Coroa pagou pra assistir eu e meu irmão transando

Um conto erótico de Mari
Categoria: Heterossexual
Contém 795 palavras
Data: 23/02/2023 15:32:56

Velho me deu 2000 reais para me vez fazendo sexo. Eu tenho um vizinho rico que tem um fetiche secreto, ele curte ver pessoas fazendo sexo. Isso mesmo, ele prefere ver ao invés de fazer. Por ele ter uns 69 anos acho que nem consegue mais transar, porém ver e bater uma punhetinha é o que ele mais gosta. Descobri isso em um dia que eu estava passando na rua e esse safado me abordou. Eu cresci morando ao lado dele, o nome dele é senhor Peterson, ele já é aposentado e viúvo. Mora sozinho em uma casa enorme, na verdade seus netos as vezes o visitam e tem uma mulher que faz tudo pra ele.

E um dia ele me convidou para tomar um café em sua casa, e eu resolvi aceitar já que ele sempre foi bacana comigo e meus pais. Porém nesse café ele quis tratar de negócios e não de conversa a toa sobre como estava meu dia ou como estava meu curso na faculdade. Ele disse que por eu já ter 25 aninhos já estava crescida e com certeza já pensava em como ganhar meu próprio dinheiro sem depender de meus pais. Disse ainda que sempre gostou do relacionamento entre eu e meu irmão Sempre achou muito bonito e já foi assim com a esposa dele quando ela ainda era viva. Continuou falando que tinha um desejo secreto que ele realizava as vezes.

Foi ai que ele me contou sem fazer rodeios que gostava de ver pessoas transando. Que ele era um voyeur e que pagava muito bem por isso. Como já estava velho demais e não duraria muito tempo, sabia que toda aquela fortuna iria ficar para os filhos ambiciosos que so pensavam em dinheiro. Mas que ele iria tentar gastar o máximo que pudesse antes disso. E me perguntou se ele poderia assistir um dia um sexo meu. Nesse momento fui embora sem nem olhar pra cara dele. Achei isso um desaforo e um completo desrespeito e fiquei dias sem conversar com esse velho tarado.

Mas ai veio essa crise e eu acabei ficando desempregada. E pra completar meus pais ficaram me enchendo o saco e me pressionando ao máximo para achar um emprego porque eu ajudava a pagar a faculdade. Então no meio dessa loucura eu me lembrei do velho tarado e resolvi contar para meu irmão . Como a gente tava com os planos de sairmos da casa de nossos pais, precisávamos de grana pra alugarmos casa e comprar moveis. Então ele aceitou e eu resolvi ir com ele até a casa do vizinho para ver se a proposta estava de pé e quanto ele estava disposto a pagar.

Chegamos la e ele nos atendeu com muita educação, mesmo eu tendo sido muito mau educada com ele a última vez. Perguntamos pra ele e explicamos toda a situação. E fiquei de cara com o que ele disse, pagaria 2 mil reais pra gente fazer um sexo de pelo menos uma hora na casa dele com ele assistindo e podendo tocar na gente. E resolvemos aceitar porque essa grana ajudou e muito pra que a gente pudesse sair da casa de nossos pais. Então fomos pra casa dele a noite e na sala de estar eu comecei a tirar a minha roupa e a beijar meu irmão que foi ficando pelado também.

O velho ficou na poltrona dele vendo tudo e eu e meu namorado fomos para o sofá. Ele estava bebendo uma taça de vinho, botou uma música e a gente começou a trocar beijos pelados no sofá. Em seguida eu fui caindo de boca na rola do meu irmão e o velho veio e ficou olhando a gente de pertinho. Ele me pedia pra fazer garganta profunda e meu irmão foi socando o pau todo na minha boca. Eu quase engasguei, depois ele ficou me chupando e o velho ficou acariciando meus peitos enquanto meu irmão me fazia sexo oral. Em seguida eu fiquei de pernas abertas pra tomar pica, mas antes o safado ficou acariciando a pica do meu irmão . E a rola veio entrando com tudo dentro de mim me deixando toda molhadinha.

E depois disso ele me pediu para ficar de quatro, fiquei toda empinadinha e meu namorado foi me comendo gostoso. O velho veio pegando em meus peitos e deu uns tapas na minha bunda. Enquanto a pica de meu namorado ia entrando sem dó me fazendo gozar bem gostoso. Meu irmão ia gozar em mim, mas o velho disse que queria ver gozando na minha cara. Então tive que tomar uma chuva de porra na cara, ele pagou a gente e nos fomos embora. E hoje eu e meu irmão moramos juntos graças ao velho safado que adora ver pessoas fodendo

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 20 estrelas.
Incentive incestlover a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Álvaro G

Bom mas fiquei na dúvida, irmão ou namorado ? Podia detalhar melhor a transa.

1 0
Foto de perfil genérica

Amei o seu conto e curto muito o incesto, continua fazendo programa para ajudar na renda? moram emqual cidade?, vamos conversar? euamoavida2020@gmail.com

0 0