ALUNINHA E SEUS ANTIGOS DESEJOS – PARTE XVII

Um conto erótico de Professor
Categoria: Heterossexual
Contém 1875 palavras
Data: 18/01/2023 17:31:57

A semana transcorreu de forma tranquila, mas com bastante trabalho, principalmente no escritório de advocacia, tanto é que não consegui falar ou dar tanta atenção paras as minhas aluninhas. Na sexta à noite eu mande mensagem para elas no nosso grupo:

Eu: Tudo certo para nossa aula amanhã?

Bruna: Tudo certo com a aulas e outras coisas mais...

Alice: Sim! Acho que a Bruna nem vai dormir hoje kkkkkkkkkkkkkk

Eu: Estou pensando nisso também kkkkkkkkkkkk

Bruna: Poxa, gente, vocês sabem como eu quero isso

Eu: Relaxe, amanhã você vai ter tudo que merece por ser uma boa aluna.

Bruna: Obaaaaa

Eu: Quero as suas amanhã com cabelo amarrado em rabo de cavalo, de vestido, sem calcinha e sutiã e com a buceta raspadinha. Entendido?

Bruna: Certo!

Alice: Sim, prof.

Logo em seguida mando mensagem pra Alice no privado:

Eu: Vai querer tentar alguma coisa com Bruna amanhã?

Alice: Não sei.

Eu: Por que não sabe?

Alice: Bruna já tentou ficar comigo, mas eu não quis, ela curte mulher também, não tanto quanto homem, mas curte.

Eu: Por que você não quis? Não acha ela bonita? Não se atrai por mulheres?

Alice: Ela é bonita, eu me atraio por mulheres também, mas não de uma forma delicada, quando eu me imagino com uma mulher eu me imagino mandando e dando ordens na situação, já com você eu prefiro ser mais submissa. Deu pra entender?

Eu: Deu sim! Então amanhã você que vai conduzir a nossa situação com Bruna, vai poder fazer o que quiser com ela e se ela desobedecer nós vamos embora e ainda gravamos transando pra ela assistir e morrer de inveja kkkkkkkk

Alice: Sério que vou poder conduzir a situação amanhã?

Eu: Sério, quero ver como você vai se sair dominando ela.

Alice: Nem eu sei como vou me sair, mas vou dar o meu melhor.

No dia seguinte no horário combinado chego na casa de Bruna e sou recebido por sua mãe, como de costume, trocamos algumas palavras amenas e então ela me diz que as meninas estão no quarto de estudos me esperando, peço licença e vou até o local. Chegando no quarto de estudos me deparo com as duas conversando e ao me veem sorriem para mim, Bruna estava com um vestido florido na altura do joelho com um belo decote exibindo boa parte do seus fartos seios, já Alice estava com um vestido azul claro, com um decote mais comportado, porém um pouco mais justo, mas não muito, marcando mais a sua cintura e ressaltando o seu quadril largo; eu estava muito bem servido de alunas e tinha certeza que iriamos nos divertir bastante naquele dia.

Para não levantar qualquer suspeita, cumprimentei-as normalmente e fui ministrar a aula de reforço. O tempo foi passando e nada dos pais de Bruna saírem para o tal aniversário já me deixando receoso se o plano dela daria certo e também porque tinha a empregada doméstica deles a qual não tinha visto naquele dia.

Faltando apenas uns 10 minutos para aula acabar a mãe de Bruna entra no quarto falando que estava indo para o aniversário e informa também que a doméstica havia sido dispensada hoje para poder visitar alguns parentes no interior, mas que tinha almoço para ela e Alice na geladeira. Imediatamente penso que finalmente iria conseguir ficar as sós com minhas aluninhas, mais alguns instantes ouvimos o carros dos pais de Bruna saírem e o portam fechar, estávamos sós e sem perder tempo Alice fala ao meu ouvido.

- Trouxe um vibrador para poder brincar hoje.

Olhei para sua cara de safada e disse:

- Faça como você quiser...

Bruna olhou para a gente sem entender direito o que estava acontecendo, Alice levanta fala para irmos para sala, Bruna me olha e digo:

- Você vai ter que obedece-la hoje se quiser ganhar tudo que tem direito.

Sem questionar Bruna se levanta e então vamos todos para a sala principal da casa, uma sala enorme, bem ampla, com um sofá grande em couro branco o qual se abria e a parte do fundo era toda envidraçadas, com pé direito duplo, trazendo bastante claridade ao ambientes e visibilidade ao belo jardim e a piscina.

Já na sala eu fico em pé de frente paras as duas e dou um beijo na boca de ambas, começando por Alice e depois Bruna, paro, vou pegar um uísque em um dos móveis da sala e me sento numa poltrona na frente do sofá e digo para Alice que ela pode começar. Bruna ainda está sem entender direito, ela não sabia do meu combinado com Alice, mas não fala nada nem esboçar não gostar, somente cara de dúvida sobre o que iria acontecer.

Alice então se aproxima de Bruna e sem falar nada começa a beija-la, de início Bruna não entende muito bem, mas logo via se soltando e curtindo também o beijo em Alice, afinal ela gosta de mulher também e já havia tentado algo com Alice, as duas ficam em pé por um instante, mas logo abrem totalmente o sofá e sentam nele aumentando assim as caricias, ambas usam bastante as mãos para percorrer uma ao corpo da outras, Bruna tenta ser um pouco mais ousada ao levantar o vestido de Alice, mas está não deixa e ainda a repreende falando que ela quem da as ordens, Bruna apenas olha pra mim enquanto bebo o meu uísque e faço um sinal de positivo com a cabeça e então elas voltam a se beijar.

Sigo admirando minhas aluninhas se beijando de forma deliciosa e tomando meu uísque, muito bom, por sinal, o pai de Bruna tem bom gosto, então Alice toma a iniciativa e começa a tirar o vestido de Bruna puxando de baixo para cima exibindo o seu belo corpo moreno e finalmente deixando o seu belo par de seios a mostra, realmente eram grandes, lindo e no lugar, ressaltando a sua jovialidade, Alice pede então que eu tire o seu vestido. Me levando, vou até ela que está de costas para mim e levanto o seu vestido em um só movimento, ambas estavam sem calcinha, conforme eu havia ordenado, dou um tapa na bunda de Alice e volto a me sentar na poltrona e continuar assistindo aquele espetáculo.

Alice volta a beijar Bruna que está no sofá, mas ela fica em pé inicialmente, empinando e exibindo a sua linda bunda pra mim, aquilo era pra me provocar, sem dúvida alguma, então ela vai beijando o pescoço de Bruna, descendo até os seus seios e chupando eles com bastante vontade, percebo então que é hora de entrar em ação. Pergunto a Alice onde está o vibrador e ela me diz que na bolsa dela e aponta para a mesma.

Pego o vibrador e ligo, peço pra que Alice, sem para de chupar os peitos de Bruna chegue para o lado deixando sua buceta livre para mim, tiro minha camisa e calça, ficando apenas de cueca box branca. Me sento perto da buceta e Bruna percebendo que a mesma já estava toda molhada, ela olha pra mim e então dou uma lambida em sua buceta toda de baixa para cima fazendo com que ela solte um gemido mais alto dos que vinha soltando, logo em seguida eu enfio o vibrados na sua bucetinha apertadinha, mas como ela estava bem molhada o mesmo entra com facilidade fazendo-a soltar mais gemidos e gemer ainda mais com minha língua em seu clítoris.

Bruna estava completamente tomada por mim e Alice, totalmente entregue ao prazer e sendo usada por nós dois ali dispostos somente a lhe dar prazer, ela somente conseguia gemer pedindo mais e se contorcer de puro prazer. Em determinado momento eu troco de lugar com Alice, ela desce pra chupar a buceta e Bruna e eu vou para os seus seios, estava com vontade de tê-los em minha boca, uma delícia. As contorções e gemidos de prazer de Bruna iam aumentando cada vez mais, seu gozo estava próximo, Alice então para de chupar e tira o vibrador eu percebendo que ela queria judiar um pouquinho de Bruna paro também e me levanto para tomar um gome de uísque, então Bruna diz:

- Por que pararam?! Estava quase gozando!

- Aqui não tem nenhum escravo sexual seu não Bruna – Diz Alice.

- Para com isso Alice, isso não se faz!

- Bruna, não desobedeça a Alice, ela manda em você, se quiser vai ser assim, se não nós vamos embora agora.

Alice então puxa Bruna pelo cabelo e trás ela até mim e faz com que ela se ajoelhe, coloca novamente o vibrador ligado em sua buceta, fazendo ela se arrepiar todas, mas a proíbe de gozar, se não nós iriamos embora e complementa dizendo que as duas deveríamos servir o professor e assim abaixa a minha cueca. Estou em pé e me sento na poltrona, sem precisar falar nada Alice começa a chupar meu pau, Bruna sem querer ficar para trás faz o mesmo, tenho nesse momento minhas aluninhas satisfazendo todas as minhas vontades, ela vão se revezando nas lambidas e chupadas, parecem estar em perfeita harmonia e sintonia, Alice ousa mais um pouco e desce para lamber um pouco abaixo de minhas bolas, não reclamo foi uma delícia, nesse mesmo momento Bruna lambe minhas bolas e vem subindo lambendo ele todo e abocanha a cabeça e vai descendo até engolir ele quase todo, mas eu queria mais e forço sua cabeça, fazendo com que ela engula-o todo e seus olhos lacrimejem.

Estava muito bom, o prazer que eu sentia era imenso, pura satisfação também por ter minhas aluninhas ali, entregues a mim, me levando anunciando que estou preste a gozar e que iria gozar no peito de Bruna, Alice rapidamente mostra como Bruna deve segurar e estufar os seios e faz rapidamente, bato umas três punhetas e logo gozo horrores nos seios de Bruna, fazendo escorrer entre o meio deles, criando um belo contraste entre a pele morena de Bruna e minha porra branca e viscosa. Ordeno então que Alice lamba tudo, mas sem engolir, pois deveria beijar Bruna e dividir com ela e assim ela faz, beijando os seus de Bruna da forma mais sensual possível, fazendo-a arrepiar, após lamber tudo, ela me olha abrindo a boca, mostrando toda minha porra e vai beijar Bruna com todo o prazer, após o beijo Alice desliga e tira o vibrador de Bruna e diz:

- Quero gozar agora.

Ela se levanta e vai caminhando até deitar com as pernas abertas no sofá e chama Bruna pra ir chupar sua buceta. Bruna olha pra Alice com tesão e tenta se levantar para ir ao sofá, mas seu não deixo e a seguro pelo cabelo e digo:

- Tem que ir caminhando de 4

Alice me olha com cara de safada, Bruna sem pestanejar me obedece e vai de 4 ao encontro com a buceta de Alice que diz:

- Chupa minha buceta gostoso, Bruna, se eu não gozar gostoso você não vai também e ainda vou fuder com o prof na sua frente.

ContinuaCaros leitores, gostaria de pedir o comentário de vocês, este é muito importante para a continuidade do conto e a motivação do escritor.

Segue o meu e-mail para quem quiser entrar em contato comigo: gladiadorssaba@gmail.com

Abraço a todos e todas!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive Gladiador a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários