O que é o Amor! (4a Temporada - CAPÍTULO 07) - Elisa vai à Luta

Um conto erótico de IDA (Autorizada por Nassau)
Categoria: Heterossexual
Data: 14/01/2023 08:11:07
Última revisão: 20/01/2023 17:37:12
Assuntos: Heterossexual

Comentários

Foto de perfil genérica

Coisa de cinema... coisa que a gente só vê em grandes produções! parabéns a Id@!!!!⭐⭐⭐💯

0 0
Foto de perfil de Id@

Eu e o autor original do conto (Nassau) ficamos lisonjeados com os seus comentários. Muito grata mesmo !!!

0 0
Foto de perfil de Max Al-Harbi

Segue maravilhoso Ida. Você continua surpreendendo. Estreladaço.

0 0
Foto de perfil de Id@

Max, meu grande amigo. Que saudade de você. Espero que sua mudança profissional esteja mais do que dando certo. Um grande abraço.

0 0
Foto de perfil de Ménage Literário

Coloquei a leitura em dia. Eu já conhecia há tempos o seu gosto, mas você tem se superado. O fogo no parquinho se transformou em incêndio que consome bairros inteiros... 😂😂😂

Continua incrível. ⭐⭐⭐

0 0
Foto de perfil de Id@

Minha grande amiga. Que bom que você voltou. Eu estava com saudades.

Me aguarde … antes de melhorar … vai piorar mais um pouco !!!! Rsrsrs

0 0
Foto de perfil genérica

Demorei mas cheguei hehehe.

Meu único comentário é sobre a Elisa,de menina insegura pra uma mulher perspicaz e inteligente mais uma rola em relação ao amor, pessoalmente não acredito que uma pessoa possa amar dois indivíduos ao mesmo tempo então não acredito mais que ela ame o Renato, e nem ama a Bruna, acho que ela tá confusa isso sim.

Talvez ela seja a vilã e vai ser a chefe do crime organizado kkkkk.

Parabéns pelo capítulo.

Ps: só não foi melhor que o primeiro episódio de the last of us kkkk

0 0
Foto de perfil de Id@

MarceloMotta, muitas pessoas ainda confundem paixão com amor. A Elisa pode estar mesmo confusa com os sentimentos que tem pelos dois. Só o tempo dirá se é somente uma paixão ou, com o tempo, se transforme em amor. Respeito a sua opinião, mas, para mim, amar duas pessoas, na minha opinião, é possível sim.

0 0
Foto de perfil genérica

Gostei da mudança de Elisa,eu até pensei que ela não teria estrutura para estes acontecimentos,mas ela mudou,de uma jovem frágil para uma mulher com atitudes,mas querer que Bruna herde a organização,vai contra Renato e vise versa.eles tem que se unir pois há dois poderosos inimigos perto,vamos ver como vai acontecer está guerra,bjs Ida

0 0
Foto de perfil de Id@

No meu entendimento a Elisa foi quem mais evoluiu nesta quarta temporada. E vai evoluir mais ainda … me aguarde !!!

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Id@

Meu Deus !!! Imagine a cena !!!

0 0
Foto de perfil de Almafer

Ida parabéns amiga sempre demais nota mil queremos mais kkkkkk.

0 0
Foto de perfil de Id@

Muito grata meu amigo !!!

0 0
Foto de perfil de Id@

Gente !!! Gente !!! Gente !!!

Não acredito !!!!!!! Cheguei a 100 seguidores !!!

Que máximo!!!

1 0
Foto de perfil genérica

Ao meu ver demorou demais! Esses 100 deviam ter chegado no primeiro capítulo da nova edição da saga! Mais que merecido!

0 0
Foto de perfil de Id@

Gente, novamente estou colocando um comentário no “geral” para que todos possam entender a minha opinião. Frisando bem: minha opinião!!!

Todos os comentários são importantes para mim.

