Na casa do meu Macho

Um conto erótico de J e F
Categoria: Gay
Contém 1415 palavras
Data: 25/02/2023 08:29:08
Assuntos: Gay

Olá meus amigos, hoje vou contar mais uma de minhas aventuras... Quem leu meu conto anterior sabe que sou putinha de um macho do meu trabalho o F... Estamos cometendo várias loucuras na putaria.... Eu me sinto uma mulher perto dele e olha que nem sou afeminado e nem tenho nada contra... vou me descrever a gente.. F. é loiro tipo alemão mesmo, 1,90 de altura, corpo normal com uma pequena barriguinha de chopp, rola deliciosa, 19 cm e bem grossa... Eu sou moreno magro, bunda media, cuzinho muito guloso e na cama uma putinha , mais nós dois somos casados e nossas esposas nem sonham o que fazemos... Estávamos com o fogo a flor da pele pois o F. está louco com toda essa putaria e eu mais ainda... Pois bem vamos ao que interessa.. final de semana não trabalhamos e no final do dia na sexta f me perguntou.

F. J vc irá fazer alguma coisa amanhã?

Eu. Amanhã não tenho nada programado, pq?

F. Tô querendo mudar um guarda roupa de lado do quarto e sozinho não vou conseguir, pois amanhã é plantão da minha esposa e meu filho tem faculdade, queria ver se poderia me ajudar?

Eu. Vou ver com minha esposa se ela vai querer ir em algum lugar, caso ela não queira, vou dar uma força sim, mais me diga uma coisa a casa vai estar inteira pra gente, rsrs..

F. Todinha!

Eu. Então não vou, se não vc vai me estrupar la.. e rimos muito..

F. Podemos aproveitar sim, mais temos q colocar o guarda roupa de pé.

Eu. Se eu for não quero só o guarda roupa de pé... Rsrsrs

Nisso fui pra casa e conversei com minha esposa ela disse que iria limpar a casa e se eu chegasse cedo dariamos um pulo no shopping com as crianças .. nossa era o q eu queria ouvir... Logo pela manhã o F me ligou..

F. O J vc vai conseguir me dar aquela força?

Eu. Só a força não, outra coisa a mais..está

F. Vou levar minha esposa no trabalho dela e deixar meu menino na faculdade, por volta das 8 estarei aqui novamente.

Eu. Blz vou na padaria e tomar um café com minha esposa e depois colo aí..

Tomei um banho, coloquei uma bermuda e camisa de trabalhar e fui.. cheguei umas 8:30 e o F já estava tirando as coisas do guarda roupa...

F. Obrigado pela força mano, não sei nem como agradecer.

Eu. Sabe sim..

Virei de costa pra ele e fui baixando meu short e foi aparecendo meu fio dental .. o F ficou doido.. me agarrou e foi me beijando o pescoço e com a mão procurando meu cuzinho, quando ele viu que eu estava plugado aí o homem ficou doido.. me jogou na cama e caiu de língua no meu cu.. nossa quem nunca experimentou tá perdendo tempo, uma língua no cu enquanto está plugado é de deixar QQ puta louca.. ele tirava e colocava o plug como se estivesse me fodendo.. e entre uma tirada e outra ele enfiava literalmente a língua dentro de mim e que língua... Eu estava fora de mim já de tanto tesão .. F baixou o short dele e cai de boca naquela rola que estava me levando a loucura.. deitei ele na cama do casal e chupei muito enquanto ele chupava meu cuzinho e já colocava dois dedos dentro e que dedos ele tem parece uma rola de grande e grosso.. estávamos na putaria na cama do casal que doidera e F. Falava..

F. Vc é minha putinha gostosa, estou fudendo vc mais gostoso que minha mulher.

Eu. Com a boca cheia tentando engolir até às bolas dele só rebolava com aquela língua dentro de mim e me sentia todo todo, pois meter mais que uma mulher estava me deixando lisonjeado.

F. Me colocou de quatro e foi encaixando aquela rola dentro de mim, quando encostou as bolas começou a meter muito, meu cu já estava no formato da rola dele, delicia ver aquela rola dentro de mim.. ele tirava e mandava eu abrir minha bunda pra ele ver meu cu arregaçado.. depois colocava de uma vez... Ficamos nessa putaria por uns 20 minutos ele me comendo de todas as posições possíveis.. até que ele anunciou que iria encher meu cu de porra..

