Traí minha namorada com a colega de trabalho

Um conto erótico de André
Categoria: Grupal
Contém 477 palavras
Data: 22/02/2023 18:43:37
Assuntos: Grupal, Ménage, Traição

Então, vamos lá... Preciso compartilhar isso com outras pessoas que não me conhecem e não irão julgar (ou talvez irão).

Pois bem, tudo começa numa festa da empresa. Uma colega que eu já achava gostosa estava um pouco mais soltinha e nesse dia tivemos algumas conversas com cunho sexual. Eu, André, tenho namorada, minha colega Luiza é solteira e estava de affair com outro colega da empresa. Porém nesse dia ele não estava dando a atenção que a moça desejava, foi quando ficamos mais próximos. Então descobri que Luiza era bissexual (minha namorada também é, inclusive já fizemos ménage antes). Foi a deixa para eu fazer meu convite pra um ménage, e a moça logo se interessou. Até aí tudo bem, se não fosse o fato de que nos beijamos no final da festa sem a minha namorada saber de nada. E não parou por aí... Tivemos outros encontros depois disso, inclusive com a minha namorada junto. Na primeira vez foi quando fiz as duas se conhecerem, depois levei as duas para a praia. Nesse dia as coisas fugiram bastante do controle, ficamos até a noite na praia, eu e Luiza entramos juntos na água já bem alcoolizados e fomos pra uma parte bem distante da areia. Quando percebi nós dois já estávamos nos entregando completamente um ao outro dentro da água, e a minha namorada na areia sem perceber nada. Detalhe: o ménage ainda não rolou, mas eu e Luiza de vez em quando temos as nossas escapadinhas juntos. Às vezes me sinto um pouco culpado, pois sou apaixonado pela minha namorada com quem tenho um relacionamento de longa data, mas a Luiza desperta em mim algo que eu não sei nem explicar direito. Só de olhar pro rosto dela eu já fico com tesão, ela me enlouquece. Sem contar que ela é bem mais nova, eu tenho 26 e ela 20, acredito que isso seja um fator que me atraia bastante também. Luiza tem por volta de 1,55 de altura (baixinha do jeito que eu gosto), cabelos lisos, olhos castanhos e uma boca que me enlouquece horrores, com lábios carnudos, aquela típica boquinha de veludo. Ela não tem peitos grandes, mas aquela bunda deixa qualquer homem desconsertado. Uma das visões mais lindas que já tive na minha vida.

Estou curtindo muito essa aventura, porém como disse, as vezes me sinto um pouco culpado por conta da minha namorada não saber de nada, o que não tem necessidade nenhuma já que posso fazer com que ela participe também. Mas as vezes sinto que a Luiza faz de maldade, pois sempre que tento marcar um encontro entre nós três pra fazer as coisas acontecerem, percebo que ela dá um jeito de fugir. Acho que ela curte a safadeza, o pior de tudo é que eu também. Queria uma opinião de alguém de fora a respeito disso...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 16 estrelas.
Incentive André.rj21 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Por pura covardia vc vai perder uma mulher que vc poderia futuramente pegar outras muito mais gostosas do que a Luiza e, vc já parou pra pensar que ela está jogando com vc dizendo que é bi só pra te segurar??

1 0
Foto de perfil de GTFreire

Abre o jogo com ela. Comprometimento, compromisso, honestidade e cumplicidade. Isso vai te aliviar de muitos problemas futuros.

Como eu sempre falo, não faça com os outros o que vc não gostaria que fizessem com vc

1 0
Foto de perfil genérica

Aí é que mora o problema meu amigo, eu nem sei como contar isso. E se contar, vou acabar perdendo a minha namorada com certeza...

0 0
Foto de perfil de GTFreire

Amigo um dia ela vai saber, fato.

Agora ..pensa no pq vc traiu ela.

Pensa se vale a pena essa visa de medo da verdade

Ela merece???

1 0