Parto do princípio que ninguém é 100% bom ou mau, esperto ou ingênuo, forte ou fraco, etc. e porque isto acontece? Bom, tem diversos fatores externos que podem afetar o comportamento de uma pessoa. Mas, para mim, também influencia com quem estamos tendo estes comportamentos. Os sentimentos que temos por esta pessoa influencia o nosso comportamento.

Quantas vezes não vemos uma pessoa subjugar outra e ser submissa a uma terceira pessoa.

Tenho lido muitos comentários sobre as atitudes e comportamentos do Renato. Acreditem, este é o maior embate que eu tenho com o meu cúmplice na escrita pois temos visões diferentes sobre o personagem. E, se nós que estamos criando o texto temos divergências, imagino vocês. O mesmo acontece com a Bruna e com a Elisa.

E, para mim, este é o maior benefício da leitura. Vejam bem: o Renato não esta descrito no texto !!! Deixem eu explicar: no texto existem algumas características dele, mas não todas. O resto das características de personalidade do Renato, estão na minha cabeça, ou melhor na minha analise e interpretação do texto. O que seguramente é diferente de outras interpretações.

Para mim, o Renato não precisa ser “forte” com a Bruna ou com a Elisa porque tem sentimentos muito fortes por elas. O mesmo ocorre com a Edna e com o Alvaro. Ele também tem sentimentos fortes por eles. Mas, com relação ao seu comportamento na profissão ou na organização, tudo tem que ser diferente.

Agora, esta diferença esta explícita no texto ? Não, não deve estar. Contudo, esta no personagem Renato que eu tenho na minha cabeça.

O mesmo pensamento vale para as personagens Bruna e Elisa que estão na minha cabeça.

Como eu ja escrevi, esta é a maior riqueza da leitura. 1000 pessoas podem ler este conto. Com certeza teremos um número próximo deste de interpretações dos personagens.

E eu adoro ver a interpretação de outros leitores. Principalmente pelos que demostram amor ou ódio pelos mesmos.

1 0
Foto de perfil genérica

Fico aqui pensando em como deve ser esse embate entre vocês, mas até imagino. Pelos seus comentários em diversos contos aqui da CDC, tenho a impressão que você tem ideias parecidas com as minhas, com relação ao comportamento liberal. Sou um Liberal "light", se é que possamos chamar assim, onde a liberalidade deve conter princípios de respeito, e limites bem definidos quanto ao fazer ou não fazer na relação. Percebo que essa saga está se dirigindo a essa visão. Ou não (Rsrsrsrsrs).

Abraços e

3 ⭐⭐⭐

0 0
Foto de perfil de Id@

Caríssimo SnowCastle, adorei a sua definição de “liberal light” !!!! Acho que estou na mesma situação. Sou uma crítica de traição, mas, para mim, o que é combinado está valendo !!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Exatamente!

Também sou um crítico ferrenho à traição, especialmente entre liberais. Do tipo: <regra>Pode haver exibicionismo apenas se estivermos juntos. Se for pego(a) se exibindo sem a presença do parceiro(a), pra mim é traição, pois subentende-se que a partir disso (fazer escondido), pode haver progressão na quebra de regras.

1 0
Foto de perfil de Id@

É isto mesmo. Regras foram feitas para serem seguidas. Sem interpretações !!! Vale o combinado

1 0
Foto de perfil genérica

Parece que o nível está subindo um pouco. Vejo por trás das críticas que, de uma forma ouo de outra, todos estão torcendo por alguém e, por consequência, contra outros.

Só que, pelo que percebo, ninguém está forçando para que a autora dê esse ou aquele desfecho, deixando a ela a decisão de como cada um deles vai estar no final.

Essa, no meu entender, é a forma correta de discutir um conto, pois, ninguém morre de amores por Catherine ou por Heatcliff, eram duas personagens difícil, porém, ninguém nega que o livro de Emile Bronte, lançado em 1847 seja um mal livro ou que ela escreva mal por causa disso.