F. Aí vou gozar nesse cu guloso e safado, me segurou firme pela cintura e senti o líquido quente me invadir..

Eu. Isso meu macho, goza no cu da sua puta arrombada.. adoro essa rola inundando meu cu de porra..

Ele foi tirando bem devagar pra porra não vazar e colocou o plug novamente, mais eu tava tão arrombado que o plug iria cair, rsrsrs..

F. Nossa J. Cara tô muito vidrado nessa nossa putaria, em anos queria viver isso, nem imaginava que seria tão gostoso e que encontraria um cara gente boa e putinha.. já saí com alguns caras mais querem fazer rápido e mau feito ainda.

Eu.. tbm sempre tive essa tara, já saí com caras muito gostosos e que me deram canseira igual vc me dá, mais tô curtindo muito tbm, pois vc é um cara de confiança..

Nisso nós recompomos e a porra escorria entre o plug..

F. Agora vamos desmontar o gruarda roupas e montar pra não dar na cara..

Eu.. vamos pois viemos aqui pra isso..rsrsrs.

Em duas horas acabamos o serviço e F disse..

F. As roupas minha esposa vai guardar pois ela irá mudar algumas coisas aí.. vamos tomar uma pois merecemos..

Eu.. claro que vamos vim aqui pra isso tbm..

Ficamos ali na sala tomando uma e eu brincando com o plug no cuzinho, tirava e chupava ele com porra que ainda escorria da minha bunda.. F. Ficava maluco e já mostrava sinais de que queria me comer novamente..

Eu. Vou no banheiro e já volto pra gente brincar mais um pouco..

Nisso passei no quarto dele e peguei um vestido preto que havia visto quando estávamos montando o guarda roupa.

Coloquei e me senti uma puta de programa..Rsrs.. ele ficou bem curto pois sou maior que a esposa dele.. coloquei meu plug e fui pra sala... Quando F me viu o cara ficou transtornado Rsrs..

Me agarrou e me beijou que quase arrancou meus lábios..

F. Vc ficou muito gostosa sua puta, vou ter q te comer novamente, rsrsrs.

Me coloquei de 4 no sofá onde o vestido subiu mostrando minha bunda plugada.. F. Subiu no sofá e deu a rola pra eu chupar e com a bunda a mostra fiquei rebolando... Nossa eu me sentia uma puta no cio.. F tirava e colocava o plug em mim sem dificuldade pois além de arrombado está lubrificado de porra..

Babei bastante na rola dele e ele veio por trás e socou de uma vez e me fodia feito um animal , eu gemia e falava..

Eu.. fode sua amante fode, eu adoro rola de macho, adoro vc acabando com meu cuzinho meu macho..

F. Então toma sua puta, vc é minha puta pra sempre..

Pedi pra ele senta no sofá e fui por cima sentando naquela rola e beijando ele, nossa ficamos assim um bom tempo ..

F. Agora quero encher sua boca de porra e se vc é minha mante puta vai ter q engolir tudo...

Eu. Vou engolir e deixar seu pau limpinho...

F me colocou deitado no sofá e fizemos um 69, onde ele me fodia com o plug e os dedos e os dois ao mesmo tempo pois a essa altura meu cu aguentaria até duas rolas..

O pau dele estava muito duro com as veias saltando pra fora, logo ele deixou o peso dele todo em mim que o pau foi lá na minha garganta e senti ele despejar porra na minha boca.. engoli um pouco mais assim que ele tirou o pau limpei todinho e fiquei brincando com a porra na boca... Ele exausto no sofá e mostrei pra ele minha boca cheia de porra... Engoli e abri a boca e ele disse.

F. J vc faz tudo que minha esposa não faz, como não ficar vidrado em vc...

Nós recompomos, tomei um banho e ficamos ali bebendo e jogando mais conversa fora..

Pessoal estou adorando essa vida de puta, tenho o F. Fixo mais queria conhecer pessoas que gostem de uma boa putaria... Caso alguém queira me conhecer melhor mande um e-mail para casadomorenopassivo39@gmail.com, assim a gente se conhece.. espero que tenham gostado.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 21 estrelas.
Incentive Casasomorenopassivo39 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de Casasomorenopassivo39Casasomorenopassivo39Contos: 2Seguidores: 4Seguindo: 0Mensagem

Comentários

Foto de perfil genérica

Muito gostoso, deve ser muito bom te comer

0 0
Este comentário não está disponível