Raquel Amante viciada em sexo e corninho obediente parte 2

Um conto erótico de DOMBHZ
Categoria: Heterossexual
Contém 2250 palavras
Data: 14/01/2023 14:17:47

Boa tarde a todos.

Esse é o 2o conto da Raquel, esposa, casada, mãe, dona de casa, mas que era viciada em sexo e o corninho não dava conta dela porque gozava rapido e tinha um pau normal mas que ela achava super pequeno.

Raquel era uma mulher de verdade, do jeito que eu gosto, 26 anos quando começou a ser amante, alta 1,71, magra, seios grandes mas caídos naturalmente, xoxota sempre lisa com labios grandes pra fora, e tinha um quadril largo que lhe dava uma bunda maravilhosa, pés 35, totalmente pequenos e delicados para seu tamanho. Bruno o corno adorava me obedecer, e adorava fazer as vontades da esposa.

Nesse 2o encontro ela já veio de vestido curto acima dos joelhos, sandalia aberta de salto alto, bem alto, sutia e calcinha de cor laranja forte para contrastar com sua pele de morena clara. Fui até o hotel que estavam hospedados e encontramos no restaurante para comer alguma coisa leve e relaxar pois ja tinha 30 dias que não nos víamos, por culpa do corninho que estava viajando a trabalho.

Inclusive ela disse a ele que a proxima viagem longa de 1 semana ou mais, que ela me convidaria para ficar na casa dela fazendo compania, algo que sabia que era vontade mas que nao teria como por causa da familia dela e dele.

Eles chegaram e ja dei um selinho nela e elogiei a roupa, o esmalte nas maos e pes também laranja, a maquiagem, perfume, cabelo, ou seja ela toda, e apertei a mao do corninho perguntando se estava com saudades.

Pedimos uma tabua de frios e uma salada de palmito, uma cerveja gelada e ficamos bebendo conversando e eu bem sutil, para nao expo-los no restaurante, alisava as pernas da Raquel que ja estava louca de tesao e saudades.

Ficamos ali cerca de 1h e meia ou um pouco mais e falei vamos subir para o quarto? Aí o casal saiu andando na frente e eu atras olhando o corpo da Raquel e falando pra ela que hoje ia querer ela toda, que ia ter muita porra pro corninho limpar.

Entramos no quarto, bem grande, e perguntei se ele estava com o cinto de castidade, o que ele respondeu que desde que havia saido de casa ja estava com ele, um CBT 6000. E perguntei a Raquel se estava com o plug anal de pedrinha e ela veio e me beijou e respondeu claro, tudo pra te agradar.

Dessa vez perguntei ao corninho se ia limpar a porra em qualquer lugar e ele falou ate no cuzinho da Raquel se voce esporrar, nos pezinhos dela e o que cair no chao. Dei os parabens a ele e mandei tirarem toda a roupa mas falei pra Raquel ficar de calcinha e sutia, que queria admirar o corpo da minha amante putinha submissa.

Depois de avaliar o corpo todo da minha puta, ai sim mandei ela tirar o sutia e a calcinha e dar para o corno. O corninho cheiro, passou na cara todo feliz. Fiz o mesmo, tirei minha roupa, minha cueca e depois pro corno que na hora cheirou forte, passou na cara e nao parou de cheirar.

Raquel ainda brincou que ele gosta mais da minha cueca do que da calcinha dela.

Como ja estava com pau durasso, mandei os 2 se ajoelharem e mandei a raquel começar a mamar com ele do lado vendo. Raquel mamava, babava o pau, e parava e beijava o corno e mandava ele sentir o gosto do meu pau na boca dela. De vez em quando ainda batia com o pau na cara do corno sem deixar ele mamar, e quando ele tentava, ela dizia nao e dava tapinha na cara do corno faminto.

De tanto ela mamar e fazer isso na cara do corno e beijar ele com gosto de pinto, o corninho gozou antes de todos e com cinto de castidade, fazendo a porrinha rala pingar no chao.

Na hora dei os parabens a ele e mandei limpar o que tinha caido no chao, e o corninho lambeu e limpou toda a porra dele no chao.

Ai eu mandei ela sentar no sofá para eu chupar a buceta dela e ver se esta do meu gosto ou se merece ser castigada. Ela senta, abre as pernas e mando o corninho ficar beijando e lambendo os pes da Raquel. O corninho ainda fala prefiro o seu senhor mas eu digo, agora é o dela mais tarde tera os meus pes para vc cheirar, lamber, chupar.