E essa é uma obra de arte que ficou para a história e é lembrada até hoje.

Vamos que vamos. Seja lá quem vai pegar quem, eu quero ver é o final dessa história, gostando ou não do desfecho.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Id@

Negao450, você continua torcendo para que isto aconteça. Rsrsrs

Só te digo uma coisa: você está quase me convencendo !!!

0 0
Foto de perfil genérica

Id@, você chegou a ler um HQ chamada Watchmen ou mesmo assistiu um filme de mesmo nome?

A existência do Jurgen (o Alemão) é a mesma existência do monstro criado pelo Adrian Veidt (Ozymandias)... criou um inimigo em comum para os dois apositores da história EUA e URSS, no watchmen e Bruna e Renaro nesta história.

Porém, existe um problema: a organização criminosa (um pretende dissolver - renato - e outro ser o "mestre"...)

Outro problema (esse de ordem prática no mundo real: não existe vácuo de poder por muito tempo), a organização já existe e se ela acabar, algo pior pode surgir para ocupar o espaço dela.

Ademais, diria que hoje a história é mais um thriller policial do que um conto erótico... a única coisa erótica que poderia acontecer e ser verdadeiramente marcante, seria sexo entre Elisa e Bruna ou mesmo entre elas e com Renato.

No mais, as façanhas sexuais do alemão e da Sylvia são (me parecem) apenas para se manter dentro do escopo do site (contos eróticos). Pois a Sylvia parece ser irrelevante para a organização e igualmente para a Bruna (caso tenha que escolher entre as vidas do casal R&E e de sua mãe).

No mais, conto muito bom e ao contribuí para meu transtorno de ansiedade pelo próximo capítulo.

0 0
Foto de perfil de Id@

Sadistik, eu não li o HQ mas vi o filme e concordo com uma boa parte do seu comentário.

Por exemplo, eu concordo que não exista vácuo de poder. Se alguém cai, alguém assume. Por bem ou por mal.

Contudo, se uma organização (assim como os impérios) é destruída, mesmo que em parte, o que ressurge é outra organização (ou outro império). Nunca é o mesmo.

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom, venham os próximos

0 0
Foto de perfil de Id@

Está quase acabando a saga !!! Chegamos (eu acho que) na metade da última temporada !!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Espero que esse "acho que" seja bastante demorado!

0 0
Foto de perfil genérica

Tenho q te parabenizar pela escrita, vc realmente escreve muito bem! Porém admito q o rumo da história não me agrada, a Bruna já traiu o Renato de todo jeito, quer manter viva uma organização criminosa responsável pelo sofrimento de muitas pessoas e tudo por egoismo, tirou do Renato a inocência dele, os sonhos, o futuro, o transformou num assassino pq não podia manter as pernas fechadas e agira ainda tá roubando a noiva do cara, e ainda sim tem gente torcendo pra ficarem juntos? Quão problemática é cabeça de vcs meu? E essa Elisa é pior ainda, se faz de santa mais traiu o Renato tbm e quase traiu dnv várias vezes ,e pior, cm a ex q tbm traia ele! Agora msm ela fugiu do Renato, mais foi encontrar a Bruna, preferiu confiar nela do q nele, e ainda pensou em trair o Renato pra ajudar a Bruna a vencer a guerra! Cm uma noiva e um ex dessas quem precisa de inimigos né, o cara só é apunhalado pelas mulheres q dizem "amar" ele e ainda sim ficam torcendo pra fazerem trisal? Aaaah vao pra puta q pariu mermão. Renato se tivesse um pingo de sangue de homem correndo nas veias e não de barata, já teria matado a Bruna e dado um pé na bunda dessa Elisa desde o momento q viu elas juntas.

1 0
Foto de perfil de Id@

AngoNegro, grata pelo seu comentário. Lembre-se que é só uma história para se entreter. Não fique com tanto ódio no coração. Não vale a pena.

1 0
Foto de perfil genérica

Eu tento, mais quando a gente se envolve na história não dá certo! Manoo fico muito puto cm essas coisas, e mais puto ainda quando venho ler os comentários e tem gente pedindo Trisal kkkkk sério as vezes acho q vivo num mundo invertido qmser FDP q nem a Bruna é o certo e o Renato q é o errado da história, e ainda tem a sonsa da Elisa se fzd de boa moça aí pqp.

1 0
Foto de perfil genérica

AnjoNegro, concordo com todos os pontos do seu comentário, eu também já tinha percebido isso não só do enredo como também dos comentários de alguns outros leitores que são simplesmente surreais.

1 0
Foto de perfil de Id@

Uris01, espero que o que você considere surreal sejam os comentários e não o conto !!!

0 0
Foto de perfil genérica

MInha cara Id@, vejo que não me expressei de forma correta, não vejo a história como surreal, entenda, não concordar com atitudes de algum personagem e comenta-las não significa que eu não goste ou ache a história não seja boa, boas histórias nos trazem sentimentos diversos entre bons e ruins inclusive de raiva, decepção com as ações dos personagens e afins. Sua história além de ser bem estruturada levando trinca texto, contexto e subtexto serem bem exploradas. O único fato que deixa um pouco destoante é a personalidade do Renato que como um advogado dito como brilhante, que vive de criar teses e as defende-las com oratória nunca ter defendido a Elisa das agressões da Bruna quando essa voltou da Europa e o modo passivo/reativo ao qual ele reage as coisas, mas até isso pode ser da personalidade dele embora como disse destoe da sua profissão.

O que acho surreal é terem pessoas defendendo com unhas e dentes personagens que claramente tem atitudes no mínimo que fariam qualquer um ficar bem longe e tentar colocar essas mesmas atitudes como certas ou tentarem contemporizar.

0 0
Foto de perfil genérica

Precisa aprender a enxergar os tons de cinza do mundo. Ele não é só preto e branco.

O comportamento da Bruna com toda certeza tem diagnóstico clínico dentro da psiquiatria e psicologia.

E ela (a personagem) já demonstrou por várias vezes ter interesse em mudar, porém como todo doente (viciado?) tem recaídas...

No seu entender, todo doente psicológico/psiquiatrico (ou viciado) tem que ser eliminado?

Sobre um trisal, no caso é possível sim... na sei se o Renato gostaria, pois o personagem apesar de integrar uma organização criminosa, parece ser "baunilha"... porém, não esqueça que a primeira vez que assistiu a Bruna transando com outro, ele se masturbou no lugar de intervir...

Também é preciso notar, que desde a muitos capítulos a Bruna admite que jamais iria ferir Elisa ou trazê-la voluntariamente para "podridão" que ela fez (indiretamente)o Renato entrar... por esse ponto, acredito que a Bruna tem sim reabilitação, caso queira.

Sugiro pesquisar sobre o transtorno conhecido como ninfomania.

Enfim, a Id@ esta conduzindo bem a história. Gostaria que quando terminasse, ela publicasse em formato livro (em pdf, se possível) para ler como livro, com encadeamento direto de um trecho com outro, sem a quebra de dias entre as postagens.

Está ficando muito bom mesmo, parece com um outro conto antigo aqui do site, chamado "E assim que eu lembro", pena que na mudança de autor daquela história, a nova não soube manter o tom e fico um tanto perdido. [Esse conto tem temática totalmente diferente ao deste que está sendo finalizado pela Id@]

0 0
Foto de perfil genérica

Primeiro se ela quisesse mudar ou ter ajuda clínica já teve tempo, recursos e principalmente motivos pra isso! Mais não fez! E se esse "doente" sem diagnóstico cm vc tenta sugerir q é o caso dela for líder de uma organização criminosa que acaba cm a vida de diversas pessoas, em sim, pra mim tem q ser eliminado!

E sim cm vc disse o Renato não fez nada e por isso disse q ele tem sangue de barata, ele nunca faz nada cm quem realmente merece!

