Sorte de principiante – 4

Um conto erótico de JayPG
Categoria: Grupal
Contém 1199 palavras
Data: 19/01/2023 14:13:55

Em 6 meses de transas quase fomos flagrados pela mamãe umas 10 vezes, algumas por vacilo nosso, outras por acaso mesmo, mas vou contar o que aconteceu no dia em que comi a bucetinha da Elza!

Estávamos às vésperas de um feriado prolongado, mamãe veio me dizer que iriamos à praia, junto com o Virgilio! Ri por horas fazendo piada do nome do cara, mas era a primeira vez em que ela trazia um cara para nosso meio, isso me fez ficar com ciúme, raiva sei la o que, então a primeira reação foi dizer não, mas ela toda delicada e me convenceu. Elza por sua vez estava radiante, era a primeira vez dela na praia e na 6ª. A noite tudo pronto seguimos para o litoral. Chegamos tarde da noite, eu não dei um pio durante a viagem, isso porque as meninas estava super excitadas, minha mãe provavelmente porque sabia que ia fuder com o cara e a Elza porque ia ver o mar, achava isso sacanagem, mesmo porque, sabia que comer a Elza daria trabalho, e a minha surpresa foi que, a casa do cara era uma mansão, e a área privada gigante, e com acesso exclusivo à areia, ou seja, enquanto minha mãe estivesse dando a buceta la no quarto, poderia comer minha delicia onde quisesse, e quando vi que a casa tinha piscina, sauna e hidro coberta, minha mente viajou. Voltei a ficar puto quando ouvi mamãe dizendo que ia amar pegar uma hidro, ele perguntou das “crianças” e ela sem me notar disse: amor, vou colocar eles na cama, e depois vou querer que você me foda bem gostoso na hidro! Rapidinho nos acomodou e mandou que deitássemos, e pra minha sorte a Elza ficou estranha, mamãe perguntou o que era e ela disse que estava com medo de ficar no quarto longe de todos, e mamãe tomou a decisão mais gostosa do mundo, mandou que ela dormisse comigo, o quarto tinha 2 camas e já tínhamos intimidade suficiente pra respeitar a privacidade um do outro, essa frase era até cômica, já que eu vivia com meu pau esfolando o cuzinho dela. Assim que ouvimos a mamãe descer as escadas ficamos vigiando, descobrimos que pela sacada dava pra ver a hidro, e la fomos nós assistir mamãe sendo fudida, enquanto nós metiamos na sacada. Ficamos quase uma hora até que gozamos e fomos dormir.

Acordamos cedo e tomamos café correndo pois Elza estava doida pra ver o mar, passamos a manhã toda na agua, saímos pra beber ou comer algo e voltávamos, ela estava deliciosa no seu biquini, mamãe também, e pelo que entendi, o cara pediu pra ela fazer um topless, e depois de um tempo estava na agua e vi de longe mamãe com as tetas de fora, e o cara ao seu lado babando. Depois de um tempo vi que o cara chupava seus seios, e eles achando que não víamos pela distancia, mas foi a Elza que disse: ei, sua mãe vai dar na areia, da uma olhada! Ela estava deitada de bruços e o cara sentado na bunda dela, provavelmente metendo na sua buceta, aproveitei e abracei a Elza por tras, ela já entendeu, biquini de lado e rola no cuzinho, vibrávamos e Elza pelo clima, local, vendo a putaria na areia ou sei la o que, gozou rápido, meti mais um pouco no seu cuzinho e ela gozou!

Voltamos para a areia, eles se recompuseram e fomos almoçar. Depois a mamãe me disse: amor, vamos andar pela cidade, vocês querem ir? Elza fez careta de longe, disse que não e eles saíram, exploramos a casa toda, e descobrimos uma escada que saia depois da cozinha, na área que dava para os fundos, depois, fomos para o quarto e ela me pediu pra passar creme no seu corpo, depois de bem besuntada transamos de novo, e apagamos. Depois do jantar eles receberam visitas, dois casais sem filhos, mandaram a gente dormir, mas o clima dizia que ia rolar algo, e ficamos espertos, e quando começamos a ouvir o som da sala ser aumentado, descemos pela escada do fundo e vimos os casais se pegando, cada um num sofá, um dos casais era um negro e uma loira, ela linda, cabelos cumpridos, seios grandes e um rabão generoso, a outra mulher era magrinha, morena e muito gostosa. A coisa foi esquentando, mamãe já chupava o namorado, as outras mulheres também chupavam os seus parceiros, e logo era uma gemeção louca, mamãe montando no pau do namorado, a Loira de quatro levando rola do negrão e a morena gemia baixinho enquanto o cara comia seu cuzinho! Nesse meio tempo, já tinha dado o pau para a Elza chupar, ela babava e ficou muito excitada, brincava com dedos na bucetinha e gemia, o negrão gozou, o outro cara também, e pra minha surpresa, as mulheres foram lamber a morena, parecia que eles já se conheciam bem, as duas lambendo a buceta e o cuzinho da morena que gemia sorrindo, o namorado da mamãe deu a volta e meteu no cuzinho da loira, deu pra ouvir ela brigando com ele porque entrou de uma vez, o negrão deu o pau pra mamãe chupar e logo ela sentou no pau do outro cara, e a suruba começou, eu tinha gozado na boquinha da Elza, ela já tinha esfolado a bucetinha, e quando dois foram comer a loira a minha pequena pirou, me puxou pela mão escada acima, entramos no quarto e ela trancou a porta deitou na cama e disse: vem, come minha buceta!!!! Nem pensei muito, o pau até doía de tão duro, parei na portinha e senti sua umidade, ela tremeu, forcei um pouco e não entrou, ela se arrumou e disse pra enfiar, fui metendo e parei, senti a pressão, ela gemendo pediu pra meter, forcei e senti algo romper, meti até o fundo e ela gemeu alto, fiquei parado uns minutos, ela tremendo embaixo de mim pediu pra bombar nela, e quando comecei de leve ela gozou de novo! Fui metendo, ela gemendo e pedindo mais, e não resisti, gozei muito dentro dela. Caimos cansados e ela foi se limpar, e apagamos na cama. Acordei cedo, deixei a Elza dormindo, desci e a cena era interessante, todos largados na sala, as mulheres peladas, os caras largados, e o cheiro de sexo ainda impregnava o ambiente. Dei uma bela olhada nas meninas, a loira tinha seios lindos, a morena de pernas abertas estava toda depilada, era uma cena pra não se esquecer, mesmo porque não haviam smartphones na época pra filmar aquilo.

Fiquei na varanda na frente da casa e vi que os “adultos” começaram a acordar, as meninas me viram e a mamãe veio brigar comigo, mas logo percebeu que ali eu não tinha culpa nenhuma. O clima ficou meio tenso, o café da manhã foi em silencio, mas como ninguém foi embora, percebi que a festa iria continuar!

Depois de um tempo minha mãe veio conversar comigo, tentou explicar e a única coisa que pude dizer foi: mãe, relaxa, não vou julgar ninguém, mas me apresenta aquela loira! Levei um tapa e ela saiu rindo me chamando de safado!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 86 estrelas.
Incentive Jaypg a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Na próxima orgia o filho vai acabar transando com a mãe e a menina vai rodar na pica de todo mundo

0 0