Fazendo o carinha de privada

Um conto erótico de ybfetichista
Categoria: Gay
Contém 1642 palavras
Data: 19/01/2023 15:09:57

Eu sou fetichista pra caralho, e sempre procuro caras como eu pra nos divertirmos. Tenho fetiches bem pesados, tipo pig play e sub. Sempre quis um carinha que fosse meu escravo, me deixasse usar ele de privada pra mijar, cagar, vomitar, escarrar e meter a pica sem dó.

Conheci André no Grindr, e ele era exatamente esse cara que eu sempre quis. Ele é branco, tem o cabelo castanho cacheadinho, usa óculos, um corpo nem gordo nem magro, uma pica mediana de uns 17 cm, com uma cabeça bem vermelha e protuberante, uma bunda gostosinha, e ele era todo depilado. Gostei muito. Começamos a conversar sobre putaria pesada e nojeiras, ele disse que queria ser usado por mim da forma como eu quisessse, então eu perguntei se ele aguentaria, ele disse que sim. Marcamos o motel no centro da cidade, no Arouche (São Paulo). Eu ja conhecia aquele motel, os colchões eram plastificados, ja fui lá fazer nojeira. Pegamos um quarto comum por 3 horas. Assim que entramos no quarto eu já mudei completamente minha figura, asumindo meu lado dominador. Fechei a porta atrás de mim, virei pra ele empurrei ele na parede, segurei no pescoço dele, o prendendo na parede:

- A partir de agora você vai obedecer tudo que eu mandar, entendeu sua puta? - falei

- Entendi - ele disse. Eu cuspi na cara dele e dei um tapão em seguida

- Me chama de mestre, caralho!

- Sim, mestre

- Muito bom. Seguinte, vai começar dando uma geral nos meus pés, falou? - falei isso e peguei André pelo colarinho, o levando até a cama. Me sentei na cama, ascendi um cigarro, peguei uma cerveja que tinha trazido, e fiquei apoiado nos joelhos, vendo ele me servir. Ele tirou meus sapatos, cheirou eles, depois cheirou meus pés e começou a chupar os dois com vontade. Eu bebia e fumava, enquanto mandava ele vez ou outra chupar um dedo só, a sola, enfiar tudo na boca:

- Aê o merdinha - eu disse, ele parou e olhou para mim - abre a boca - Eu dei um trago no cigarro, e bati as cinzas na boca dele, dei um gole na cerveja, bochechei com ela, fiz gargarejo, e cuspi na boca dele - Engole! - eu mandei. Ele obedeceu.

- Eu to sem banho há cinco dias, usando a mesma cueca. Você vai me limpar todinho - eu disse. E aquilo era verdade

- Vou sim senhor, meu mestre

- Abre a boquinha - eu falei. Comecei uma seção de escarradas bem gosmentas na garganta dele, eu cuspia, enfiava os dedos e fazia ele chupar - Agora tira toda a roupa - eu falei e ele se despiu, tornando a ficar de joelhos no meio das minhas pernas - olha a pica dele, ta toda dura babando hahaha mas você não vai nem tocar na sua rola hoje não, só quem goza hoje sou eu seu bosta - falei e virei um tapa na cara dele. Engoli a lata de cerveja de uma vez, peguei o rosto dele com uma mão - Abre a boca - ele abriu. Eu enfiei o dedo na garganta e soltei um jato de vomito na boca da minha putinha;

- Ta gostando de ser vomitado pelo teu macho?

- To sim, meu mestre

- Tá gostoso?

- Ta uma delicia

- Então lambe o chão vai, limpa tudinho

Falei isso esfregando a cara dele no chão que estava todo vomitado. Eu pisava na cabeça dele com um pé esfregando ele no chão, e com o outro eu melava meus pés no vomito e enfiava na boca dele:

- Ta gostando seu bosta? - ele sem conseguir falar, só gemia algo semelhate a um "uhum"

Eu peguei o rosto dele, coloquei bem perto do meu e comecei a vomitar mais direto na boca dele, fechando e fazendo ele engolir tudo. Até que ele estava todo melado de vomito. Eu tirei minha pica pra fora, dei um tapão na cara dele, cuspi, abri a boca dele e mirei bem. Comecei uma jatada de mijo grosso, fedido e amarelo:

- To lavando minha putinha, a sujeria ta só começando hahaha que tesão do caralho

Eu mirei um jato de mijo na minha boca, enchi a boca, e soltei tudo dentro da boca do filho da puta. Continuei mijando nele até acabar:

- Sente o cheiro da minha rola, ta gostoso? - eu enfiei a rola no nariz dele

- Ta sim, uma delicia mestre

- Ta vendo esse sebo todo junto na cabeça da rola? Limpa tudinho com a lingua! - eu mandei. Peguei um pouco do sebo com o dedo e lambi o dedo, depois cuspi na boca dele. Ele começou um boquete frenético em mim, lambendo toda extensão da minha pica (tenho 21 cm de rola) limpando todo o sebo. Eu fodia a boca dele como um touro no cio, parando as vezes para dar umas cuspidas e uns tapas:

- Deita no chão, verme! - eu mandei e ele obedeceu. Fiquei pelado, agachei deixando meu cu na cara dele - Se prepara pro torpedo - eu disse. Comecei a soltar um tolete de merda bem grande e grosso. Eu não tinha cagado desde o dia anterior pra guardar pra aquela foda. Ele pegou com as mãos tentando juntar tudo, pois uma parte estava dentro da boca dele e como tinha muita bosta, tava caindo pros lados. Eu ajoelhei na frente dele, ele fez o mesmo. Colocamos todo aquele monte de bosta no chão. Eu peguei o tolete mais firme, e comecei meter na boca dele:

- Faz um boquete pro tolete, vai caralho, como se fosse uma pica - eu disse. Ele obedeceu, lambendo a extensão da merda e chupando como se fosse um pau. Eu sentei na cama novamente, e comecei a amassar a bosta espalhando na cara toda dele, tirando e pondo na boca dele, enquanto ele se deliciava. Eu peguei um pouco de merda , coloquei na boca, mastiguei e cuspi na boca dele. Fiz isso umas três vezes, até que na ultima peguei um montinho coloquei na boca e a gente começou um beijo melado com bosta no meio. Ficamos nisso um tempo até que eu peguei todo o excesso de merda dos nossos rostos, e dei um tapão na cara dele com força. Ainda tinha bastante bosta no chão, então eu sujei meus pés na merda e mandei ele limpar. Ele enfiava meus pés sujos de bosta com tanta vontade na boca, enquanto eu passava merda no meu pau e bati uma pra mim:

- Cê ta com vontade de dar, putinha? - perguntei segurando o rosto dele bem perto do meu

- To sim, mestre

- Ótimo, então levanta - eu falei, pegando ele bruscamente e empurrando contra a parede, abrindo a bunda dele e enfiando toda minha rola de uma vez. Comecei a bombar bem forte o rabo dele. Comecei a sentir meu pau ficar com outra textura, até que tirei do rabo dele, olhei e vi bosta saindo. O filho da puta tava forçando cagar na minha rola. Aquilo me deu um tesão fodido, ajoelhei, meti a boca no cu dele e ele soltou um toletão dentro. Eu segurei o tolete com a boca, levantei e continuei bombando naquele rabo sujo de merda, cagando no meu pau, enquanto eu mastigava a bosta dele. Foi um tesão, ficamos nisso por um tempo. Eu fodia que nem um animal mesmo, sem dó, com força, pegando a merda e espalhando nos nossos corpos e na boca dele:

- Solta mais merda pra mim, vai seu escroto - eu falei tirando a pica do rabo dele, ajoelhando pra pega mais tolete na boca. Ele forçou e o tolete veio. Sem tirar da boca eu puxei ele com uma mão e sentei na cama novamente. Era grande o suficiente para eu morder e dar um pedaço pra ele. Ficamos mastigando, nos beijando, enquanto ele me punhetava com a mão melada na bosta. Um momento parei, cuspi tudo na minha mão, e disse:

- Engole o que ta na tua boca - ele engoliu. Eu coloquei a massa mastigada da minha mão de volta na boca, cuspi tudo na boca dele, e logo em seguida enfiei minha jeba toda no fundo da garganta dele, empurrando a bosta pra baixo. Comecei a bombar. Fodi a boca dele com vontade e fúria. Meti forte, e ele engasgava na pica, babando dos lados:

- Deita na cama - eu mandei. Ele deitou e eu deixei a cabeça dele pendendo pra baixo, enquanto encaixei a rola e comecei a foder a garganta dele sem dó. Eu fiquei muito tempo nisso, até que começou a se formar aquelas bolhas de baba e escorrer na cara dele, pingando no chão a baba misturado a nossa bosta. Chegou um momento no qual eu tava fodando tanto que ele realmente vomitou, e era isso que eu queria. Eu só tirava a rola d aboca dele pra poder deixar o vomito escorrer, pra ele vomitar mais:

- Fica de joelho na cama - eu mandei - Segura minha rola e me faz gozar - Ele obedeceu, eu fiquei em pé e soltei outro jato de mijo na cara dele, enquanto ele batia punheta pra mim bebendo todo o mijo. Me deu vontade de cagar mais, e eu forcei ali mesmo de pé, e os toletes começaram a cair no chão, ele sem soltar minha rola, pegava, se melava inteiro de bosta, melava minha pica, mastigava, chupava o tolete e depois minha rola:

- Eu to com muito tesão caralho - eu falei - vou gozar porra, isso continua, mete a boca na merda vai AAAAAG CARALHO - Eu disse isso e ele acelerou a minha punheta, e colocou um toletão mastigando na boca olhando pra mim - TO LEITANDO CARALHO QUE DELICIA AAAAAH - eu disse isso soltando várias jatadas grossas de gala na cara dele cheia de bosta e saliva - Puta que pariu - eu falei depois de gozar, meio tonto. Me sentei na cama na frente dele - A gente ta nojento! - eu falei e nós rimos. Dei um beijo nele

- Gostou de me usar de privada? - ele disse

- Caralho.... eu nem sei o que dizer

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 12 estrelas.
Incentive ybfetichista a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de kzdopas48ES

Oi fetichista.

... A 1ª vez que alguém fez xixi em mim, foi um CASADO de Cariacica/ES, dentro da casa dele, pai de duas meninas, morador de ITACIBÁ...vizinho de uma ex-amante minha, ela é filha de um Pastor da Assembléia de Deus... ele, o comedor, já foi "comissário de bordo", um mulato muito lindo, a esposa dele era evangélica e professora...

me comeu na cama do casal, depois da foda, me levou pro banho e me convidou pra cavalgar no seu colo, dentro do box.

Depois de gozar gostoso dentro de mim novamente, ali no box, deu nele aquela vontade de fazer xixi.

Me perguntou se eu queria provar seu mijo... eu estava ",bêbado de tesão" por aquele macho metedor, e como sempre eu quis ser mijado, aceitei.

Ele mijou na minha cara, no corpo, eu abri minha boca e ele mijou, aquele mijo "cristalino"..e eu AMEI aquilo.

A 1ª vez que bebi xixi, foi de uma ninfetinha virgem, aí foi em Brasília/DF...

BEBO xixi, sempre que surge a oportunidade.

Sou o que a psicologia chama de "candaulista" (aquele que quer sentir o mesmo prazer que a companheira sente no sexo), ou seja: compartilhar com a amante, o macho que a come! Por falar em pica: Hoje Eu gosto de PIKA grossa e grande... Tenho saudades de tomar no meu cuzinho. Amo sexo anal e tenho fetiches por ninfetas, casadas, loiras, mulatas, homens, zoo, etc. V O T A D O !!!! Caso você esteja com "desejos" de "comer um cuzinho amigo", ou conheça um amigo ativo no ES, coloco-me à disposição. Sigilo absoluto. Me apresento: Sou casado, esposa não sabe de meus devaneios, branco, liso, 55ª X 182 X 80 kg, grisalho, bi-passivo (amo ppkinha suculenta e pica dura). Moro em Guarapari-ES (dias úteis trabalho em Vitória). Contato : Betto_vix48@hotmail.com Repito: SIGILO ABSOLUTO!

0 0

Listas em que este conto está presente