Começo a chupar a buceta da Raquel do grelo ao cuzinho com força, sem pentra-la. Nessa posição sei que Raquel nao aguenta muito tempo e rapído vem a primeira gozada. O gostoso que ela molha de escorrer. Continuo chupando e falo vamos pra cama cadelinha...ela vai de 4, o corninho de 4, e eu andando a frente.

Na cama começamos um 69 e ainda nao tiro o plug do cuzinho dela, deixo ele la ate a hora de fuder o cu. Raquel goza a 2a vez e pede leitinho. Quer na boquinha pra beber tudo sozinha ou quer dividir com o corninho? Ela responde bem puta, não, esse leitinho de porra é so meu, ja que o corno vai chupar a buceta esporrada e o cu esporrado, entao esse nao vou dividir.

Mando la mamar mais forte e punhetar mais forte e começo a gozar na boca dela. A putinha deixa a boca encher toda de porra, e mostra pro corninho antes de engolir tudo e agradecer pela porra, ai ela chama o corninho e manda ele cheirar a boca dela pra ver se esta com halito de porra que ele adora. Ele faz isso varias vezes dizendo que esta uma delicia e ela da um beijo rapido para ele chupar a lingua dela pra sentir a porra que ela bebeu.

O corninho garçom vai ate o frigobar/geladeira, pega uma cerveja e ja tras servido em 3 copos para tomarmos.

Em momento algum tiramos o cinto de castidade do corninho. Quando ela chama o corninho limpador pra beijar ela enquanto ela mama e limpa meu pau, o corninho de novo goza sem tocar no pintinho, so que agora pinga na cama e respinga nela que fica brava com o corninho. Mando ele agachar e limpar tudo enquanto ela mama o pau ate deixar ele limpo e pronto pra mais uma foda.

Tomamos a cerveja e mando minha putinha cadela ficar de 4. Tiro o plug anal e mando o corninho colocar no criado mudo ao lado da cama. Avalio, aliso a bunda, a buceta e o cuzinho sem plug da minha cadela putinha e falo que estava com saudades. Raquel geme feito uma gatinha manhosa e fala que não mais que ela, que se morasse em BH, ia fazer o corno se virar para eu comer ela quase todo dia e da uma risada kkkkk.

Falo pra ela que hoje vou fuder ela diferente. Vou fuder a buceta e o cu alternadamente, ate gozar e na hora de gozar escolho onde esporrar. Começo a bater na bunda dela e a cadelinha agradece e fala isso meu macho, isso dono, bate na bunda da sua cadelinha, deixar essa bunda vermelha e quentinha como voce gosta senhor.

Bato varias vezes e ai começo a fuder a xoxota. Fodo com força puxando ela contando mentalmente as estocadas da pica na buceta. Quando chegam em 40 tiro, e empurro no cuzinho, e bombo do mesmo jeito. No cuzinho mando Raquel contrair forte mordendo meu pau. Quando estou chegando em 30 bombadas, ela fala que nao aguenta que vai gozar. Finjo que nem ouço e continuo. Ela começa a gozar e tremer e ai tiro o pau de uma vez e soco na buceta enquanto ela goza e ela fica louca. Ela vai que vai ficar acabada hoje de tanto gozar e mando o corno ficar cheirando e lambendo meus pés enquanto fodo a esposa amada de 4.

Ai bombo na buceta dela gostoso para prolongar o gozo, e quando meu gozo esta quase pra explodir, tiro e soco no cu e mando ela esfregar o grelo forte. Dou mais uma 20 bombadas e falo que vou gozar. Na hora que começo a gozar a cadela da raquel solta um pqp e começa a gozar pela buceta porque estava esfregando forte e porque estava sentindo os jatos de porra no cuzinho.

Fico com o pau dentro do cuzinho dela, agora metendo devagar. Tiro o pau e esfrego ele na buceta e no grelo, e mando o corno deitar que a Raquel tinha um presente para ele. Ajudo ela e ela senta na cara a boca do corno que começa a chupar o cuzinho dela aberto escorrendo porra e a xoxota, chupando com fome, como que se esse leite fosse a unica coisa que importante. Ela esfrega, chama ele de corno broxa, de corno frouxo e manda limpar tudo, limpar o cu e a buceta, nao desperdiçar a porra.

