Amiga da minha prima 2

Um conto erótico de J.C problema
Categoria: Heterossexual
Contém 707 palavras
Data: 24/02/2023 10:05:31
Assuntos: Heterossexual

Olá! mais uma vez voltando a narrar o que aconteceu, com a amiga da minha prima e eu. Nossa prima transa aconteceu na escola na qual eu trabalhava, e a segunda vou contar agora...sexta-feira 9 de Dezembro, jogo do Brasil x Croácia e infelizmente o Brasil saiu derrotado e eu satisfeito rsrs.

A galera estava se reunindo para assistir o jogo, em um bar de frente com a minha casa, e eu fazendo uma limpeza e organizando um pouco a bagunça de casa, e alguns amigos me chamando pq estava para dar início a partida. Terminei a minha tarefa e fui juntar a eles, nisso já tinha 10 minutos de bola rolando, a galera toda bebendo, comendo churrasco e de olho no jogo, quando olho para o lado está a minha prima e a amiga delas sentadas, e minha prima reclama pq eu tinha demorado...jogo rolando a turma animada.

Até que fim do primeiro tempo, resolvo entrar e pegar o meu celular, para ver as mensagens dos grupos de Whatsapp sobre o jogo, até que vejo uma mensagem de um número que não estava na minha agenda de telefone escrito assim: " Oi, tudo bem? Eu estava muito afim de transar com vc hoje, poderíamos encontrarmos hoje as 22:00? Te mando mensagens próximo a esse horário " , como alguns que leram meu primeiro conto, leu que sou casado...e como um homem casado sairia as 22:00 de casa para encontrar com outra mulher? No meu caso não teria como, tanto que avisei que não daria, pq não teria como eu inventar uma desculpa para a minha esposa. Aí ela pergunta:

Ela= Podemos irmos agora então?estou com muita vontade de transar.

Eu= Mas vamos nos encontrar a onde?

Ela= Eu pedi a chave da casa da sua prima, vamos prá lá?

Eu = Tudo bem, só vou tomar um banho e já vou.

Ela= Já vou indo na frente, para o pessoal não desconfiar.

Eu= Ok.

Tomei meu banho, fui para o bar e o futebol rolando, enrolei mais uns 5 minutos e sai sem que ninguém notasse, quase chegando na casa da minha prima eu recebo outra mensagem de sua amiga.

Ela= Eu deixei o cadeado do portão aberto, entre e tranque o cadeado e a porta.

Cheguei e já fui logo entrando, pq alguns vizinhos da minha prima me conhecem, entro na casa e está...vou até o quarto e está a amiga da minha prima deitada, nua e com a pernas abertas se tocando, não trocamos uma palavra e cai de boca naquela buceta molhada e doce , que delícia de mulher. Fiquei alguns minutos chupando ela até atingir o primeiro orgasmo, o gozo dela estava tão gostoso e doce que eu queria chupar mais.

Ela = Chega de me chupar e fode logo.

Eu fui subindo, beijando a sua barriga, seios, beijava a sua boca, até que peguei o meu pau, coloquei na entrada da sua buceta, e fica pincelando, colocava um pouquinho e tirava. E ela pedia para eu colocar tudo, e eu não obedecia...em um instante ela empurrou meu corpo contra o seu corpo e meu entrou de uma vez, e ela começou a gemer alto, pedindo para eu socar sem dó. Mudamos de posição e ela veio cavalgar de frente para mim, eu batia em sua bunda, chamava ela de vadia, putinha da buceta gulosa...e ela gemia mais e rebolava como se estivesse brincando de bambolê.

E mais uma vez ela gozou e batendo no meu rosto, e pede para comer ela de quatro, quando fica nessa posição com aquele cuzinho amostra, não resisti e cai de língua no cú dela, lambia, enfiava a língua os dedos, e ela rebolava e pedia para eu socar, sem demora peguei meu pau e de novo ficava esfregando na entrada da buceta dela, torturando aquela gostosa...e meti como se fosse a última buceta da minha vida, e para finalizar, coloquei ela de pé contra a parede e mais uma vez soquei, soquei tanto que anunciei que iria gozar, ela abaixou e pediu que eu gozasse em seus seios, que foi uns 5, 6 jatos de porra e seus seios.

Terminamos uma foda gostosa e o Brasil terminou sua participação na copa.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive J.C a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários