O segundo encontro com a vizinha, a descoberta de uma submissa

Um conto erótico de DOMBHZ
Categoria: Heterossexual
Contém 1317 palavras
Data: 11/01/2023 21:18:59

Boa noilte a todos, espero que gostem desse segundo conto. Como eu não sabia que não podia copiar nada do meu conto anterior, tive que modificar. O terceiro da série sera publicado na sexta feita.

Essa será a ultima vez que coloco minha descrição para que não dê o mesmo problema na hora de publicar. Eu moro em BH, tenho 50 anos, 1,85, 95kg, branco, olhos castanhos, cabelos grisalhos, com pau grosso bastante leite, mãos grandes, pés 43.

No 2o encontro com a Carol, reparei melhor nos desenhos das 3 tatuagens e a elogiei, dizendo que achava um tesão tatuagem e piercing em uma mulher. Foi bom porque ela deu um sorriso e disse que o namorado não gostava, e cada vez que ela falava em fazer mais tatuagens que ele reclamava e criticava. Uma era na virilha, outra no cox e outra no tornozelo.

Esse encontro foi na casa dela no apto, porque seus pais tinham ido viajar e ficariam 1 semana fora. Subi no elevador e nao toquei a campainha, pq assim que cheguei ela ja abriu.

Entrei ela estava ouvindo musica anos 80 e 90 que nunca saem de moda. Carol estava de biquini, chinelo e mais nada, e ja estava tomando cerveja.

Me deu um copo, virei ele todo na boca e ja comecei a beija-la porque sabia que ela curtia isso tambem, dividindo a cerveja. Peguei o copo dela e fiz o mesmo.

Continuamos dançando, beijando e se esfregando como 2 namorados, mas na verdade 2 amantes. Ai soltei o biquini fazendo ela ficar pelada e ela tirou minha roupa e ajoelhou para chupar.

Começou uma mamada gostosa com punheta, de joelhos, gemendo e falando que era minha cadelinha.

Ai depois que ela repetiu varias vezes que era minha cadelinha, comecei a tratar ela como se fosse, dizendo que ia amamentar minha cadela carol.

Eu falei Carol preparou o cuzinho para seu dono hoje, fez o que mandei? Ela gemendo sem tirar o pau da boca mamando e olhando para cima balançou a cabeça que sim.

Ai deitei no chao com ela para fazer 69 para que chupasse sua buceta e conferisse como ela fez no cuzinho. Começamos um 69 e enquanto a chupava comecei a passar o dedo e vi que ela ja tinha enchido o cuzinho de lubrificante. Isso não havia pedido mas elogiei a iniciativa. Como ela tinha me dito o namorado achava nojento sexo anal e nao gostava muito de chupar a buceta dela mas gostava de ser mamado kkk.

Ficamos um tempão no 69 porque não tinhamos pressa como no dia do motel. Carol como adorava gozar sendo chupada falou que ia gozar, eu como tinha uma semana que nao transava com Carol, falei prepara cadelinha pra tomar seu leitinho. Ela gozando gostoso na minha boca começo a esporrar na boquinha da carol, mas passo a perna atras da cabeça pra ela enfiar mais o pau na boca.

Carol gostou e bebeu todo o leite, engoliu a porra e continuou chupando.

Continuamos bebendo e dançando e ela foi igual cadelinha de 4 para o sofa e abriu a bunda me perguntando se estava do agrado do dono.

Peguei Carol pela cintura e comecei a dar tapas na bunda e ela rebolando e gemendo. Depois de deixar a bunda da carol vermelha comecei a esfregar o pau na buceta pra lubrificar porque o cuzinho dela estava pronto.

Ai segurei ela pelo cabelo e falei hoje vai ser o cuzinho primeiro carol minha cadelinha. Coloquei o pau na entrada e comecei a forçar, ate que entrou a cabeça e fui empurrando tudo no cu dela.

Falei que ela podia se masturbar pra relaxar dando o cu. Carol esfregava o grelo e gemia mais alto e eu comecei a bombar no cuzinho dela, devagar no incio e fui aumentando a força, batendo na bunda e puxando o cabelo.

Quanto mais xingava de puta, cadela, submissa, escrava, mais Carol gemia. Ai avisei vou começar a bombar forte carol para arrombar esse cu cadelinha. Ela vira e fala arrombada, ele e todo seu, faz o que voce quiser meu dono.

Aí comecei a fuder forte batendo na bunda e mandando ela gozar no pau do dono, o que aconteceu rapido mas eu ainda nao tinha gozado no cu da carol e prometi a ela que ia encher o cuzinho da cadela de porra. Mandei ela esfregar mais forte a xoxota para ela gozar e ficar acabada e depois de uns 25 minutos comendo o cu da carol e cadenciando avisei que ia encher o cu dela de porra.

Gozei urrando no cu da cadela carol e ela gozou mais uma vez. Quando fui tirar o pau do cu dela disse que tinha um presente. Peguei um plug de pedrinha rosa e coloquei no cuzinho dela.

Disse que era pra ela guardar a porra no cuzinho e ao mesmo tempo um presente para ela usar sempre comigo e quando eu mandar, que de calcinha ela poderia até ir pra faculdade que ninguem perceberia.

Carol vira e começa a me beijar e fica de joelhos e começa a beijar meus pés dizendo que eu era o amante que ela precisava, o dono que ela queria. Levantei ela pelo cabelo, beijei minha cadela e disse que ela seria minha amante, puta, submissa, cadela, escrava a partir daquele dia e ela so respondeu que sim.

Paramos para comer alguma coisa, ela tinha feito sanduiches, e continuamos bebendo e a cadelinha carol toda carinhosa me beijando, lambendo bem submissa.

Peguei ela pelo rosto e disse agora que você é minha, você sabe que so eu gozo na sua boca para você beber leite e so eu seu dono como seu cuzinho. Seu namorado por enquanto vai poder te comer 1x por semana só. Se ele quiser mais você da uma desculpa e vai fazendo so 1x por semana. Se você desobedecer, alem de ser castigada, vai ficar 1 semana sem poder ser usada pelo dono.

Ela ficou de joelhos beijando meus pes e dizendo que aceitava tudo isso porque ela queria muito ser minha, ser minha submissa, ser minha puta cadelinha escrava.

Aí falei vamos para sua cama, quero comer sua buceta minha cadela, e ela vai andando de 4 so que entra no quarto dos pais e fala quero aqui Dono.

Entramos no quarto e ela subiu na cama de 4 e perguntou voce quer de 4 igual no cuzinho ou de frango assado dono. Eu virei e falei de frango assado, quero enfiar fundo nessa buceta.

Começo a fuder forte a carol mandando ela manter as pernas arreganhadas e puxando pra tras. Enquanto fodo mamo os seios e mordo eles porque alem de me dar tesao, sei que a carol adora.

Fudemos gostoso na cama dos pais da carol.

Aproveitando que ela tava plugada, mandava ela contrair forte para morder meu pau na buceta e automaticamente ela fazia o mesmo com o plug. Fudemos de frango, depois de 4, depois ela em pe com as maos na parede, ate gozar e encher a buceta gostosa da carol.

Tirei o pinto pra fora e mandei ela por toda a porra pra fora em cima do pau para ela chupar tudo. Carol fez isso como boa cadela e um pouco caiu no chão.

So olhei para ela e ela lambeu a porra no chao.

Tomamos banho na suite dos pais dela, e logo depois me despedi falando que essa semana ia comer ela todos os dias.

Mandei ela ficar com o plug até na hora de dormir e na hora que fosse tirar o plug, filmar com o celular e me enviar. Ela como boa cadelinha fez isso e adorou o plug de presente.

Se você for casal de corno e puta, separada, submissa de Belo Horizonte e região, e quiser entrar em contato, me escrava no Dominador_bhz@outlook.com e me adicione no skype também.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 12 estrelas.
Incentive BetoBH a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Boa, gostei da história. Fico no aguardo da sequência. Venha ver meus contos. Abraço.

1 0