O corno chupa, sufoca as vezes com ela esfregando e xingando ele de corno mamador, de corno broxa limpador, de corno bezerrinho, mas ele nao para de chupar. Ate que ela vira e fala nao para de chupar corno que vou gozar na sua boca, pq so assim pra voce me fazer gozar. Ela goza na boca do corno.

Ela esperta fala se voce meu dono gozou na boca e no cuzinho e o corno limpou tudo, a proxima sera na buceta? Eu falo claro minha puta, tenho que encher essa bucetinha gostosa de porra pra voce alimentar seu corno.

Bebemos mais cerveja e o corpo põe Roupão e vai buscar a porção de file com fritas que ele pediu para nós. Ele volta trazendo a porção quentinha, e tira o roupão ficando nu novamente.

Tomamos mais uma Stela Artoir, comemos a porção com o corninho comendo pouco apenas bebendo, e lambendo meus pés. Raquel olha e fala: Dono se voce deixar ele passa o dia chupando seus pes.

Aí nesse tempo que demos a descansada, mando ele tirar tudo da cama, pego o pluguizinho e ponho no cu da minha putinha e falo pra ela vamos comprar um de silicone rosa pro corninho usar no cuzinho e antes que a raquel fale sim, ele fala quero mestre, quero sim. Ela so da uma risada.

Ponho o travesseiro debaixo da bunda dela e mando ela puxar as pernas e arreganhar toda de frango assado. Ela sabe que adoro essa posição e ela também porque goza muito.

Começo a meter nela de frango assado e como ja tinha gozado 2x, ia demorar pra gozar a 3a vez. Aproveito para mamar forte os peitos dela, e pra deixar marcas de chupão para ela depois ver no espelho e pra mostrar pro corno.

Fodo minha amante puta gostoso, mamo os peitos caídos, mordo eles, dou chupao nos peitos e um bem abaixo do pescoço, beijo ela na boca sem parar de fuder. Bombo forte chamando ela de tudo quanto é nome que ela adora.

Aí falo vamos mudar de posição. Pego ela e coloco com as maos na parede, mando o corno entrar em baixo para ficar chupando a buceta dela enquanto meto e levando as bolas do saco no rosto que sei que ele adora.

Claro que metendo assim e ela vendo que o corno lambia a buceta dela e de proposito lambia o pau e o saco enquanto fudia com força, ela começa a gozar e fala isso corno, chupa, lambe, cheira o pau e o saco do nosso dono, do meu macho.

Quando ela goza e manda ele fazer isso, o corno goza quase nada mas fala que ta gozando, ai eu falo entao se prepara que ja ja vou esporrar na buceta da sua esposa raquel, e vou puxar o pau e voce trata de por a boca e chupar para nao desperdiçar porra corno, senao sera castigado.

Ela me incentiva e começa a falar goza amor, enche minha buceta que esse corno nao consegue, goza, goza forte, esporra tudo. Ai beijando ela de lado e fudendo, nao tem como e dou um urro e começo a gozar. Gozo forte dentro dela e falo pro corno que vou tirar o pau. Foi eu tirar e o corno ja encaixou a boca aberta e eu falando vai putinha da tudo pro corno, alimenta seu corno.

Ele chupa ela toda na buceta, e depois que vou pra cama pra raquel me limpar ele limpa o pouco de porra dele no chao do quarto.

Ela fica me chupando, limpando toda a pica com a boca gostosa, e depois sobe pra me beijar. Mando o corno ligar o chuveiro e preparar meu banho e da esposa cadelinha.

Vamos para o banho, enquanto ele fica do lado de fora segurando as toalhas e agradecendo, dizendo que nunca gozou tanto, e que adorou beber porra da xoxota e do cuzinho da esposa.

Terminamos o banho, colocamos a roupa, combinando de encontrar no outro dia de novo. Beijo ela na boca, me despeço e vou embora sabendo que no dia seguinte tenho que voltar ou melhor, quero voltar.

Se você forma um casal da grande de BH, ou pode vir a BH, de corno e puta, corno e puta submissa, separada submissa, ou submissa acima de 35 anos e quiser conversar para nos conhecermos,

so me escrever no Dominador_bhz@outlook.com e me adicionar no skype falando qual conto gostou e se apresentar.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 18 estrelas.
Incentive BetoBH a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários