Mantendo Meu Poder

Um conto erótico de JeRuiva
Categoria: Heterossexual
Contém 1004 palavras
Data: 12/01/2023 17:59:55

Ola! Eu sou a Luisa e voltei aqui para contar o efeito positivo que minha ultima sessão com 5 escravos fez em mim. História que falei em meu ultimo conto.

Pra quem não sabe sou uma mulher gordinha, com longos cabelos pretos ondulados e seios bem grandes que chamam atenção. Eu andava longe do mundo do bdsm, porém resolvi voltar com tudo. Percebi que sou uma mulher poderosa e mereço ter meus escravos aos meus pés a me servir.

Nesse meu retorno, pude usar 5 escravos ao mesmo tempo, porém notei que não tive como maltratá-los o suficiente pra me satisfazer, então resolvi chamar em minha casa somente dois dessa vez, assim poderia satisfazer meus desejos sádicos e sexuais de forma mais completa e intensa. Chamei então assim o Sandro, meu roludo favorito, e o João que ama meus pés.

Dessa vez o João chegou primeiro. Ele veio direto do trabalho e estava de camisa social, calça jeans e sapatos. Sua barba estava bem aparada e ele estava lindo. Quase que saí do papel de dominadora má, mas dei um belo tapa na cara dele e um beijo na boca e ele respondeu com “obrigado senhora”. Mandei que fosse tomar um banho e voltasse somente de cueca branca. Enquanto o João estava no banho, o Sandro chegou, e não pude deixar o atraso passar barato. Fiz ele ajoelhar no lado de fora e implorar por perdão. Enfiei meu salto sujo de terra na boca do inseto atrasado e dei um chute nele. Mandei que entrasse e fosse para o banho.

Enquanto Sandro terminava o banco, mandei q o João me preparasse uma bebida e aguardasse ajoelhado aos meus pés. Quando o Sandro voltou somente de cueca branca eu estrava sentada no sofá bebendo meu drink e o João ajoelhado beijando e lambendo meus pés e meu salto. Ordenei então ao Sandro: “Fique de joelhos e faça reverência a sua senhora!”. Ele disse “sim senhora e obedeceu de imediato”. E então respondi chutando ele fazendo ele cair de costas no chão: “Seu verme imundo! Isso é pra você aprender a nunca se atrasar quando eu mando você vir!”

Eu então levantei e ordenei que o João levantasse também. Pisei no peito do Sandro que deu um gemido de dor e pediu perdão. “Para de reclamar escravo nojento!”. Pisei mais forte e meu salto cortou seu peito deixando escorrer o sangue. João me olhou um pouco assustado e então eu disse: “Tá assustado por que? Por acaso fez algo de errado também?” Ele respondeu “Não senhora. Quer dizer. Sim senhora, eu sou um escravo burro e a senhora uma Deusa perfeita”. Eu respondi então: “Escravo bajulador! Venha aqui agora!” Então peguei-o pelo pescoço e o fiz chupar meus seios.

Uma sensação de poder e prazer tomou conta de todo meu corpo ao ter um lixo de um escravo sob meus pés com meu salto perfurando seu peito desnudo enquanto eu cravo minhas unhas no pescoço do outro desprezível enforcando-o e obrigando ele a chupar meus seios. “Digam seus vermes imundos! Quem tem total poder sobre vocês?” E então em uníssono eles responderam “A Senhora Loba!”.

Olhei para o João e ele chupava meus peitos como um bezerro esfomeado e ao olhar para baixo pude ver o sangue escorrendo pelo peito malhado do Sandro, aqueles olhares submissos e as belas pirocas bem duras me provavam que eu era a senhora suprema deles. O motivo do medo e do tesão daqueles seres inúteis. E isso fazia minha buceta molhar.

Mandei que o João deitasse e então tirei minha roupa. Eles me olhavam do chão com um olhar de admiração e então eu sentei na cara do João esfregando minha buceta na sua cara e fazendo ele me chupar. O desgraçado chupava gostoso demais e não pude deixar de gemer. Perguntei ao Sandro o que ele estava esperando. Empinei minha bunda e mandei ele trabalhar. Sandro começou a beijar minha bunda e lamber meu cuzinho enquanto João chupava minha buceta me fazendo gozar deliciosamente.

Minha buceta queimava de tesão e pulsava desejando pau, então desci meu corpo e comecei a roçar na rola do João que estava extremamente dura. Meus seios batiam na sua cara e eu estava tão molhada q o pau dele simplesmente escorregou pra dentro. Eu comecei a cavalgar com força enforcando o João e então ordenei que Sandro botasse o pau dele na minha boca.

Meus escravos me serviam obedientemente e isso só aumentava meu tesão. Eu cavalgava gostoso e rebolava na rola grossa do João enquanto me deliciava no pau do Sandro dando algumas lambidas em suas bolas. Eu virei ficando de novo sentada na cara do João e disse que estava na vez do Sandro meter e enquanto isso o João ia me chupar. Eles me olharam e obedeceram. Sandro começou a socar aquele pau grande em mim e eu gemia bem alto. João lambia e sugava meu grelo, em alguns momentos inevitavelmente tocando os lábios no pau do Sandro que socava ferozmente como ele sabe que gosto.

Deitei então de barriga pra cima e abri as pernas. Falei que queria ver a cara desses gostosos inúteis me fodendo e queria ver a piroca entrando cada centímetro dentro de mim. Ordenei então que Sandro segurasse a rola do João e encaixasse em mim e ele prontamente atendeu. Mandei que trocasse e então João pego o pau do Sandro e colocou em mim. Nisso gozei mais uma vez nesse troca troca de rolas em mim.

Sentei então e disse que queria que eles gozassem nos meus peitos. Eles ficaram batendo punheta olhando pra mim então mandei q fizessem trocados então ficou um masturbando o outro até que gozaram litros de porra nos meus peitos, parte caindo em minha boca que eu engoli. Fiz então que sentassem ao meu lado, um de cada lado e então eles ficaram chupando meus seios lambendo toda aquela porra que eles me banharam.

Foi para isso que nasci e assim vou continuar. Sendo a senhora suprema desses escravos obedientes

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive JeRuiva a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários