha.

Ia cavalgando em seu pau e intercalando minha boca entre a boca de Isa, seus seios e sua bucetinha molhada.

Pedi para Isa trocar de lugar comigo para que eu pudesse lamber sua buceta enquanto ela sentava no pau do meu namorado, que já estava latejando.

Não sei quanto tempo se passou, mas quando já estávamos gozando pela segunda vez a casa estava completamente escura. Nos perdemos um no outro de tal maneira que nem chegamos a ir para o quarto.

Como uma boa putinha, fiquei lambendo a buceta de Isa até meu namorado avisar que estava próximo do orgasmo e gozar todo leitinho na minha boca. Fiquei surpresa quando Isa veio me beijar, lambendo todo aquele gozo da minha boca e disse "o gozo dele com o gosto da minha buceta fica uma delícia na sua boca".

Achamos outra puta pra dividir esses prazeres com a gente.

Isa, infelizmente, não pode passar o resto da noite com a gente. Ela disse que tinha outros compromissos e como uma boa putinha que é, apenas imagino o que foi fazer...

Fomos nos despedir de Isa, o que acarretou mais 15 minitos se beijando e se esfregando.

Quando ela foi embora ainda estávamos com tanto tesão que fomos continuar nossa noite em mais uma rodada de sexo gostoso. O gostinho da buceta de Isa permaneceu a noite inteira na minha boca...

Essa, realmente, foi uma experiência para ficar guardada na memória.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 24 estrelas.
Incentive Cass Garcia a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

GRUPO DE SEXO BI ENTRE ELAS. Leiam bem porque somente adicionamos mais MULHERES E TRANS MENINAS. Queremos mais mulheres de mente abertas e cheias de fantasias em especial sexo bi e mulher x mulher. Não precisa experiência basta pelo menos tocar siririca e comprarilhar. Escrevam com o zap para: tourodovale@hotmail.com e coloca NOME E FLORES E MORANGOS. Beijos e sigilo.

0 0