O diretor comercial me enrabou no IBIS

Um conto erótico de Edmar Borsato
Categoria: Gay
Contém 585 palavras
Data: 03/01/2023 08:27:49
Assuntos: Gay, gostoso, negro, piroca, Safado

Eu tenho uma representada,cujo diretor um negro de uns 40 anos, chamado Gil, aquele tipo safadão, bom vivant, um carioca do morro, malandragem está no DNA dele. Vamos ao relato. Fui participar de uma feira de negócios em Taubaté estado de SP, ficaria 3 dias na cidade, o Gil também iria participar, a empresa reservou quarto duplo no Ibis, como eu cheguei primeiro, fui para o quarto, a feira só começaria as 18 horas, aproveitei para tomar uma ducha, para aliviar o calor da viagem, eu estava tranquilamente me secando, de costas virada para porta, secando os pés, quando a porta do quarto se abre, era Gil, que me cumprimentou já sacaneando, pela bela recepção, pedi desculpas, vestindo rapidamente a cueca,conversamos amenidades, ele disse que iria comigo para a feira, mas iria tomar uma ducha também. Quando acabou a ducha, o fdp saiu peladão , balançando aquele pauzão preto, mesmo mole é maior que o meu duro, vislumbrei aquela piroca por alguns segundos, ele naturalmente se vestiu. Aquela imagem dele pelado, ficou o tempo todo povoando minha mente.

Fomos juntos no meu carro para feira, participamos da abertura, ficamos ali até às 23 horas. Aquela imagem me perseguia.

Quando íamos retornar para o hotel, Gil me chamou para comer alguma coisa, fomos para um restaurante, tomamos umas cervejas, ficamos no tira gosto e cervejas, para fazer uma graça, Gil lembrou da recepção calorosa que foi recebido no hotel, eu ri , "fingindo timidez", falei que ele me pegou desprevenido, ele riu e falou que adorou o que viu, (eu tenho uma bunda grande e lisa, sempre atraiu os tarados). Eu falei que ele também ficou se exibindo depois do banho, ele rindo falou que então empatamos; tomamos mais algumas, e fomos para o hotel, ao entrar no quarto, ligamos o ar condicionado, a TV e ia entrando para tomar uma ducha Gil pediu para eu deixar a porta destrancada, pois ele iria dar uma mijada, demorou alguns minutos, quando ele entrou só de cueca para mijar, sutilmente eu fiquei de costas pra ele ter a visão de minha bunda, deu aquela arrebitada básica, escutei o jato de urina caindo na água do vaso, perguntei-lhe se iria entrar , pois deixaria aberto pra ele... não é que o safado tirou a cueca e entrou, me chamando para uma luta de espada, a minha estava duríssima a dele foi ficando. Delícia sentir aquele mastro encostar no meu por a piroca dele ser maior, ele enfiou entre minhas coxas, ficou encostado em minha popinha, eu exclamei um que delícia, ele riu e falou que se quisesse poderia ficar mais gostoso ainda, eu me abaixei, segurei aquela pica preta e caí de boca, mamei muito, fomos para a cama, eu me deitei de bruços, Gil veio lambendo meus pés, minhas coxas, minha bundinha, quando sua língua encontrou meu cuzinho gemi, pedi para ele me fuder, eu estava doidinho para dar o cu pra ele, Gil foi no banheiro pegou um sachê de condicionador, lubrificou meu cuzinho e sua pica, ficou passando em meu anelzinho depois de relaxado foi apontando a cabeçorra ultrapassando e entrando, eu pedi para colocar tudo, e gemi gozando , Gil começou a socar até me encher de leitinho. Estavamos tão cansados que dormimos engatados, após um relaxamento pós gozo, acordei com a bunda toda gozada, porra seca, fui tomar banho enquanto Gil permaneceu dormindo, o acordei fazendo um boquete, com ele gozando minha boca. Combinamos de voltar mais cedo para o hotel, e aproveitarmos a noite seguinte.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 27 estrelas.
Incentive Edmar Borsato a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de kzdopas48ES

Edmar, me apresenta o Gil...passa meu contato pra ele, por favor!

sua história é muito excitante, amigo... sou o Betto e meu desejo é ser BETE (tudo no armário, trancado a 7 chaves)... Bem, Amo sexo anal e tenho fetiches por zoo, INVERSÃO, etc, etc, etc.

V O T A D O !!!! Caso você (que estiver lendo meu comentário) e esteja com "desejos" de "comer um cuzinho amigo", ou conheça um amigo ativo no ES, coloco-me à disposição (Como viado - de cueca, ou putinha - de calcinha). Sigilo absoluto. Me apresento: Sou casado, esposa não sabe de meus devaneios, branco, liso, 55ª X 182 X 80 kg, grisalho, bi-passivo (curto mamar e dar meu cuzinho). Moro em Guarapari-ES (dias úteis trabalho em Vitória). Contato : Betto_vix48@hotmail. Repito: SIGILO ABSOLUTO!

0 0
Foto de perfil genérica

FALTOU UM POUCO DO CLIMA DE ROMANCE, BEIJOS, CHUPADAS, ETC. MAS FOI BOM. CONTINUE.

0 0
Foto de perfil de rgg1956

adorei seu conto queria estar no seu lugar

0 0