Fantasias da minha namorada 9

Um conto erótico de RickG
Categoria: Heterossexual
Contém 3005 palavras
Data: 24/02/2023 12:27:30

Continuando a historia, durante o trajeto na estrada Camila estava inquieta, o percurso não era longo e ja deviamos estar na metade do caminho.

Ela falou pouco durante o caminho, ficava olhando pela janela do carro e se ajeitava a todo momento no assento do carro, até que eu me irritei e perguntei a ela o que estava ocorrendo.

Eu: Amor, o que você tem?

Camila: Estava pensando na loucura que fizemos lá na pousada, ate agora não sei como tive coragem! Não sei o que deu em mim!

Olhei para ela meio preocupado, pois do jeito que ela falou parecia se mostrar arrependida da ousadia cometida a pouco tempo atrás, com o rapaz da recepção da pousada.

Eu: Eu realmente achei que você não fosse topar Amor, mas gostei quando você foi lá toda decidida a ganhar a nossa aposta!

Disse tentando apoiar ela.

Camila: Você gostou mesmo Amor?

Eu: Gostei sim, deu muito tesão!

Camila: Você viu tudo mesmo?

Eu: Vi, de onde eu estava escondido tinha uma boa visão do quarto!

Camila: Viu a hora que eu estava em pé na cama e desci com a ajuda do moço?

Eu: Vi.

Camila: Ele estava segurando pela minha cintura, quando eu desci ele me puxou um pouco para perto dele, como ele estava com a barraca armada acabei esbarrando no pau dele.

Eu: Eu sei Amor, você me contou.

Camila: Então Amor, o que eu não te contei é que o pau dele entrou no meio das minhas pernas, tomei um susto na hora! O safado me puxou de proposito para encaixar ali!

Ela me contava e meu pau endurecia imaginando o pau do recepcionista duro com pedra no meio das pernas dela, cutucando a bocetinha e a bundinha dela.

Eu: Você gostou de sentir a pica dele Amor? Estava muito dura?

Minha namorada me olhou assustada, acho que pensava na resposta.

Peguei a mão dela e coloquei sobre minha bermuda, mostrando a ela o quanto eu estava excitando ouvindo ela falar da safadeza ocorrida naquele quarto. Ela abriu um sorriso, talvez aliviada, por saber que eu aprovava outro homem tocando nela.

Camila: Você esta gostando de falar sobre isso é?

Disse ela com carinha sapeca.

Eu: Estou adorando e esta aí a prova que não estou mentido!

Camila: Safado! (Rs)

Eu: Me responde Amor, gostou de sentir a pica dele na sua bundinha?

Camila: Na hora do susto não, mas agora estou toda molhada Amor!

Coloquei a mão na coxa dela e subi pela abertura do shorts, na virilha, era o mesmo shortinho que ela usou no dia anterior, afastei a calcinha com o dedo e pude sentir a buceta toda melada.

Camila: Viu?

Eu: Tira esse shortinho!

Ela se livrou do shortinho e da calcinha, abriu as pernas colocando os pezinhos sobre o painel do carro. Com os olhos fechados gemia, enquanto eu massageava sua bucetinha.

Os caminhões passavam do lado do nosso carro e buzinavam, mas Camila não parecia se importar com eles, seguia com as pernas arreganhadas para receber um carinho na sua xoxotinha rosada.

Eu: Sentiu o pau dele cutucar a sua bundinha amor?

Camila: Ai, senti sim Amor! Ele encostou a piroca na minha bocetinha tambem! Aquele safado!

Eu: Ele era pintudo amor?

Camila: Não sei Amor, mas era muito duro! Se encaixasse na bucetinha acho que entrava com roupa e tudo!

Eu: Serio Amor? Quase entrou?

Camila: Aham, quase, aquele safado queria me comer Amor!

Disse ela gemendo.

Eu: E você queria que ele te comesse ali?

Camila: Eu devia ter pegado na pica dele Amor!

Eu: Por que não pegou?

Camila: Ai, não sei Amor, você deixaria? Você deixaria eu pegar na pica dura dele?

Ela gemia mais e se arrepiava toda.

Eu: Claro que deixaria Amor, você queria mamar ele?

A respiração dela ficou mais ofegante.

Camila: Ai! Queria colocar ele todinho na minha boca amor! Queria chupar o pau duro daquele safado!

Gozou na minha mão, não satisfeita substituiu a minha mão pela mão dela e ainda continuou se masturbando, gozou mais umas duas vezes, depois colocou novamente seu shortinho e continuou observando a paisagem da estrada durante a viagem de volta para nossa cidade.

Deixei ela na casa dela e fui para a minha, pensando em tudo que ela disse enquanto estava excitada.

Cheguei em casa e toquei uma punheta imaginando ela mamando no rapaz da recepção.

O final de semana acabou sendo um divisor, foi a primeira vez que ela deixou um estranho tocar nela, alem de ter e ficado muito excitada com isso, ainda confessou que teve vontade de chupar a pica dele no momento do tesão. Acredito que meu incentivo estava realmente ajudando ela a assumir seus desejos.

A semana passou mais devagar, não via a hora de chegar na sexta-feira para buscar minha namorada na saida do serviço dela e aprontarmos algo. Me masturbava todo dia imaginando ela rebolando na vara do Comedor96 e bebendo porra do rapaz da pousada.

Finalmente sextou! Fui buscá-la na saida do serviço, pois ela iria matar aula da faculdade, encostei o carro na frente do predio e fiquei aguardando ela sair.

Camila saiu do predio acompanhada pelo Tiago e outro colega de trabalho, percebi que ela me viu, mas continuou conversando com eles. Eles conversavam animados e Camila ria bastante, ela estava arrumada para sairmos, então estava muito provocante, com os cabelos soltos escovados jogados para o lado, batom vermelho bem forte e maquiagem desenhando bem os olhos, usava uma camisa social branca mais justa, com os botões abertos até a altura do decote nos seios, dava para ver um pouco do sutiã de renda preto que ela usava, calça legging preta bem justa e socada na bunda, calcinha preta de renda pequenininha e salto alto preto scarpin.

Ela estava tentando chamando a atenção deles, jogava o cabelo de um lado para o outro enquanto conversava, tocava no ombro deles, o mesmo que fez comigo quando nos conhecemos, como se fosse necessario, aquela mulher linda e gostosa levaria qualquer um para a cama sem esforço algum.

Durante a conversa com eles, as vezes ela dava uma olhadinha para mim. Estava me provocando, com toda certeza.

Depois de uns quinze minutos ela se despediu deles com beijinho no rosto e veio ate o carro, entrou e me deu um beijo de lingua bem molhado.

Eu apenas olhei para ela com cara de interrogação.

Camila: Que foi?

Eu: Nada, a conversa com o Tiago estava animada, não estava?

Camila: Sabia que você iria ficar com ciumes! (Rs)

Eu: E quem é o outro cara que você estava falando?

Camila: O Lú, do almoxarifado.

Eu: Ele é novo? Nunca vi ele!

Camila: Não nos falavamos muito antes, mas ultimamente ele tem puxado mais assunto comigo.

Eu: Engraçado agora ele vir falar com você com mais frequencia, não acha?

Camila: Bobo, acha que todo mundo só fala comigo porque quer me comer é?

Eu: Não acho não, tenho certeza! Ainda mais quando você se veste assim!

Camila: Trabalhei com esta roupa hoje!

Eu: Achei que você tinha colocado a roupa agora para sairmos.

Camila: Dependendo da roupa é melhor colocar na saida mesmo, mas essa é tão comportada!

Eu: E o Tiago? Falou algo?

Camila: Ele esta um amor comigo, hoje mesmo ele me viu chegando assim e foi só elogios! Elogiou minha boca que fica bem com esse batom, elogiou minhas unhas que deixam minhas mãos mais delicadas e bonitas, meu cabelo ele reparou assim que cheguei no escritorio, o que mais? Nem lembro, hoje foram muitos elogios! (Rs)

Eu: Esse não perde a oportunidade de mexer com você!

Camila: Não mesmo, agora na saida me chamou novamente para o happy hour da area dele, disse que eu ainda estou devendo um moscow mule para ele e que hoje seria um bom dia para pagar!

Eu: Por que hoje?

Camila: Foi o que eu perguntei!

Eu: E o que ele respondeu?

Camila: Para eu aproveitar que o meu namorado ainda não tinha chegado, que eu devia ligar avisando que iria sair com os amigos do trabalho e que não tinha hora para chegar em casa!

Eu: Que canalha! Queria te pegar!

Camila: Ai amor, sabe que de tanto você ficar falando nisso, acho que me abriu um pouco os olhos, parece mesmo que ele estava mesmo querendo algo!

Eu: Eu te disse! Esse cara quer pegar você!

Camila: Imagina se ele descobre que meu namorado que me incentiva a me vestir assim? Que você deu o nome dele para o meu vibrador?

Eu: Pior que ja pensei nisso sim Amor, mas vai te prejudicar no trabalho! (Rs)

Disse para ela com olhar cheio de segundas intenções.

Camila: Por que esse meu namorado é tão safado?

Eu: Por que a minha namorada tambem é muito safada!

Camila: Sou mesmo?

Disse ela, se deitando sobre meu colo e puxando meu pau para fora, foi mamando durante o trajeto até o barzinho onde encontrariamos uns amigos meus. Gozei na boca dela quando estavamos a uns dois quarteirões do bar, ela desceu do carro ainda ajeitando os cabelos e limpando os cantos da boca.

Entramos no bar, cumprimentamos nossos amigos e Camila foi no banheiro retocar o batom, que estava todo borrado por causa do boquete do carro.

A namorada do meu amigo elogiou o novo visual da Camila, fazia um tempo que não nos viamos e ela ainda não tinha visto a Camila toda produzida assim, antigamente ela se vestia mais discreta, com maquiagens mais suaves. Quem via ela agora via um mulherão, apesar da pouca idade e do rostinho angelical.

Um dos meus amigos não tirava os olhos da Camila, ela percebeu e naturalmente a resposta dela foi fechar um dos botões da camisa, para diminuir o decote nos seios. Acho que ela se lembrou do que conversamos sobre as pessoas proximas e agora tentava evitar futuras discussões comigo.

No entanto, na mesa do lado tinha um cara que não tirava os olhos dela tambem, mas pude ver que ele olhava muito para a altura do quadril da minha namorada que estava sentada na cadeira ao canto da mesa. Me levantei para ir ao banheiro e pude ver que a calça legging dela tinha cintura muito baixa e do jeito que ela estava sentada mostrava um pouco da marquinha do biquini, recentemente reforçado em nosso final de semana na praia.

Passei por ela e cochichei no ouvido que o cara da mesa ao lado estava babando na maquinha de biquini dela, ela sorriu e disse que ja sabia que ele estava olhando, que ela abaixou mais a cintura da calça para ele ter uma visão melhor.

Voltei novamente para a mesa com um sorriso largo no rosto, surpreso com a atitude da minha namoradinha. Mas sabia que nada iria rolar ali, pois o cara estava com a esposa do lado e mais algumas pessoas na mesa dele.

Saimos tarde do bar, chegamos em casa e Camila não parecia disposta a sexo, apenas tirou a roupa e caiu na cama, apenas de calcinha.

No sabado ela acordou cedo, levantei e fui procurar ela pela casa, estava apenas de calcinha na cozinha fazendo café da manhã.

Me sentei na mesa, observando ela, toda aquela beleza, as curvas do seu quadril, a bundinha e os peitinhos empinados, era a namorada perfeita. Ver ela daquela maneira me dava ainda mais vontade de compartilha-la.

Ficou desfilando de calcinha pela casa, com certeza algum vizinho deve ter visto.

Eu: Fazendo a alegria dos vizinhos?

Ela riu e foi em direção ao banheiro tomar uma ducha, fui atras dela para tomarmos juntos. No banho eu falei que ela estava muito safadinha.

Camila: Você gosta mesmo de mim assim?

Disse ela com o sorriso sapeca no rosto.

Eu: Eu amo ainda mais você sendo assim!

Camila: Eu tambem te amo muito sabia? Você me faz muito feliz!

Eu: Quero te ver sempre feliz Amor! Faço tudo por você! Você sabe disso!

Camila: Eu sei Amor! Nem sei o que fiz para merecer você! O namorado mais perfeito do mundo!

Nos beijamos apaixonadamente.

Ficamos um tempo sem postar novas fotos no nosso perfil da rede social de sexo, primeiro porque não haviamos tirados novas fotos e segundo que o Comedor96 tinha parado de enviar mensagens para nós, fiquei com impressão que ele tenha se irritado conosco por não correspondermos do jeito que ele queria, ou por estarmos enrolando ele sobre um possivel encontro.

No domingo a noite, um pouco antes de Camila voltar para a casa dela, ela se sentou ao meu lado no sofa e olhando para mim enquanto eu assistia ao jogo de futebol, puxou o assunto.

Camila: Amor, fiquei pensando muito esses dias sobre o que você me pediu.

Eu: O que eu te pedi?

Camila: Sobre o menage.

Ate me posicionei melhor no sofa, abaixando o volume da TV.

Eu: E aí?

Camila: Pensei bastante, em tudo, mas quero que você me prometa uma coisa! Prometa não, quero que jure por tudo que é mais sagrado!

Eu: Prometer o que?

Camila: Jura que independente do que aconteça você sempre vai ficar do meu lado? Que não vai me abandonar? Não vai me largar depois que ver outro homem me comendo?

Eu: Eu juro Amor! Jamais faria isso! Eu te amo! Essa fantasia é nossa e estamos juntos nessa!

Camila: Eu sei Amor, mas você quer isso muito mais do que eu quero, e não sei se você vai gostar ou não, mas não quero que você me largue se não gostar, entendeu?

Disse ela com olhos cheios de lagrimas.

Abracei ela, reconfortando-a.

Eu: Se eu não gostar e se principalmente você não gostar a gente finge que nunca aconteceu e bola pra frente Amor! Seguimos nossa vida juntos e esquecemos o passado!

Camila: Promete?

Disse ela ainda com a voz embargada do choro.

Eu: Prometo Amor! Mas quero que você tambem deseje isso, não quero que faça por mim! Se precisar, pode pensar melhor no assunto.

Eu gostaria muito que isso acontecesse, mas vendo que Camila talvez ainda não estivesse preparada me deixava com duvidas.

Levei ela para a casa dela, fomos em silencio o caminho todo.

No dia seguinte ela me ligou no horario do almoço dela, pendindo desculpa, que estava mais emotiva aqueles dias. Disse a ela que não precisava se desculpar, que estava tudo bem.

Alguns dias se passaram, sem fazermos nada ousado, final de semana tranquilo em casa, pouco sexo e com sensação de ser mecânico.

Em uma sexta-feira, recebo uma selfie dela no espelho do banheiro do serviço, com a saia levantada e sem calcinha, abrindo a bundinha com um plug anal socado no cuzinho.

Respondi a mensagem da selfie perguntando se hoje eu teria atendimento especial, ela respondeu minha mensagem dizendo "talvez".

Fui buscar ela no serviço, estava vestida com uma saia preta rodada que ficava pouco acima do joelho, uma blusinha regata azul escura e uma sandalia de salto alto preta.

Ela entrou no carro e pediu para irmos ao motel.

Dirigi ao motel mais proximo, estava cheio, pegamos a suite que havia disponivel, era ate um pouco mais cara que a que costumamos pegar, mas só havia ela disponivel então aceitamos.

Parei o carro na garagem e fechei a porta, Camila ja me esperava na escada subindo para a suite.

Quando entramos na suite ela ja foi se livrando da saia enquanto caminhava ate a cama, ficou de quatro sobre a cama abrindo a bundinha para me mostrar o plug inserido no seu cuzinho.

Eu: Trabalhou sem calcinha hoje?

Camila: Tirei só na hora que coloquei o plug, foi quando te mandei a foto.

Eu: Ninguem percebeu que você estava sem?

Camila: Não, minha saia é longa, ninguem viu nada! (Rs)

Eu: Quando você comprou isso?

Camila: Ontem, passei no sexshop antes de ir para a faculdade.

Me aproximei dela e passei o dedo sobre sua bocetinha, estava toda melada. Assim como sua virilha e coxas.

Camila: Passei a tarde toda assim depois que coloquei ele dentro de mim. Da muito tesão Amor! Vem logo me comer!

Fui tentar tirar o plug, ela não deixou.

Camila: Não! Deixa ele aí, põe na ppk Amor!

Me posicionei atras dela e penetrei na bucetinha.

Camila: Me fode Tiago! Tava louca para sentir você dentro de mim!

Dei uma reduzida no ritmo quando ouvi isso, fazia um certo tempo que não fantasiavamos e dessa vez ela me chamou de Tiago, mesmo sem estarmos usando o vibrador.

Camila: Vai Tiago! Com força!

Entrei no jogo e aumentei novamente o ritmo.

Camila: Isso! Assim! Me pega forte!

Apertei a cintura dela e bombava mais forte. Me aproximei do ouvido dela e sussurrei.

Eu: Queria arrancar sua saia e foder você em cima da mesa do escritorio com todo mundo vendo!

Vi o corpo todo dela se arrepiando.

Camila: Ai Tiago! Me fode! Vai me fode com força macho gostoso!

Implorou ela.

Bombei mais algumas vezes e ela gozou gemendo alto.