E a Bruna não precisa influência a Elisa, sua garotinha é uma advogada q toma as proprias decisões, e desde q conheceu a Bruna tudo q ela faz é trair a confiança do homem q ela diz "amar" porém só o desrespeita e o engana.

A Elisa por diversas vezes já teria se entregado a Bruna por livre e espontânea vontade se a Bruna tivesse tentado mais, iai ela é ninfomaníaca tbm? Ela ta caminhando em tons de cinza? Pra mim isso é desculpa de corno manso, a linha de um relacionamento é simples, respeito acima de tudo, se ela queria ficar cm a Bruna q contasse ao Renato e dado a ele a chance de tomar a decisão de ficar cm ela ou deixá-la.

1 0
Foto de perfil genérica

De novo concordo com cada letra de seu comentário, amor é baseado em respeito, cuidado, companheirismo e comprometimento, em momento nenhum a Elisa teve nenhuma atitude que minimamente demostrasse qualquer um desses comportamentos para com o Renato desde que ela conheceu a Bruna, como você frisou bem, não só ela traiu o Renato como sempre toma partido da Bruna. Renato não lembra em nada um advogado e muito menos um chefe de quadrilha pois simplesmente se omite sempre ou quando age é sempre de forma reativa e vacilante, mas ele não mereceu o merece nada do que Bruna fez com ele ou Elisa vem fazendo.

1 0
Foto de perfil genérica

Ida, já te achava incrível, mas agora...

Só espero que o Renato caia na real e finalmente encontre a luz junto delas 🙌

3 estrelas é muito pouco.

0 0
Foto de perfil de Id@

Muito grata pelas 🌟🌟🌟

0 0
Foto de perfil genérica

Querida Ida! Estou a serviço, mas não deixei de acompanhar sua estória. Parabéns a você e a seu "cumplice" rsrsrs

Momento de prazer no meio DE uma faina danada!!!⭐⭐⭐

0 0
Foto de perfil de Id@

Também precisamos nos entreter … um tempo de relax durante o trabalho !!!

0 0
Foto de perfil genérica

Meu pai! Que capítulo quanta emoção! Estou sem ar até agora! Que menina mais danada é essa Elisa! Gostei das atitudes e da coragem dela! Acho que ela vai ser "O FATOR" que vai acabar com essa guerra dos dois, não sei se os três formaram um casal, mas acho que até nesse ponto a Elisa será fundamental, claro que também tem a Edna e o Álvaro, mas acho que eles não terão um papel tão forte como a Elisa!

Divina Ida, muito obrigado por fazer a divisão das cenas de sexo com a história, facilitou bastante chegar no interessante da história! Mas pode ter certeza que depois que terminei ler, voltei e li também!

0 0
Foto de perfil de Id@

Militar, como eu disse para o Neto, se você gostou deste capítulo, você vai adorar os próximos dois !!!!

0 0
Foto de perfil genérica

E como o Neto mesmo falou, haja unhas para suportar a espera até o próximo sábado ou domingo!

0 0
Foto de perfil genérica

IDA do céu, que capitulo foi esse, esta bom demais, parabéns.

Enfim a Elisa esta tomando conhecimento de tudo de ruim que o Renato e a Bruna estão envolvidos, ela apesar da aparência frágil, vai mostrar um força fora do normal para resolver tudo, com certeza ela vai ser o elo para o Renato e Bruna realmente se unir e conseguirem vencer o alemão.

agora com vc sempre fala, aja unhas para esperar os próximos.

grande abraço

0 0
Foto de perfil de Id@

Grande amigo Neto, se você gostou deste capítulo … vai adorar os próximos dois !!!!

0 0
Foto de perfil genérica

E hoje foi cedo! Assim que possível irei sim com muito gosto aproveitar!

0 0
Foto de perfil de Id@

Sétimo Capítulo publicado.

Aproveitem !!!!

1 0