Mais um encontro com minha vizinha submissa

Um conto erótico de DOMBHZ
Categoria: Heterossexual
Contém 1458 palavras
Data: 14/01/2023 15:10:29

Como falei no conto anterior, os pais da Carol minha submissa cadelinha estava viajando, e com isso o apartamento estava por nossa conta.

Combinei com carol que ficaríamos pelados o tempo todo e ela achou a ideia excelente porque assim toda hora que desse vontade fariamos.

Como ela estava pra ficar menstruada, estava com OB na bucetinha. Falei para ela que nao tinha nojo kkkk mas que nao podiamos sujar a cama dos pais dela e que com isso quem ia sofrer mais seria o cuzinho e a bundinha dela. Ela me abraçou na ponta dos pezinhos pra me beijar e disse que contava com isso.

Ai falei que ia começar castigando ela e judiando para ela ficar com mais tesao. Ela trouxe o chinelinho dela e falei nao, pega da sua mae, hoje voce vai apanhar com os 2 na bundinha. Ela foi de 4 ate o quarto e voltou com os chinelos na boquinha como boa cadelinha.

Falei boa menina, boa cadelinha.

Peguei o chinelo e sentei no sofa e mandei ela ficar virada com a bunda pra mim, e que ela ia contar as chineladas. Comecei a bater e falei que hoje como nao teria bucetinha pra eu chupar, que seria castigada por isso.

Comecei a bater so na parte direita da bunda e mandei carol contar. Ela foi contando ate 30 chineladas na bundinha. Ela so gemia e no final fala que o OB deve estar encharcado de tanto que ela ta molhada.

Aí pego o outro pé do chinelo da mãe dela e começo a bater forte tambem na bundinha e ela conta até 30 chineladas. A cadelinha putinha ta gostando tanto que ela pergunta, so isso meu dono, bate mais que eu aguento.

Porque está pedindo cadelinha vou te atender porque amo o barulho que o chinelo faz na sua bunda. Aí mando ela subir de 4 no sofá pedir. Ela implora pra bater nela. Aí eu falo antes tenho que tirar esse plug do cuzinho. Puxo o plug devagar porque quero ver ela gemendo e tambem o buraco que fica lindo.

Mando ela contar e começo a bater na bunda com o chinelo da mãe bem mais forte e enquanto bato e mando ela contar mando minha putinha submissa piscar o cuzinho, abrindo e fechando, contraindo forte.

Quando as chineladas chegam a 45 na bunda, falo hora da outra parte da bunda pra ficar igual. Passo a mao e falo que ta bem vermelha. Bato na outra e quando esta pra chegar na 45 chinelada, eu enfio o pau no cu da carol que da um gritinho de susto nao de dor, e termino as chineladas.

A bunda dela ta toda vermelha, toda marcada, linda, e eu fudendo forte o cu da cadelinha. Fodo forte e puxo ela pelo cabelo socando a pica toda no cu dela. Ela pergunta se pode se masturbar.

Eu autorizo ela a se masturbar e ela começa a morder forte meu pau com o cu contraindo ele ate que ela goza. Ela fala que ta gozando e eu nao tomo conhecimento e continuo fudendo.

Proíbo ela de parar de masturbar pra não dar descanso a minha putinha submissa.

Continuo bombando forte e ela esfregando a xoxota. Bato na bunda dela que ja esta dolorida e marcada com a mão agora, e ai anuncio que vou gozar e encher o cu dela. Carol pede pra segurar qu ela ta quase gozando de novo e quer gozar junto. Diminuo a pressao das bombadas pra aguentar esperar e assim que ela fala que vai gozar meto forte e com menos de 10 bombadas no cu despejo a porra no cu da carol que esta suada e vermelha, assim como eu estou suado metendo no cu dela.

Pego o plug e coloco no cu e levo o pau para ela mamar. Carol mama, esfrega no rosto, nariz, e volta a mamar. Quando ela termina eu falo vamos pra cama dos seus pais e tras o chinelo da sua mãe na boquinha pra guardar eles, hoje não vou mais bater em você com eles cadelinha.

Ela leva o chinelo e guarda no armário. Aí vejo que a mãe tem vibradores. Aí viro pra minha cadelinha falo que ela pode ficar em pé e pegar o vibrador maior que tinha uns 18cm acredito eu.

