Despertar no Halloween! Parte 1

Um conto erótico de Cigana CD
Categoria: Crossdresser
Contém 1174 palavras
Data: 16/01/2023 16:36:17

Olá, me chamo Simon, apelido Si, sempre me chamei assim, ou outros que nunca perceberam, ou melhor, alguns devem ter percebido, como irei contar aqui, sou filho único, dizem meus pais que meu nome é uma homenagem a um cantor famoso.

Nasci no dia 31 de outubro, isto não teve muito significado até eu completar meus 14 anos, lembro que sempre até então, minha festa se misturava com a festa no bairro que moramos, festa de Halloween.

Pra mim era muito bom, tinha meus amigos(as) sempre fantasiados e depois ainda saímos na rua para ganhar doces e guloseimas.

Já fui Pirata, Batman, Super Homem, Magrelo da Foice, Esqueleto, múmia e tudo mais que pode uma criança, mas confesso que adorava ver tambem as fantasias das meninas, sempre de princesas, aquilo era para mim muito lindo, queria namorar todas elas.

Nesta festa de 14 anos, estava de Rockeiro, pois tenho o cabelo comprido, coloquei um camisetão e um shorts curto, acabei por colocar uma meia de rede preta e mamãe fez minha make, era uma mistura de roqueiro e punk, pintei a cara como os personagens do KISS, pintei as unhas de preto, maquiagem pesada, colar, pulseiras e brincos já tinha as unhas furadas pois curtia rock, e tudo na roupa era com com motivos de caveira e rock, nossas mães, minha e do Edu que fizeram as ideias das roupas e make, ele já chegou na festa tambem fantasiado e tambem todas as make e apenas unhas dele não estavam pintadas e sem as meias no resto nossas mães emprestaram os acessórios.

Não percebi, mas o camisetão cobria todo shorts e só muito tempo depois percebi que parecia um vestido ainda mais com a meia, pois fui notando que todos me falavam que estava uma ROCKEIRA muito bonita, sempre no feminino, e isto quando deu o click, me senti nas nuvens, nunca tinha me sentido assim, e vendo que não adiantava dizer que era menino, continuavam me chamando de menina, deixei rolar. Deu o tempo e fomos pra rua para as travessuras ou gostossuras.

Passei dai em diante a me divertir ainda mais, até mudei um pouco a voz e o jeito de andar, Edu que estava comigo, também de rockeiro, achou divertido e assim ficamos os dois, só que ele não parecia feminino, muito pelo contrário, contrastava comigo e assim era um casal de rock. Em certo momento nos demos as mãos naturalmente e ficamos assim o resto da noite de porta em porta.

Rimos e ganhamos aquela noite o dobro de doces, o que nos deixou felizes, ao final la em casa rimos muito e como de costume ele foi dormir la, pois eramos amigos desde o jardim da infância e dormir em casa no meu niver era um costume, pois na semana seguinte era seu niver e era eu que dormiria lá.

Mas voltando exatamente ao momento que entramos em casa, minha mãe estava na sala conversando com a mãe do Edu, ambas pararam de falar, se olharam e vieram nos perguntar como foi a noite, só aí me toquei que estava de mãos dadas com Edu, soltamos e naturalmente falamos das brincadeiras, Edu falou da confusão de me chamarem pelo feminino, eu fiquei vermelho mas dissemos que entramos na brincadeira e ganhamos o dobro de doces.

Mamãe olhava as vezes de canto de olho para mim, enquanto eu e Edu diziamos tudo o que aconteceu, eu me percebi diferente, principalmente pelo olhar de mamãe e algumas vezes me perdi ao referir a mim como menina ou quando o Edu fazia isso,mas nada que me perturbasse, bom essa era minha sensação naquele momento.

Bom haviamos ficado até tarde, então mamãe pediu para subirmos nos banharmos e trocar de roupa, as visitas foram embora, niver acabou e eu não consegui tirar o esmalte com o banho, nem sabia como tirava, acabei indo pro quarto assim, o make de rosto foi quase todo, ficou os olhos em contorno preto, unhas das mão pintadas e meus labios em um vermelho, Edu havia tomado banho antes e ja estava na cama todo limpo.

Mamãe veio nos dar tchau viu eu daquele jeito, foi ao quarto e voltou com dois algodões, aplicou um nos olhos e o outro na boca, fez uma cara e disse que ja voltava, voltou e disse filho, não percebi e tanto seu olho como os labios usei um produto de 24/48 horas, mas amanha ele sai, nao se preocupe, hoje infelizmente ira dormir assim, me deu um beijo e ja saiu.

Eu fui no banheiro e me olhei com calma, ia até esbravejar, mas o reflexo no espelho dava uma androgenia que não me incomodava, fiquei um tempo ali olhando e voltei pro quarto, Edu então me chamou pra conversar.

- Vem Si, senta aqui vamos conversar, quero te fazer uma pergunta?

- Fale Edu o que é?

- Te espiei no WC a pouco, vc não ficou bravo com sua mãe nem falou nada? Eu gostei de te ver assim, tá bonita!

- Bonita, como assim Edu, Sou eu Simon!

- Eu sei, mas parte da noite, eu te vi como menina, de mãos dadas, por que tambem você nao reclamou ou parou de me dar as mãos.

- Edu, pare com isso, vc sabe que tentei, mas não adiantava, dai levei na brincadeira, mas você tambem não retirou a mão, muito pelo contrario, estava parecendo gostar de nós dois ali de mãos dadas, não ficou bravo de dar a mão a um menino?

- Eh, disse Edu, depois que vi você como menina, eu gostei, como agora gostei de como você está, com um batom e este olhar, vc esta um menina linda!

- Pare Edu, falei e alguns segundos passamos em silencio eu de cabeça baixa, olhando minhas unhas, mas é serio , vc me vê agora como menina? Como assim gostou?

Ai aconteceu o inesperado, Edu me beijou e eu aceitei o beijo, digo, não recusei, não recuei, apenas senti, e ele me abraçou e no ouvido falou:

- Te vejo como uma linda menina, com a fantasia você esta um doce, linda mesmo, e ... Si quer namora comigo, voce quer ser minha namorada?

- Namorada?

- Sim, namorada! Vc quer?

Ai foi minha vez, beijei ele, e me aconcheguei em seus braços, com um leve choro, no que ele perguntou?

- o que foi? fiz algo errado?

- Edu, estou com medo, eu adorei seu jeito carinhoso a noite, gostei de ficar de maos dadas com você, senti algo em seu beijo, senti carinho e estou gostando de ser sua namorada, fantasiado era mais fácil, quase quis te beijar na rua, mas e amanhã acaba isso, nao sei como te olhar depois, nao sei o que vai ser, tenho medo de perder o amigo e o namorado!!!

- Calma, Si, amanhã veremos, vai ser nosso segredo, e me apertando, foi fazendo carinho em meus cabelos ate eu dormir, senti ele saindo da cama, indo para outra cama, entendi que me respeitou, realmente Edu era um doce, havia encontrado alguém para amar, mas nao sabia como.

No dia seguinte:

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 18 estrelas.
Incentive Cigana_cd a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaCigana_cdContos: 110Seguidores: 92Seguindo: 55Mensagem Sou crossdresser, amo tudo!

Comentários

Foto de perfil de Veronica keylane

Ameeeei!!!!!

1 0

Listas em que este conto está presente