Eu: Goza gostosa, goza na minha pica putinha safada!

Camila: Oh Tiago! Acaba comigo! Me trata como sua putinha! Seu cachorro! Sei que você é louco para me foder, então me fode! Vai! Meu namorado deixa! Me come gostoso na frente dele!

Ouvi isso e explodi, gozei como não gozava a tempos, enchendo a bocetinha dela de porra.

Caimos na cama recuperando o folego.

Camila: Daqui a pouco eu quero no cuzinho!

Enquanto esperavamos, ela ligou a TV que passava filmes eroticos, na cena eram duas mulheres se masturbando simultaneamente, ela logo tratou de mudar de canal, agora era uma mulher com quatro homens, sendo penetrada na boceta e no cú simultaneamente, com mais dois homens ao lado dela, um de cada lado, oferecendo as rolas para ela chupar.

Camila: Olha Amor! Será que um dia eu chego nesse nivel? (Rs)

Disse com o sorriso sapeca dela.

Eu: Você aguentaria Amor?

Camila: Se eu aguentar dois, talvez aguento quatro tambem! (Rs)

Eu: Sonho com esse dia Amor! Quando você quer começar?

Camila: Calma Amor, um passo de cada vez!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 106 estrelas.
Incentive RickG a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Kratos116

Eita que a Camila agora encarnou de vez a Samantha. Virou safada mesmo!

0 0
Foto de perfil de hcastelo

Sempre bom ler seus contos, Rick.

Você escreve bem demais.

Não demore a escrever a continuação.

hcastelobr@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Excelente retorno Rick.

O conversa franca dentro do carro e a liberdade de se entregar a fantasia na hora h foram o ponto alto na nossa opinião. O que mais admiramos aqui é o respeito entre o casal, sem nada degradante.

Não demore com os novos textos, vai ter carnaval no trabalho? seria interessante hein, rs.

1 0
Foto de perfil genérica

Conheço vários exemplos de casais que resolveram ter relações liberais com amigos ou conhecidos e acabaram com seu relacionamento!

1 0
Foto de perfil de Paulo_Claudia

Discordo. Conheço vários casais que fizeram ménage com amigos de confiança e se deram muito bem. Nós mesmos já fizemos isso com um amigo meu de muitos anos, sem problemas.

0 0
Foto de perfil genérica

Por aqui, tá tudo certo. Vamos pra 4 anos de muito gozo, rs.

1 0
Foto de perfil genérica

Acho que as coisas estão tomando o caminho errado! Vcs mesmos sabem e combinaram não ficarem com conhecidos, pois é burrice! Esse Tiago não vai ser legal, achei que fossem sair com o comedor96, se ela gostar ele fica como um fixo sem riscos, já com o Tiago tem risco de envolvimento, vcs sabem disso!

0 0
Foto de perfil genérica

A parte mais excitante dos capítulos é quando ela pede pelo Tiago. Seria gostoso ela só chegar e pedir: hoje eu quero dar (fantasiar) pro Tiago. Comentar do nada que manjou o pau dele pela calça, só pra te provocar. Ou dizer que ele estava arrogante hoje, e vai ter que comê-la gostoso pra recompensar.

1 0
Foto de perfil genérica

Como se fosse possível uma pessoa prometer não terminar com a outra na primeira transa deles em um ménage, na realidade apesar de casais conversarem sobre durante semanas e até meses acho que só depois do ato em si que dá pra saber como o casal vai ficar mesmo.

Fora isso sua série é muito boa

0 0
Foto de perfil genérica

Excelente conto!!! Nossa eu tenho muita vontade de fazer isso com minha namorada!! Rick você tá de parabéns e a Camila é uma baita safada, quero ver os próximos contos

1 0
Foto de perfil genérica

Ótima sequência! Mas talvez ela já sabendo que você fantasia ela dando para outro, já até fez isso lá no serviço dela e não teve coragem de te falar.

2 0
Foto de perfil genérica

Acredito que não seja esse tipo de casal, parece tudo combinado de forma sadia.

0 1
Foto de perfil genérica

Q delícia de conto. Incrível como seus relatos se assemelham com as fantasias que tenho com minha namorada.

1 1
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Ela vai fazer para todos verem

1 0
Foto de perfil genérica

Ela só faltou confessar na pousada e na balada ela deu pro cara que tu viu chegou em casa não sobrou nada pra você e ele e o comedor

2 3

Listas em que este conto está presente