Carol me entrega o vibrador e pergunta o que eu vou fazer com ele e digo que vou por na xoxota no lugar do OB. Ela delira e fala nossa nunca usei os vibradores da minha mãe.

Que bom porque hoje vai usar.

Mando ela ficar de 4 na cama, ja esta com o plug no cu, e ligo o vibrador e coloco todo na bucetinha dela após tirar o OB e mando ela segurar para nao escapar da buceta gostosa dela.

Tiro o plug do cuzinho e meto o pau duro no cu da minha cadelinha submissa, enquanto o vibrador esta ligado em sua bucetinha. Ela fala que tesao dono é uma DP e eu falo não. Sempre será um vibrador e meu pau em você por isso não sera uma DP porque seu dono nao te divide e ela adorou.

Meti no cu ja aberto, larguinho, arrombado, enquanto ela so segurava o vibrador na xoxota. Em 20 minutos minha submissa começa a gozar eu seguro mais um pouco mas com o vibrador ligado na xoxota dela acabo enchendo o cu pela 2a vez.

De novo tiro o pau do cu e levo para ela mamar e coloco de novo o plug no cuzinho. Deito na cama e autorizo ela a tirar o vibrador da xoxota. Ela tira sem problemas e como não menstruou nao tem problema.

Ai ela termina de mamar o pau e vem me beijar e falo para ela que adoro fuder na cama dos pais dela. Ela pega o travesseiro da mãe e fica esfregando no meu pau, saco para ficar com cheiro no travesseiro da mãe.

Aí eu falo na próxima faz isso antes de mamar o pau, assim passa porra do seu cu pro travesseiro e ela so solta, que delicia dono.

Com plug no cuzinho, ela põe outro OB na xoxota, e vamos pra sala pra beber alguma coisa. Coloco uma musica e ficamos bebendo e dançando pelados.

Como tínhamos todo tempo do mundo não estávamos com pressa. Curtimos bastante, passei a mao na bunda vermelha dela varias vezes, mostrei para ela no espelho da sala como estava e ela adorou.

Mamei e mordi os peitos gostosos dela e ela disse que ja tava no cio querendo pica. Como eu disse que ela nao tinha menstruado, que ia fuder a buceta e deixar o plug no cu.

Comecei a fuder ela de 4 na sala e falei pra irmos pra cama novamente. Dessa vez falei que podia ir andando em pé, nao precisava ir de 4.

Na cama ela ja ficou de frango assado e arreganhou para eu meter. A Imagem do plug de pedrinha no cu dava muito tesão. Subi em cima dela e a penetrei de uma vez e comecei a bombar e a beija-la ao mesmo tempo.

Sei que muitos dominadores nao gostam de beijar nem de chupar a buceta de suas submissas ou escravas mas eu gosto e faço questão.

Fudemos como 2 amantes no cio como se fosse a ultima trepada. Carol começa a gozar e não paro de beijar e fuder. Dessa vez ficamos molhados de suor porque a trepada demorou muito ate gozei na xoxota da carol.

Tirei o pau e ela ja trouxe o travesseiro da mae e esfregou com porra nele, aí depois começou a mamar.

Chamei ela para tomarmos um banho e darmos uma saida. Tirei o plug do cuzinho, e deixei no quarto. Fomos tomar uma ducha no chuveiro dos pais dela e ela ajoelhou e pediu para fazer Xixi nela que ja que tava no banho depois era so se lavar. Demorei mas comecei a mijar na carol no rostinho e nos seios com ela esfregando a xoxota de perninha aberta de joelhos.

Apos terminar de mijar, ela mama o pau pra deixar limpinho como ela fala, e ela nao aguenta e começa a fazer xixi na propria mão enquanto se masturba e me chupa e aí acaba gozando fazendo isso.

Levanto ela, terminamos o banho, colocamos roupa e fomos dar uma saída para depois voltar e curtir mais.

Se você for um casal da Grande BH ou puder vir a BH, de corno e esposa puta, corno e esposa submissa, separada submissa, mulher acima dos 35 anos que goste de sexo e ou de submissão, entre em contato comigo no email Dominador_bhz@outook.com e me adiciona no Skype que é o mesmo.

Até o próximo conto.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive BetoBH a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Listas em que este conto está presente