Encoxadas Quarta de cinzas PT 1

Um conto erótico de Novinho20
Categoria: Heterossexual
Contém 483 palavras
Data: 23/02/2023 00:03:54
Última revisão: 05/03/2023 11:28:49

Olá safados e safadas.

Depois de um bom tempo venho relatar mais uma aventura pra vocês.

Novamente, tenho 21 anos, branco, altura média, peso normal.

Tava voltando do trabalho hoje quarta feira santa, já troquei de roupa, a calça jeans pela minha calça de treino verde e uma blusa verde por cima da camisa também.

Pego o metrô da estação eucaliptos até o capao, consegui duas boas encoxadas no metro, primeiro de uma mulher meia idade, devia ter uns 30, magra, aquela bundinba empinada de novinha e peitos médio, percebi que o vagão estava lotado e entrei perto da porta, tive que me enfiar mais um pouco pra chegar mais perto dela, ela ficou de lado em minha direção, com uma mão segurava o celular com a outra dava aquela posicionada no garoto.

De cara ela já percebeu minha intenção, quando me aproximei ela me olhou bem nos olhos e desviou, comecei a encostar o pau na sua coxa pegando parte da banda, nisso notei que ela estava acompanhada, uma branquinha toda corpuda que devia ter no máximo 23 anos, cabelos pretos longo as duas, ela acenava com o olhar pra amiga que estava de olho no que estava rolando.

Bem na hora que deixei a mochila no chão e comecei a encostar a mão nem na coxa dela, roçava o pau na banda dela meio de lado e apreciava com a mão direita sua coxa gostosa.

A amiga seguia dando sinais, mas não de reprovação, fazia aquela cena de olhar pra ela, olhar pra mim, estava sendo uma boa espectadora, tava na tentação de chegar nela também.

Aproveitei bem por uns 5 minutos dessa maneira, chegou no largo treze entraram e saíram bastantes pessoas.

Logo não iria perder a oportunidade, notei que ela ficou exatamente onde estava, então rapidamente fui pra trás daquela magrinha deliciosa.

A amiga dela que estava logo ao lado ficou com cara de espanto, sem acreditar que eu era tão tirado assim.

Então chegou a melhor parte dessa encoxada, cheguei com o pau, que nessa altura estava latejando e fazendo um volume enorme na calça tecido fino, encostei bem no meio daquela mulher, aproveitei o balanço que ela foi um pouco pra trás e dei aquela bombadinba de leve que faz qualquer safada se entregar, isso tudo com a amiga dela analisando ao lado, sem falar nada.

Pena que não pude aproveitar por muito tempo, mais duas estações as duas desceram, eu também desxi pq percebi que aquele vagão esvaziou.

Elas ficaram olhando pra trás enquanto iam em direção a escada.

Não sei se era bom ou mal, mas foi uma encoxada muito gostosa.

Pensei que tinha "estourado" por hoje, mas a melhor encoxada do dia estava por vim ainda no nosso querido intermunicipal.

Posto no próximo conto pra vocês.

Grupo fechado no telegram com todas minhas encoxadas gravadas

Deixe seu contato no email abaixo

anonimo1002amigodotrabalho@gmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Novinho20 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários