o filho da vizinha dormindo

Um conto erótico de Marcelo e Barbara
Categoria: Heterossexual
Contém 406 palavras
Data: 18/01/2023 21:36:50

O filho da vizinha sonhando

Minha vizinha pediu para o filho dormir em casa para ela sair com o marido, o menino era um pirralho, aceitei, jantamos pizza e fomos para a sala.

Ficamos deitados no sofá para ver TV, ele de camiseta e um calção de jogar futebol e eu com um vestidinho fino de ficar em casa, logo pegamos no sono.

Acordei sentindo o pau dele bem duro, logo percebi que ele estava sem cueca, levei um susto, alem de tudo ele falava sozinho, como se estivesse sonhando, fiquei tentando entender o sonho e vendo até onde iria, fui deixando o pau dele grudado no meu corpo.

Já comecei a me molhar, fazia tempo que não dava pra ninguém e o pau dele estava bem gostoso, fiquei bem quieta, imóvel, deixando ele fazer o que bem quisesse, eu já estava ensopada das roçadas que ele dava passando o pau na minha bunda e bucetinha.

Acho que na tentativa dele se masturbar, ou aquele famoso tesão de fazer xixi, acabou dormindo com a piroca muito dura, só que ele tinha um problema, o menino é um jumento, o muito bem-dotado, pelo tamanho da rola, iria fazer sucesso no futuro, e eu tive a chance de ser a primeira a observar.

Eu estava de costas para ele e facilitando a situação, então ele encaixou o pau na minha bunda e começou um vai e vem, era tudo que eu queria.

Coloquei a calcinha de lado, encaixei o pau dele na portinha e abri as pernas, ajudando com os dedos na direção das estocadas para o caminho da buceta.

Até que entrou, então me encostei bem encurvada facilitando ainda mais o pau dele penetrar fundo na buceta, entrou tudinho, sentia ele bem fundo na minha buceta, ele começou a me fuder devagar, eu estava louca de tesão, mais não podia me mexer por medo do acordá-lo.

Ele aumentou o ritmo até que encheu minha xaninha de gozo, e não parava de gozar, continuando com o pau dele dentro de mim, comecei a me masturbar freneticamente até logo gozar ainda com o pau dele bem rígido, muito gostoso.

Esperei o pinto ficar mole o que demorou ao ponto de eu continuar excitada, depois saiu naturalmente e limpei com minha calcinha a cabecinha do pinto dele bem devagar pra não acorda-lo.

Fiquei a noite toda com seu gozo quentinho dentro de minha buceta, e sentindo o liquido querendo escorrer.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 34 estrelas.
Incentive Marcelo e Barbara a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Que tesão de conto adorei se quiser mandar mais algumas das suas aventuras no email fiquei a vontade irei adorar ler ...

porteironoturno12@gmail.com

1 0

Listas em que este conto está presente